Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#196 Mensagem por komekomegatas » 24 Dez 2014, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Capetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cíntia - capetinha.
TD de 23.12 14....

"como" sempre fui no encalço de uma "tal" gp, mas não compareceu, tinha antes passado na filial, "quase" peguei uma lá, mas Gp de muito, não faço isso, não faço aquilo, VIRA NÃO.
Aí me chega a Cíntia, já há conhecia de longa data, mas AGORA está bem "magra", diz q perdeu 10Kg, e pode ter sido mesmo, pois tá sem "massa"lateral, e o rosto tá mais fino, sem aquelas buchechas infladas no rosto....

fiquei um pouco de papo com ela, deu a tal "química"......

Cintia
Rosto - 8
Boca - 10...chupa muito
Seios - 6
Barriguinha - 7
Xaninha - 10
Bunda - 8
Rabinho - legal
Performance .......é gozou umas 3 x.....kkkkk
A pegada foi assim.........muita preliminar ( se possível em 30mim. ), montou...bombou, gozou, PPMM forte, gozou, D4 forte....gozou....ela q bombava....gosta de um pau duro dentro dela o tempo todo.....e tom eporra na bunda...kkkkk

Diria assim....essa gosta de uma rola...........e se o peão gosta de buceta............show......de .........bola.........

Um 10 pra ela..........e não fui por ir..........fui por que deu tesão.....e muito boa a reciprocidade dela, bem diferente das dita "panicat"........q tem frescura sim......mas fica aí com os seus BOP...........

Recomendo....haja pau..........kkkkkkkkkkk

KKG..........abç.........Vany, Takuma........Anny....Hommer, Cobrinha , Koba.....pega essa.........kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#197 Mensagem por NickNando » 24 Dez 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

Td realizado terça dia 23/12

Garota da vez Isabela ruiva uma delícia, se apresentou com um conjuntinho branco, fatal para qualquer homem, no quarto garota bem tranquila boa conversa e super higiênica, após banho de ambos iniciou beijando bastante boa pedida pra quem curte estilo namoradinha, fez um oral sem capa muito bom sem pressa e babado, curte bastante ser chupada onde fiquei saboreando por alguns minutos até que resolvi colocar a capa e mandar bala em diversas posições e claro finalizar com ela de 4 com aquela super visão..

Adorei e recomendo

R$ 150 malandros por 1 hora de prazer e rua

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#198 Mensagem por komekomegatas » 27 Dez 2014, 04:50

Qsia - loira

TD de 26.12.14.........pós filial, passada na casa, e;;;

Na sala . vários camaradas, whisk , água, chá verde..........kkkkkkkkk. fico de papo com a loira Qsia....

Qsia, loira, cavalona...........bundão.;;;;gostosona.........

No quarto,...chupou, D4........bundão............gozada na bunda............kkkkkkkkkk

É muito legal ela, eu , meio alcolizado.........mas tome rola...........kkkkkkkkkkk

Recomendo, muito carinhosa e metelona.;;;;;;;;um 10 pra ela................

KKG...........abç Vany, Tacuma, Any........+ Roberta cuzão, ............kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#199 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 23-12-2014

TERÇA-FEIRA NÃO É O DIA MAIS APROPRIADO PARA O COBRINHA DAR O BOTE EM SUAS PRESAS :mrgreen: :badgrin: PORÉM PELA CAROL LOIRA, VALE MUITO A PENA. ESSA SIM É UMA GAROTA LOIRA LEGÍTIMA, CABELOS LISOS LOIROS NATURAIS, OLHOS CLAROS, PELE MACIA, SEM TATUAGEM, NÃO FUMA E NÃO TEM PIERCING, COISA RARA DE ENCONTRAR NOS DIAS DE HOJE. APROVADA NO TESTE DE QUALIDADE DO COBRINHA :badgrin: :mrgreen: 8) :lol: . BEM VAMOS AOS FATOS, ESTE É MAIS UM REPETECO COM A CAROLZINHA LOIRA DELÍCIA DE MULHER, BANHO TOMADO JÁ GANHEI UNS BEIJOS E FUI CHUPANDO SEUS PEITOS ROSADOS DELICIOSOS :roll: :wink: E NATURAIS DIGA-SE DE PASSAGEM. NÃO GOSTO DE SILICONE. FUI DESCENDO E JÁ CAÍ DE BOCA NA BUCETINHA ROSADA E DEPILADA FIQUEI POR ALI UNS 30 MINUTOS, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :mrgreen: :badgrin: :oops: :roll: . O ORAL SEM CAPOTE DELA É ESPETACULAR VAI LAMBENDO COM DELICADEZA ATÉ ABOCANHAR A FERA :roll: :lol: :lol: COISA DE LOUCO, MUDEI DE POSIÇÃO VÁRIAS VEZES, MAIS BEIJOS ARDENTES E PROLONGADOS, DEITEI ELA DE NOVO E CAÍ DO BOCA NO ANELZINHO DELA NÃO RESISTI E CHUPEI AQUELE CUZINHO ROSADO, MEU PAU A ESTA ALTURA ESTAVA MAIS DURO QUE UMA BARRA DE FERRO.... :mrgreen: :badgrin: :roll: :P :D , PEDI PARA ELA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA ...NESTE DIA FIQUEI DUAS HORAS COM ELA. BEIJOS PIETRA E VANI (BONITAS). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 27-10-2014

