CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chego na clínica muito bem recepcionado. É oferecido uma apresentação. Poucas garotas decido aguardar um pouco. Escolho a Cindy, morena, bonita de rosto e corpo, cabelos lisos e compridos. No atendimento beija, oral s/c e não regula posições.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Realizado domingo 02/06 sempre bem recepcionado pela Pat e após apresentação vou com a Cindy morena magra, novinha,bonita de rosto e corpo e atendimento superou as expectativas principalmente o oral dos deuses que delícia de boquinha ficou um tempão, depois sentadas bem gostosas, por cima, de quatro e finalizo bem gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Ontem fui na Prime e peguei a Cindy, nossa parece uma garotinha frágil mas na cama ela arrebenta, era fôlego bom, muito boa, adora uma chupada e chupa muito bem
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia Prezados confrades.. Tudo bem..
Venho relatar 1 de minhas piores Experiênicas .. com a ( DÉBORA ) da Prime.
Bom apesar da gatora ser linda nos quesitos físicos a Empatia e consideração a pessa que ela não conhece é extrema..
O tratamento no quarto é péssimo com total Impatia / 1 certo Despreso / Muda e Rispita.
O oral e Regular par ruim sendo meio que forçado apesar de ser sem camisinha , O Sexo bom para regular , O goso eminente por conta da beleza e juventuda da menina.
Em resumo não recomendo para os acompanhates dos TDs porque valorizamos boas experiências..
Vida que segue em busca de novas emoções ,,,,,,,,.......... .. Fuiiiiiiiiiiiiiiii... Falowwwwwwwww
Melina,
Uma mulher com corpo lindo, seios pequenos e pele sedosa.
TD foi muito bom, boa química.
Linda de rosto.
Vai ter repeteco.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
GAROTA NADIA
ROSTO-LINDA
CORPO - EM FORMA -MARCAS DE BIQUNI
BEIJOS-DE LINGUA E MUITO , QUIMICA PERFEITA
ORAL-ENGOLE, TUDO, BABA.QUE DELICIA
SEXO- SEM RESTRIÇÃO, DELICIOSO
QUARTO - LINDO E IMPECAVEL
RECPÇÃO- SEMPRE ATENCIOSAS E SIMPATICAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Melissa
Cabelo preto chanel, magra bem mignon, seios e bundinha P, estatura média, lindo sorriso e morena.
Tinha a visto saindo de um atendimento e resolvi experimentar essa "casca de bala" e devo reconhecer que foi um atendimento... "Diferente"
Geralmente, os TD começam num 10 e os motores vão esquentando até atingir o 100. Bom... Com ela foi o inverso.
Essa mulher entrou no quarto a mil por hora! Cativante, provocante e tarada! Mal nos beijamos e já estava ensopada! Começamos uma pegação gostosa em pé e passamos pra deitados numa naturalidade que pensei: "PQP me dei bem". Desci e chupei os peitos dela com uma voracidade porque ela tinha me deixado ligado! Continuei e fui pra gruta dela! Mal comecei e meu queixo já estava molhado de tão ensopada que ela estava! Talvez esse foi o erro... Deixei ela dar o tiro dela antes...
Logo depois que ela foi, ela pediu licença pra ir ao banheiro e ai a coisa gelou... Ela foi retribuir o carinho sem animo. Puxei ela pra retomar os beijos e era notório que ela não estava mais com vontade. EPI colocado e onde antes era uma rio de molhado agora era uma terra seca que precisou de gel pra penetração. Algumas bombadas no PPMM, algumas tentativas de beijos mas todas respondidas com selinho ou fugido... Peguei ela de 4 mas ela se entortava mais pra frente pra penetração ser mais superficial...
Acabei terminando na mão mesmo pra terminar logo.
Foi estranho o TD... Começou muito bem, mas depois que ela gozou deu pra ver que ela perdeu o interesse... E pra coroar ainda pediu um agrado no final, me fiz de louco e antes de sair do quarto ainda soltou um "acho que não vou ganhar um agrado"... Fingi que não ouvi e ela desconversou.
Leva um positivo pelo começo, mas não repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Gata - Ana Clara
TIPO Loira
Alt - 1,60
IDADE - acho que uns 22
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -M
ORAL - sim
ANAL - Não sei
TD dia 30/05/24
Cheguei na casa , fui bem recebido , casa cheia e muitas opções.
Ana Clara, loira bem cuidada, cabelos cacheados, rosto bonito , seios pequenos naturais gostosos de pegar , gata , belo conjunto .
banho de ambos , beija muito , tivemos algumas trocas de carícias, ela fez um oral sem muito bom na pressão certa e finalizei pegando ela de 4 , mais um pouco de bate- papo ,uns beijos e Rua.
com repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
TD Nadia Mai24
Finalmente com Nadia, novamente. Apenas com agenda. Fui com ela Pela segunda vez!!! Longo tempo de espera. A segunda é sempre melhor! Encontrei ela no jeito!
Top! Banho sala 5, ok! breja ela me acompanhou e curtiu o incenso e o som! Oral Ótimo! Recebeu tb, Cepc, d4epc, RmeS ppmmcb, d4, d4SnC e finalização EdpCd4cGnP!!!
Prime é Vip!!!
