NOME:Jessica
LOCAL: New Tokio
CUSTO: R$ 120,00
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: 1,50 ou menos, moreninha, cabelos curtinhos
ROSTO: Razoável.
BUMBUM: pequeno
MAMAS: pequeno
PELOS PÚBICOS: Mal aparados
COMPANHIA: Mecânica, calada
ORAL: encapado
VAGINAL: fraco
ESTILO: Mecânica e forçada.
AVALIAÇÃO GERAL: Não repito.
Dia esquisito, cidade parada, a clinica que frequento fechada, vi o site na internet, liguei para ver se estava funcionando e com a resposta afirmativa, rumei para lá. Local sombrio, com uns banners de contratipos Fator 5 na entrada, quase fui embora. Bom toquei a campainha, e após uma breve demora atendeu uma loira que disse chamar-se Myah. Explicou-me que as meninas ainda estavam voltando de férias (poderia ter me dito quando liguei) e que apenas uma estava disponível, já tinha chamado ela para a presentação. Sentei-me em uma sala pequena, um tanto desconfortável e aguardei. Após uma certa demora, apareceu uma moreninha pequenininha, carinha fechada, mal consegui ouvi ela falar seu nome... Estava prestes a desistir, tendo me levantado para ir embora, mas a tal de Myah (não sei se é assim que se escreve!) ficou argumentando que a menina fazia uma boa massagem, que estava virgem, que era bonita, bem, como gosto de ninfetinhas resolvi tentar.
Chegando no quarto, guiado pela recepcionista, entrei no Okinawa, bastante simplório. Logo após chegou a perva, tiramos a roupa praticamente juntos, e fui ao banho, ela aguardou e toda tentativa de puxar papo era respondida com algum vocabulo monossilábico. Bom, me sequei, toalhas lacradas ao menos e deitei aguardando. Quando a perva terminou, perguntou se queira uma maddagem, disse que não fazia questão, e que gostaria de experimentar os outros dotes dela, nem ao menos deu um pequeno sorriso como resposta. Deitou ao meu lado e ficou calada me olhando ... Começei a chupar os peitinhos dela, que apesar de minúisculos estão bem caídos, os biquinhos logo endureceram, acariciei seu grelinho, nisso veio um cheiro horrível, acho que nem consegui disfarçar a cara de nojo. Parei com tudo, querendo correr para lavar o dedo. Bom, me controlei e fiquei deitado, a perva ficou ao meu lado olhando, não sei o quê. Pedi para ela me chupar, ela encapou e fez o pior oral que eu já tive, comecei a pensar nas outras boas putas que já comi, tentei imaginar que tudo cheirava bem e quando estava quase dormindo, ela se sentou no meu pau, ainda meio mole, não sei como entrou, acho que o caminho já estava bem alargado. Uma cavalgada mediocre de uns dez minutos, mas o cheiro me fez perder agum tesão que ainda podia ter ... Agradeci, tirei ela de cima de mim e cori para o banheiro para me lavar, ficando um bom tempo ensaboando e deixando escorrer água.. Desci, paguei e não olhei para tráz.
Na Caramuru tem uns inferninhos maneiros, senão não veltava nem na rua, nunca mais !