SEGUNDA-FEIRA, ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. LEMA DO COBRINHA. BEM VAMOS AOS FATOS REPETECO DE NOVO COM A MARAVILHOSA CAROL LOIRA NÃO VOU ME PROLONGAR NOS DETALHES PORQUE VOCÊS PODEM CONFERIR PESSOALMENTE ESTA GATA, LOIRA NATURAL, DISPENSA APRESENTAÇÕES. SIMPATIA EM PESSOA, ATENDIMENTO NOTA 10, NÃO TEM VÍCIOS, NÃO TEM TATUAGEM, GRAÇAS :lol: :roll: :wink: , BEIJA QUE É UMA MARAVILHA. O ORAL SEM CAPA NÃO TEM IGUAL PRA MIM...UM 69 BÁSICO, CHUPEI MUITO AQUELES PEITOS ROSADOS E DELICIOSOS, ENCHI A BORRACHA E VAZEI. BEIJOS CAROL GATA (BONITA). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. ....COM CERTEZA HAVERÁ OUTROS REPETECOS, BEM VAI A DICA PARA QUEM CURTE UMA LOIRA DE VERDADE. SÓ UM DETALHE ELA SÓ TRABALHA DE SEGUNDA A SEXTA....... 8) :lol: :roll: :wink: :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA MULATA

TD REALIZADO EM 26-12-2014

SEXTA-FEIRA E LÁ VAI O COBRINHA DAR UM BOTE EM MAIS UMA PRESA :badgrin: :mrgreen: , NESTE DIA NA REALIDADE ESTAVA DE BOA COMO É FINAL DE ANO É DIFICIL APARECER NOVIDADES, PORÉM PARA MINHA SURPRESA EIS QUE APARECE A FAMOSA ROBERTA MULATA, DISPENSA COMENTÁRIOS E APRESENTAÇÕES E A SIMPATIA EM PESSOA, BONITA E CARINHOSA :lol: :roll: :wink: . ESPEREI UM POUCO ATÉ PARA CONHECE-LÁ PORQUE TINHA UM CLIENTE NA FRENTE COM HORÁRIO AGENDADO. MAIS VALEU A PENA E MUITO. JÁ NO QUARTO APÓS A DUCHA PUDE CONFERIR CADE DETALHE DAQUELE CORPO ESPETACULAR. PEDI PARA ELA SE DEITAR E JÁ CAI DE BOCA EM SEUS PEITOS, FICARAM BICUDOS NA HORA :roll: :mrgreen: :oops: , FUI DESCENDO E DEI UMA CONFERIDA NA BUCETINHA DEPILADA, TUDO EM ORDEM E JÁ CAÍ DE BOCA TAMBÉM LÁ. GANHEI VÁRIOS BEIJOS. COMO BEIJA ESSA GATA. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA, MEU PAU A ESSA ALTURA JÁ ESTA TRINCANDO DE TESÃO :mrgreen: :badgrin: :roll: , O ORAL SEM CAPA FOI SHOW. PEDI PARA ELA SE DEITAR DE NOVO E FIQUEI CHUPANDO NOVAMENTE SUA BUCETINHA, NOS DA FAMÍLIA DOS RÉPTEIS TEMOS ESSA FACILIDADE POR CAUSA DA NOSSA LINGUINHA E DO FORMATO :badgrin: :mrgreen: :roll: :wink: :lol: CHUPEI ELA ATE GOZAR EM MINHA BOCA E IGUAL O TAKUMA DISSE PRA MIM ELA TEM MELZINHO NA XANINHA :badgrin: :mrgreen: , PEDI ENCAPAR A FERA E FOMOS PRO FIGHT. BEIJOS VANI (BONITA)......TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#202 Mensagem por Reus11 » 27 Dez 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasadaoo, realizado no começo de dezembro!!