Semana passada estive com a Nadia, foi maravilhoso, boquete delicia, beijos na boca, transamos no ppmm e comi o cuzinho. Gozei com uma punheta olhando praquele monumento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
E ae pessoal
Fiquei curioso p conhecer a Nádia.
Então bora matar a curiosidade.
Garota bonita, gostosa, seios médios naturais. Não é ninfeta mas nada q desabone.
Na cama garota é bem ativa, beijos gostosos, oral sem capa muito bom e bucetinha gostosa de meter.
Enfim, garota de bom nível
Recomendo
É isso
Salve!
Com saudades da Karen e boa aventura A18+, bora lá pra Prime, Disney de gente grande!
Agendado pelo Whats com belíssima Fe.
Sala liberada já subi e fui pro banho.
Mas houve atraso no atendimento anterior mas com a Fe no comando colocou ordem na casa!
Parabéns Fe pela boa governança!
Foi top!
Eis que chega a tão aguardada musa, deusa Karen, alto astral, linda e sorriso que contagia, loira, falsa magra, bonita, bunda delícia, cabelo bem cuidado corpo de ninfeta tatoos pelo corpo bem distribuído bonita de rosto, tomar cuidado para não viciar!
Conversa do famoso oi td bem?
Pulamos essa parte.
Já somos íntimos kkkkk.
Hora do Love!
Atendimento top, a melhor, minha namorada de plantão meu nr!
Karen é envolvente e carinhosa faz as coisas no tempo certo namoradinha com ares de safada, é doutro mundo!
Ela foi para o banho e espero deitado na cama.
Música já no ambiente, só podia ser Rock!
Ambiente todo preparado para comilança.
Já veio dando aquele beijinho até chegar no beijão!
Começa assim namoradinha da infância e termina como namorada safada da faculdade!
Beija sem miséria deixando você sem ar.
Frio em Sampa mas o sala já pegando fogo começamos bem!
Corpo delicioso para ir pegando aqui e ali.
Deslize de mãos bocas uma esfregação.
Depois vou eu mamar os seus peitinhos rosados com biquinhos.
Fiquei indo da esquerda para direita, revezamento Kkkk
Volto a beijar na boca e ali fico um tempão, as línguas e os lábios na fricção!
Desço novamente naqueles biquinhos chupo até eu cansar.
Desço na barriga zerada e mais ainda e chegou na cintura e começo a beijar e vou até grutinha já vou beijando e chupando fazendo ela gemer e só sai quando ela não aguentou mais.
Então vem ela para revanche penso eu.
Beijou a minha boca depois foi pro pescoço quase levei um chupão para casa mas ficou só na minha ilusão.
Isso faz parte para aumentar o T!
Depois ela vai para o músculo, aquele boquete gostoso bem cadenciado bem feito e logo fico musculoso com shape de academia, peço 69, a chupeta dela é forte e assim ficamos e não aguentei herdeiros na boca.
Nova higienização e voltamos para o love que tava bom d+!
Desta vez era eu que ia dar aquela judia na menina!
Repetimos o mesmo enredo mas fiquei fazemos as oralidades nela até o final.
Chupei grutinha long time ate ela gozar.
Ficara pra próxima! Repeto sempre!
Fui pro chuveiro e antes de ir vou fazer um four Karen e Nádia seguindo o seu conselho farei na próxima ida.
Desci vejo outra belissima Cris, fazia tempo!
Bora pra rua dia de rodízio!
- Dodecahedron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
TD feito com a Jade, uma das mais famosas da casa e que ficou fora por um tempo.
É morena, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, bonita, simpática, cerca de 1,68 se fosse pra chutar. Bom corpo, gostosa, pele morena.
Eu tava de olho nela e vacilei de não ter subido com ela antes da pausa dela. Agora que voltou, tive que aproveitar.
TD começou bastante animado com bons quebra-gelos (é bastante simpática) e beijos bons, de verdade. Aproveitei que tava com a boca aquecida e já desci pra dar uma esquentada ainda maior fazendo oral nela, onde fiquei até ela gozar.
Na sequência vem a retribuição, com oral SC muito bom, cadenciado, onde parei pra não queimar a largada - afinal, tinha que meter pra testar o material todo.
Bombamos com ela cavalgando tanto de frente quando invertida. Os peitos são uma delícia, mas ela teve filho há alguns meses e avisou que ainda tinha lactação. Resolvi agarrar e apertar outras coisas e bombamos forte na cavalgada até eu querer finalizar no oral porque tava muito bom.
A agenda dela está um pouco mais espaçada, então é preciso agendar logo pra não ficar sem.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Repeteco com a karen há mais ou menos 2 semanas atrás.
Não tenho mais a dizer… só passo com ela e sempre é ótimo!!!! Passaria mais vezes se a agenda ou as vezes os horários batessem.
Bjão, karen e equipe da prime
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Ontem, 05/06, com a Carol.
Garota morena, peitos turbinados, coxas grossas, bundinha redondinha.
No quarto, como já nos conhecemos, beijos intensos, carícias e logo ela está com meu pau na boca. Chupeta matadora, tive que ser forte para resistir.
Dai foi minha vez e judiei muito dela, até ela apertar minha cabeça com as coxas. Delícia ver essa menina gozando!
Capa no menino e começamos no ppmm, depois d4, de bruços e finalização de ladinho.
Vale repeteco!
-