Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#196 Mensagem por Xinão » 06 Nov 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa a procura da magrinha. Se chama Taty.
Garota bem magrinha, estatura média, bunda média para pequena, peitos pequenos mas uma ninfetinha.
Ducha, oral de respeito sem camisinha. Ficou lambendo e chupando as bolas. Acabei gozando assim.
Nova ducha, ofereceu uma massagem, mas bem fraquinha. Novo oral, cavalgada, de 4 e de pé.
Valor 90,00 por 1 hora.

[]'s
Xinão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Xinão » 12 Nov 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Repeteco com a Eduarda.
Como ja nos conhecemos, ela já demonstrou mais animação.
Ducha, oral sem muito bom, cavalgada, de 4, de pé, gozada no rostinho.
Nova ducha, namorico, oral, ppmm, de 4 e gozada.
Para quem só quer trepar é muito bom, só não reparar para a estrutura que é meia boca.

Valor: 90,00 1 hora.

[]'s
Xinão

Link:
🔗

Oriental_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Amanda

#198 Mensagem por Oriental_safado » 24 Nov 2008, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado no dia 19/11 com a Amanda, GP nova na casa era o segundo dia dela.

Loirinha cabelos curtos, 1,60 e 55 Kg bem legal de ver e apreciar.

Rosto: 7
Seios: Bonitos e firmes apesar de já ter filhos
Barriga: zerada com marca de cesaria.
Bucetinha: sem pelos e bem apertada
Oral: gostoso bem molhado
Anal: Diz que faz mas como é iniciante cobraria R$ 100,00

Programa padrão oral encapado bem molhado quase gozei, depois uma bela cavalgada bem animada e me acabei com ela de quatro. Compania agradavel, como é iniciante está meio deslocada mas tenta agradar em tudo.

Faz uma massagem no final muito gostosa.

Recomendo, voltarei em breve.

Custo R$ 90,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Xinão » 27 Nov 2008, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui atrás da Eduarda, mas ela não estava.
Tem uma outra garota, chamada Amanda.
Baixinha, loira, não é magra nem gorda.
Peitos pequenos para médios, bunda idem.
Conversamos um pouco e subimos.
Combinamos oral sem (ela disse que era com) e anal, na qual cobra taxa, na qual negociei com ela por 50,00.
Tomamos uma ducha, começou no oral, mais ou menos, as vezes raspava os dentes.
Pedi para encapar e falei para sentar. Dei umas bombadas e pedi o cuzinho.
De lado comecei colocando devagar, mas parece que ela travava. Dei mais uma ajeitada e fiquei uns dois minutos e ela dizque tava machucando.
Tirei, mandei chupar e gozei nos peitos.
Novo banho, já cabreiro, ela já se vestindo. Falei que tinhamos mais meia hora ainda.
Pedi nova chupeta, falei que queria mais do cú, ela não queria mais cedeu.
Coloquei devagar, ela se queixou novamente e já naquelas, mandei ficar de 4 e meti na xota mesmo até gozar.
Banho e disse que se não tava afim de dar o cú devia ter dito no inicio.
Repeteco com a garota, nunca...

Valor: 90,00 por 1 hora + 50,00 pelo falso anal.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Julia

#200 Mensagem por mirohino » 28 Nov 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Anal:NÃO
Passei esta semana na new time e escolhi a Julia, não e mais nenhuma garotinha, mas
e muito simpatica, sorridente e tenta agradar o cliente. 1,68 altura +-, cabelos
meio loiro compridos, olhos verdes muito bonitos. Destaque para os seios, não muito grande mas bem desenhados. Banho separado e começamos a nos acariciar, ela é bastante carinhosa.
Tem um bumbum bem gostoso de pegar, médios e uma pele branquinha. Beijo na boca só selinho. Não faz anal pelo visto, não perguntei.
Faz oral sem só no corpo do penis e no saco depois encapa e cavalgou, d4 e ppmm, cavlagou
de novo onde gozei, pausa, papinho e durante o papinho ela continuou a todo momento
acariciar o meu pau que logo deu sinal de vida mas não queira mais trepar foi quando
pedi para bater uma onde gozei. Como já tinha dado a hora do banho, trocamos
e nos despedimos. :cry: Uma boa companhia.

