Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
idididi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Praticamente expulso

#1936 Mensagem por idididi » 27 Abr 2008, 14:17

Mister Orion escreveu:Estive esta semana na clinica. Horário de almoço. Uma rua sossegada da Mooca, próxima do Shopping Capital.
Estacionei o carro na frente e subi.
Fui recebido de forma atenciosa pela recepcionista que me passou as condições e os preços.
Tudo bem. Perguntou se eu gostaria de conhecer as meninas. Disse que sim.
Elas vieram uma a uma, com muita educação e se apresentavam. Muito bonitas.
E a apresentação demorou bastante. Tempo até demais.
Quando terminou, ainda levou um tempão até a recepcionista vir conversar comigo, olhei no relógio e percebi que se fosse fazer um td, teria de correr muito para voltar ao trabalho. Até tirar e por a droga da gravata de novo, já viu né?
Falei para a recepcionista que iria deixar o td para o final da tarde porque já estava com o horário muito apertado, que já tinha conhecido as meninas e que gostaria de agendar com uma delas.
Foi quando a coisa mudou.
A fisionomia da recepcionista ficou com uma cara de muito brava, me disse que eu deveria ter falado antes que não iria fazer td porque é politica da casa não fazer apresetação se o cliente não foi subir.
O tratamento mudou, ela praticamente me pos pra fora da casa.
Fui embora.
É isso.
Está apoiado.
Fui outro dia na casa para conhecer, pois estava também com o tempo corrido. Após perceber que eu apenas queria observar se as garotas me atrairiam, a recepcionista disse que não iria chamá-las, pois só tem apresentação se for subir....onde já se viu isso? e se eu não gostar de nenhuma, tem que subir mesmo assim?? haha fala sério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViraMacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Flávia

#1937 Mensagem por ViraMacho » 27 Abr 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que não ia à Pyramide e resolvi passar lá nesta semana. Após uma breve apresentação, preferi não arriscar e optei por aguardar a Flávia, devido às boas referências dadas pelos foristas.

Ela é loira, olhos claros, tem aproximadamente 1,75m e é muito prestativa. Faz um oral eficiente, não regula posições e gosta do que faz....

Não vou dizer se é bela, pois isso é bem subjetivo, mas valeu o investimento.

R$ 100 por uma hora para forista.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD SABRINA (REPETECO)

#1938 Mensagem por maycol2002 » 27 Abr 2008, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 23/04/08 - Quarta-Feira
Sabrina

Repeteco com a Sabrina, acho q nao requer apresentacoes apesar do neutro acima q ela tomou comigo sempre rolou algo legal.

Banho tomado ela ja veio pra cima com toda a disposicao possivel.... beijosss e mais beijosss.... mas como estava meio barbado nao quis beija-la muito.... veio para cima pegou no Jr para animalo q foi prontamente atendido..... deixou o menino a ponta de bala.... e q delicia de chupeta... encapotou e ficou olhando pra mim com a cara de safada... batente o junior na cara dela e me falava... assim gostoso.... e chupava..... depois das preliminarees peguei ela D4 e nao aguentei por muito tempo..... bombadass e mais bombadasssss e Finish...... sem segundo tempo pois nao estava nos melhores dias..... banho e fui....

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Sabrina
BIOTIPO: Loira (luzes)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Bela, bela.....
BUMBUM: nao muito grande, tamanho ideal
MAMAS: naturais e de bom tamanho.
MARCAS: nao tem tatuagem
COMPANHIA: boa compania
BEIJO NA BOCA: Sim e bom
FELAÇÃO: precisando de uma dep.
VAGINAL: Bom encaixe, apertadinho
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa compania dessa vez ela nao estava com sono, boa compania, mas a bruna ainda faz falta pra mim....

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Kelly

#1939 Mensagem por Ciders » 27 Abr 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Na quarta feira voltei a Pyramide, esperando encontrar a Flavia, porém ela estava com reserva, vi uma garota que me chamou a atenção a Dani, porém também já estava marcada, pedi então apresentação, quando vi que a Kelly (ex-Allure) esta na Pyramide, então subi com ela.

Descrição:

Loira, alta, magra, seios turbinados, zero de barriga, bunda proporcional.

Resumo, ela não regula nada, após banho tomado, ela começou um oral s/c maravilhoso, boca molhada, garganta profunda com velocidade e ritmo, não deu outra, finalizei na boca dela.

Segundo round, após uma breve massagem, ela começa uma tailandesa e já procura o danado de novo, então começa o suadô, a garota é insaciável, quer todas as posições e jeitos, apenas uma coisa me estranha um pouco, ela geme alto, acho que do quarto vizinho dava pra ouvir, podia ser um pouquinho mais baixo, ´porém isso na verdade não atrapalhou, após várias posições, ela me pediu o leitinho na boca de novo, e claro eu não neguei.

Em resumo um ótimo TD.

Repeteco, talvez, tem mais garotas à testar....rsrsrsrs, na falta das novas, com certeza será ela.

A casa continua a mesma, muito limpa, organizada e simpatica.

Relação custo benefício muito boa R$ 100,00 por uma hora.

