Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carla Loira/Loira Fênix

#196 Mensagem por cldtubarao » 24 Jan 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom moçada,

Já no inicio ano passado (2012) eu vi essa delicia no chat do gpguia e fiquei muito afim conhecê-la mas eu estava numa puta correria e não pude me organizar para marcar um TD. Depois ela sumiu e eu pensei, que merda. Vale a máxima: "foda adiada = foda perdida". Bom, fiquei naquela fissura até que ontem consegui marcar um atendimento e fui vê-la.

Peço até desculpas a todos mas é muito difícil fazer um relato muito objetivo sobre a Carla porque ela realmente balança as estruturas.
É uma menina muito linda, um corpo certíssimo e natural, inteligente, boa conversa e com um olhar muito cativante e envolvente. Olhar de Capitu (e como voces todos sabem isso é um grande perigo) . Se a encontrasse no meu tempo de colégio eu estaria muito encrencado. Me recebeu com beijos de namoradinha, vestidinho tomara que caia, jeans...... Uma delicia! Adorei conhecê-la.

Quanto ao TD própriamente dito, pouco posso acrescentar além do que os colegas já postaram.

Flat bem localizado, acesso tranquilo, muito organizado.
Ela realmente faz uma ótima massagem e quando desperta a Fênix, sai de baixo. Vira um mulherão.

1:30hs que passaram voando e R$ 300,00 muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testdrive13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#197 Mensagem por testdrive13 » 24 Jan 2013, 14:35

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom como gosto de uma boa massagem e sempre leio tds pra saber o que acontece de bom nessas clinicas.

Vi um topico da samy , e pesquisando entre putanheiros de plantão descobri que ela é a Samanta que atende aqui na Gorete.

Como esta suprimido o topico dela http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t=127196 estou postando aqui mesmo, por se tratar da mesma pessoa.

Massagem forte nas costas, pernas, alongamentos, soquinhos e tudo mais kkk
Mas o que me trouxe até ela é o fato de indicações ferente a tantrica e a tailandesa que ela faz!
Massagem com as pontas dos dedos e toques suaves, ela me deixou louco com isso meu Deus, suspira e respira no ouvido durante a tailandesa, onde ja está so de calcinha(minuscula de lacinho e renda lindaaa) e fica passeando e se esfregando pelo corpo. Nossa n aguentei muito tempo e me virei pois ainda estava de costas, agarrei ela e revidei os carinhos kkk não rola sexo mas ela deixa ser tocada e tals. Ela me pediu p deitar e respirar pq eu n tava deixando ela terminar a sua massagem kkk, foi isso q fiz e ela começa a brincar com o "Junior" nossa pega com força depois leve, depois só na cabeçinha e muito mais enfim não resisti. Logo gozei bom demais.

Local facil acesso, perto do metro consolação, estacionamento gratuito, toalha lacrada, luzes baixas e musica romantica de fundo.
Ela está no predio onde á julia e a Gorete atende. Muito conhecido por aqui.

150,00 1 h
Seu site http://www.samy-massagista.com 11 9 6448-6835

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#198 Mensagem por Mistar Gaga » 24 Jan 2013, 20:29

Alô produção!

O tópico da referida garota acaba de ser bloqueado pela moderação dai aparece um td com ela numa clínica que sequer tem foto dela no site??

Estranho!!!

