Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 8927 Negativos: 33 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1932Não 7465
Oral Sem:Sim 8774Não 623
Beija:Sim 8515Não 882
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yep
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Jan 2013, 09:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1906 Mensagem por Yep » 20 Jul 2022, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de hj...

Na correria do dia, estava proximo da Unique,primeira vez com a Helena, ja tinha visto a Helena uma vez e tava doido pra comer aquele cú tesudo!

Mandei msg pra Vanessa pra ver se eu daria sorte e se a Helena estaria livre dentro do prazo de 40 min, por sorte sim, Vanessa parceira ja deixou no jeito o horario e a Helena, avisou a ela oq eu queria kkkkk

Chegando a mina vem me buscar... coisa linda... entramos no quarto ela vem me abraça e me beija, elogia a minha barba e cheiro kkkk falei q queria conhece-la... fui pro banho, depois ela na saida ela senta no meu colo e me um bjao sinistro elogia minha pica dizendo.... a Pauzao amor... eu digo q queria ele dentro dela, ela sorri me empurra na cama e começa a me bjar todo, e eu apalpando ela e aquele rabo, pqp q rabo lindo, grande, gostoso... depois de una bons amassos ela cai de boca no meu pau... se acaba, eu peço 69... e ela veio e gemia pra caralhooo... dai ela pediu rola... disse q adora qualquer posicao... e assim foi... ppmm, de lado ela pediu pra sentar... ai foi foda... soquei muuitooo nela e ela sentando e adorando kkkk da pra ver quando a mina curte vc, quimica é isso... algumas fingem bem kkk mais da pra saber... depois da Helena sentar muito nao aguentei e gozei pacas...

Fiquei caido na cama, tirei a camisinha e ela veio me bjar... mais eu queria comer aquele cu.... corri pra ducha e pedi pra ela massagear minhas bolas, rapidinho ela foi e lambia as bolas e pica... levanto rapido meu pau, ela falou pra eu pega-la de 4 e assim fiz.. soquei...soquei...e ela dando ré na pica pedindo mais... toca o interfone e eu mesmo pego o Gel e passo no cu dela... ela sorri e diz q nao vai entrar kkkl vou no jeito e entra... devagar até acomodar, depois como com gosto o cu da Helena... q cu delicia ... soquei até dar o segundo toque ai tirei a camisola e pedi pra goza na boca dela... ela sorriu e veio... nao deu outra toma-le gozada na boca da Helena... essa mina é top....

Repeteco: Sim... um dia, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1907 Mensagem por winwood » 20 Jul 2022, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD dia 19/07/22 3a feira meio da tarde

Muitas meninas na aprê... Vanessinha e Moisés sempre simpáticos e gentis !!

Optei por uma menina nova na casa e parece que vai ficar pouco tempo. LARA - branquinha, loira, sem tatuagens, bonita de rosto, corpo todo natural, gostosa !!!

Higiene básica e bate papo para quebrar o gelo. Ela atendia em boates mas não se opôs a fazer boquete sem capote.
Chupou gostoso por um tempo e fiquei alisando sua pele macia e sedosa. Peitos gostosos de chupar.
Frango assado, ppmm, e de 4 para finalizar... Boa de meter !! Apertadinha e quente !!
Ficamos de papo até dar o tempo e passou bem rápido...
Não sei se repetiria... Faltou alguma coisa, apesar de ter sido um bom TD ...

FUI ..............................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1908 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Jul 2022, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem várias novidades no status da Unique.
Maitê, morena magrinha linda, duplo sim.
Luana, ruiva, dona de um corpo escultural, agendado para sexta-feira.
CHURRAS DA UNIQUE, PARTICIPE, TRAGA UM KG DE CARNE, a partir das 14hs.

Lara, baixinha, 24 anos, mignon, triplo sim.
Quarto 5.

Chegando já fomos nós conhecendo, meio tímida, fui para o banho, depois ela. Musica tocando, ela gosta de Rock.
Beijos ainda contidos, uma garota a ser lapidada, coloquei na beira da cama e fui para meu oral matador, encontrei seu melhor ponto e ataquei vorazmente, tão logo, ela começou a tremer e o eml desceu, ela disse que gozou, diz não ter muita experiência em gozar, devido a não ter tido parceiro que que a fizessem gozar.
Oral, com boa pressão, engolidor e molhado, pode melhorar.
Camisola e ela vem sentando, fica a vontade e se solta, gosta de 4.
Já digo que quero seu 💍 e ela prontamente já o prepara, diz que adora. De 4 na beira da cama e deixo ela conduzir, o coloca de vez e todo e já pede pra socar, logo a coloco de bruços, deito por cima e soco até gozar, ela dessa vez, molha a cama, se treme toda e geme alto, diz... nossa, vc me fez gozar de novo.
Toca o gongo, banho e rua.

