Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 188 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 224
Oral Sem:Sim 155Não 71
Beija:Sim 120Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucethecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#196 Mensagem por brucethecat » 11 Fev 2025, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD no fórum, porém, segunda experiência em SP (ambas na mesma clínica).
Tentei agendamento com a Julia, bastante elogiada por aqui, mas fui informado que não seria possível. Dessa forma, combinei de ser atendido pela Karine.
Ao chegar, fui bem recepcionado pela Julia, porém, quando a Karine entrou na sala, mal olhou na minha cara, e logo disse "Final do corredor!". Ao entrarmos na sala, ela jogou suas coisas na maca, e me mandou ir ao banho. Afirmei que tinha acabado de tomar, e ido de UBER, porém ela disse "tá calor, né, cara". Ao voltar, novo questionamento, com má vontade. "O que vai ser ?". Disse que seria massagem + finalização oral. "Não faço oral. Tô fodendo minha saúde com isso. Cansei. Se quiser, pode me tocar. 350. E aí?". Agradeci, me vesti e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucethecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#197 Mensagem por brucethecat » 11 Fev 2025, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo TD no fórum. Referente a minha primeira visita na Clínica.
Bem recepcionado pela Julia. Foram-me apresentadas as garotas. Escolhi a Manu, de pele morena, tatuada e cabelos ruivos. Cheirosa, belíssimo corpo. Massagem espetacular, inicialmente tradicional, e depois Nuru. Com certeza, possui curso de massagem, porque sabe o que está fazendo. Completou com oral. Conduziu todo o atendimento, sem pressa, com envolvimento. Com certeza, retornarei.

Link:
🔗

decxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por decxxx » 22 Fev 2025, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:6
Depois de ver diversos relatos aqui, sobre a Júlia, resolvi fazer um test-drive, e infelizmente não tive a sorte dos demais confrades.

Na última semana estive em SP, e resolvi dar uma passada na mix. Tinham poucas garotas na casa, e resolvi ir com a Júlia.

Ela é super simpática, morena, bonita de rosto, chover no molhado falar tudo isso, mas enfim. Reforço a simpatia, pois é a melhor parte do atendimento.

Fez massagem, firme, tem boa mão para tal.
Pós massagem, veio mamar, mamada meio sem vontade, com bastante dente, não mamou por 30 segundos... Fiquei desapontado, pois relatos aqui diziam que esse era um dos pontos fortes dela...
Por fim, fomos de metelança, e aí que eu fiquei desapontado mesmo... Menina daquelas que fode sem te olhar, de olho fechado, parecendo boneca inflável...

No fim das contas, borracha cheia, banho, e rua. Não vale os R$ 450.
Reforço, a única parte boa do atendimento, tirando a massagem, é a simpatia dela, ademais, achei fraco.

Link:
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#199 Mensagem por Joaoponeis789 » 26 Fev 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

De volta na clinica, com Larissa, minha favorita.
Morena linda, simpatica, corpo em forma, peitos grandes, bunda maravilhosa !
Agua , toalha, banho, sala já com ar condiciionado ligado.
Boa massagem (eu realmente gosto de uma massagem, não apenas ficar passando creme no corpo), depois tira a roupa e começa a passar o corpo, peitos, bunda sobre minhas costas, beijinhos e gemidos, mãos bobas.
Pede pra virar e começa a massagem no bilau, oral maravilhoso!
Encapo e gozo no ppmm mesmo.

Voltarei com certeza

Link:
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#200 Mensagem por akita09 » 10 Mar 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Salve Colegas

Visita na MIX em 07/03-19h30 (Sexta-feira), apos breve contato via whats ... e com desta vez... a escolha foi a AMANDA ...
Chegando na MIX, apos liberacao do porteiro eletronico, subo e sou recepcionado pela propria AMANDA com um leve beijinho-celinho e um abraco gostoso (AMANDA eh uma morena tlinda, 1,70m, cabelos longos/preto, corpao maravilhoso ..de parar o transito ! )

Me levou para a sala e me serviu uma agua e KIT-Toalha para eu me higienizar a ducha ... no retorno ja me acomoda de brucus no colchao pra comecar a .massagem no padrao MIX, pes, pernas, costas, bracos, pescoco, JR ajeitando pra um orall invertido !!

Me pede pra virar de frente e da sequencia para a massagem frontal linguam dos pes a cabeca e finalmente massagem no JR que tava trincando ..., com muita maestria deixando-o em alerta pra um oral maravilboso de virar os olhos !! Intercalava com beijos Na sua boca aveludada e chpar seus seios delicilsos e retornandondo ao JR, voltando a chupar e mamar com mais pressao e iinrensidade, sem me sar chance pra lhe retribuir o oral em sua bucetinha ... nao consegui me conter e finalizei em sua boquinha !!! Aff ...aue boca eh essa !!

Pausa para higiene local e agua ..conversas, banho !!

Desta vez nao tive a oportunidade pra personalizada ... mas tera repeteco com certeza !! A AMANDA eh muito eficiente nas massagens (com muira experiencia ), atenciosa , simpatica, otimo papo e marVilhosa !! Nota 1000 !! Recomendo !!

