Maravilhosa, deusa só elogios. Linda de corpo e rosto recomendo.
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Td atrasado realizado dia 23/10/2023 com a gata Suellen.
Maravilhosa, deusa só elogios. Linda de corpo e rosto recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Fui na segunda para uma aprê. Meninas bem bonitas, mas quis um repeteco com a Cacau.
Mulata novinha muito gata, toda magrinha, seios p, uma bunda linda... coisa linda de se ver
No quarto após os banhos a gente vai se beijando, até que ela começa a chupar por um tempo, bem babado e bem feito. Logo coloca uma camisinha e fala que queria sentar. Eu só obedeço hahaha. Ela vem sentada de costas, pulando com gosto. Até tentei segurar, mas rapidinho já estou gozando.
Ducha, a gente volta e ela me faz uma massagem bem gostosa, depois a gente conversa um pouco e aviso que é minha vez de me divertir.
E ai me acabo na ppk da garota. Que delícia, até ficar encharcada! Ela me chupa de novo, camisinha e na segunda é só alegria! Por cima um tempão, de costas, de frente, depois d4 e assim vamos até dar a hora.
A menina é uma delícia e deve ter repeteco - ainda que todo dia tem garota nova por lá, fica 'dificil' deste jeito haha
sexta à noite, depois da chuva forte, agendamento com a Renata. Garota com o sorriso lindo, seios com silicone, cintura definida, bunda maravilhosa, pele macia e cheirosa. Pernas malhadas de passista de escola de samba.
Beijos e abraços, já fomos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm,d4. Cavalgada gostosa.
Finalização com ela por cima. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá senhores,
Segundona, com compromisso financeiro na região não cumprido no sábado, decidi unir o útil ao agradável, aproveitando a presença de Suellen na casa.
Lá chegando, notei nova fase na ADM, de antiga conhecida em outros points, o que facilitou uma melhor approach pré foda, já desenrolando o papo sobre TDS no fórum e posicionando na espera por quarto.
Casa cheia, algumas meninas "nativas" e outras trazidas pela gerente. Depois de uns 20 minutos, um quarto vagou.
Além do plantel ser bom, um dos grandes destaques do local são os quartos; muito limpos, amplos, chuveiro e box bons e bem cuidados, camas confortáveis, um prazer.
Falando em prazer, Suellen, meu deus, que mulher gostosa. Morena tipicamente nacional, cintura, bunda maravilhosa, buceta linda (Sheena Shaw), seios muito bonitos (pareciam até um pouco maiores), tudo de bom.
Ela estava um pouco incomodada com as frequentes mudanças de temperatura da nossa capital, mas isso não influenciou em nada o desempenho sexual.
Como já nos conhecemos, nosso TD segue um padrão: selinho, me coloco sentadinho na cama, recebo um boquete de endurecer até velho de 120 anos, com trabalho excelente da boca e das mãos; apesar dela não se envolver tanto romanticamente falando, dá pra perceber que, ao encher uma com a base do pau e chupar o resto, se excita bastante com um cacete quente em sua boquinha.
Pica duraça, gorro, e ela brinca sobre a posição. Com aquele rabo, mesmo não tendo cacife $$$ para comer aquele cu, não vou negar que fique de 4. Rola posta, buceta que abraça a pica, gemidinhos presumidamente sinceros e aquele Tonho olhando pra mim, não tem como, gorro cheio em alguns minutos.
Banhos tomados, saída amistosa.
Cafezinho, aguinha e deu pra ver outras figuras do plantel. Destaque para a Clara, dona de um rabo também impressionante e que me pareceu bem receptiva.
Ótima experiência, 10/10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Fazia tempo que não passava na casa e como estava na região decidi passar para conferir
Peço apresentação e veja a Clara no desfile.
A casa sofreu uma boa repaginada com um decoração bem legal e os quartos são muitos bons.
Chegando no quarto e tomo a ducha tradicional
A Clara também e já fiquei alerta quando tirou a roupa.
Toma mignon e com aquela marca de biquíni.
Nossa que tesão essa menina.
Foram 2 rounds bem aproveitados.
Atendimento show
TD com Renata
30/10/2023 – Segunda-feira, TD de 1 hora, R$180,00, a hora para foristas postadores.
Tinha agendado um horário com minha musa para amanhã (Halloween), pois queria ver as moças com fantasias ou quem sabe de lingerie, rsss, mas um compromisso pessoal marcado de última hora me impedirá de ir amanhã!
Assim, desmarquei com a Liz e fui hoje, pois esta semana é curta!
Como de costume, agendei no 1º horário da moça!
Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Renata sempre vale a pena!