Falou, valeu.

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maravilhosa essa Flavia

#1940 Mensagem por sou da mooca » 28 Abr 2008, 09:12

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado no sabado por volta das 14h

Realizado com a Flavia

Uma mulher que dispensa qualquer comentário. Mas como a regra do site é falar, vamos lá:
Apresentação básica, a escolhida foi essa maravilhosa
Subimos ao quarto 02, que por sinal, 3 vezes seguida fui nele.
Uma ducha rapida e fomos pro "chão"
A Flavia começou a fazer um oral s/c ótimo, perfeito. Estava delicioso
Ela perguntou : - Vamos comçecar a brincar ?
De imediato aceitei a bincadeira. Borracha nele e veio ela por cima, ela cavalgando com aqueles seios na minha cara, coisa de louco, as vezes um abraço e um beijo molhado.
Mudamos de posição, por sinal, ela nao regula nenhuma. De 4 a mulher é um espetaculo. Mais uma vez mudamos a posição, ela novamente sobre mim, só que dessa vez com a de costas, com aquela bunda maravilhosa~, virou para mim, começou a cavalgar novamente sobre mim, de frente, aquele rosto bonito sobre o meu, aquela boca fantastica. A perna dela já comecou a doer, então lá foi ela para o oral novamente. Ela disse : vamos fazer em pé agora.
Em pé começamos a nos segurar nos "ferros da pyramide", aquilo começou a tremer, ela então encostou na parede, aquele corpo bem definido, aquela bundinha empinadinha, uma loucura, foi quando nao aguentei mais e gozei. Demorou, mas gozei.
Fomos tomar uma ducha, quando voltamos ao tatame não havia tempo para mais nada, somente vestir a roupa e ir embora, com aquele gosto de quero mais, e vai ter mais

Avaliação

Rosto 9,0
Vaginal 9,5
Bunda - no tamanho certo 9,5
Anal - nao fiz - não sei se faz
Seios - 9,5
Beijos - 9,5

9,5 tá bom, pois na próxima vez ela pode fazer de tudo para ganhar o 10,0

Custo 100,00 - 1 hora - forista

A mulher é bom papo, inteligente. Apesar qua a metelancia foi tanta que mal tivemos tempo para conversar.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

O Celsão pediu bis

#1941 Mensagem por usuario 12345 » 28 Abr 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Coisa boa essa Sofia.
Toca muito pra platéia e pro palco ao mesmo tempo.
O referido show aconteceu numa sexta, meados de março.

Boca macia, oral conversível, tudo num visual fantástico.
Simpatia, afinação, ritmo e um empenho para o show invejável, o que me fez pedir o bis.
É uma bucetinha de ouro, se é assim que um velho blueseiro pode dizer.

Atendimento fantástico - se sair de cena, (como parece que sairá) deixará saudades.
Quem tocou ali sabe o que digo. Quem não tocou, que chore num blues rasgado.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora cravada
Custo: R$ 100 para forista - incluído estúdio e backing vocal
Mais uma vez, um CD de excelente custo X benefício

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 28/04/2008

#1942 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 28 Abr 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Passando novamente pela Clínica, apresentaram-se umas 12 garotas, boa parte delas aparentemente desejáveis, escolhi a Júlia, loira, 1,65m, peitos médios, bunda média, enfim um corpinho agradável. Muito carinhosa, apesar do boquete com capote, já não estava mais aguentando segurar e fomos diretamente para o fight. Custo p/ 1 hora R$100,00 "bem gastos"

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

FLAVIA

#1943 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Abr 2008, 21:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nome:Flavia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos loiros compridos , 1,75m, peitos turbinados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 29/03/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos turbinados.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24anos. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
.BEIJO NA BOCA: Sim, de língua muito bOm.
Oral: Sem sobretudo.no capricho DESTAQUE.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
ANAL: Faz Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 9
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI E PRETA

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1944 Mensagem por INDIO+ » 30 Abr 2008, 13:57

POSITIVO

Boa Tarde a todos :

Mais um repeteco com a Flávia , sem novidades quantos aos comentários que são feitos a ela; continua no padrão Pyramide.

Recepçao muito boa por parte da anfitriã: Sueli.

Hoje, passo aí, Sueli.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos.

Viva o fórum: $ 100,00

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que detalhe um pouco mais as informações de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs.
Recado Suprimido
Grato pela compreensão.
descunfiado – Moderação Gp Guia - 30/04/08

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atualizando - Carol

#1945 Mensagem por Vagabond » 01 Mai 2008, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

TD Realizado em 12/04/2008 (se não me engano)

Passei num sabadão pra ver como estava o movimento e dei sorte, peguei a casa tranquila.

Depois da apresentação de várias garotas resolvi escolher a Carol.

Bonita de rosto, cabelos loiros, olhos castanhos claros, aparelho nos dentes, muito alta, seios fartos e bunda média pra estrutura dela. Simpática, carinhosa e de boa conversa.

Começa um belo boquete s/c bem molhado. Gosta das brincadeiras / preliminares, depois de vários minutos nisso o fight foi rápido. Primeiro ela de bruços e depois PP&MM e caí nocauteado! hahaha

Repeteco com certeza.

