Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1951 Mensagem por exorcista » 21 Abr 2022, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Paty

Mais uma vez na Kelly e mais um TD com a Paty. Loira com um corpaço e marquinhas de biquíni. Fomos para o quarto do "matinho". Já entrou me beijando e tirando a roupa. Começou uma chupeta no couro que quase me acabo ali mesmo. Colocamos a toca e rola pra dentro. Ela mete em todas as posições, geme bastante e interage muito. Gozei com ela montada em cima. A casa estava lotada de cuecas e de garotas, cada uma mais gostosa que a outra.

Recomendadíssima
Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1952 Mensagem por cobrinha azul » 23 Abr 2022, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 21.04.2022

APÓS 7 MESES E 16 DIAS NO DIA DE TIRADENTES EU FUI TIRAR OUTRA COISA MEU ATRASO :lol: :lol: .COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELA KELLY NOSSA ANFITRIÃ QUERIDA COM A SUA SIMPATIA DE SEMPRE. COMO TINHA VISTO NO STATUS QUE A JÉSSICA ESTAVA LÁ JÁ FUI DE CASO PENSADO :roll: :mrgreen: .LÁ ENCONTREI TAMBÉM UM VELHO PARCEIRO O ORIENTAL 69 GRANDE PESSOA GENTE BOA DEMAIS. BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES NO QUARTO APÓS A DUCHA JÁ GANHO AQUELE ORAL NO CAPRICHO. A ESSA ALTURA A ANACONDA JÁ TINHA SE TRANSFORMADO EM DIMENSÕES ASSUSTADORAS :lol: .PEDI MEU 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA. NÃO AGUENTEI E PEDI O LÁTEX E ME ACABEI...ESTOU ENFERRUJADO PRA ISSO RRSS. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. BEIJOS KELLY. MILHAGEM 1/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TIFFANY

#1953 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Abr 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:9
Atendimento realizado essa semana, 18/4

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. À escolhida foi à Tiffany, para um bis!

No quarto, já começamos a nos atracar com beijos bem correspondidos por ela, logo em seguida tomamos um banho, desta vez separadamente!

Sai do banho e sentei na beirada da cama enquanto aguardava à Tiffany sair do seu. Venho diretamente em minha direção e me lascou outro beijo, em seguida desceu até o meu pimpolho, e fez um oral desencapado espetacular, com boa pressão, alternou com lambidas e chupadas nas bolas por alguns minutos :roll:

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar sobre ele, pedido atendido, ela mandou ver, com bombadas bem dadas. Mudamos para o ppmm, onde pude controlar bem o vai e vêm e ao mesmo tempo a beijando e mamando naqueles seios deliciosos! Continuamos com ela D4, com uma bela visão panorâmica acabei gozando deliciosamente! :D

Um intervalo para uma ducha rápida e para uma breve prosa, recomeçamos com ela me beijando novamente, não demorou muito e o pimpolho envergou novamente.

Fomos novamente no ppmm, desta vez dei umas bombadas bem dadas, e mudamos d ladinho, fui tocando o vai e vêm até gozar novamente com essa delícia maravilhosa:D

Custo: $160 / 1 hora!

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1954 Mensagem por exorcista » 24 Abr 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Nota:7
TD Akemi

Voltei na Kelly, com poucas garotas devido ao feriadão. Escolhi a Akemi, baiana, corpo bonito, bastante escolada, simpática e fala bastante. No figth iniciou com muitas carícias. Adora que lhe massageia o clitóris e os seios. Chupou muito. Coloquei a toca e rola pra dentro. Meti em todas as posições e gozei na boca dela.

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1955 Mensagem por japão88 » 25 Abr 2022, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Semana passada, estava na região e aproveitar para visitar a Kelly. Estava com menos movimento que o habitual, então tive a oportunidade de conhecer algumas das meninas novas da casa. Pensei bem e resolvi ir na segurança kkkkkkk. Já tinha passado uma vez com a Argentina e como foi muito bom, resolvi repetir (não tenho esse hábito kkkk).
Fui para o quarto e tomei a ducha padrão, logo em seguida, ela tbm. Então começa o fight, quem conhece a argentina, sabe q ela não perde tempo, já veio me dando uns beijinhos, sem língua (esse é um ponto que eu sinto falta...a língua kkk), depois já desce pro Jr e começa aquele oral sempre muito bom, depois é minha vez de chupá-la, depois de um tempinho lá, ela já pede pra encapar e vem por cima, não aguento muito tempo e já explodo a primeira. :roll:
Uma leve prosa, pra botar a conversa em dia e aproveitei o tempo de recuperação pra pedir uma massagem. Ela faz uma massagem até boa, mas como já frequentei uma casa de massagem, ficou um pouco abaixo.
Terminado a massagem, ela já foi com a boca no Jr novamente, eu estava um pouco cansado, mas ela conseguiu ressuscitar o Jr kkkkk. Chupei ela novamente, dessa vez só parei até senti-la gozar :badgrin: . Aí fomos pro PPMM, e fiquei lá até finalizar, beijando bastante esse argentina lindinha .
Conclusão: Sempre que estiver a fim de uma boa foda, recomendo a Alice, ela é aquela jogada de segurança. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1956 Mensagem por Chilly Man » 25 Abr 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Td 21/04/2022

