POSITIVO Nome da Garota:Susy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salvee.
Plena terça-feira, resolvo colar a noite na bodega.
Recepção mil graus da Vany, Juliana e Takuma Sato.
A casa tava bem lotada de pervas e putanheiros, tava rolando de tudo: barraca do boquete, cervejas, salgados e até churras particular, tava muito loka a "mansão da madame" depois de um papo com confrades e tomando umas, logo miro e dou aquele tiro perfeito, mas ñ posso esquecer que o mestre
Carioco Serial Fucker deu aquele feedback sobre a mesma, então fui na certeza de um duplo sim bem feito.
Garota: Branca de rosto bonito, cabelos loiros, foi simpática e receptiva, tava com shortinho e top rosa realçando bem a bunda média, os seios pequenos rosados lindíssimos e ausência de tecido adiposo na região abdominal, achei a mina gata, um visu realmente muito bom.
TD ótimo! Por ela ser bonita, achei que os beijos iam ser mequetrefe, mero engano da miséria aqui kkkkk... ela beija dando a língua e com muita sedução deixa rolar á vonts, nos beijamos muito, depois da ducha, á lindona faz um boquete delicioso, por ser malaco, claro que ñ seria ser finalizado tão facilmente. Pedi pra chupar ás bolas e depois fui dar um trato na prexeca. Ela se contorcia e de olhos fechados demonstrava tá curtindo muito, é isso que falo, se a encenação for muito bem feita, me ganha fácil, essa loira maravilhosa superou ás expectativas. Depois do mastro plastificado, veio na cavalgada, meteu, se esfregou e depois, se debruçou ao meu pedido. Que pele e corpo deliciosos dessa branquinha, que boca linda e quente, como beija com tamanha dedicação e sutileza. Eu ñ queria mais desgrudar da boca dela, mas como o tempo voa, pedi pra ficar d4, bombei um pouco e prestes a explodir, gozo esguichando igual loko em seus lindos seio rosados, tínhamos combinado uma gozada na boca, mas vi que a gp já tava receosa, e podia refugar, então encerrei com leite nas tetinhas rsrsrsrs....
Gp bem apreciável, já tô pensando em um repeteco, realmente um duplo sim bem feito. Anel mal deixa bulir, uma pena kkkkk...
Abraço a todos os colegas, evento muito top ofertado pela casa, tô começando viciar no antro.
Fui!