Menina meiga, atendimento customizável, pontos a ser lapidados. Garota de boate, não deve ficar muito tempo, aproveitem.

Repeteco sim.
R$ 150,00 para delator
Van e Moisés, sempre impecáveis no atendimento a nós!
Vários amigos presente, resenha boa, sexta nós encontramos a partir das 14hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1909 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Jul 2022, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem várias novidades no status da Unique.
Maitê, morena magrinha linda, duplo sim.
Luana, ruiva, dona de um corpo escultural, agendado para sexta-feira.
CHURRAS DA UNIQUE, Dia 22,PARTICIPE, TRAGA UM KG DE CARNE, a partir das 14hs.

Lara, baixinha, 24 anos, mignon, triplo sim.
Quarto 5.

Chegando já fomos nós conhecendo, meio tímida, fui para o banho, depois ela. Musica tocando, ela gosta de Rock.
Beijos ainda contidos, uma garota a ser lapidada, coloquei na beira da cama e fui para meu oral matador, encontrei seu melhor ponto e ataquei vorazmente, tão logo, ela começou a tremer e o eml desceu, ela disse que gozou, diz não ter muita experiência em gozar, devido a não ter tido parceiro que que a fizessem gozar.
Oral, com boa pressão, engolidor e molhado, pode melhorar.
Camisola e ela vem sentando, fica a vontade e se solta, gosta de 4.
Já digo que quero seu 💍 e ela prontamente já o prepara, diz que adora. De 4 na beira da cama e deixo ela conduzir, o coloca de vez e todo e já pede pra socar, logo a coloco de bruços, deito por cima e soco até gozar, ela dessa vez, molha a cama, se treme toda e geme alto, diz... nossa, vc me fez gozar de novo.
Toca o gongo, banho e rua.

Menina meiga, atendimento customizável, pontos a ser lapidados. Garota de boate, não deve ficar muito tempo, aproveitem.

Repeteco sim.
R$ 150,00 para delator
Van e Moisés, sempre impecáveis no atendimento a nós!
Vários amigos presente, resenha boa, sexta nós encontramos a partir das 14hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Mai 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1910 Mensagem por maurijapa » 20 Jul 2022, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a esta clínica de melhor custo X benefício, e sempre muito bem recebido pela Vanessa e Moisés. A casa estava lotada, mas é o preço do sucesso. Muitas meninas, como não havia agendado. As opções não foram tantas, dentre elas escolhi a Lorena é grande kkkk, porém é muito delicada e simpática, te deixa a vontade e foi bacana o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1911 Mensagem por nixe » 20 Jul 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei ontem na clinica e tava lotado rsrs após apresentação … escolhi a outra novata Lara depois do Moises fazer a entrevista para mim, mas já estava na fila de espera… Escolho então a Maite que tinha só meia hora, estava com um conjuntinho branquinho com decote que chamou minha atenção, morena clara de Campinas, 22 anos, rosto bonito, cabelo preto liso e comprido, 1,70, magrinha, seios P de biquinhos de adolescente, bumbum M lisinho e durinho.
No quarto pergunto sobre o seu atendimento porque nem tive chance de entrevistar la fora sob risco de perder a vez rsrsrs
Oral sem, beijo gostoso e não faço anal… eu falei: só não gostei desse último rsrs nem com um presentinho??? porque desperdiçar uma bundinha tão linda???
Após o banho ela vem beijar… molhado e gostoso… desce para o peito e me deixa babado… desce no oral muito bom com direito a língua giratória tipo da Mary da pyramide kkkk mais beijos mais mamadas e mais oral… camisinha e ela vem cavalgar de frente depois de costas mostrando o cuzinho pra mim… PQP… fico bolinando enquanto ela bate estaca no meu pau ta ta ta rsrsrs
Ela sai de cima e fala me pega de quatro… saio bombando e convenço ela de fazer anal mediante propina rsrs gel e aponto para o cuzinho… apertado mesmo… ela ajuda abrindo a bandinha do lado direito e depois de encaixar ela da uma rezinha rsrsrs
Deixo acostumar e depois de um tempo metendo devagar… vou aumentando o ritmo… que visão ela de quatro com os peitos encostados na cama deixando a bundinha lisinha toda exposta pra mim e o cuzinho abraçando meu pau da cabeça até o talo… não tem como segurar e encho a borracha… banho e rua
Tenho que voltar logo para um repeteco
Acerto a propina no quarto e acerto com a Vanessinha la fora e bora trabalhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1912 Mensagem por Apollo » 20 Jul 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Mirella, não há conhecia, fui no escuro, mandei uma mensagem para Vanessa agendar.

