Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ilarioriso2009
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jan 2009, 15:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bela foda com a SHEILA

#196 Mensagem por ilarioriso2009 » 28 Jan 2009, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTANHEIROS DAS ANTIGAS E NOVATOS,

DANDO UMA GERAL NAS CLINICAS DE MASSAGEM ACABEI OPTANDO PELA ONNA.
LOCAL BOM, DISCRETO, BOM ATENDIMENTO. NADA DE LUXO, MAS MUITO BOM.

DEI UMA OLHADA NA FOTOS DAS GAROTAS E FIQUEI BEM EM DÚVIDA, POIS TINHA BASTANTE MULHER BOA! ACABEI OPTANDO PELA SHEILA.

MORENA, PEITOS LINDOS, BUNDINHA PERFEITA. (PRINCIPALMENTE QUANDO EMPINAVA EM DIREÇÃO AO ESPELHO ENQUANTO ME CHUPAVA)
A MOÇA É BEM FALANTE E DEIXOU O CLIMA BEM DESCONTRAIDO.

O FODEX:

ELA MESMO NÃO FICOU ENROLANDO NA MASSAGEM, E JÁ DISSE QUE GOSTA MESMO É DE FODER! (GOSTEI!!!!!)
CHUPA BEM E FAZ UMA BELA MASSAGEM NA CABEÇO DO DANADO.

DEITEI E ELA VEIO POR CIMA DE COSTAS PRA MIM. QUE VISÃO!!!! :D A MOÇA FAZ UMAS CONTRAÇÕES VAGINAIS QUE PARECE AQUELAS TÉCNICAS ASIÁTICAS...HHEHHHEHHEHE.

PEGUEI ELA DE 4 E NÃO AGUENTEI MAIS. GOZEI BONITO!!!
PAUSA PRA CHUVERADA... E VAMO QUE VAMO NOVAMENTE. MAIS UMA BELA FODA E BOMBEI ATÉ DIZER CHEGA EM VÁRIAS POSIÇÕES!

RESULTADO TOTALMENTE POSITIVO! A SHEILA SE ESFORÇOU PRA ME DEIXAR SATISFEITO! GOSTEI!

RECOMENDO!!!!!!!!!!
RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO ALTÍSSIMA!

VOLTAREI PRA PROVAR OS OUTROS "SABORES" DO MENU.

-----------------------------------------
ILARIORISO is back! 2009
-------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#197 Mensagem por andrer » 30 Jan 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu primeiro TD aqui:

Escolhi pelo album a Cris, loira, 23 anos, magrinha, toda durinha, seios P/M, delicia.
Depois da ducha, começou com um oral encapado, peguei ela em varias posições e gozei com ela de 4.
Massagem basal. Nada de mais. Vi que se esforçou para agradar.
Na sequencia ja partiu para uma punhetinha deliciosa em que me acabei ali mesmo.
Simpática, sorridente e tentando sempre agradar ao máximo.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Patrícia

#198 Mensagem por Robert Ieep » 02 Fev 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Fui conhecer a Pat, uma loirinha, menina na idade mas uma mulher na cama.

Um pouco PPP na hora do fight mas a experiência irá em breve melhorar, formosa, durinha, peitos firmes, carinha de safada, uma bunda deliciosa...

Procura agradar e descobrir como o parceiro gosta de brincar, tá no caminho certo.

Oral encapado, um pouco de gel na perseguida e vamo q vamo, rsrs, gostei, vale um retorno.

Por hora é só pessoal!

Até breve.

Custo: R$ 130,00 (Cartão).
Tempo: 1hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#199 Mensagem por 2004sp » 09 Fev 2009, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá,

Como combinado fui ao encontro dela este sábado

Menina magra
Corpo muito sensual
Tudo em cima
Seios P
Bumbum P
Sem barriga
Pele lisinha

Rosto - bonita mas não é como das fotos em que vc imagina uma descendência europeia...

Oral com
Vaginal legal
Não beija
Sem Anal

Esperava mais...

Mas não foi ruim

Ela tenta levar o programa do jeito dela

Não me importo com isso

130,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Rafaela

#200 Mensagem por Robert Ieep » 09 Fev 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!


