Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

carol branca

#196 Mensagem por GQ » 11 Fev 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
3 - semanda passada. Primera vez com carol branca. estava de bom humor.
Bonita de rostro, corpo e so-so. comence com oral que demora pra el gozar mas acho que gosto depois estava com bastante fogo. me chupo com so pra me levantar,viz ppmm, e d4. falto tempo pra melhor explorar esta GP. na proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#197 Mensagem por Expedito » 11 Fev 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha (mudou)

Ela é uma loira oxigenada de cabelos alisados, com cerca de 1,65m, meio cheinha na região abdominal, peitos volumosos, caídos e com aréolas rosadas, bunda firme, sotaque forte.
No td, chupou c/c, logo quis tirar o pau da boca, mas pedi que continuasse e atendeu meu pedido. Gosta de uma pegada mais hard, quando peguei sua cintura com mais força na posição de 4, ela virou o rosto com olhar safado e perguntou se eu gostava de bater, então, mandei muitas palmadas na bunda a pedido dela.
1h=60,00

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#198 Mensagem por Expedito » 11 Fev 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ela tem os cabelos compridos e vermelhos, pele branca, com cerca de 1,70m, peitinhos com aréolas escuras, bunda avantajada e não muito firme.
A maior parte do td ficou na chupeta emborrachada sem punhetar e engolindo o pau, perguntei se ela fazia sem e até o final, sua resposta foi negativa. Tem bom pique para meter.
Utilizei um daqueles muquifos lá dos fundos, são muito quentes e tem um mau odor que sai do ralo do boxe.
60,00/h

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Carol

#199 Mensagem por Gatunno » 15 Fev 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD atrasado mas não sonegado.

Repeteco com a Carol há uns 10 dias. O TD foi bom como sempre, e ela fica cada vez melhor com a intimidade. :)

Não regulou posições, fez um belo de um oral e parece ter curtido também.

Pra quem não lembra, branca, alta, cabelos negros curtos, rosto bonito.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Carla

#200 Mensagem por Gatunno » 28 Fev 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Olá!

Estive lá para fazer um novo repeteco com a Carol. Mas, para minha decepção, fui informado que ela saiu da casa... Se alguém souber do paradeiro, por favor, poste ou mande MP.

Como já tinha recebido uma indicação para experimentar a Carla, resolvi arriscar. A Carla tem 1,60m, cabelos castanhos claros, seios grandes e "perseguida" volumosa (prato cheio para quem curte).

O fight foi bom, com oral demorado e molhado e boa empolgação. Ela gosta de uma pegada um pouco mais forte e gosta de fazer cara de safada, o que dá um clima legal pra coisa. Fizemos algumas posições e finalizei.

É isso. Valeu!

Comentário de pisada na bola tranferida para o post seguinte.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Gatunno » 04 Mar 2007, 03:18

MANCADA
Nome da Garota:

Gostaria de aproveitar para fazer um relato sobre a casa.

Ao chegar, escolhi a garota e disse que ficaria 1/2 hora (R$ 40,00). Durante o fight, pedi para dobrarmos para 1h (R$ 60,00) porque a coisa tava boa.

Quando terminamos e fui pagar, a casa me cobrou R$ 80,00 (1/2h + 1/2h) e foi irredutível. ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO, NEM NESTA CASA (QUE JÁ FREQÜENTO EVENTUALMENTE HÁ 2 ANOS) E NEM EM QUALQUER OUTRA QUE JÁ ESTIVE. Pedi para conversar com o gerente (Robson, se não me engano) e relatei minha indignação. Ele disse que veria com o dono da casa, mas meu dinheiro foi embora.

Vejam que o principal aqui não é o $$$, mas sim a postura completamente equivocada da casa. Isso, na minha opinião, é uma falta de consideração com os clientes (e muita malandragem).

É isso. Até!

OBS.: Valeu, Carnage... Orientação seguida!

Link:
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla

#202 Mensagem por Pena Cachorrão » 09 Mar 2007, 08:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros Companheiros de religião.

Mais uma visita à esta casa e mais uma boa impressão, tanto da casa quanto das garotas. Na casa bom atendimento, embora houvessem apenas 3 garotas, 2 ocupadas, mas como estava com um amigo, tivemos que esperar para ter duas livres
Havia a Bia, uma delícia de mulher, uma cavala deliciosa que por amizade e por ser a primeira empreitada do meu amigo num privê deixei ele leva-la, depois de 10 min de espera me aparece a Carla, uma baianinha loirinha com aparelho nos dentes, bonitinha, mas não um espetáculo, mas já que tá lá né?

