NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica Thai Zen - próximo estação Tatuapé.
FUJA DESSE LUGAR. É PRATICAMENTE UM GOLPE.
O relato tem nota zero, mas não é nada pessoal com a Melissa e sim pelo modo de trabalhar da casa. Leia até o final que você irá entender.
Começamos como um atendimento normal, ducha pra ambos, conversa pra quebrar o gelo e ela me pede para ficar de bruços para a massagem. Estranhei e falei que queria pular a massagem, ela disse que não poderia pular… Concordei e ela começou…
Obviamente não queria massagem coisa nenhuma, queria o bom e velho sexo, então deu um tempinho, parti pra cima pra pegação, percebi que ela estranhou… No meio da penetração ela me informa que era para eu me apressar e que o atendimento é 1h, mas só transaria por 20 minutos e que aquele era o serviço da casa… Fiquei puto e brochei, como já tinham se passado 37 minutos (olhei no relógio) sabia que não poderia sair sem pagar e deixei ela terminar a massagem enquanto conversamos um pouco…
Na saída conversei com a gerente Amanda e ela me confirmou que esse é o padrão da casa mesmo, 40 minutos de massagem e uma finalizaçãozinha de 15 ou 20 minutos… Expliquei pra ela que não gostei e não é o serviço que eu queria. A mesma pediu desculpas pelo desentendimento, paguei e fui embora.
Não recomendo a ninguém!!! Se você curte esse tipo de serviço, considere-se um otário… As minas ganham igual a garotas de programa boas que transam uma hora pra transar durante 15 ou 20 minutos.
Na próxima encarnação quero nascer mulher que transa de graça ou ganhando, homem além de ter que lutar, chamar pra sair, ir a caça, pagar e etc ainda tem que passar por esses desgostos… Homem só se fode na vida meus amigos, é inacreditável…