Custo: R$ 100,00 / 1h pra foristas.

Link:
🔗

jcpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD positivo com Aline no pyramide.

#1946 Mensagem por jcpaulista » 01 Mai 2008, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Pessoal estive no Pyramide na semana passada e ainda nao conhecia esta Garota Aline, morena clara, com um par de seios originais de fabrica tamanho GG, inclusive foi o que despertou minha curiosidade, mas tb tem um bunda de dar inveja a qualquer mulata, garota simpatica beleza mediana mas bastante aplicada, oral bem feito pena que seja com camisinha, mas no geral gostei do TD, principalmente pois era o meu quinto TD e a Pyramide para foristas tem esta promocao no quinto voce paga meia e a qualidade do local que é indiscutível, otimo atendimento e garotas todas de primeira, como sempre recomendo.

----------------------------- Editado ------------------------------
Pensava que a promoção era para quem se identificava como forista, e postava os TDs.
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 02/05/08

Promoção para Foristas:
Para quem se identificar como forista do GPGuia na entrada:
R$ 100,00 Massagem completa pelo período de 1 hora

Programa de Milhagem:
A cada 6 TD´s de 1 hora postados o 7º é 100% gratuito.
TD´s de 30 min contam como 0,5 ponto.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1947 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Mai 2008, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Há um bom tempo não passava pela Pyramide. Do ponto de visto do ambiente da casa, perdeu bastante em convivialidade, uma vez que acabaram com o bar e trocaram a pequena recepção por um enorme balcão parecendo de banco ou repartição pública. A chamada das pervas feita pelo microfone lembra mais a Rodoviária Tietê que uma casa aconchegante.

Mas no que interessa, isto é o plantel, continua apresentando uma equipe de muito boa qualidade, talvez a melhor, pelo menos visualmente já que não dá para testar todas para opinar quanto ao atendimento, de toda a Zona Leste.

Vale destacar o valor de R$ 100 para um nível que em nada deve às casas da Zona Sul trabalhando hoje na faixa dos R$ 150 a 180.

Escolhi esta Jéssica, recém-chegada, após breve tempo passado em flat de agenciador, que continua veiculando sua imagem :
http://www.executivoclub.com/html/model ... odelo=1638
http://pimp.com.br/index2.php?link=acom ... odelo=1869

19 anos, estatura média, corpo carnudinho muito gostoso de pegar, peitos grandes naturais e firmes. Falta cintura e com barriguinha que não atrapalha mas que ganharia em malhar. Bem bonita e charmosa, uma vaga ascendência índia, é bastante sorridente e possui boa dose de safadeza. Muito simpática, rolou química das boas.

Beijo muito gostoso, chupetal muito bom e safado - na finalização só se esquivou ao primeiro jato, Extremamente empolgada no fight, demais até pois naquela brincadeira preliminar de roçar a buceta por pouco ia avançar no sinal fechado ...

Diz curtir o anal, não a ponto no entanto de liberar geral.

1h - R$ 100

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Bianca

#1948 Mensagem por CASA67 » 02 Mai 2008, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Bianca Oral Sem:Não Beija:Não

Realizado 30/04/08.

Cheguei a clinica por volta 14:00 horas como minha preferida sofia saiu da casa pedi apresentação pra ver o que tinha de novo varias gostosas mas como o rosto e parecida com a juliana Paes acabei optando por ela.
A Preta me levou a ate o quarto aguardei um pouco entrou me compreimentou e fui pra ducha depois ela ai ela começou oral encapado fazendo um pouco de pressão nisso ela ficou um tempinho peço pra colocar a camisinha e pego D4 fico bombando uns 5 min. ate encher a camisinha.
conversamos um pouco fui me lavar ai outro oral ai coloca camisinha pego de lado um pouco e denovo de D4 fiquei nessa uns 15min. ai ela finalizou no oral.

valor R$ 100,00 p/forista

chipadaço69

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#1949 Mensagem por DBLADEW » 03 Mai 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Td feito ontem 02/05

Mais uma vez voltei a Pyramide e pelo azar, a Flávia já estava atendendo, então resolvi escolher a Patricia

Estilo: namoradinha safada
Cútis: loira.
Altura: por volta de 1,65 (+-)
Rosto: bonito
Peitos: pequenos(natural)
Bumbum: Legal.
Corpo: sem barriga......
Oral: bom
Vaginal: molhado
Companhia agradável

Nota: 7,5

Promoção para foristas = R$100,00.

Link:
🔗

bidis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td com flavia llouraça

#1950 Mensagem por bidis » 03 Mai 2008, 15:26

POSITIVO

mais uma vez estive na pyramide para um tett a tet c a flavia,como sempre fui bem atendido pelos manobristas,e pala recepcionista suely,nao tenho muito o que falar da flavia,pois ja faço massagem com ela a muito tempo uma gararota maravilhosa sem frescura,aproveitei para usar minha milhagem pois assin so paguei cinquentao ,isso nao uma maravilha!pois ja vou voltar la em breve.

Link:
🔗

Responder