Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 49
Positivos: 444
Negativos: 33
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não me conformado com as ultimas trepadas com essa GP, resolvi tentar novamente... e agora sim, é a Bruninha que conheço.... fogosa.. chupando gostoso.. engolindo o pau todinho.... Trepando com vontade.... sem regular posição e mostandoa mesma disposiçãoe vontade de sempre.... deve ter se curado da paixão , rss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom mais um TD com a maravilhosa Bruninha........ Nada de diferente a não ser que ela relamnete voltou a ser akela fera trepando...... sem regular posiçõe.s.. oral muito , mas muito bom...... sem capote.... anal, nakele cuzinho apertadinho..... e bucetinha com lubrificação natural......
Bom Td com a Bruninha, que continua a ser incrivel na arte do sexo.... Anal oral sem capote.. muito bem feito, molhado.... e sem regular posições..... PPMM, de quatro, minha preferida com ela...... e gozada na boca.... enfim.. como sempre recomnedada...
Morena, baixa... seios fimres e natuaris... bunda gostosa.... cabelos pretos e corpo na minha opinião fantastico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Angelica
Passei na LFJ para pegar a Bruna, mas a perva estava ausente. Olhando as fotos, escolhi a Angelica, loira, seios médios para grandes. Entrou, se banhou e começamos a sacanagem. Beijos, carícias e finalização com a safada de quatro. Depois, massagem para relaxar.
Custo - R$ 200,00
[]s
Bom td com a Bruna... sai do trampo, dizneod que ia comer, mas não falei o que, então uma relaxada com essa vadia gostosa e trepadera.. é sempre bom....
COmo sempre, uma perfeita fodedora... trepando sempre com vontade e entusiasmo.. chupando sem capote até o fim... anal... de quatro..... e sem regular posições.... uma puta literalmente... fode como poucas e olah que peloq eu ela tem de cliente, nem está arrombada.....
Porra que foda.. o transito de hj, me fez sair da Assahi.. e passar para ver minha GP preferida.. a Bruninha, eita morena gostosa.. fodedora... poderia ser minha namorada que eu nem reclamaria....rs
Morena, de corpo escultura.. coxa grossas...... bunda gosotsa.. e buceta carnudinha... como eu adoro chupar essa buceta........
E a trepada akela coisa de sempre, que nem tem como dizer basica...... sem regular posição.. fudendo com entusiasmo... dando o cu e deixando gozar na boca.. enfim.. viva a Bruninhaaaaaaaaaaaaa
Mais um td com meu maior vício, a Bruna... Morena que a cada dia mais me deixa louco com seu sexo... mas desssa vez rolou um pouco diferente, além dos já tradicional, oral sem capote.. sem regular posições.. anal.... rolou sexo mais selvage,... não sabia que ela gostaav de levar tapas na bunda e pasme, akela mocinha com car de santa, só cara, adoro levar porrada na cara.. por isos, sentem a mão nela, que ela fica louca na cama...
Com a partida da Bruninha, estou a caça de uma nova GP nessa clinica... dessa vez o TD foi coma Akemi.... Japinha, meiguinha, gostosa.. com corpo proporcional a seus 1,65
Não regulou posições.. mandou bem no oral sem capote... e liberou o cuzinho.......
A unica coisa que achei ela muito calada, não sei se muito timida com quem ainda nem teve pasaggens, mas com certz a vale um outro TD com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Angelica
Caros Amigos,
Td realizado semana passada no LFJ com a Angelica. Cheguei ,e como sempre,muito bem
recebido pelas gurias da recepção e como estão com muitas meninas novas pedi uma indicação.
Realmente o plantel está bem interessante e escolhi a Angelica.
Ela é uma loira de 1,65m , simpatica,com um rosto bonito,percing no umbigo,peitos medios
para grandes, naturais e gostosos para chupar.Bunda media e xana aparadinha e cheirosa.
Pulei a massagem e começamos um rala e rola bem gostoso.Beijos e chupadas muito boas.
Quando o menino estava no ponto iniciou um oral sem capote muito bom.Encapotou e passamos
para um vaginal em varias posições sem regulagens e terminei de ladinho.Bom fight.
Pausa pro descanso e um papo bem agradavel, quase sem PPP.Logo estava pronto para
outra e ela iniciou um oral sem capote muito bom e terminei a segunda assim, no oral/punhetal.