O TD

A garota é do tipo que faz o que o cliente manda, ótimo, depois de um banhinho e pouca conversa pra não pereder tempo já nus pude verificar que a moça está em cima, pouca barriguinha nada comprometedor, peitões brigando com a gravidade, mas também em padrões aceitáveis, lembrando que estamos falando de um quarentão, já vi coisas bem piores em níves superiores de $$$, deitei na cama e a garota começou o bola-gato sem capote, devagar e com carinho com o menino, muito bom, parecia até namoradinha querendo agradar. Percebendo a disponibilidade da menina pedi o bem e velho analzinho, me perguntou o que ganharia de presente, o que é normal num prive deste valor, ofereci mais trintinha e fui atendido. Dedadas aqui e ali, apertões, mandei-a sentar em mim de costas: Que visão maravilhosa daquele cuzinho, nem quiz mais continuar, botei ela de 4, um tiquinho de ky, quase nada, e tome vara no rabo. No começo bem difícil a penetrção, mas logo ficou mais fácil. apertadinha como deve ser.

E aí foram mais bons 30 min da minha vida.

Recomendo

PENA CACHORRÃO

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Branquinha sumiu! :(

#203 Mensagem por Gonzo22 » 12 Mar 2007, 15:41

Gente,
Aqui era o melhor Prive de São Paulo.
Ja passaram as melhores e medianas garotas...
Dentre as mais recentes... Carol Branquinha.
Ela era a melhor dessa casa....

Bom a questão é que fui la e ja na porta... cade o Scarface? (O Negao que parecia o Cigano da Novela) NADA DELE! Quem me atendeu foi um Freed Flinstone, com uma puta má vontade do inferno. Parecia que ele tava carregando pedra. Nem bom dia deu, abriu a porta e saiu andando.

Vieram 2 garotas, nivel 20tão novas.... E a delicia da antiga Rebeca Ruiva.

Perguntei da carol branquinha ele disse que Deu Linha.
Ela nao trabalha mais la...

Acabei indo em bora e fugindo pra um 20tão que tem la do lado.

De cara nao gostei do clima do atendimento e a qualidade das garotas caiu.
O preço ainda é o mesmo... 40tão meia hora. Mas tem todo o stress de dizer quanto tempo vai ficar antes e etc.

Alguem sabe do paradeiro da carol branquinha ?
Eu nao vou me arriscar la tao cedo... pelo menos até trocalhem o pequeno fred flintstone ou devolverem o cordial Scar Face.

Link:
🔗

Judô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ATENDIMENTO RUIM

#204 Mensagem por Judô » 13 Mar 2007, 00:11

MANCADA
Nome da Garota:

Gostaria de salientar o atendimento na casa. Fui lá um outro dia e um rapaz (que sempre atendeu a porta outras vezes que fui lá) ficou bravo comigo e faltou me chutar pra fora, só porque eu não escolhera garota alguma na casa. Eram todas bonitas, no entanto elas não queriam/aceitaram o que eu estava querendo fazer. Nada demais. Nada que pudesse ser "grave". Ora, se as garotas que estão lá não queriam fazer o que eu queria (lógico que eu perguntei logo na apresentação)... por que eu teria que escolher uma? O cara veio dizendo: ae, 7 mina e você não quis nenhuma, mano? Porra.... Eu disse: pois é. O Cara ficou meio putinho, abriu a porta, fez um gesto com a mão convidando para sair e bateu a porta. Porra! Quem escolhe as minas é o CLIENTE. E se o CLIENTE não pode ficar com alguém, então trate-o bem mesmo assim. Tratando bem o CLIENTE, mesmo que não compre nada, ele sempre voltará.
Fui.
:o

Classificado como pisada na bola, conforme relato.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

bia

#205 Mensagem por GQ » 16 Mar 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Semana passada com bia. So ela e rebeca estavan na casa. O clima Deve ter mudado esta semana dado os comentarios recente. Bom com bia a 2x ela a de bunda muito grand um poco flacido mas com cintura fina da vontade de meter d4 o dia todo. El me chup sim muito bom com carino na cabeca e bom movimento. Eu chupe el ate gozar que demoro um poco nao dejo enfiar dede na buceta n o cu. Na idea,ja vestido, ela tiro meu pinto afora e deo mais um chupada. Fiqe com pinto dura mais tive que voltar ao trabalho. Recomend si ainda esta na casa.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

rebeca

#206 Mensagem por GQ » 26 Mar 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

