Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 258
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Giovanna - massagista
Fui na clinica da Giovanna no final da semana passada e passei com a Camila. A casa é muito grande e a suite é muito legal. A Camila é muito linda e simpática, assim como todas as meninas. Estou gostando muito da massagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada retornei na Giovanna.
Como ela não estava fui atendido pela simpática Camila que me levou até a sala. Já havia marcado com a Gabriela, pois lembro que da vez anterior tinha gostado muito.
E Bingo!! O que tinha sido bom...foi melhor ainda. A Gabriela é Show de Bola. Bonita, corpo delicioso, simpática e uma massagem muito boa! Na hora da Tailandesa o bicho pega. A tailandesa dela é realmente muito boa.
Retornarei mais vezes!
Giovanna, a casa está de parabéns. O nível das atendentes é muito bom. Todas excelentes.
Inté
Como ela não estava fui atendido pela simpática Camila que me levou até a sala. Já havia marcado com a Gabriela, pois lembro que da vez anterior tinha gostado muito.
E Bingo!! O que tinha sido bom...foi melhor ainda. A Gabriela é Show de Bola. Bonita, corpo delicioso, simpática e uma massagem muito boa! Na hora da Tailandesa o bicho pega. A tailandesa dela é realmente muito boa.
Retornarei mais vezes!
Giovanna, a casa está de parabéns. O nível das atendentes é muito bom. Todas excelentes.
Inté
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Giovanna - massagista - sabado 15:00
CAROS CONFRADES....MAIS UMA VEZ ESTIVE NA GI....E DEI UMA SORTE ENORME DE SER ATENDIDO PELA PROPRIA....CAROS AMIGOS QQÉISSO!!!!! AGORA ENTENDI PQ TANTOS INSISTEM EM QUERER SER MASSAGEADOS PELA GI....ESSA MULHER SABE REALMENTE O QUE FAZ COM AQUELAS MÃOS E COM AQUELE CORPO....A MASSAGEM POR SI SÓ É MUITO BOA MAS QUANDO A MULHER COMEÇA COM A TAILANDESA ....PQP....ELA ESFREGANDO AQUELE CORPO NO SEU E DEIXANDO PASSAR A MÃO NAQUELA BUCETINHA QUENTE....É BOM DE MAIS...NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER COMO FOI MARAVILHOSO ESSA MASSAGEM...E OLHA Q O RELAXAMENTO NÃO FOGE A REGRA ....FOI MANUAL MAS FOI DE UM JEITO MUITO BOM ....ENFIM ...COM CERTEZA IREI VOLTAR E ESPERO TER A SORTE DE SUBIR NOVAMENTE COM A GI.....
COMO TODOS SABEM...A CASA É SÓ MASSAGEM E RELAXAMENTO MANUAL ...MAS NO CASO DA GI O RELAXAMENTO MANUAL VALE UMA TRANSA....A MULHER SABE O QUE FAZ .....MAS NÃO SE ILUDAM ..NÃO PASSA DISSO...OU SEJA ....SEM PENETRAÇÃO E SEM SEXO ORAL.....
GI...UM GRANDE BJ.....
COIN FLIP....AI SIMMMM....POKER NA VEIA.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
MAIS UMA VEZ NA GIOVANNA.
CADA VEZ PARECE MAIS GOSTOSA ESTA GAROTA.
MUITO SIMPATICA E VIROU EMPRESARIA, TA DIFICIL MARCAR COM ELA.
QUERIA EXPERIMENTAR A GABY QUE É NOVA MAS ESTAVA OCUPADA ENTÃO FUI COM A CAMILA NOVAMENTE.
NÃO TEM ERRO.
TRABALHA BEM, É ATENCIOSA É CARINHOSA E DEPOIS DE UMA BOA MASSAGEM ROLA UMA BOA SACANAGEM COM PASSADAS DE MÃO.
PARA TERMINAR UM BELA PUNHETA.
REPETECO COM CERTEZA.
R$ 120,00
ABRAÇO A TODOS
Não devia mudar de lugar esse tópico ja que estão falando de uma clínica? Começou com 1 garota e depois virou clínica!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Caros amigos.
Depois de algum tempo longe do circuito, resolvi inaugurar meu retorno, nessa tão falada casa.
Mas não tive sorte. Liguei diversas vezes e só recebia o aviso de que o telefone estava fora de área ou desligado.
Cheguei a ir até a casa e parecia fechada. Alguém tem alguma notícia?
Abraços.
Depois de algum tempo longe do circuito, resolvi inaugurar meu retorno, nessa tão falada casa.
Mas não tive sorte. Liguei diversas vezes e só recebia o aviso de que o telefone estava fora de área ou desligado.
Cheguei a ir até a casa e parecia fechada. Alguém tem alguma notícia?
Abraços.
Confrades, eu tbm to na mesma... antes era dificil conseguir um horario, agora ta dificil ateh uma ligação.. Tbm cheguei a ir ate a casa sem avisar e a mesma estava fechada.. Minha intencao era ir no primeiro horario mas dei com a cara na porta... Alguem sab oq está acontecendo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Tô na mesma situação. Que tristeza poxa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Estive na casa semana passada com a Camila.
Garota muito simpática, bonita e agradável.
Massagem profissional muito boa.
Na hora da tailandesa a garota é muito habilidosa.
Me beijou muito.
Relaxamento manual, para quem gosta de massagem exelente escolha.
Local no Jabaquara discreto, limpo e organizado.
Garota nota 9
Custo R$ 120,00 por um pouco mais de 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Liguei e fora de área.
Pela legião de fãs e clientes ela poderia oferecer um atendimento mais profissional.
Porra: avisa que vai tirar férias, que vai dar um tempo ou, simplesmente, avisa que fechou a firma.
Zé
Pela legião de fãs e clientes ela poderia oferecer um atendimento mais profissional.
Porra: avisa que vai tirar férias, que vai dar um tempo ou, simplesmente, avisa que fechou a firma.
Zé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Tô de acordo. Várias vezes pensei e tentei um TD com essa garota. Sempre muito difícil. Fora de área, sem agenda, etc...
Faz tempo que tá se achando. Desisti! Na verdade, pelo valor cobrado, exitem opções melhores e mais disponíveis.
Faz tempo que tá se achando. Desisti! Na verdade, pelo valor cobrado, exitem opções melhores e mais disponíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
É uma pena que ela não esteja atendendo agora. Todos que conhecem a Giovanna, sabe que ela é muito simpatica e atenciosa e nunca pisa na bola, assim como a Camila e outras meninas. Se ela não está atendendo deve ter os seus motivos. Fico aguardando então.
Sou um sonegador me desculpem!
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
Frequento a casa da Giovana a um tempo,e ate tentei escrever aqui nesse forum pra comentar minhas peripecias, mais SACOMÈ........ sempre adiando! Só que dessa vez nao da pra ficar queto cade a Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Bem tenho certeza que ela voltara mas enquanto isso. Encontrei uma massagista a altura da casa da Gi, ela se chama LIza è uma negra deliciosa faz uma otima massagem, chupa sem camisinha com categoria. Pois bem ate a volta da Gi é nessa que eu vou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
parece que esta fazendo faculdade... ganhou dinheiro e ta saindo da vida de puta...
-