POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O atendimento já faz uns dois meses. Estive na Yankin e já havia deixado agendado com a Thais. Vi ela tempos atrás andando por lá para atender um outro cara e curti. Cheguei e avisei do agendamento. Disseram-me que ela estava almoçando, mas seria rápido pois as meninas lá comem igual passarinho kkk. Logo ela já apareceu
Ela estava com uma roupinha transparente e uma calcinha fio dental atochada naquele rabinho lindo e redondinho. Cabelo lindo, liso e bem tratado. Rostinho de boneca, ou seria princesa? Ao adentrar no quarto vou direto para banho. Ela me entrega a toalha e fica quietinha na cama me esperando.
Terminei o banho e conversamos bem pouco. Notei ela lentinha. Não sei se é realmente o jeito dela ou se naquele dia ela estivesse mais cansada. De qualquer forma curti muito. Ela já abocanha meu pau e começa a mamar. Não é aquela chupeta profissional, mas é dedicada, estilo namoradinha. Vai ver eu que estou exigindo demais, mas quando a gente já levou mamadas de quase 100 mulheres diferentes, pode ser que a régua fique muito alta...kkkk
Peguei ela no papis e mamis e também de 4. A menina não nega fogo hora nenhuma. Pode sentar a rola sem dó. Nisso ela é eXXXpetacular. Um gemidinho gostoso de ouvir, um jeitinho carinhoso de namoradinha. Gozei gostoso e fui tomar um banho. Acabei animando bastante e suei que nem um pedreiro batendo uma laje numa tarde de sol.
Banho tomado, voltei para cama e ela deita no meu peito. Aí me conquistou ein. Me olhava nos olhos falando mansinho com um sotaque arrastado de baiana. Contou um pouco da vida dela e de como chegou nesse ramo. Ela trabalhava de civil em um local muito próximo da clínica e um dos frequentadores da Yankin contou para ela do lugar. Foi mandada embora do antigo emprego e foi para lá. Com certeza ganhando muito mais que o antigo emprego.
Ainda comentei com ela da quantidade de asiáticos apaixonados por ela lá e ela disse que para tirar ela de lá teria que pagar mais do que ela já ganha lá. Ai fica difícil kkk
Ainda deitada no meu peito, pegou na minha rola e foi descendo para mamar. Que boquinha gostosa. Quase gozei a segunda, mas o dia estava frenético e eu já tinha muitos compromissos. Ficou para a próxima.
Achei ela um pouco parecida com a Cleo Indy. Bem mais nova e mais e menos agitada que a Cleo, mas aquele jeito gostoso de conversar parece ser bem similar.