2x com rebeca. Ruiva alta bonita uma bunda grande (Bia e mayor)seios pecenhos. O corpo e meio molhe e a gp gosta falhar. Mas esta ves ela nao falho. Comence chupando ela de 4 viro chupe ela ate gozar que demoro um poco. El encapoto e chupo come boa presion mas use e carinho no saco. Entre nela de ppmm depoise en cima e goze de 4. Uma rapidinha. Recomendo por o precio $40 30m. Falho que tem 2 novas gps na casa mas comencam a proxima semana. Que e esta semana.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla

#207 Mensagem por sakic » 31 Mar 2007, 23:59

POSITIVO

Oi Pessoal,

td demorado mas postado...estive com a Carla faz umas 2 semanas...
Subimos e começamos um agarra agarra muito bom...com direito a muito beijo na boca!...muitas lambidas...acho essa mina um tesão...
Após o banho começamos a nos esfregar novamente e então ela começou a chupar muito bem sem camiseta...bom demais!...ficamos uns 15 minutos...depois fight! Meti de todas as formas possíveis naquela boceta deliciosa...ela aperta de vez em quando...é muito bom...Pedi para ela ficar de 4 e comecei a meter...daí arrisquei colocar o dedo no cuzinho dela...ela foi deixando e enfiei tudinho...pedi para ela ficar de frente e comi aquele cuzinho delicioso...por um bom tempo!
Gozei no final naquele rostinho delicioso...
Não é bonita...mas é uma excelente foda!
Abraços.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 01/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado!

#208 Mensagem por JapanXpress » 07 Abr 2007, 02:46

POSITIVO

Bom pessoal, estou postando atrasado. O TD foi em 23/03 (sexta).

Novamente subi com a Carla pois da outra vez foi muito bom.

Desta vez também foi muito legal o TD com a Carlinha. Já fazia um tempo que não ia às Damas e senti falta de dar um pega nessa baianinha gostosa. Ela fez um oral bem gostoso, apesar de ter faltado um pouco de pressão. Ela gosta de beijar, desde que o cara seja agradável com ela.

Desta vez eu gozei com ela me masturbando. A gozada foi bem forte apesar de não ter sido dentro da periquita e eu achei que valeu assim mesmo.

É uma garota bem legal, sem muito PPP (ou nada). Tem um corpinho bem gostoso, seios médios um pouco caídos com bicos rosados e uma xana bem avantajada também rosada, e pele branquinha. Ela tem um sotaque forte da Bahia, mas eu não ligo pra isso, pois é uma ótima companhia.

TD POSITIVO pra ela. Acho que da próxima vez vou ficar com a Rebeca pra experimentar.

Abraços.

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#209 Mensagem por mark2006 » 07 Abr 2007, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Foi um repeteco com a Rebeca. A gp continua bonita, achei um pouco mais magra e as marcas de biquini que já eram fracas, agora sumiram de vez. O td rolou numa boa, oral com capote e beijos sem muita empolgação. A mina cola os lábios nos teus e abre a boca...a bucetinha continua muito boa, limpinha e depilada. Fiquei uma hora com ela, meia hora de sexo e meia hora de enrolação...a mina é bem inteligente e tem um ótimo papo, mas utiliza isso pra fazer o tempo passar mais rápido. Foi médio...60 reais uma hora.

Link:
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#210 Mensagem por Pena Cachorrão » 25 Abr 2007, 11:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Já faz algum tempo que ninguém posta nada sobre esta casa, é preciso atualizar algumas informações:

A Rebeca está ausente por alguns dias, quem quiser procurá-la é bom ligar antes para saber estará na casa.

Existem 3 garotas novas na casa, das quais nenhuma acima da média, nem a altura do padrão da casa e do nivel ($)

Repeteco com a Carla, baianhinha loirinha pequena, seios grandes e corpo delicioso, como foi repeteco o fight foi melhor do que o primeiro, a garota é simpática, atenciosa e carinhosa, vale a pena trata-la bem, pois corresponde com simpatia e muita, muita empolgação.

O TD, foi de 1h/$60 - com uma notável atuação da Carlinha. recomendadíssima.

PENA

Link:
🔗

Responder