POSITIVO Nome da Garota:Penelope
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Procurando tirar o atraso , aterrissei na Tangará por volta das 16:00 hs. , mesmo sem ter pedido permissão .
Fui na maior secura para conhecer as gps relatadas pelos colegas nestes últimos dias , mas infelizmente o plantel estava baixo , e a quantidade de cuecas carentes na sala , enorme . Algumas primas ocupadas , e umas 3 ou 4 de plantão na sala de fora . Confesso que fui seco na Penélope , que na primeira vez havia me tratado como um rei , de modo que tive que esperar cerca de 1/2 hora para ela desocupar .
No meu último TD cheguei a descrevê-la , de modo que não repetirei o assunto . Hoje a gata estava toda de preto , com uma calça agarradíssima e um salto alto enorme , que dava aquele realce na buzanfa .
Cabelos soltos , muito bem cuidados e perfumados , emoldurando demais o seu rosto bonito .
Quarto 01 disponível , lá fomos nós para as hostilidades .
Como já nos conhecíamos , logo me dirigi ao banho , para dar aquela perfumada na jararaca . Ela já havia se despido , e me esperava deitadinha na cama . Nos abraçamos e rolamos sobre a cama algumas vezes para matar a saudade , com ela logo em seguida abocanhando o meu 88 mm , com aquele traquejo de sempre . Cheguei a encaixá-la em um 69 , mas tive que solicitar uma perfumadinha na perseguida , que ainda trazia odores do último combate . Realizada esta operação , partimos para o reconhecimento geral , com beijos um tanto racionados . Peitos na minha boca , caprichei no carinho , deixando os bicos saltadinhos .
Pernas , coxas , pés , tiveram a minha máxima atenção , para em seguida dar uma mergulhada sobre a agora perfumada perseguida . Depois de uma longa tortura , embora ela parecesse estar curtindo , resolveu a gata me auxiliar com uma manual em cima e eu em baixo , dando depois de algum tempinho uma Sra. Melada na minha boca . Agora é a minha vez !!!
Deixei-a descansando alguns minutos para em seguida colocá-la em cima de mim , onde matei a saudades daquela pele quente , macia e deliciosa .
Por fim , demos uma emborrachada no menino , para pedir um galope selvagem , com aqueles cabelos soltos , que a princípio começou de costas para mim , virando depois de frente e por fim com um movimento de pistão infernal , que acabou me tirando a concentração , me forçando a dar aquela enchida na borracha .
Embora eu recomende , não pretendo repetir . Me senti melhor atendido na primeira vez , e o que poderia ser um retorno cativante , acabou sendo uma relação mais que profissional , apenas .
Na saída encontrei a Mme. Vany , que por sorte apareceu para auxiliar a Pietrinha , que estava assoberbada no trabalho . Encontrei também meu preceptor ABG , e diversos outros colegas foristas , na sala , aguardando suas vezes .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA
OBSERVAÇÃO :
Srs. Moderadores .
Sou registrado no GPGUIA há mais de 10 anos , e sempre procurei contribuir com a minha opinião , de forma correta , sem entrar em polemica com quem quer que seja , de modo que me considero um forista assíduo .
Tenho feito diversos relatos ultimamente , onde pode-se observar a repetição da numeração do TD , sem que o meu escore seja devidamente atualizado . Vocês poderiam acertar esta situação ?
Obrigado
STUKA