Hoje, segundona, novamente na Onna.

Conheci a Rafalela, nova na casa, veio da Anália e Pyramide, muito atraente, gostei na apresentação, ainda não tem fotos mas providenciará em breve.

Corpo certinho e natural, branquinha, sem silicone mas com seios bonitos e bem formados.

Chega quietinha, fala mansinho, uma delicia.

Gostei que não tem frescura para molhar o cabelo, banho juntos e muita bolinação durante a ducha, já começou lá mesmo um oral cabriolet.

Tatame e a brincadeira continua, beijo selinho mas gostoso, latex e é da a largada para mais um páreo... rsrsrs, não é fã de anal mas acho que se pedir com jeito pode ser... como não faço questão, nem insisti.

Depois do jogo, uma rápida ducha e ela insiste em fazer uma massagem, e não é que é boa nisso, para minha surpresa muito boa mesmo, relaxa bem.

Pena que o tempo de clínica é uma hora, merecia uma continuação da masssagem e mais alguns páreos.

Assim sendo, cruzei o disco final e soltei as amarras, em breve voltarei ao porto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#201 Mensagem por Leniente » 11 Fev 2009, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 11/02/2009, no final da tarde.

Escolha feita mediante book, cujas fotos têm photoshop, omitindo algumas imperfeições da moça. Apesar disso, ela é bonita; loira, magrinha, seios pequenos e bonitos, bumbum pequeno e sem barriga.

Após a ducha, fez-me uma massagem com creme, seguido de uma tailandesa. Após animar-me, pôs a borracha e fez um oral. Cavalgou um pouco, pedi de quatro, onde bombei até gozar.

Fez-me outra massagem, tomei uma ducha e fui embora.

Ela é bastante simpática e tenta agradar o cliente.

130 reais por 1 hora.
Instalações da Onna são boas, suítes limpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

BACANA

#202 Mensagem por Boldo Bacana » 13 Fev 2009, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Onna ontem a noite, a clinica é legal e tem um ponto muito positivo que são camas no chão e não as malditas macas.

A casa é legal mas faltou bom gosto na hora da reforma, e na hora de coração, a casa toda é verde menta uma cor esquisita, alem disto toda a iluminação é daquele tipo de lâmpada branca igual de hospital.

Este é um grande exemplo da necessidade de arquiteto ou decorador, mas vamos ao assunto.

Cheguei na casa que agora fica com o portão aberto e duas pessoas do lado de fora, quando vi ate achei que não era mais lá, dei a volta no quarteirão e cheguei a conclusão que era lá mesmo.

Entrei e fui bem atendido, a recepcionista me deu um book com fotos, não é mais aquele eletrônico que nunca funcionava, olhei as fotos e a Rafaela fez a apresentação pessoal.

Optei pela Samara, subi e comecei a tomar banho, pensando no que ia encontrar, já que estas fotos nunca são a realidade, quando sai da banho como esperava a foto não era real, mas pela primeira vez a diferença era positiva, ela esta turbinada ao vivo e nas fotos não.

Comentei com ela esta diferença e ainda disse que tive bônus, fomos ao que interessa, um bola gato de leve, mas bom, fizemos um leve 69.

Ela veio por cima no famoso coqueirinho muito bom, tem uma xota bem apertada e sabe mexer bem, deu alguma bombadas e fogo!!

Borracha cheia ficamos conversando um pouco, depois banho e canela, minha próxima vitima deve ser a Bia ou a Anny.

Continua na promoção de 130 no cartão ou grana, acho um valor justo.
Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

onna - samara

#203 Mensagem por slipwalker » 16 Fev 2009, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, final de tarde, estava com saco cheio do trabalho que resolvi encerrar a semana mais cedo e parti para esta clínica.
Apresentação pessoal de duas meninas ( uma delas, agora chamando-se Eva, é a velha conhecida http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... naapre.jpg "Paola Argentina" http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +argentina ) e o resto via book.
Mas eu estava na vontade de pegar ou a Bia ou a Samara, e acabei escolhendo a Samara.

A garota é linda, muito gostosa, e um ótimo astral... não é nenhuma iniciante ( já tem uns cinco anos de "estrada" ) e já trabalhou por outras clínicas com outros nomes.