Passei no dia anterior com pouquíssimo tempo... como a Kelly disse que abriria na quinta... fui embora e voltei no dia seguinte...
A casa estava bem movimentada e com poucas garotas... afinal... feriado ninguém quer trabalhar... nem as coleguinhas... kkkkk
Tinha decidido ficar de boa e voltar sexta pra ir com mais calma... estava batendo papo com os colegas de religião... mas surgiu um "buraco" no horário e a Kelly já chamou a Thiffany pra me atender...
Bom... a garota já não é novidade pra mim... banho tomado... ela inicia aquele boquete maravilhoso... ficaria curtindo um tempão... rs... peço pra ela virar... tento retribuir a gentileza... depois aquele encaixe gostoso de sempre... borracha cheia e já no aguardo da próxima vez...
Mais um pouco de papo com os colegas até a Kelly pedir pra gente ir embora... afinal a casa já tinha fechado havia quase 2 horas... quem manda ela deixar a gente tão à vontade lá... rs... é por isso que a gente sempre volta... hahaha...

Mlg 5/5
5/5

9 - Thiffany

Link:
🔗

jigibox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1957 Mensagem por jigibox » 25 Abr 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD muito atrasado, se não me engano, de Dezembro do ano passado, mas não será sonegado, pois há tempos não entrava no fórum.

Primeira vez na casa. A Kelly é tão receptiva que não temos um A pra falar dela. Linda, simpática e nos deixa muito a vontade.

Cheguei cedo pois estava na hora do almoço e minha escolhida foi a Juliana.
Um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos longos e lisos, peito natura, ppk depilada, bunda gg, piercing na língua. Chegou com uma blusinha sem sutiã e com um shortinho que dava pra ver a sua bunda sensacional.

Na hora já avisei a Kelly que passaria com ela.

Quarto, banho tomado, logo ela chega e toma um banho. Espero na cama e ela já chega me chupando. Peço um 69 pra chupar com aquele bundão na minha cara.
Encapada a criança, ela senta de costa e ficamos assim até gozar.

Ducha e ficamos trocando ideia até voltar o fôlego.

Começa chupando e pego de 4 e bombo bastante até não aguentar de cansaço e não consegui gozar novamente.

Banho tomado e como o alvará tava curto, rua.

Merece um repeteco sem dúvidas, mas como não consigo ir muito quero experimentar outras.

Preciso voltar novamente na Kelly e já tenho planos pra arrumar um alvará pra essa semana rsrs!

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1958 Mensagem por tatuonline » 26 Abr 2022, 12:43

POSITIVO

Td realizado novamente, com a Paty, essa loirinha me viciou rssss.
Começamos nos amassos com muitos beijos, depois um oral top, depois ppmm e de quatro, finalizando na boquinha.
Repetecos e mais repetecos com certeza!!!
Kelly the best always

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1959 Mensagem por metelaoprive » 26 Abr 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Gaby, loira estilo milf, apesar de não ser velha, na recepção a Kelly pediu pra ela mostrar a buceta peludinha dela, e como eu gosto, parti para o ataque, no quarto fez um oral bom e retribui é claro, capa no moleque e bombei até gozar gostoso. Recomendo

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1960 Mensagem por revoada » 26 Abr 2022, 17:26

POSITIVO

Data: 04/2022

Nome: Tiffany

Custo/Tempo: 160/hora

Descrição da garota : morena, cabelos lisos, sorridente, magra, estilo ninfeta já, bunda e peitos proporcional ao corpo, mas a bunda bem redondinha e empinada. Uma delícia de conjunto.

Descrição do atendimento: já temos muita intimidade, conversamos, se beijamos, banho juntos, e ela inicia um oral fenomenal, garganta profundas, lambe as bola, bem completo e com muita pressão e bem babado.
Daí pra frente, camisinha, PPMM, frango assado, D4, bruços e volto pra finalizar no PPMM. Ela aguenta uma pegada bem forte e pede mais ...
Não faz anal, eu gostaria muito, mas não faz falta viu ?!