Chegando no local, estava rolando uma apresentação, onde a vi, fiquei esperando um quarto livre.

Atendimento, impecável, top, uma das melhores garotas que conheci na atualidade, gostosa pakas e super alto astral.

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Jan 2022, 17:41
---
Quantidade de TD's: 511
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1913 Mensagem por QB1218 » 20 Jul 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
fui na casa segunda dia 18/07 e passei com a Jéssica nova na casa fui conhecer um pouco tímida mais se envolveu no quarto e foi bom o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1914 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Jul 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Helena
TIPO -  Morena
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim


19/07/22 das 19:20h as 20:20h

Cheguei na clínica terça feira final de tarde muito bem recebido pela querida Vanessa e patrão manobrista todos muito gente fina,  já tinha agendado préviamente horário com ela que cada encontro fica cada vez melhor.


Helena Morena rosto lindo, cabelo  preto até meio das costas muito bem cuidado, olhos preto, boca lábios carnudos, bem no canto da boca tem uma pinta que deixa ela bem sexy, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio para grande  empinado durinho destaque, pernas proporcional ao conjunto muito atraente para subi show.

Suíte  chegamos ela me comprimentou com beijo  além de linda muito gente boa enquanto tirávamos roupa batemos um papo ambos de higiene feita.
Iniciamos nos beijando em pé perto da cama ficamos assim um tempo, nos deitamos mais algumas troca de carícias fui, beijando seu corpo  chupei seu seios um pouco,  até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza e  ter vários orgasmos, depois foi a vez dela me início um oral sem muito bom ficou um tempo como tava com muito  tesão meu tava duro ela colocou capa iniciamos com ele cavalgando, d4 queria ver ela assim que visão maravilhosa ver ela assim toda arrebitada show finalizei com ela cavalgando forte beijando sua boca gozamos deu pra sentir ela se tremendo, ela cai morda do meu lado tirei camisinha dei um nó choquei ão lado ficamos abraçadinho conversando até da hora, banho e Rua  show.
Terá repeteco sáb de novo.
Terá repeteco em breve. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1915 Mensagem por paulistanousa » 20 Jul 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui com a liz garota super alto astral
baixinha, loirinha, e muito simpatica
uma otima companhia
legal para trocar uma ideia e aproveitar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 11 Jul 2015, 11:42
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1916 Mensagem por GaulesVoador » 20 Jul 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando a lista de TDs em dia…

Estive com a Brenda, mulherão, super gostosa e liberal, a química rola fácil…

Atendimento 100%, vale repeteco!

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 11 Jul 2015, 11:42
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1917 Mensagem por GaulesVoador » 20 Jul 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na casa, agora em busca de novidades…

Escolhida da vez foi a Alicia, garota novinha, com corpasso e atendimento top! É do estilo namoradinha, mas se souber como “ligar” a garota, vira safada! Aproveitei esse estilo dela…

VLe repeteco!

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 11 Jul 2015, 11:42
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1918 Mensagem por GaulesVoador » 20 Jul 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta na casa… dessa a vez a escolhida foi a Mia. Bela morena, com traços orientais e destaque para a massagem tântrica/tailandesa…

Valeu a experiência!

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1919 Mensagem por Porscheturbos » 20 Jul 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito bem atendido na recepção, é a segunda vez que vou mas volto com certeza.
Escolhi a Vitoria, morena com bunda redondinha e peitos M.
Fez de tudo pra agradar, belo boquete, não reclama de nenhuma posição, finaliza oral. Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolver10
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jun 2015, 13:16
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1920 Mensagem por wolver10 » 21 Jul 2022, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem
Já agendado com a Bianca Panicat ,
gostosa demais
Ela se envolve na transa ,beija chupa sem e ainda teve um anal, onde ela diz que gozou muito e no final gozei na boca dela
Gostei muito
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4283 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Clara ex-Unique
    2 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por holandes10
  • Nicole ex Unique Spa
    por pbl01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Tainá Unique Spa
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por safadoect

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”