TD de semana passada, atendimento com a Dani.
Garota baixinha, mignon, rosto bonito e ótimo papo.
Atendimento então é nota 200. tudo muito bem feito e com muita disposição. Gosta do que faz!
Abs
Dla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Td ontem, 30/10.
Vi no status da casa que a Sara estava por lá e fui direto pra lá.
Garota morena, peitos naturais na medida pra chupar, bundinha redondinha.
No quarto chupou gostoso ( normalmente ela fica incomodada com a babinha mas desta vez foi de boa). Depois foi minha vez mas ela estava com tesão e queria rola logo.
Capa e desejo atendido: meti muito no ppmm e finalizei com ela d4!
Valeu muito!!
passei pra matar a saudade da Luma
química incrível
uma hora passou rapidinho
principalmente tomando uma breja
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD atrasado mas nao sonegado. Passei rapidao pra rever a Bruna. Nao consigo resistir a essa garota linda. Cheguei sem transito e logo subi. A gente de novo perdeu a noção. Ela precisava cuidar de toda a maquina. Cambio avariado, motor, eixo. Veio pra cima. Cuidou muito bem de mim. Deu atenção ao cambio e logo engatamos e fomos assim até o final. Explodi muito com ela acabando comigo. Preciso voltar aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
TD Clara out23
Agendei. Camila sempre receptiva. Além da Ju.
Top clara! Loira, na medida! Oral ela recebe tb, NnaBca, ppmm, CRdF, RdMSeD, D4snC, e finalização D4Spls.
Esse espaço é foda! E hj dia de Heloween!!! Venham!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Atualizando as experiências!!!
Passadinha na casa e novamente escolho a Sara. Moreninha linda, corpo lindo e pele macia, além de um sorriso maravilhoso e simpatia. Está foi a terceira vez com ela e continuo recomendando a garota.
Replay em breve!!!
Passana na 101 espaço, fazia tempo que não ia, gostei bastante do quarto, cama confortável, banheiro limpo, e bom chuveiro. Ontem era dia de festa e acabei escolhendo a Brenda, garota nova, destaque para beleza de rosto e corpo, nota 10. Atendimento bom, atendeu as expectativas, espero vê - lá mais vezes. Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Hoje tive uma péssima experiência na casa.
Fazia tempo que não passava nesta clínica que está sob nova direção. Fui dar uma conferida para ver como estava e infelizmente tive o pior atendimento em clínicas nesses últimos anos.
Na apresentação, o rapaz que chegou após a minha chegada foi inexplicavelmente privilegiado na escolha da garota, em detrimento daquele que já estava presentes antes dele. Ficou evidente que se tratava de um cliente frequente, pois foi tratado com uma preferência descarada. É deplorável que a casa priorize dessa maneira seus clientes, pois tal prática é profundamente injusta e repreensível.
A recepcionista perguntou com quem gostaria de subir, logo após o rapaz que chegou depois de mim subir, e eu mencionei que a minha escolha é a Estrela. A recepcionista até brincou, dizendo que eu havia escolhido justamente a garota que acabara de subir. No entanto, uma outra recepcionista, que chegou posteriormente, me fez a mesma pergunta, e eu reiterei minha escolha pela Estrela. Após uma longa espera, a mesma recepcionista me informou que a Estrela dobraria o tempo. Pacientemente, eu decidi aguardar. No entanto, quando a garota finalmente desceu e eu estava prestes a subir, fui informado de que ela tinha um agendamento e não poderia me atender.
Ou seja fiquei esperando por mais de 2h para falarem no último minuto.
A recepção reconheceu o erro que havia sido cometido e tentou corrigi-lo de todas as maneiras possíveis, incluindo a oferta de escolher outra garota em seu lugar e cobrar apenas o valor da garota.
Eu recusei a oferta e expliquei, com toda a calma, a minha indignação com a situação. Infelizmente, o atendimento prestado continuou deixando muito a desejar, encerrando a questão por aí.
Enfim, não adianta nada investir em infraestrutura se o atendimento ao cliente, que é o básico e fundamental, deixa tanto a desejar, para não dizer que é absolutamente incompetente. Três recepcionistas que passam o tempo batendo papo em vez de desempenhar suas funções de forma profissional e eficiente. É o mínimo que se espera de um estabelecimento como esse.
Espero muito que essa postagem sirva para rever o atendimento desta clínica que tem tudo para ser uma boa clínica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis, algumas fantasias pelo día das bruxas, mas acabei optando pela Mel, desempenho padrão, bem liberal nas posições, sem estrição, se soltou mais na transa depois de algum tempo, valeu para conhecer mas não sei se rola um repeteco..
-