Beija pouquinho, só selinho ( ponto negativo ), mas chupa maravilhosamente bem no couro ( ponto positivo ), não regulou posição nenhuma ( ponto positivo ) e deve rolar o rabicó ( ponto positivaço ), que ela deixou entrar as dedadas bem fundo...

1h/$130 no cartão.

Volto pela Bia, para conhecer a "Eva" e um provável repeteco com a Samara... fodeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Raissa

#204 Mensagem por Leniente » 18 Fev 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/02/2009, no final da tarde.

Atendido na recepção pela Ana Paula, escolhi a Raissa do book (que disse ser a segunda semana dela na clínica). Se ela fosse igual às fotos do site, achá-la-ia muito bonita; em virtude do photoshop, escondem-se algumas pintinhas e imperfeições em seu rosto; mas ainda a achei bonita.

Baixinha, busto de tamanho razoável (siliconado), sem barriga e um belo bumbum com marquinha de biquíni (corpo fidedigno às fotos). Quadril, aliás, um pouco flácido (se malhasse e ficasse durinho, acharia muito belo). Simpática com um pouco de PPP.

Após a ducha, dispensei a massagem. Fiquei de costas e ela começou a me lamber e esfregar seus seios em mim. Virei, e ela lambeu perto do jr. (talvez para verificar se estava limpo); assegurada a limpeza dele, iniciou um oral sem camisinha muito bom.

Pedi para parar, trocamos uns beijos, fiz um oral nela, seguido de um 69. Fez mais um pouco de oral e encapou o menino. Cavalgou um pouco, peguei-a por cima, de quatro e finalizamos de pé.

Deitamos, conversamos um pouco e, após acabar o tempo, fui embora.

130 reais por 1 hora.
Instalações da Onna são boas, suítes limpas.
Faria um repeteco, mas ainda quero conhecer o resto das garotas.

PS1: logo no início, tirou um tubo de KY e perguntou se eu gostava de anal. Ela solicitou, contudo, taxa de 100 reais, oferta que declinei.
PS2: para aproveitar a milhagem, não se esqueça de preencher um cadastro após o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Pat

#205 Mensagem por Robert Ieep » 20 Fev 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Novamente na Onna, com a Pat, uma loirinha, menina na idade mas uma mulher na cama.

Fez-me reconsiderar uma postura minha que as mulheres muito novas são sem graça pois depois que acaba fica um "sem assunto" irritante, mas com ela não, conversa bem, é sincera e agradavel, recomendo para todos.

Desta vez fiz eu uma massagem para mudar um pouco a rotina, foi divertido, ela relaxou e a brincadeira ficou mais natural, irei visita-la mais vezes, oral com latex mas pra mim tudo bem, fica mais seguro ainda, ela gosta de receber o oral e depois terminamos no ppmm, muito bom...

Bom Carnaval para todos!!!

Até breve.

Custo: R$ 130,00 (Cartão).
Tempo: 1 hora e mais alguns minutos.
____________
TD movido para o local correto.
Fortein - Coordenação 20/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Bia

#206 Mensagem por Leniente » 25 Fev 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 25/02/2009, no final da tarde.

Liguei e reservei um horário com a Bia, haja vista ser minha próxima escolha.
Mais uma vez, verifiquei visivelmente os efeitos do photoshop; a garota é bonita, mas menos que nas fotos. Ela é branca (está bronzeada, com marca de biquíni), cabelos pretos, longos e lisos, seios entre P e M, bumbum pequeno e durinho. Pareceu-me um pouco mais cheinha que nas fotos do site (bem pouco).

Beijamo-nos, começou com um oral S/C bom (mas intercala muita masturbação); fiz-lhe um oral, encapotou-me, peguei-a de quatro, trocamos para papai-mamãe. Finalizei no oral (na verdade, na punheta, intercalada com a felação -- ela pediu para avisar quando fosse gozar).

Tomamos um banho e ficamos conversando até o fim do tempo. Foi bastante solícita e tentou agradar-me. Gosta de alguns tapas e de ter o cabelo puxado.