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#199 Mensagem por cacosapo » 26 Jan 2013, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
consegui agendar fácil, tinham umas 6 terapeutas disponíveis, marquei com a Samanta, menina mignon e loira, articulada e muito simpática! não a conhecia apesar dela constar na galeria do espaço viv/massagem 24hrs há um bom tempo!
de lambuja, como era feriado, paguei valor de promoção! R$130,00 (o valor normal é 180,).
a Gorete me recebeu, acerto feito com ela e,se rolasse a tailandesa...claro que rolou!...mais 50 reais pra massagista!
subi ao apto da Samanta, conduzido por outra menina que me encaminhou para o banho! toalha lacrada e sabonete tipo amostra.
em seguida a Samanta me levou para a maca onde deitei de cabeça pra baixo e recebi uma ótima massagem nos pés, pernas e costas. pedi para caprichar mais nas costas que era onde eu estava necessitado.
depois ela me pede para virar e pergunta se quero a tailandesa?
claro que sim!!! agora pude ver melhor que gatinha que é essa menina! charmosa, sorridente e com um tom de malicia, tipo vou deixar vc com muito tesão....kkkk
repetiu massagem nos pés e pernas fazendo uma provocação no cacete que já tava duro só com o olhar sacana dela...
massagem na barriga e no peito e tome pegada e mais pegada no pau até que ela, suspirando disse: vamos fazer a tai agora? demoro! ela tirou a roupa ficando só de calcinha fio dental, pediu pra eu virar de novo...sob protesto virei pra fazer tailandesa nas costas.
ela sentou na minha perna e passou os peitnhos em todo meu corpo, suspirando quando chegava na minha orelha. por umas vezes parecia que ela ia deitar o corpo dela no meu! delícia!!!
pediu pra eu virar e, encará-la de frente, olhos nos olhos, enquanto ela se esfregava em meu corpo, pau duríssimo e o corpo macio dela..nossa! foi difícil!! ela deixou que eu a tocasse nas pernas, na bundinha, abraçasse até pq decidi não estragar o clima, avançando o sinal e obrigando ela a me lembrar dos limites. mas foi difícil! tão logo eu a abracei ela retribuiu e voltando a sentar nas minhas pernas iniciou o relaxamento lingam....mãos gostosas, toque firme e eu gozei pra caralho!!! pausa de 5 minutos para recuperação...falamos um pouco sobre o começo do ano e eu fui pro banho!
repeteco?
sem dúvida! essa vale!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Carla Loira/Loira Fênix

#200 Mensagem por Jax Hauss » 26 Jan 2013, 16:17

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 45 dias - de 26/01/2013 à 13/03/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1802482#p1802482

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Link:
🔗

Tanakao6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#201 Mensagem por Tanakao6969 » 29 Jan 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

fui conhecer essa clinica q eh muito conhecida pelo fato de a dona ja tranalhar na area a mais de 10 anos. foi uma das pioneiras no mercado.
chegando lah tem uma 12 meninas p escolher. entre gordas feias e algumas bonitas.
enfim dentro dos parametros de beleza tem umas 4. escolhi a angel.
menina loirinha mion com olho verde.
bom pegamos toalhas lacradas e lencois limpos e fomos pra salinha de massagem que tem tatame. pois tem a opcao de maca pra quem prefere.
fui pro banho. voltei e me deitei no tatame e ela comeca sua massagem.
tradicional igual de varias clinicas por ai. pes. pernas.costas.ombro...... tem tambem a parte mais delicada e sensual. com toques leves q te dao um puta tesao apos um pouco disso ela me vira e comeca a acareciar o " pervertido"com as maos . bem gostoso isso hemmm. e com um tempo assim ela me oferece uma massagem chamada tailandesa. q ai contrario da q eu ja conhecia. eh uma massagem mais sensual com os seios pequenininhos e durinhos kkk lindaaa me fez sentir muito prazer. ai paguei mais 50 por isso enfim gozei forte e intenco. 150 da massagem mais 50 da sensualidade.
www.espacoviv.com.br

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606

#202 Mensagem por Jax Hauss » 31 Jan 2013, 10:39

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 31/01/2013 à 02/03/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1804561#p1804561

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Link:
🔗

cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista - (11) 95122-5862 / 99652-4566

#203 Mensagem por cldtubarao » 04 Abr 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos do GPGuia.

TD realizado a mais ou menos um mes, início de Março. Postado hoje pois o tópico estava bloqueado.

Mandei um SMS logo pela manhã, ela respondeu prontamente e marcamos para a hora do almoço no local de sempre.