Parabens MIX pela bela AMANDA !!

Valeu !

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#201 Mensagem por cacosapo » 14 Mar 2025, 08:12

POSITIVO

Seguindo a dica do colega, resolvi conhecer a Amanda! Ela é o que ele descreveu. Mulherão, não é novata, sabe das coisas, muitos cursos, deixei ela trabalhar. Massagem muito boa, provocações também! Rsrs. Aí virei e já era....ela trabalha o lingan, com a mão e depois alternando com a boca. Que oral! Não consegui segurar ....gozei gostoso! O papo é bom, ela tem personalidade! Devo repetir pra ir além!

Link:
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#202 Mensagem por Joaoponeis789 » 17 Mar 2025, 16:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta, dessa vez com Amanda
Morena bonita, corpo em forma, super simpática, conversa flui facil…
Mas não fui pra conversar…
Agua, banho, chego na sala com ar condicionado ja ligado, comeca massagem pes, pernas, costas, as vezes só passando os dedos de leve pelo corpo e nas bolas, ja me deixando em ponto de bala.
Depois comeca a passar seu corpo sobre o meu, beijinhos e gemidinhas no pe do ouvido, ainda de costas ja comeca a dar um trato no bilau…
Viro de frente, oral com capa, mas muito bom !!! Forte, com titmo.
Senta em cima e nao aguentei e gozei com ela cavalgando !!!

Vale o dindin gasto !

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#203 Mensagem por cacosapo » 18 Mar 2025, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fiquei sabendo de nova terapeuta, Rafaela, morena, magra, corpo natural. Fui recebido com um sorriso generoso! Simpática e gostosa, depois do banho deitei pra ganhar uma massagem e ver as habilidades dela! Sabe o básico de massagem, dei alguns toques e as provocações vieram! Virei, ganhei um oral perigoso. Tive que interromper e virar o jogo. Fiz oral nela, ppk delícia, subi, vesti a camisa e ppmm com direito a beijos e chupadas nos peitinhos! Ppk quentinha, gozei assim! Ela é iniciante mas com foco e disposição. Gostei e vale repeteco sim!

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#204 Mensagem por snow1090 » 19 Mar 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:9
Nova terapeuta, Sabrina, ruiva, magra, corpo natural, peitos pequenos deliciosos e uma bunda fantástica como eu gosto. Algumas tatuagens, incrível!.

Fui recebido como sempre, ela veio se apresentar e foi bem simpática. Fui pro banho deitei na maca. Sabe fazer massagem. Sabe provocar legal, tão bom que ela já começou a lamber comigo ainda de costas.

Virei, ganhei um oral maravilhoso, ela entrega muito, ela realmente gosta da brincadeira, chupou tudo, babou, provocou, tava tão bom que não resisti e fomos pra cama, meti de frente, de lado, de 4, ela não regula posições, é bastante safada! ppk dela super molhada, ela se excita com a nossa excitação! Gozei com ela chupando minhas bolas, porra voou longe! Gostei e voltarei!

Link:
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#205 Mensagem por SEXOSP » 19 Mar 2025, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td na Mix, sempre com boas opções.
Fui conhecer a Rafaela, terapeuta iniciante de +ou- 25 anos , 1,65 , morena de corpo bonito, magra mas com curvas delicadas.
Massagem apesar de estar começando, tem uma mão firme que ajuda bastante na qualidade. Depois um pouco de provocações e Oral bem feito com vontade, não resisti e fui para a completa experimentar a morena virgem da vida.
Aprovada !!!

Link:
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#206 Mensagem por akita09 » 21 Mar 2025, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Colegas do GPGUIA,

Retorno na MIX em 20/03 (5a.feira), e via WhatsApp a Júlia me atualizou sobre as novidades (todas belas e maravilhosas) : Brenda, Júlia, Naty, Carol e Yasmin

Preferi chegar na MIX e pedir uma apresentação presencial para conhecê-las pessoalmente … e foi difícil, pois todos são lindas e sensuais …. Além de gurias novas !!!

Mas fiquei encantado com a BRENDA .. linda morena .. educada e simpática !!

A BRENDA me ofereceu uma água com gás e me leva para o quarto para me preparar para o banho enquanto ajeita a ambiente .

Quando retorno ao quarto, name me aguardava com uma lingerie preta, e uma camisola há transparente que realçava seu corpinho gostoso !! Nos cumprimentamos adequadamente com beijos, e abraços. …

Me coloca deitado de bruços no colchão para começar a massagem… e como sempre, padrão JULIA de massagem … iniciou pelos pés, pernas, com creme para facilitar o atrito das mãos com pressão/ força moderada.. sensualizou bastante nas pernas, virilha, costas, pescoço , sentando em minhas pernas, veio com creme nas costas pra uma THAI .. se colocando a deslizar sobre meu corpo senti seus deliciosos peitinhos enrijecidos , provocando e massageando o JR , puxando para baixo … e me pede para virar de frente !! Massagem no tórax, coxas, JR, executando uma lingam excepcional !! Veio beijando meu tórax, me oferecendo seus lindos e deliciosos peitos para chupar e massagear-lós , e na sequência fui retirando sua calcinha para deixá-la mais à vontade …. Veio para um ORAL S/C matador, babado e chupando lentamente com leve pressão , que me deixava com um tesao com seus beijos intensos com seus lábios macios !!!

