57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilo G d gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#1951 Mensagem por Gilo G d gostoso » 16 Set 2019, 15:15

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ótima casa pra se relaxar |Afirmo pois já sai com varias |Alice foi uma delas é posso dizer q a satisfação foi garantida|Foi gostoso por d+ sentir aquele corpinho sem nenhum defeito ...

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1952 Mensagem por Doctor74 » 16 Set 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa, como sempre, muito boa!
Desci com a Dandara e foi tão bom que rolou dobradinha... 2 horinhas de simpatia e muito rebolado.
Magrinha com peitinho e bundao maravilhoso... com direito a enxarcada no colchão...
Finalizou com coquete as 2x... recomendo

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1953 Mensagem por kazuraru80 » 17 Set 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 03/09.
Repeteco com a Suzan. Friozinho resolvi passar na Chanes para tomar uma cerveja, mas logo no início me deparo com ela.
Toda a atenção do mundo quando esta atendendo, e querendo agradar sempre! Ja no banho me deixou em ponto de bala... Na cama muito envolvimento e muito lençol molhado. Magrinha do jeito que é, se mexe como ninguém! Dessa vez até extrapolamos o horário! 1h30 de muito suor! Sempre nota dez!

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1954 Mensagem por brandon2016 » 18 Set 2019, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Mais um retorno a Chanes no meio da tarde.
Desta vez se apresentaram uns 6 meninas, como não me impressionei com nenhuma que eu não tinha visto, resolvi fazer um repeteco com a Luana.
Ela tem 24 anos, casada, iniciante, morena clara, magra com bundinha com curva e peitos pequenos.
No TD, achei que houve muita vontade e entrega por parte dela, escapando do que se pode chamar de atendimento burocrático.
TD positivo.
Da próxima vez vou ir num horário mais tarde para conhecer outras meninas que só chegam depois das 17h segundo a Júlia.
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Set 2019, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1955 Mensagem por danbonini » 27 Set 2019, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:3
Td realizado quinta-feira 26/10 com a garota loira Duda, assim que eu vi a foto no status da Chanes achei interessante, eu a vi com uns japas que estavam chimbando e pagando bebidas, desci um pouco e enquanto aguardava um amigo chegar resolvi subir e esperar para conversar um pouco com ela, ela aparentava ser simpática, a garota é bonita, resolvi fechar o programa então, assim que descemos, em frente a recepção qdo fui passar a mão na nuca dela ela já soltou um (não faz carinho, pode me bater se quiser), chegando no quarto, banhos tomados partimos pra ação, a garota é totalmente inexperiente, não sabe lidar com o trabalho,peguei ela por cima, de frente e de quatro mas não tinha clima, perdi a vontade totalmente, para não passar em branco, pedi um boquete, a unica coisa que ela consegue fazer razoavelmente bem, finalizei ali mesmo, e a garota saiu para o banheiro dizendo que a porra tem um gosto horrível, kkkkk, que situação ridícula, não recomendo, pode ser que com outros clientes tenha mais interação.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1956 Mensagem por JapanBlackJack » 01 Out 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado dia 26/set/19

Garota escolhida: Karen

Não foi minha primeira visita na casa porém foi meu primeiro TD na casa.
Propaganda feita pelo Status do Whatsapp e vi q a Karen estava lá e fui conhecê-la, já tinha escutado e lido sobre a bela bunda q a citada possui.
Cheguei lá e por azar um cliente tinha acabado de escolhê-la para um TD e como tinha tempo, resolvi aguardar. Subi na parte de cima e fiquei observando as garotas e fumando um cigarro.
Nesse tempo, vem uma mensagem do trabalho e tive q sair.....saí, e no caminho me vem uma outra mensagem dizendo q a reunião foi reagendada; sendo assim voltei e aguardei. Rsrsrs....
Ela foi chamada para me atender e fomos para o quarto do fundo. Ao ver a garota já achei ela bonita de rosto (se não me engano disse ter por volta de 28 anos), por volta de 1,60m, belas pernas, os seios siliconados num tamanho bom pra ela e realmente uma bela bunda, não exageradamente grande mas firme.
Banho tomado e ela começo a explorar aquele corpo. Começo a fazer um oral nela (ppk limpinha e bem cheirosa) q ela parece curtir e gemer. Então ela me vem retribuir o oral (no meu caso s/c) – muito bom tb.
Camisinha colocada e ela vem cavalgar de costas, depois peço pra virar de frente onde consigo ver ela inteira e ainda brincar com os lindos seios dela. Finalizei ela de 4.
(Obs: queria finalizar dando leitinho na boca dela mas ela disse q não curte. Ah !!...e tb não faz anal).