Cheguando lá, tem aquela identificação básica e logo fui liberado para subir.

Quando cheguei me recebeu muito carinhosamente com um beijo,
Posso afirmar que as fotos do site são muito discretas e não exibem toda a gostosura que ela é e a beleza que é dela.
Meus amigos, que mulher é essa???? É muito difícil não virar um BOP total. Eu assumo isso junto a todos. BOPei geral. Fã assumido. Vontade de levar pra casa.
Conversamos um pouco sobre coisas em geral e imediatamente me colocou super a vontade.
Depois de uma higiene básica ela iniciou uma massagem deliciosa que foi ficando intensa, mais e mais até que me vi chupando aquela delicinha e sendo chupado maravilhosamente. Capa no menino e aquela maca ficou pequena (o detalhe da maca : é muito boa pra dar uma metida. Tamanho certo, altura certa).
Depois de eu dar uma bela gozada ficamos um pouco abraçados, e como era hora do almoço ela me convidou prara almoçar, e fomos.

Uma graça de pessoa, tudo de bom.

Repeteco com certeza, sempre.

Link:
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#204 Mensagem por yakumo » 06 Abr 2013, 14:44

Mais um repeteco com a Carla, na começo de fevereiro! Devido ao bloqueio do tópico, não pude postar....
Como sempre, muito simpática no agendamento. Chegando lá fui atendido com muitos beijos e pegação...
Logo eu estava de boca na sua bocetinha deliciosa e depois comendo ela de quatro, ppmm e ela por cima.
Mais uma vez transamos gostoso e finalizei com ela me chupando!
A vantagem de ir na Carla é que a satisfação é garantida e o tratamento é de primeira!

Ela voltou a atender lá na Jaú, em outro apto.

R$300 por 1:30

Link:
🔗

Frangopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#205 Mensagem por Frangopegador » 06 Abr 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tudo realizado no dia 01/04 ,

Atendimento na alameda Jau N 508 , na recepção tem que colocar o nome e Rg e já fui liberado para subir ,

ao chegar na porta toco a campainha , me abre a porta uma princesa muito simpatica por sinal

apartamento muito limpo e organizado

primeiro uma massagem até que ela me chama vamos para cama

que delicia de foda a loira mete pra caralho uma delicia de mulher o mais gosto de tudo que ela ficou molhadinha

a realidade ela parece uma nifeta , parecia que estava com uma namoradinha de 18 anos

pena que o tempo dela ela curto já tinha me avisa

morreu R$ : 250,00 por 1 hora

não atende telefone durante o programa e faz de tudo para agradar !!!!
Recomendo !!!

Breve estarei de volta pois a lista é grande !!!!

::basta::

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#206 Mensagem por spdrigo » 09 Abr 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Rapaziada!!!

Apos ler os TDs da Loira, a vi pela CAM no chat e não tive duvidas...
Entrei em contato com ela...Moça muito educada, respondeu meus SMS's de prontidão e agendamos para ontem...
Atende em Local proprio... na Alameda Jau...

Chegando no local... Identificação basica na recepção... autorizado a subir e lá vou eu...

Toco a campainha...e me abre a porta uma PRINCESA... Lorinha... com um sorriso lindo, um Narizinho perfeito... cheirosa... num verstidinho e salto scarpin...Certeza que tinha me dado bem...

Ela me cumprimenta... e me apresenta o Flat... Super Organizado e Limpo...
Me oferece a Massagem na maca... Massagem perfeita...SABE FAZER MASSAGEM...(diferente de muitas que lotam a gente de creme e ficam somente acariciando).. Pressão ideal... pega nos pontos certos...
Depois da MAssagem, ela começa a deslizar as maos pelo corpo... dando bjinhos e a essa altura do campeonato ela leu meu Pensamento...rsrs..
Veio no pé do ouvido e disse baixinho..."Vamos para o quarto pra eu terminar a massagem"....