Na saída R$ 90,00 em cash (promoção da casa) :razz:

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pamela

#201 Mensagem por Pilotodeteste » 04 Dez 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Uma rápida escapada no trampo. E dei uma passada para ver como estava o plantel nessa clinica.

Estava a Eduarda mais algumas garotas que já tinham se apresentado para mim e não me lembro o nome no final entra uma garota que tive a impressão que já conhecia.

Era a Pamela que disse ter retornado no começo da semana.

Para quem conheceu a garota antes vai se surpreender pois ela deve ter emagrecido pelo menos uns cinco quilos.

Escolhi ela e fomos para o matadouro.

Banho tomado e perguntou se queria massagem, disse que sim e ela fez uma massagem razoavel.

Encapou o jr. e começou uma chupeta com competencia.

Começamos num papai e mamae, depois trocamos para uma bela cavalgada.

Meti um pouco nela de lado e finalizei com ela de quatro.

Fui

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Paula

#202 Mensagem por Talon » 10 Dez 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Estive nesta clinica novamente na segunda feira acabei ficando em duvida entre a Paula e a Leticia, acabei optando pela primeira, Paula morena clara estilo mulherão ao entrarmos no quarto ela já veio e me deu u m beijo molhado e gostoso logo percebi que a minha escolha foi boa.

Fui ao banho e quando sai ela já estava pronta para tbm entrar no banho ao sair já veio fazendo caricias e caiu de boca....coisa que ela manda muito bem mesmo!!!!

Depois peguei ela de quatro e terminamos com ela por baixo, ali enchendo o latex e perguntou se eu gostava de massagem, disse que adorava e começou a fazer uma bela massagem a qual fazia tempo que eu não recebia uma tão boa assim.

Oral: 10
Massagem: 10
Vaginal: 9

Recomendo a todos.....

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Segundona

#203 Mensagem por 20fuder » 15 Dez 2008, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Salve !!

Um serviço pra resolver hoje a tarde pelo Paraiso, e por acaso passei pela rua Nilo, lembrei que tinha lido aqui o endereço, e como estava de bobeira...
A rua é muito tranquila , não passa ninguém e dá pra estacionar na frente sem embaçar.... Localização muito boa da casa.
Logo que entrei achei que tinha entrado em uma roubada, como tinha umas mulheres lá falando e limpando com agua e sabão os azulejos do Chão ( Da casa inteira) achei que era muito bagunçado... Bom estava bem bagunçado sim... A mulher que atende lá explicou os Preços R$60 - 30min e R$ 100 - 60min. e pediu pra sentar que as meninas iriam se apresentar.

Bom, as meninas começaram a subir uma escada e apareciam por traz da porta, depois da 4 mina já estava desistindo do rolezinho... Ai apareceram mais 3 minas... me ofereceram uma cerveja cortesia da casa... que aceitei e fui ver de novo as meninas ... fui pra um quartinho que tem logo atrás da porta por onde elas saiam... Verifiquei as informações e acabei chamando a mina que me pareceu mais em ordem, olhando ela foi a que achei mais jovem e com a lataria mais em ordem.

Loira Mal tingida, cabelo lisinho e bem fininho, dentes bonitos, mais ou menos 1.55 de altura e uns 57 kg, talvez uns dois kg a mais também... Tipico perfil padrão de Babá ou manicure de salão de madame.... Peitos pequenos, mas estava usando um sutiã que era pura espuma e uma blusinha preta que deixava as costas aparecendo e uma bunda em ordem com shorts... Tinha ela e mais uma outra que dava pra ir, as outras não.

