57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#1921 Mensagem por kuriduda » 13 Ago 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem
Já conhecia a Alice, garota bonita, corpo bem legal e muito simpatica
O atendimento é muito bom
Destaque para a ppk apertada!!
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordFecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1922 Mensagem por LordFecker » 16 Ago 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:SIM
Nota:8
Terça feira passada, friaca do cão, rumei para a Chanes.

Dei um alô para a querida Júlia e subi. Dei uma zanzada no local e chamou a atenção a Natasha que tinha acabado de chegar: garota pequena, seios M, sorriso bonito.

Fui para o abate, garota sem frescura. Garota atende sempre prezando pela satisfacao do cliente e detalhe importante para o TRIPLO SIM. Alias, 80% eu somente fiquei bombando no cuzinjo. Aguenta bem, apesar de exagerar um pouco no lubrificante. Finalizei na boquinha e sai contente.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1923 Mensagem por davidsam » 16 Ago 2019, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Dia 15/08 Quinta feira, depois de sai da Kin., voltando pra centro trânsito esta caos, parei na Chanes pra fugir do transito e jogar um bilhar, está rolando churrasco e tinha muitas meninas novidades, já na final da noite chegou uma garota de Manaus 19 anos, bonita e corpo certinho, não resistir, no quarto garota é quente, rolou quase todo , essa tem futuro na profissão, Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Ago 2019, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1924 Mensagem por Turkinho » 16 Ago 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td realizado em 08/08 com a Angel

primeiro dia dela na casa... disse que é estreante no ramo

Magra, alta (1,75m), estilo modelo. Tem traços que lembra a Angelina Jolie de cabelos curtos

Papo muito agradável e ela é bem namoradinha e carinhosa

No quarto, atende com intensidade.

Valor pago: R$ 350 / 1h - Já era depois das 21hs.

Antes das 21h , valor de clínica, mas essa garota não está lá.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1925 Mensagem por William10 » 18 Ago 2019, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

“LORENA - EXELENTE”

Encontro: Estreia.
Data: 15/08/2019
Hora: 17:33
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$200,00 (Especial p/ Forista)

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Estatura Mediana, Morena de olhos penetrante!
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, gostosa de chupar, lisinha e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e excitante.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de períneo, Massagem Vaginal Peniana.
VISUAL: Estilo Esportivo, cabelos longos e lisos, seios médios e macios, um furacão de mulher.

“APRESENTAÇÃO”

Esse é mais um relato de uma gata quentíssima, nem sei como começa os relatados a seguir, por que ela me cativou, me deixou sem ação e apaixonado até o fim, é mais uma gata maravilhosa e especial que terei o enorme prazer de revê-la novamente, fiquei sem palavras, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com seu charme, carisma e beleza, fui com intenção de apaga meu fogo, mas sai de lá com mais fogo ainda, será difícil fica longe dela... Para quem não conhece, apresentarei agora a minha nova namorada favorita da casa: “Lorena”.
Irei primeiro relata como ela é, é uma gatinha branquinha de tira o folego, estatura mediana e muito linda de belos cabelos longos e lisos, apaixonante, fogosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, é uma deusa de mulher... Ela é nova na casa, e para minha felicidade tive o privilégio de posta o seu primeiro relato!