Chegando na casa sou recepcionado pelo Takuma, adentro a sala e aguardo apresentação. Vieram umas duas se apresentar, das quais não me recordo o nome e o Takuma pede para que eu aguarde pois algumas já estavam pra se apresentar. Foi quando a Ana Paula apareceu, desta vez estava loira. A ultima vez que peguei ela, estava ainda na casa da Imigrantes, fazia tempo e estava morena. E logo me recordo daquele boquete maravilhoso!!!!!! Sem duvidas, a escolhi.

Fomos ao quarto numero 1, que tem vários espelhos. Dahora.

Banho tomado, na cama trocamos carícias, chupadas, aqueles seios siliconados lindos, magrinha, perfeita. Ela tem tatoos e piercing.
Entao ele me pede pra deitar e começa um oral digno, molhado, babado. Coisa de outro mundo!!!! Quase gozando coloco capa, e iniciamos no frango assado, depois ppmm, depois foi d4, quando ela disse que estava quase gozando ai comecei a acariciar sua bctinha e ela decide gozar. E pra finalizar deito na cama e ela vem por cima sentando e rebolando quando eu gozo super satisfeito.

Recomendo!!!!! Super simpática e atenciosa!!

Abraço

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#203 Mensagem por SócomForça » 27 Dez 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
TD de ontem, dia 26,.

Fui visitar a casa por volta das 4PM.
Infelizmente, estava bem devagar.

Sala cheia de cueca com cara de bunda (devido a espera), e em torno de uma dúzia de meninas, quase todas ocupadas!

Fiquei alí, na esperança que algo bom aparece-se.

Para minha sorte, a Roberta resolveu aparecer.
Já veio para cima muito fogosa, como sempre.
Não pude resistir, e não queria!

Logo fomos para o quarto, 10 acho, o mesmo que tínhamos ido anteriormente.
Até que não estava muito quente.

Foi mais uma hora de muita diversão, com essa delícia de mulata.
Demoramos no banho, muita provocação. Que tesão.

Novamente, BBBJ maravilhoso.
DATY naquela bucetinha linda.
E ótima pegada no prato principal.

Dessa vez ela me finalizou no C.G. e que visão. A bunda dela batendo na perna cfm ela cavalga é irresistível!

Bom, acho que não tem muito o que adicionar.
Mais um TD positivo para essa menina nota 10.

Repetirei em outra oportunidade.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#204 Mensagem por PNP » 27 Dez 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado c/ a Amanda no dia do churra na casa.

A festa estava boa, muita gente,.. muita mulher.. várias confraternizando c/ os camaradas, mas tb várias mais batendo papo c/ os caras que pra trabalhar. Como não sou fura-olho e não gosto de quebrar o barato de camaradas,, fui atras das q stavam afim. C/ tempo curto, peguei a Amanda, já descrita em outros TDs. Banho rápido, agua do Cantarira tava acabando.. rsrs.. fomos pro fight. Beijos eral s/,, quase me acabo ali. Dpois de um PPMM e uma bela cavalgada a pus D4 até finalizar. Novo banho a conta gotas, acerto a divida e rua.

Td nota 7

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#205 Mensagem por TAPANAKARA » 28 Dez 2014, 19:45

Simplesmente a garota olhou para a minha cara, e sem nenhuma educação, disse que não me atenderia porque estava indo embora.... ocorre que ela não foi, logo depois se apresentou até encontrar alguém que a agradasse ... isso mesmo depois de já ter agendado com o TAKUMA ... e depois veio com a desculpa que tinha "agendado", o que, não colou ... antes tivesse ficado quieta do que ficar mentindo ...