Entrei no quarto que tem um sofá quebrado, uma maca zuada e um colchonete todo detonado que mandei deixar no chão assim ela podia ajoelhar... Tomei uma ducha agua e sabão no saco...
Deitei de costas na maca, ela ensaiou uma massagem , mas percebi que é ruim mesmo... perguntei se ela queria fazer uma espanhola, ela concordou , tirou a blusa e começou a esfregar os peitos nas minhas costas... virei de barriga pra cima, ela fez uns carinhos, passou os peitos no meu pau e deu umas lambidinhas ... pediu uma camisinha, que levantei pra pegar e aproveitei pra arrancar o shorts dela que ainda não tinha tirado...
Sentei na maca e ai ela começou a chupar , gostei do boquetinho, parecia um que eu ganhava quando fazia um cursinho de inglês e a mina da classe chupava meu pau no banheiro da casa..
Bom, pedi pra ela chupar bastante porque ja percebi que a mina era meio travadinha e que não ia ser uma boa foda... A mina foi bem dócil e chupou muito bem meu pau, tanto que acho saiu um jatinho antes e ela falou pra não gozar na boca, pediu pra colocar a camisinha e sentou no meu pau... Boa sentada, eu tava deitado na maca e ela passou a perna por cima virando de bunda pra mim e sentou até me fazer gozar...
30- R$60,00 sem repeteco.

O lugar precisa de melhores intalações, nem me atrevi a subir a escada... Banheirinho zuado no quarto, duchinha falhando , sem chinelo , toalha lacrada e sabonete de motelzinho barato.
Quebra o galho no Paraiso, mas não é lugar pra frequentar direto.... As meninas também não valem esses R$60,00...

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#204 Mensagem por bianchi » 16 Dez 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

conheço a Pamela de outros tempos ...
ta mais magra , voltou a fazer massagem pra levantar $ ,mas vai poarar logo !
chupou gostoso , ficou de quatro e pediu pra comer bem devagarinho ...atendi o pedido e gozei gostoso
ela é meio seria , mas se vc fizer amizade ela é gente boa !

Link:
🔗

Guinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline

#205 Mensagem por Guinhosp » 20 Dez 2008, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Passei na Rua Nilo e plantel estava fraco, somente com 3 meninas disponíveis.

Escolhi a Aline, disse estar na casa há um mês, loira, deve ter uns 30 anos, seios pequenos para médios (já amamentou), magra, marca de cesária.

Fez um bom oral sem capa, bem molhado. No restante, foi bem burocrática por isso o TD neutro.

Disse que faz anal por R$ 100.

Não terá repeteco!

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Letícia

#206 Mensagem por Papa João Paulo II » 22 Dez 2008, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Ando procurando uma casa parecida com as da rede PHQ. Uma casa com uma qualidade semelhante, tanto com relação as garotas, quanto no que se refere ao ambiente e dentro da mesma faixa de preços: entre 80 e 100 reais/hora, mas tá difícil...
Entretanto fiquei com uma ótima impressão dessa clínica. Lugar razoavelmente discreto, com estacionamento conveniado. A recepcionista foi atenciosa e vieram se apresentar várias garotas, umas seis. Fiquei entre a Pâmela e a Letícia e acabei optando pela segunda. Fomos pro quarto. O lugar é bem ajeitado limpo e agradável. O banheiro é adaptado, mas tem um bom chuveiro. A toalha vem lacrada junto com o sabonetinho.
Agora vamos ao que interessa mais: a garota. Muito bonita, bem cuidada e simpática. Pés e mãos bem feitos, cheirosa e bem vestida. Pele branquinha, magra e com seios muito bonitos. Fez uma massagem caprichada, depois fez um oral encapotado normal e finalizei no PPMM.
Voltarei a esta casa. Não sei se para fazer repeteco, apesar da experiência ter sido bem legal, mas há outras moças na casa que não devem ser deixadas de lado...

Uma hora: R$90,00, cash, pois a casa não dispõe de máquinas para cartões de débito ou crédito.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Aline

#207 Mensagem por Papa João Paulo II » 27 Dez 2008, 15:34

POSITIVO

Só achei duas garotas interssantes durante a apresentação. A Letícia, com quem tive uma boa experiência, relatada no TD acima e a Aline, loira bem vestida e magrinha. Resolvi então experimentar a Aline.
Com relação a Letícia é menos bonita e menos charmosa mas, demontrou que havia a possilidade de fazer um oral desencapotado durante uma conversa prévia, na sala de espera e isso pesou na hora da escolha...
Subimos e pedi para ficar num quarto diferente do último TD. O quarto também era bom, recém pintado, apenas o chuveiro era um pouco pior.
A garota, tímida no começo, foi se soltando aos poucos e tivemos momentos muito legais ao longo de uma hora.
Oral sem capa bem babado, sem pressa. PPMM, depois em pé, até cansar. A garota é muito disposta a agradar e conseguiu.
Foi um TD muito bom e faria repeteco com certeza.