130 reais por 1 hora (em promoção).

Considerações pessoais: se as garotas que vi até agora na Onna fossem iguais às das fotos, seria um bom custo/benefício; considerando o nível real, parece-me ter um C/B razoável; voltando a 160 reais, creio que será melhor eu conhecer outros locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Onna - Paola

#207 Mensagem por slipwalker » 26 Fev 2009, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana pré-carnaval, final de expediente, dei uma passada nessa clínica, achando que fosse encontrar a Eva ( cujas fotos agora já saíram do site ) ou a Bia ou até mesmo a Raissa... infelizmente nenhuma delas estava. Acabei escolhendo a Paola...
Quando chegou no quarto, eu vi q a garota é grande ( não exatamente gorda, mas mais "encorpada" do que as fotos mostram ) mas com o corpo durinho... uma bunda redondona.

Mas tem os não-me-toques... faladeira, não chupou sem camisinha ( ponto negativo ), não beijou ( ponto negativo ), fugiu de qualquer posição mais "arreganhada"... não rolou nem um pouco de química, acho eu. Mas ela foi simpática, daí um "Neutro".

$130/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Amanda

#208 Mensagem por Robert Ieep » 27 Fev 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Hoje estava eu visitando a Onna quando recebo uma boa notícia, a Amanda, sim aquela bem alta, voltou...

Amanda: um mulherão, alta, (1,75m), loira, corpo muito bonito, seios grandes e firmes, uma bunda de cinema e pernas perfeitas, pra quem curte uma safada de primeira linha, sabe muito e vai direto ao assunto, já vem do chuveiro pronta para beijar e brincar, não regula posições e é agradavel e sem ppp, em resumo uma das que vale o repeteco, principalmente pela experiência, tabalhou em boates e outras casas, recomendada para muitos talheres, autentico banquete.

Tempo 1h.

Custo: R$ 130,00 no débito (detalhe, na conta bancária ou cartão, vem como "Autoposto", ótimo, uma boa troca de óleo sem dúvida, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry3000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#209 Mensagem por Harry3000 » 28 Fev 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, depois de algum tempo sem TD's...
Resolvi conhecer uma clínica que ainda não tinha ido. Chegando lá, poucas meninas disponíveis. Escolhi a Amanda, que estava sem fotos no book e venho se apresentar (prefiro assim).

Não tenho muito a acrescentar em relação ao que os colegas mencionaram... Menina muito bonita, alta, peitão, olhos claros...

Muito bom atendimento, simpática, falando na medida certa, nem calada, nem aquelas que não param de falar.

Só não recomendo para quem quer uma massagem mais caprichada. No meu caso fez o estilo namoradinha, mas acho que deve se adaptar ao gosto do freguês, pois procurou agradar sempre.

Notas:
Rosto: 9
Peito: 9,5
Buceta: 9,5 (aparadinha)
Oral: 8,5
Preço: $130

Repeteco: provavelmente.

Harry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

staf
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2004, 20:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

PAOLA

#210 Mensagem por staf » 02 Mar 2009, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra variar um pouco, fui conhecer essa clinica, pois a localização é muito boa, pouco transito, estacionamento. Gostei muito das instalaçoes, varias suites com espelho, banheiro limpo. Não tem apresentação (ponto negativo), as garotas sao escolhidas via book , e claro rola photoshop e acaba nos enganando. Acabei escolhendo a Paola. Loira, corpo cheinho, bumbum gostoso , peitos grandes, simpatica, mas nada que empolgue muito. Deitei na cama, me fez uma massagem realmente massagem, nada erotica, mas mão pra la mão pra ca... fui esquentando, me virou de frente, e fez um bom oral encapado (ponto negativo). Depois sugeriu que fossemos pra uma cadeira do quarto , fiquei sentado e lá ela uma trepadinha bem gostosa Depois um banho e nada mais. Em resumo, a garota é simpatica, mas falta safadeza.
rosto: 6,0
peitos: 6,0 (grandes)
bumbum:8,0 (lisinho e bem feito)
oral encapado: 7,0
Pra quem gosta de menina safada, ela não me pareceu tão menina e nem tão safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14121 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4315 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”