Ate tive vontade de um e 69 delicioso, mas não consegui fazê-la parar o delicioso oral e não consegui também segurar a gozada em suas mãos e boca …. Afff. Que deliciaa !!!

Nossa !!! Que mulher é essa ??!! Muito sensual, sexy e provocativa !!! Fizemos uma pausa para higiene local, água, abraços, beijos conversas e banho final !!

Nota 100 para a BRENDA !! conseguiu me surpreender …. Química excelente !!!
Com certeza quero repeteco !! Em breve estarei retornando !!

Valeu MIX : JÚLIA, BRENDA !!

Link:
🔗

LEORAVAJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#207 Mensagem por LEORAVAJO » 24 Mar 2025, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:9
Estava passando pelo Jardins +/- umas 12:50, neste Sábado 22/03, antes de ir trabalhar, resolvi checar quais meninas estavam disponíveis na M-Mix, a Júlia me informou que Naty, Amanda e Alice.
Quis agendar com a Amanda, mas estava chegando em 15 min. Como já estava próximo de ir trabalhar, optei pela *Naty*, e foi ótima a escolha!!!!

22 aninhos, morena linda, muito parecida com as fotos…
Quadril largo…Bunda maravilhosa, belos cabelos…cumpridos.

Universitária, fazendo 7° período de Eng° Civil

Pulei o Banho, pois já tinha tomado a pouco tempo, pra ir trabalhar…

Fiquei de frente ela, começou massageando os pés e e coxas….depois foi até meu pau e fez umas preliminares…boa massagem…. mãos suaves e cadenciada.

Depois pediu pra ficar de bruços, fez massagem nas costas e ombros, e desceu para as pernas.

Retornei a posição de frente, onde desta vez, caprichou no trato do meu pau, em ritmos cadenciado, e começou o oral sem camisinha…. magnífico, cadenciado, até o talo, enfiando todinho em sua bela boca.

Perguntei se podia retribuir o oral nela, ela disse que sim.

Linda sua bucetinha, dei um banho de língua, até perceber sua lubrificação natural.

Pedi a camisinha, e partimos para penetração, ela ficou de frente sobre duas almofadas no tatame….
No ppm….a penetrei com suas pernas sobre meus ombros…
Vendo seu rostinho lindo, expressando prazer intenso.

E finalizamos assim, ducha e vazei pra trabalhar.

Recomendo com louvor….A Naty é linda, parece uma namoradinha fudendo.
Articulada, se expressa bem….
Muito sensual….
Recomendo e terá retorno….com certeza👍👋

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#208 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Mar 2025, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve punheteiros
Entre idas e voltas da morena, voltei na Mix atrás da Brendinha...
Ela me trata como principe... adoro as mãos macias, os seios durinhos e aquela bunda sem igual... tem o corpo mais lindo que já vi
Após o boquete maravilhoso e a seção completa de metelança, ela ficou me acariciando e contando as coisas que aconteceram com ela...
Vale a pena conhecer a menina pra quem tem curiosidade...

R$ 320,00 na promoção para Forista...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#209 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Mar 2025, 21:42

POSITIVO

Nota:8
Ateendimento com a Manu...
Ela é realmente uma terapeuta e se vc quiser massagem para tirar os nós das costas e tudo mais, vai com ela...
Ela é magrinha, tem um corpo bacana e um excelente humor, mas vc precisa saber levar. É delicada e bastante culta...
Massagem maravilhosa, uma Thay gostosa e finalização lingam com beijinhos e chupadinhas de leve até finalização.
Procurem ela e saiam de pernas molinhas... sexo é maravilhoso, mas com ela nem fez falta pra relaxar como eu queria no dia

R$ 290,00, beijo e abraço pra matar saudade da Julia dona e rua...

Link:
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#210 Mensagem por Ricjapz » 31 Mar 2025, 13:16

POSITIVO

Repeteco con Manu novamente, sou viciado nela... a acompanho desde a antiga casa onde trabaLjava e a segui na mix. Já deve ser a décima vez (ou mais) que passo com ela.

O atendimento é acima da média, a massagem dela é espetacular... tem técnica mesmo e manda muito bem. Quem gosta de massagem igual eu, é uma excelente pedida.

Ela te atende daquele jeito, de quem entende o que o cara quer… a transição para a sensual é fora do script normal, uma grata surpresa.

Pra quem é mais “experiente” como eu, tem o corpo mais cansado, mais difícil se excitar com um atendimento padrão... Manu é a pedida. E não tô falando de nada fora da casinha… ela sabe mesmo tratar um cara.

Com ela não quero nem gozar pra não acabar... mas quando gozo, é demais!

Todas as vezes que passo com ela, eu saio bem... aquele sentimento de que valeu mesmo a pena e aquela vontade gostosa de voltar.

Volto assim que der.

Link:
🔗

Responder