Garota bonita e simpática, com boa conversa.

Recomendo !!
E Repetiria !!!

Valor: R$ 210,00 em dinheiro por 1h (para forista)

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1957 Mensagem por Schwarzkopff » 01 Out 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claro

Salve salve putanhada!!

Td realizado no ultimo sabado com a belissima e maravilhosa garota Ana Clara,garota lindissima,gentil,educada e de corpinho fenomenal. Eu ja havia saído com ela em junho desse ano,e já a descrevi na epoca.

Clinica bem organizada,na recepcao me ofereceram cafe e agua,disseram que eu poderia almoçar no piso superior, mas eu ja cheguei la almoçado. Atendimento excepcional por parte dos funcionarios,o manobrista pega o carro e esconde na garagem,local bem discreto mesmo.

Chego na clinica e peço apresentacao,desce uma monte de meninas novinhas e lá vem a Ana Clara com seu sorriso belissimo,logo lembrou de mim,como da ultima vez foi muito bom o atendimento eu nao quis arriscar com outra e desci com ela. Ela chama a atenção pela simpatia,sorriso largo e simplicidade.

Ana Clara: garota linda,branquinha,cabelos enormes ate a bunda,sorriso estampado,corpo lindo,bunda media, 1.66mt, 57k,,bucetinha lisinha e rosadinha,seios naturais,corpinho tudo em cima e 22 anos. Uma fofa essa putinha de sorriso largo.

Descemos pro quarto,ela tomou banho e eu tomei em seguida,começamos namorar,ela se envolve e se entrega,geme baixinho.
Muitos beijos sem miseria,ela vai descenco e lambendo todo meu corpo,logo fico excitado,ela abocanha minha rola,lambe as bolas,saco,pau e faz um deep throt que eu arregado os olhos,ela continua mamando e me olhando,linda e simples demais essa menina e muito gostosa!!

E o tempo passa rapido com ela,mas eu nao poderia deixar de mamar aquelas tetas medias e originais,mamei e fui ate a bucetinha dela e fiquei chupando por longo tempo.

Ela pediu para me chupar novamente,eu como bom cavalheiro a deixei mamar novamente,mas a hora voa quando a garota é boa de cama.

Peço para ela por a capa no bichano e sentar em cima da minha pica,ela é obediente e faz direitinho,paro e peço pra ficar D4 e socar por tras,queria ver o cuzinho lindo dela piscando.
Soco forte e acelero o movimento,ela ajuda puxando minhas pernas e o tesao foi a mais de mil,enchi a camisola e sai transpirando. Ela nao regula fogo,só nao dar o botico que deve ser uma delicia!!vou

Tomo banho e me despeço dela,fui no piso superior e tinha almoço a vontade,tem uma bar e uma area enorme,o cara do bar disse que durante a semana rola musica e churrasco com muitas garotas,uma hora vou conferir o esquema que deve ser bom.

Abs

Link:
🔗

luckmoma33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1958 Mensagem por luckmoma33 » 03 Out 2019, 13:08

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Oculto para usuários:
Alice, muito linda e gente boa.
Se envolveu e recomendo.
Vai ter repeteco

POSITIVO
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1959 Mensagem por kono® » 05 Out 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Jessica