R$90,00/ 1 hora.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#208 Mensagem por Dr.victor » 28 Dez 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

TD realizado sábado,por volta das 15h.
Apresentação pessoal,e me interessei pela leticia. castanha,pele clara,sem marcas, bonita de rosto, seios médios firmes com areolas rosadas,barriga zero,bumbum médio e sem celulite/estrias. Falsa magra e um colirio para os olhos.
Banho tomado e massagem bem executada...mas no momento do fight ela me decepcionou um pouco...cheio de não me toques...qdo disse a ela que queria gozar nos seios...disse q não e ainda me questiou o pq .
Bom,ainda leva um positivo pela beleza e a massagem.
Disse estar trabalhando há 1 mês.
Abraços

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Xinão » 08 Jan 2009, 11:48

POSITIVO

Depois de começar umas raquetadas no tenis clube, sol de rachar desencanei e passei novamente para um relaxamento na casa.
Escolhi a Aline, que nunca tinha visto antes. Loira, magrinha, peitos pequenos para médios, bunda durinha.
Conversamos um pouco e rumo ao quarto. Ducha, gosta de beijar e chupa sem com muita empolgação. Cavalgou, ficou de quatro e finalizei assim.
Depois ainda recebi uma massagem que por sinal, muito boa.
Voltei correndo para o clube, pois a patroa estava tomando sol.

Valor: 90,00 por 1 hora.

[]'s
Xinão

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

New time

#210 Mensagem por mirohino » 08 Jan 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Este Td eu tinha esquecido de postar, foi em meados de dezembro.
Tava louco pra trepar com a Eduarda, já tinha visto ela uma vez mas um outro
FDPutanheiro escolheu antes e fudeu. Então voltei mas marquei antes com a soraia.
Ela estava bem morena do que antes, cabelos lisos castanhos, boca carnuda, coxas
grossas e um sorriso colgate. Na hora que cheguei ela tava na recpção falando
no celular, esperei um pouco e já veio me cumprimentar. Ela usava um vestidinho
mostrando aquelas coxas grossas. Fiquei de pau duro na hora. Subimos e fui
pro banho correndo enquanto ela foi pegar as coisas dela. Saí e fiquei sentado
no sofá. peguei um quarto dos fundos que é bem grande, tem sofá, maca, é um
quarto grande, primeira vez que fico naquele quarto. Sempre que vou lá pego uns
quartinhos FDP. Mal cabe a bunda da GP no Box :lol:
voltando ao TD, conversa básica e ela foi probanho, que gostosa essa mina, ainda
tava de pau latejando de duro. Mal ela saiu fui agarrando ela, ela é meio
grandona 1,72 mais ou menos e encorpada, prato cheio pra quem gosta de
carne pra pegar como eu. Ela pediu pra enxugar foi o que fiz e fui logo tascando
um beijo nela. Enquanto beijávamos ficou punhetando a minha pica que já
melado com a baba, tava durão. Ela ajoelhou e começou a limpar com a lingua
aquela baba e chupou muito. Lambeu as bolas e chupou fazendo barulho.
Muito boa essa mina. Encapei depois de 10 minutos chupando. Fui pro ppmm,
D4, cavalgada de frente e de costas e mais boquete onde finalizei. Na hora
do gozo avisei ela e jorrou tudo nos peitos dela. Uma delicia de mulher.
Nem me lembrei da massagem. Ela sugeriu umas massagens nas coxas
e aceitei pois ainda faltavam uns 10 minutos. Foi quando o pinto deu sinal d vida
e ficou duro de novo, ela alisou e punhetou mais um pouco até jorrar umas
gotinhas de porra. Saco vazio e banho.
Ela é muito carinhosa. Descemos, nos despedimos e R$ 90,00 em cash, promoção
da casa pra quem pagar em dindin, acho eu, é bom conferir.
Na saída uma chuva FDP :? e Rua :x

Link:
🔗

Responder