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida e amada Júlia no comando da Clinica Chanés, não poderia deixar de menciona a nova atendente da recepção, super gente fina, cujo nome eu não sei, tinha visto a Lorena só por fotos que por sinal já tinha me encantado por ela de tão linda que é... Minha intenção era aguarda que ela aparecesse na clínica e tenta marca um dia para esse encontro, mas nesse dia eu fui ao centro em busca de material, mas fiquei ansioso esperando que ela aparecesse, quando estava sem esperança de vê-la naquele dia pensei, vou assim mesmo conhecer a novas minas da casa, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Assim que sai do centro retornei a clínica na esperança de encontra aquela gatinha, chegando ao local, pedi apresentação e quem aparece na hora? Lorena, meu coração queria sair pela boca, e lá veio ela com um sorriso lindo e maravilhoso com seu visual esportivo, se apresentou numa simpatia contagiante que deixou mais animado ainda, seu visual estava apaixonante, deu vontade de aguara ela ali mesmo, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive com ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me conquista, cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Como tinha pedido apresentação quis cancela, esperei o termino da apresentação com medo de outro pega-la, enfim chegou a hora de pedir por ela, e lá vem ela ao me lado, sua delicadeza e chame estava me deixando a 1000 por hora... Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pelo corredor da tortura, não sei o que fazia, se me controlava ou agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora naquele momento, ela andava desfilando!!!
De uma coisa eu tenho certeza, ela enfeitiça de tal maneira que é impossível resistira os seus encantos, garotas como ela tá difícil, não quero desgrudar dela tão cedo enquanto ela estiver disponível, ela começou a se despir, e cada peça tirada fora eu ficava gelado, hum... Que delicia... É muito gostosa, ela me pergunta se estava bem, e eu disse que estava congelado, sua lingerie era preta e acentuante em suas belas curvas, meu pau já estava ficando duro fiquei mudo por uns instantes e disse que iria tomar banho, ela disse que depois iria, instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela,
“Fantasias?” Caraca... Ela estava ali, mas na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões?!? Ou me arriscaria pedir a ela? Seria difícil alguma gata fazer isso comigo, mesmo assim chutei dizendo: “Se você vir comigo eu vou ama!” Mas fui à porta do banheiro e fiquei vendo ela tira a roupa lingerie, caraca que gostosa, nem acreditava que eu estava com aquela deusa, fui ao banho e de repente quando penso que não, ela entra no Box, puts... Eu to sonhando? Caraca... Ela atendeu uma de minhas fantasias?!? Senti uma vontade enorme de agarra ela e assim o fiz, nossa... Amei essa pantera!!! Posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, ficamos no agarramento com muitos beijos delirante, estava tão intenso que abraçava com mais intensidade e muita loucura, não sei explica o que estava acontecendo naquele momento, mas só sei que as artimanhas dela era de fazer loucuras e ao sairmos fomos para a cama, e de joelho continuamos na pegação com muitos beijos de arrepia, ela estava me deixando com muito mais fogo, sua pele é macia e delicada a Lorena é uma mulher impossível de resistir, não só pelos momentos que ela me deixou mole na cama, mas também por ela ser uma nina encantadora e em todos os sentidos, seu sorriso me arrepiava todo, quem me conhece sabe que amo beijos calientes, uma garota maravilhosa como ela nunca vi igual, gelei o corpo todinho, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido?
Ela estava agarrada em mim e não pretendia para, continuamos com agarramentos, cacete ela estava me deixando com muito mais fogo, e começa com suas carícias enlouquecedoras, uma loucura total, ela beijava meu corpo todo e com umas mordidinhas que me deixava arrepiado, e fazia isso muitas vezes, ela aplicava a massagem vaginal peniana, e esfregava com muita vontade sua ppk em quanto estava com intensos amassos, às vezes ela fazia uma carinha de safada, nossa... Amei essa gata, não sei explica, mas meu pau ficou tão duro de tanto excitação em meio ao prazer que ela proporcionava, ela sabia mesmo o que estava fazendo depois ela desce e começa fazer um oral de louco, sua pele é macia, lisinha e delicada, ela fica de quatro empinando a bunda gostosa, pena não ser possível ver pelo espelho, começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu recebia uns choquinhos e as pernas ficavam moles, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau num oral extremo, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, e usava toques de períneo, também usou seus peitos e colocava na minha boca, e ela fazia isso varias vezes, enquanto chupava os peitos dela eu massageava a xana dela, não estou aguentando espera para vê-la de novo, e só de escrever esse relato fico com mais vontade ainda, por que com a especialidade dela quase não seguro, eu pedi para ela que queria retribuir o mesmo com ela...
Noooossaaaa... Estou nas nuvens, ela é um furacão... Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, como era o primeiro do dia seria mais fácil, brinquei um pouco com ela com beijos na boca e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos macios dela e me afoguei ali, que delícia chupa aqueles peitos, comecei a beijar o corpo dela todinho, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais de beija aquela boquinha gostosa, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua e dedos no ponto
“G”, e ela começou a gemer aos pouquinhos, coloquei toda na boca, as gemidas dela era uma maravilha, então eu comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos e ela começou a gemer intensamente, descobri que ela logo iria goza, então acelerei o ritmo... Ganhei o dia com essa gata, depois dela chega a minha vez de goza nessa gata, peguei deitada mesmo na posição que eu mais amo, não sei explica, mas meu pau estava formigando umas sensações que nunca senti antes, senti que ela apertava sua xana latejante a ponto de me deixa explodindo de tanto prazer, aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, e vi que ela iria goza não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, puts... Que mulher é essa? Ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora... Caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, ficamos conversando por alguns minutos com muitos beijos e abraços, é uma delícia fica grudadinho com ela, a Lorena não é uma gata pra somente uma hora, é muito gostoso passar na companhia dela, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Amei essa nina... Ela acertou todas as minhas fantasias sem eu dizer ou pedir, ela faz com muito prazer, não só pra agrada, e sim por que ela gosta e faz com vontade! Quero vê-la de novo... De novo... De novo... E de novo... Infelizmente para minha tristeza a campainha toca, novamente fomos para o banho, um dando banho no outro, que delícia, me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, abracei e dei um beijo, é gostoso demais está com essa gata!
Fui embora com vontade de volta, não sei por quanto tempo vou aguentar, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Lorena é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, me enfeitiçou de tal maneira que tá difícil aguenta, me tornei fã dessa felina, sentir ela na pele é um arrepio, sou fã do seu sorriso encantador com seus lábios quando me tocam pra beijar, sou fã dessa gata divertida, seus peitos, sua bunda, seu grelinho tímido maravilhoso, sua xana linda, sentir ela na boca é uma delícia!
Sou fã do seu jeito, das suas curvas, que me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, ela tem o encanto de uma menina, a essência de uma flor e a beleza e sensualidade de uma linda mulher, repetirei com ela muitas e muitas vezes e me delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa, se não faltou nada mais a dizer é isso...
Até a Próxima!