Resumindo garota recomendada , estilo namoradinha safada e que vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Estive na clinica 24/08 + - 14:00
Fui para a região para ir em "outra" clinica, mas estava fechado, fui para a clinica na rua ao
lado tambem estava fechado (deve ser o efeito do careca)
Como queria uma perva , e não perder a viagem acabei no Lafleurdejour unica que estava
aberta na região.
Tinha 3 garotas disponiveis , escolhida através do mural de fotos.......
a Escolhida foi a Geovana Grata surpresa.
Branquinha , cabelos com mechas
Rosto = 9 Muito Bonito
Corpo = 9 com tatuagem de anjo perto do ombro
Seios = 8 Médios
Bunda= 9 Firme com tatuagem na altura da cintura
Oral = 10 s/c
Vaginal = 10 em todas as posições
Beijos = 10 muito bom
Companhia = 8 agradavel com alguns lances de ppp
Estilo = Gp experiente e gostosa que sabe agradar o cliente
Trata-se de repeteco com certeza
Acho que fui um dos ultimos clientes da clinica no dia , porque depois que sai
eles fecharam as portas +- 15:30hs, parece que a fiscalização esta braba na região
Valeu
Fui para a região para ir em "outra" clinica, mas estava fechado, fui para a clinica na rua ao
lado tambem estava fechado (deve ser o efeito do careca)
Como queria uma perva , e não perder a viagem acabei no Lafleurdejour unica que estava
aberta na região.
Tinha 3 garotas disponiveis , escolhida através do mural de fotos.......
a Escolhida foi a Geovana Grata surpresa.
Branquinha , cabelos com mechas
Rosto = 9 Muito Bonito
Corpo = 9 com tatuagem de anjo perto do ombro
Seios = 8 Médios
Bunda= 9 Firme com tatuagem na altura da cintura
Oral = 10 s/c
Vaginal = 10 em todas as posições
Beijos = 10 muito bom
Companhia = 8 agradavel com alguns lances de ppp
Estilo = Gp experiente e gostosa que sabe agradar o cliente
Trata-se de repeteco com certeza
Acho que fui um dos ultimos clientes da clinica no dia , porque depois que sai
eles fecharam as portas +- 15:30hs, parece que a fiscalização esta braba na região
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Visita relaxante!
Caros Colegas,
Fui essa semana na LFDJ para mais uma massagem relaxante. As recepcionistas me disseram que tinham novas profissionais na casa. Decidi pela Mari.
Morena, 1,70m de altura, seios pequenos, marcas de biquini bem definidas. Logo que ela chegou me perguntou se eu não queria fazer a massagem outro dia.....

Em tempo: tem um belo quadril!

Abraços
H Romeu
Conforme á foi falado.. uma boa opão de TD, após a saida da maravilhosa Bruna....
O TD foi bom.. sem regular posições.. estilo namoradinha, mas bem safada... eu gostei do boquete dela..... e com direito a leitinho na boca.......
Recomendada.. ela de 4 noanal, é fora de série...
Mas não chega a ser uma Bruna
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Amanda- Repeteco
Caros Amigos de Putaria,
TD realizado semana passada no LFJ com a Amanda.
O site esta sem fotas pelo " efeito careca " e segundo as recepcionistas,
porque estão mudando muitas meninas.Eu liguei marcando com a Amanda mas,
mesmo assim , dei uma olhada nas fotos das novas primas e parece que tem
algumas interessantes.
A Amanda é uma loira com +/- 1,65 , peitos medios , durinhos e naturais.Bunda de
bom tamanho e muito gostosa de pegar.Rosto bonito com olhos claros.
Como tinha ligado fui logo encaminhado a suite e a Amanda chegou sem enrolação.
Iniciou com uma bela esfregação da bunda que logo me deixou no ponto.Fez um boquete
desencapado que se transformou em um 69 que foi uma loucura e a primeira foi na
boquinha.Ela realmente sabe fazer um bom oral e aquela bunda é de tirar do serio.
Pausa, conversa , nova esfregação e vamos de novo.Ela de quatro é fantastica.
Resumindo, bem gostosa e safada . Otimo oral . Acho que rola até outro repeteco
Fui.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Luana
TD com Luana
Loirinha bonita de rosto e corpo. Peitos médios e firmes, bumbum arredondado.
Simpática, já chegou beijando na boca com língua. Oral sem capota. Pega legal em todas as posições.
Só tem uma coisa que não me agradou: o cheiro da xaninha não era muito agradável. Mas pelo visual e esforço, vai um positovo. Ah, faz uma massagem muito boa, principalmente para quem gosta de massagem forte.
É isso aí!
-