POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações foristas, leitores e sonegadores
Fui alertado por Whatsapp a ir Maituna, 24/06, sempre pelas gentis e educadas Sueli e Preta, que estava ocorrendo o Arraial da Maituna, com 16 prestadoras, comidas típicas e bebidas de festa junina. Vamos ao que interessa a preterida neste evento foi a Paty.
Biotipo
1,65 aprox
Cabelos negros compridos branca
Seios pequenos para médios
Bumbum grande
Pepeca lisinha
Tatoos pelo corpo e óculos
Atendimento
1st round
Quarto número 6, higiene realizada por ambos peço a massagem, força bem aplicada, faltou um pouco de técnica em pontos de pressão ressaltou que pretende fazer mais cursos em breve.
Agora o fight beijos e amassos sem miséria quando digo “deixa eu te chupar” falamos ao mesmo tempo risadas a parte, início oral no grelhinho avantajado que lindo dá vontade de morder(eu sei que machuca), me esbaldo, na sequência a Paty sem roupa de mergulho, com uma cara de safada de dar gosto, um pouco mais de esfregação roupa de mergulho, bruço, Ppmm e finalizo.
2nd round
Higiene feitos por ambos conversa animada e bora preliminares de novo, eis que este cliente pega a roupa de mergulho e rasga na hora de vestir (erro grosseiro de minha parte), como a Paty faz um oral incrível com aquela cara de safada, opto por finalizar assim mesmo, curtindo a vista e finalizo no seu rosto( não finaliza na boca).
Avaliação
Repeteco sim, agradável, engraçada, solícito, sexo sem regulagens, será interessante marcar uma dupla com Érica e ela.
2h 280 doces e vinho quente cortesia da casa