Eu sempre sou muito amigo das meninas e as trato sempre com muita educação, que é o que faltou para essa garota recém chegada na casa, uma tal de ROBERTA ...

E nota ZERO para o TAKUMA ... gosto muito dele, mas parece que as meninas não o respeitam e dão a mínima para ele ... caso contrário esse evento desagradável jamais teria acontecido ... a PIETRA com certeza teria dado um esporro nessa garota ...

Enfim, se é as garotas que escolhem os clientes na casa da VANI, então é melhor ir para as baladinhas, onde a chance de ter um "sim" parece que é maior ...

Adios ....

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#206 Mensagem por TAPANAKARA » 28 Dez 2014, 20:07

Simplesmente a garota olhou para a minha cara, e sem nenhuma educação, disse que não me atenderia porque estava indo embora.... ocorre que ela não foi, logo depois se apresentou até encontrar alguém que a agradasse ... isso mesmo depois de já ter agendado com o TAKUMA ...

Eu sempre sou muito amigo das meninas e as trato sempre com muita educação, que é o que faltou para essa garota recém chegada na casa, uma tal de ROBERTA ...

E nota ZERO para o TAKUMA ... gosto muito dele, mas parece que as meninas não o respeitam e dão a mínima para ele ... caso contrário esse evento desagradável jamais teria acontecido ... a PIETRA com certeza teria dado um esporro nessa garota ...

Enfim, se é as garotas que escolhem os clientes na casa da VANI, então é melhor ir para as baladinhas, onde a chance de ter um "sim" parece que é maior ...

Adios ....

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#207 Mensagem por stuka » 29 Dez 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Colegas de Combate

Procurando tirar o atraso , aterrissei na Tangará por volta das 16:00 hs. , mesmo sem ter pedido permissão .
Fui na maior secura para conhecer as gps relatadas pelos colegas nestes últimos dias , mas infelizmente o plantel estava baixo , e a quantidade de cuecas carentes na sala , enorme . Algumas primas ocupadas , e umas 3 ou 4 de plantão na sala de fora . Confesso que fui seco na Penélope , que na primeira vez havia me tratado como um rei , de modo que tive que esperar cerca de 1/2 hora para ela desocupar .
No meu último TD cheguei a descrevê-la , de modo que não repetirei o assunto . Hoje a gata estava toda de preto , com uma calça agarradíssima e um salto alto enorme , que dava aquele realce na buzanfa .
Cabelos soltos , muito bem cuidados e perfumados , emoldurando demais o seu rosto bonito .
Quarto 01 disponível , lá fomos nós para as hostilidades .
Como já nos conhecíamos , logo me dirigi ao banho , para dar aquela perfumada na jararaca . Ela já havia se despido , e me esperava deitadinha na cama . Nos abraçamos e rolamos sobre a cama algumas vezes para matar a saudade , com ela logo em seguida abocanhando o meu 88 mm , com aquele traquejo de sempre . Cheguei a encaixá-la em um 69 , mas tive que solicitar uma perfumadinha na perseguida , que ainda trazia odores do último combate . Realizada esta operação , partimos para o reconhecimento geral , com beijos um tanto racionados . Peitos na minha boca , caprichei no carinho , deixando os bicos saltadinhos .
Pernas , coxas , pés , tiveram a minha máxima atenção , para em seguida dar uma mergulhada sobre a agora perfumada perseguida . Depois de uma longa tortura , embora ela parecesse estar curtindo , resolveu a gata me auxiliar com uma manual em cima e eu em baixo , dando depois de algum tempinho uma Sra. Melada na minha boca . Agora é a minha vez !!!
Deixei-a descansando alguns minutos para em seguida colocá-la em cima de mim , onde matei a saudades daquela pele quente , macia e deliciosa .
Por fim , demos uma emborrachada no menino , para pedir um galope selvagem , com aqueles cabelos soltos , que a princípio começou de costas para mim , virando depois de frente e por fim com um movimento de pistão infernal , que acabou me tirando a concentração , me forçando a dar aquela enchida na borracha .
Embora eu recomende , não pretendo repetir . Me senti melhor atendido na primeira vez , e o que poderia ser um retorno cativante , acabou sendo uma relação mais que profissional , apenas .
Na saída encontrei a Mme. Vany , que por sorte apareceu para auxiliar a Pietrinha , que estava assoberbada no trabalho . Encontrei também meu preceptor ABG , e diversos outros colegas foristas , na sala , aguardando suas vezes .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