No quarto a loira colocou um oclinhos... e tava de lingerie rosa....carinha de professorinha..intelectual safadinha...
Muitos beijos... muitos amassos... ela com essa carinha de intelectual começa a bjar o junior...olhando pra mim e fazendo caras e bocas...
Vem ela por cima... cavalga gostoso... depois ppmm... e nao aguentei mto e enchi o latex...
Que Tesão que a Loira é...Gata demais... Simpatica Demais...

Pra quem viu a loira pela Cam.. ou fotos dela... acreditem... Pessoalmente ela é mto mais gata...
As caras e bocas que ela faz...são de matar o papai...

Site: http://www.loiradafenix.com

Presente R$ 300,00 com direito a massagem.

Repeteco?? Certeza... achei a GP perfeita...Positivasso p Gata...

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#207 Mensagem por powerpack » 15 Abr 2013, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci a Loira Fênix

Flat próximo a Paulista

Quando estava chegando, recebi um SMS com o número do apartamento, diferente do número que ela tinha me dito anteriormente.
Flat organizado e bem arrumado.
Tomei um banho, deitei e recebi uma ótima massagem, bem profissional.
Após a massagem, a garota me vira e inicia um oral, muito muito bom.
Ela mesma encapou o menino e incicimaos um vaginal. A garota é bem carinhosa.
Notas para prestadora:
Local 9
Rosto 8
Corpo 9
Massagem 10
Oral 10
Vaginal 8

Acima da média

Valor R$ 300,00 sem relógio e sem atender celular
Recomendo

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por spdrigo » 17 Abr 2013, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Falar da loira não é nada fácil.(simpática, gentil, doce, se entrega no td não é fingida enfim vejam fotos para saberem do resto)

A loira tem um diferencial notável, e uma coisa que me chamou muito atenção no seu site e é verdade, ela diz"não vendo programa e sim compania" e isso que fui atráz...
Mas vamos ao td REPETECO, marquei no mesmo dia e fui a noite, ela como sempre me recebeu maravilhosamente bem e simpática, sem pressa pq era seu ultimo cliente do dia.Ganhei ate um jantar surpresa...

Fui para o banho e logo depois para aquela massagem que ela faz na maca mesmo, meu deusssssssssssss super sensual usa todo corpo deslizando seios, pernas, pés (nossa como sabe fazer massagem sensual com o pé acarecia o junior e o corpo todo com seus pés lindinhos rsrs), enfim depois de tudo isso, quando não to aguentando mais ela me encaminha para a cama e começa a me olhar com aquele jeito que sabe que nos deixa louco...Bom o td em si não preciso falar pq a loira é fera e sabe fazer de tudo e de todas as posições...

1:30 normalmente 300,00 no seu ap na Alameda Jau... perto do Metro..
com estacionamento VIP.
Atende o dia todo só ligar antes para agendar...
(11) 9 5122- 5862

[ external image ]

http://www.loiradafenix.com

Repeteco é certeza...

Link:
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - (11) 8188-0118 / 3086-2699 / 3531-0434

#209 Mensagem por chupo grelão » 19 Abr 2013, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:katia

Kátia
Magrinha
seios deliciosos
feia de rosto mas o corpinho bem gostoso,começa em uma massagem bem gostosa alisando dos pés aos chifres , depois da massagem paguei mais 50 pela Tailandesa q foi muito boa deixou mamar nos seios passar a mão na xoxota que por sinal era bem suculenta e carnuda , porém termina na punheta ao ser perguntada sobre a finalização no oral queria cobrar mais 50 ... mais no geral foi mto bem nem sempre um rostinho feio vai te decepcionar a lata da garota era espetacular apesar de não aparentar.... seria perfeito se terminasse na chupeta mais valeu os 180 130 da casa promoção + 50 da perva
:badgrin:

Link:
🔗

spdrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por spdrigo » 22 Abr 2013, 20:00