Já no inicio ano passado (2012) eu vi essa delicia no chat do gpguia e fiquei muito afim conhecê-la mas eu estava numa puta correria e não pude me organizar para marcar um TD. Depois ela sumiu e eu pensei, que merda. Vale a máxima: "foda adiada = foda perdida". Bom, fiquei naquela fissura até que ontem consegui marcar um atendimento e fui vê-la.
Peço até desculpas a todos mas é muito difícil fazer um relato muito objetivo sobre a Carla porque ela realmente balança as estruturas.
É uma menina muito linda, um corpo certíssimo e natural, inteligente, boa conversa e com um olhar muito cativante e envolvente. Olhar de Capitu (e como voces todos sabem isso é um grande perigo) . Se a encontrasse no meu tempo de colégio eu estaria muito encrencado. Me recebeu com beijos de namoradinha, vestidinho tomara que caia, jeans...... Uma delicia! Adorei conhecê-la.
Quanto ao TD própriamente dito, pouco posso acrescentar além do que os colegas já postaram.
Flat bem localizado, acesso tranquilo, muito organizado.
Ela realmente faz uma ótima massagem e quando desperta a Fênix, sai de baixo. Vira um mulherão.
1:30hs que passaram voando e R$ 300,00 muito bem investidos.