7º Td com a Garota

Data: 02.10.19.
Nome: Jessica
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Morena Linda.
Bum Bum: Grandes.
Mamas: Medios
Marcas: Algumas Pequenas Tatuagens
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Muito Pouco.
Oral: Sem Camisa, Bom, mas tem muito a aprender.
Vaginal: Sempre com as mãos la em baixo, dificulta um pouco. Diz ela quem ta batendo enquanto mete. Quem tem 40 anos de zona, sabe o que é isso. rs.
Anal:
Companhia: Tenta ser Agradavel. Gatinha novinha.
Avaliação: Jessica, é novinha, bonitinha, gostosinha, ja é a setima vez que saio com ela, sempre com receio do TD nao ser legal. E quase sempre, não é legal, rs. Aquela mão fingindo se masturbar, impedindo a penetração total, é fods. Ta mais magra e mais gatinha. Apesar de tudo, ainda da para encarar.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1960 Mensagem por davidsam » 05 Out 2019, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Dia 02/10 Quarta-feira., como sempre dia de churrasco e Pagode e Stripes, aproveito ver Plantel, tinha várias novidades, gostei Ananda novata na atividade, 18 anos, bonita peito natural médio pra grande, no quarto começou namoradinha, depois fui esquentando, essa tem repeteco, abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1961 Mensagem por davidsam » 05 Out 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:9
Dia 04 /10 Sexta feira, Passei em várias casas, todas sem novidades, na volta parei na Chanes pra esperar baixar trânsito, joguei bilhar, uns 9:00 chegou Lívia, 22 aninhos magra, peitinho natural, morena, não resistir fui pra suíte, estilo namoradinha , aos poucos vai soltando, é isso Abs

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1962 Mensagem por orientsex » 06 Out 2019, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

TD Flávia - 03/10 Quinta - 17h30
Dia de festa sertaneja, casa bem decorada e ótima recepção da Júlia e equipe.

Mais um repeteco com a Flávia, que já não via há meses, está ainda mais linda e encorpada...

Fomos para cafofo 2, higiene de ambos e logo começamos a namorar como quem não via o outro há muito tempo! Foi o melhor TD que já tive com ela, muito intenso, com muitos beijos e ela nitidamente muito excitada, com mel escorrendo da sua ppk com as chupadas que dei nos seus lindos seios, onde segundo ela, sente muito tesão por lá... Ela desce para um oral s/c muito bem executado, com uma técnica que concentra sensações incríveis na cabeça e ficou assim dando talento em mim por um bom tempo... Tentou encapar, mas antes escorreguei por baixo dela e a chupei muito até ela gozar, mais beijos, capa e ela vem para cima cavalgar em movimentos suaves e cadenciados... e depois ela fica só roçando o clitóris dela contra meu corpo e assim foi assim até ambos gozarem...

Foi realmente muito intenso e saí com vontade de querer mais dessa linda menina mulher!

2/4

$210 no cash

[]'s
Orientsex
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Out 2019, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1963 Mensagem por bitchseeker » 09 Out 2019, 20:48

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Garota nova, pele morena, cabelo liso, rosto muito bonito.
Corpo natural, sem barriga.
Chupa muito bem, não reclama de posições e é bem humorada.
Recomendada!!

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gilo G d gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1964 Mensagem por Gilo G d gostoso » 14 Out 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho o prazer de falar das garotas q la estão em especial da Alice tive uma sensação incrível de sair com ela mim satisfez em todos os sentidos
Carinhosa gostosa uma ótima companhia pra vc Q quer relaxar de verdade recomendo 100%
Ainda sinto aquele belo corpo colado no meu momentos incríveis
To querendo bis só em pensar na quele sorriso fico com um tesão terrível ....
Resumindo tudo de bom

Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1965 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 15 Out 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Nota:9
Passada no fim da tarde na Chanes. Otima recepção da Julia e da Melinda. Subi no bar tomar um trago pra relaxar. Tinha um churrasco acontecendo e estava muito bom. Carne, linguiça, pão e vinagrete. Tomei a birita e escolhi a morena linda Antonella pra descer.

No quarto ela chega envolvendo. Beijos com vontade. Ficou pelada e vi que tinha acertado. Gostosa, corpo natural. Destaque para o rabo, peitos e bucetona. Oral perfeito. Quase gozei nele. Encapou e sentou gostoso, tesão ficou evidente dai peguei ela D4 e dai pegamos fogo até ela gozar me apertando. Não guentei e gozei. Leve pause e repetimos a dose igual. Gostei muito do atendimento. Volto.

Link:
🔗

Responder