****Impossível Resistir as Seduções dessa Felina!!!****

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1926 Mensagem por William10 » 18 Ago 2019, 16:02

“Clínica Chanés”

(OBS: Faltou no meu relato sobre a ficha técnica da LORENA o seguinte detalhe:"Milhagem: 3/5")

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#1927 Mensagem por usuario 12345 » 18 Ago 2019, 23:52

Ola confrades.
Sabem se a Lorena que esta na Chanes é a mesma que trabalhou na Maytreia e saiu há cerca de 2 meses.
Paranaense, branquinha, seios lindos?
Obrigado
Abs e bons TDs.
CBB.

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1928 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Flávia Terça 07/05

Atualizando série de TD atrasados...

Mais um encontro que a ninfeta Flávia!

Essa menina é linda demais e toda natural!

Papo colocado em dia durante higiene de ambos e logo estávamos nos agarrando! Muitos beijos, oral nela seguido de 69 com ela gozando na minha boca e ficando encharcada, capa e logo finalizei com ela de quatro.

Mais um excelente atendimento da minha nova preferida.

1/4 Flávia
2/4 Flávia
3/4 Flávia

[]’s
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1929 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Karen 14/05

Dia de chuva, cheguei molhado. A Julia me oferece o quarto para me secar e esperar pela Flávia, mas acabou que ela se atrasou demais... Para não perder a viagem, chamei a Karen.

Linda loira turbinada, beija muito, chupa muito, cavalga demais e tem uma bunda fantástica! Enchi o gorro e vazei!

1/4 Flávia
2/4 Flávia
3/4 Flávia
4/4 Karen

[]’s
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1930 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD Duda Loira 21/05

Passadinha para ver a Julia e uma loirinha linda me cumprimentou e acabamos parando no quarto...

Linda loira turbinada, beija muito, chupa muito, cavalga demais e muito simpática!

Geme gostoso bem menininha!

Enchi o gorro e vazei!

Esta foi VIP.

[]’s
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1931 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD Flávia 03/07 Quarta

Depois de um longo mês fora, volto ao Chanés para rever a amiga Julia e banho com a Flavia para tirar o atraso.

Como já bem desccrito nos TDs anteriores, esta menina de lindos seios naturais é uma das minhas favoritas da casa.

Beijamos muito, recebi um oral s/c muito bom e depois partimos para uma sequência deliciosa para curtir esta xaninha molhadinha e finalizei com ela gemendo de 4...

Nova série de VIP

1/4 Flávia

[] 's
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1932 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD Alice 09/07

Passadinha na Chanés, bem recebido pela amiga Julia e Mika, aproveitando a ausência da Flavia para conhecer outras meninas da casa...

Fui de Alice, linda morena toda natural, bem namoradinha de seios pequenos gostosos de chupar... Cumpre bem o papel, mas acho que ainda tem bastante a melhorar com uma apimentada no atendimento!

No mais, muito linda e gente boa!

1/4 Flavia
2/4 Alice

[]'s,
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1933 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:7
TD Jamile 19/07

Passadinha na Chanés, bem recebido pela amiga Julia e Mika, aproveitando a ausência da Flavia para conhecer outras meninas da casa...

Fui de Jamile, linda loira toda natural, simpática bem namoradinha de seios grandes gostosos de chupar... Bem mais novinha do que aparenta, atendimento bom, mas que ainda pode melhorar mais com o tempo...

1/4 Flavia
2/4 Alice
3/4 Jamile

[]'s,
Orientsex

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1934 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD Karen 12/08

Passadinha na Chanés, bem recebido pela amiga Julia e Mika, opto por um repeteco com a loira Karen!

Como da primeira vez, muitos beijos e um oral de responsa! Cavalgada de costas eretas e uma bunda lindíssima! Encho o gorro com ela de 4!

1/4 Flavia
2/4 Alice
3/4 Jamile
4/4 Karen

[]'s,
Orientsex
Editado pela última vez por orientsex em 19 Ago 2019, 19:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1935 Mensagem por orientsex » 19 Ago 2019, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

TD Flávia 13/08

Dia seguinte de me acabar com a Karen, sabendo do retorno da Flavia, rumo ao Chanés para matar a saudade....

Flavia continua lindíssima e charmosíssima, com destaque para lindos pares de seios e oral matador!

Enchi o gorro com ela de 4, depois de curti muito ela cavalgando suavemente com os lindos seios balançando na minha cara!

Nova sequencia com 1 crédito de Vip

1/4 Flavia

[]'s,
Orientsex

Link:
🔗

Responder