OBSERVAÇÃO :
Srs. Moderadores .
Sou registrado no GPGUIA há mais de 10 anos , e sempre procurei contribuir com a minha opinião , de forma correta , sem entrar em polemica com quem quer que seja , de modo que me considero um forista assíduo .
Tenho feito diversos relatos ultimamente , onde pode-se observar a repetição da numeração do TD , sem que o meu escore seja devidamente atualizado . Vocês poderiam acertar esta situação ?
Obrigado

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#208 Mensagem por porto janjao » 29 Dez 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:NÃO
Estou me viciando na loirinha pequenina cheia de curvas, atendimento sem palavras, a mineirinha está mandando bem.

Atendimento sempre muito bom, o problema é a espera que às vezes pode chegar a mais de 90 minutos, mas vale muito a pena, já vi todos os colegas que estavam sentados ao meu lado esperarem por ela.

Já no quarto fui ao banheiro tomar um banho, e na volta recebo muitos carinhos e o boquete no pelo é fenomenal, ela me confidenciou que gosta de fazer, por isso é tão bom.

Preservativo no janjão e ela por cima primeiro cavalgando, coitada no primeiro round e ela já suando, peguei em seguida de 4 soquei soquei , cansei, e para tomar um folego ela por cima de novo, finalizando no ppmm.

Ela é TOP.

Recomendo!!!!

30 minutos – R$100,00

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#209 Mensagem por brsena » 29 Dez 2014, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:PENELOPE

Beijou na Boca:NÃO
Bom nesses últimos anos que aprendi um pouco nessa vida de puteiro:

1) Meninas que estão começando são uma merda....
2) Beleza não é tudo acredite, atendimento sim....

Pensando em utilizar a cortesia que me foi dada....escolhi Penélope...que cagada, aliás pior ainda...não paguei da casa, mas paguei a da garota...R$ 50,00 jogados no lixo....

Bom a gata não se veste como prima, aliás segundo ela começou a pouco tempo, perdeu emprego e tal, casada, enfim pelo que entendi precisa do emprego. Apesar da timidez pelada...até que tem um papo bom...banho tomado, corpo analisado....ela é um tipo de garota que não é mais menininha, não tem tatuagens pelo corpo, um quadril com uma bunda razoável, higiene em dia, loira, cabelos compridos, rosto me agrava de longe, de perto me enganou um pouco....garota no fight não se envolve, não beija....na chupada até que tenta agradar, oral sem capa, mas bem acanhada. Posições normais, gemidos falsos, como ela mesmo disse, lá ela faz um papel profissional, nada que empolgue o suficiente...quando perde o tesão o melhor e gozar rápido e sair fora...foi o que fiz...

Sinceramente não gostei, não rolou uma química.

R$ 50,00 (Cortesia) meia horam, mas R$ 100,00

Não vale repeteco

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#210 Mensagem por brsena » 29 Dez 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Último post de 2014 na verdade até que faz um pouco de tempo, mas não sonegado...atendimento aqui é nota 10, mas vou dar uma sumida desta casa, pois a grana tá curta e agora com meia a R$ 100,00 ficou difícil aparecer toda semana....

Na sala novas garotas, bom subiu o preço, mas por um outro lado aparece algumas garotas novas no plantel....
Na apresentação 6 garotas, mas Pietra, parceira, me indica garota nova no pedaço....digna de beleza ímpar no mercado...Samira..não lembro da idade entre 25 - 30 anos, estatura em torno 1,65m, estava de vestido preto matador neste dia...escolhida a garota pro abate...me dirijo ao quarto. Nisso não demora. Loira, cabelos cacheados....e rosto marcante preparada para guerra, para quem gosta de tatuagens....beleza diferente...banho tomado...chupeta sem capa...digno de quem sabe como funciona o atendimento...segundo ela já conhece do negócio há algum tempo, por isso o oral diferenciado....no fight não regula posições.....garota sabe cuidar do cliente.....finalização chupando, mas não deixa gozar na boquinha.....

Com certeza vale repeteco!!

R$ 100,00 meia hora

Link:
🔗

Responder