Nota : 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1961 Mensagem por revoada » 26 Abr 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Data: 04/2022

Nome: Cleo

Custo/Tempo: 160/hora

Descrição da garota: morena, tatuagens, bunda deliciosa bem empinada, peitos naturais proporcional ao corpo, um pouco mais alta, cabelos lisos

Descrição do atendimento: entrando no quarto, fomos conversando, tirando a roupa, trocando carinhos, e íamos pro banho, mas não deu tempo, ela já me deixou de pau duro, camisinha, e nem deu tempo dela chupar, já comecei comendo ela de pe, alteramos para cama num PPMM, onde soquei muito, ela ficou de bruços, voltou pro PPMM, onde ela gozou muito, e eu também, tirei a camisinha e gozei na sua barriga / peitos.

Nota : 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1962 Mensagem por Roberto Japa » 27 Abr 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Nota:8
Boa Noite !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Um TD atrasado, mas não sonegado.

Dupla Sueca com Alice Argentina e Thifanny.
30 min com Alice
30 min com Alice e Thifanny
30 min com Thifanny

NOME: Alice Argentina
DATA/HORA: 6 de abril de 2022, quarta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,65 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Pequenos.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Selinhos.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e D4
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Mistura castelhano e português, mas não interfere em nada. Disse ser massoterapeuta, mas não solicitei a massagem e esqueci de perguntar em que pais se formou....

Dupla Sueca: As duas se interagem bem. Fiz as duas fazerem um 69 e quando uma chapava a outra eu metia na que estava por cima. Percebi também que a Thifanny se entrega e curte mais uma transa a três. Só de ver a Thiffany chupando Alice é um plus a mais na transa.

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty, pagina 96
4/5 Alice e Thifanny,

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kelly's Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1963 Mensagem por Roberto Japa » 27 Abr 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Boa Noite !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Um TD atrasado, mas não sonegado.

Dupla Sueca com Alice Argentina e Thifanny.
30 min com Alice
30 min com Alice e Thifanny
30 min com Thifanny

NOME: Thifanny
DATA/HORA: 6 de abril de 2022, quarta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Moreninha 1,55 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e D4
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Tem lábios carnudos e corresponde muito bem aos seus beijos.

Dupla Sueca: As duas se interagem bem. Fiz as duas fazerem um 69 e quando uma chapava a outra eu metia na que estava por cima. Percebi também que a Thifanny se entrega e curte mais uma transa a três. Só de ver a Thiffany chupando Alice é um plus a mais na transa.

Milhagem:
1/5 Angel, página 89
2/5 Angel, página 91
3/5 Thifanny e Paty, pagina 96
4/5 Alice e Thifanny,

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1964 Mensagem por taradinhozl » 28 Abr 2022, 13:39

POSITIVO

Boa tarde amigos, passando na Kelly, algumas garotas na casa , lá estava Tiffany baixinha novinha e gostosinha , no quarto já me beijando de com vontade colocamos o assunto em dia , e banho tomado mais beijos , ela começa a fazer um oral ótimo , chupa tudo engole sem dó , após foi minha vez de chupar a ppkk dela uma delícia , capa no mlk comecei no ppmm, com beijos e carícias , apoia ela veio por cima e que sentada ela transa gostoso para finalizar peguei de 4 soquei forte até gozar .papo banho e fui.
Atendimento ótimo menina se entrega nota 9
Gabi, Cristal, Day, Thamy, Sayuri, Tiffany
Milhagem

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1965 Mensagem por pitucao » 30 Abr 2022, 01:18

POSITIVO

Td realizado 29-04 por volta das 19hs
Hola meus amigos passei no parque de diversão da nossa querida Kelly pra ver ela e as meninas dela pois faz um bom tempo que não passava e como vcs sabem a kely faz de tudo para nós agradar e ela chama uma apresentação e a ultima a se apresentar foi a Paty pois estava em atendimento . a Paty veio em minha direção com um belo sorriso e tascou um beijão que já fiquei doido ela voltou a ser a Paty que eu conheci estava alegre e sem vestigio de cansaço como da outra vez e falei pra Kely que iria com a Paty pois estava com saudades
Após a higiene de ambos a Paty começa a me beijar muito e vai em direção do meu companheiro com tudo fez de mim de gato e sapato ,neste td sai de pernas bambas a Paty voltou atender como antes sai satisfeito beijou chupou e aquela posição que ela fica de 4 e pra acabar com o pião
fui

Link:
🔗

Responder