Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1951 Mensagem por dyo tromundo » 05 Set 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena ninfa, cabelos dread, sorriso de safadinha, peitos pequenos (porém com aquele volume de zero km delicioso), barriga chapada e bunda já M e bem redonda.

Corpo todo natural, toda depiladinha e cheirando sexo.

Nem sabia que ela não beijava, mas achei interessante que ela me beijou praticamente tudo que é parte do corpo (bochecha, pescoço, peito, inclusive a cabeça da piroxka...) kkkk.

Deixou chupar a ppk deliciosa de boa até gozar (e pelo jeito pira ser chupada).

A mamada dela me surpreendeu: engoliu tudinho até sair lágrimas e mesmo assim continuava (bem dedicada).

Na transa gostei muito dela, pq ficou com muito tesão: contorcia, mordia a sua mão, mergulhava a cabeça no travesseiro... parecia que ia desmaiar enquanto tomava broca.

No fim, achei legal que gozei na barriguinha dela e ela abriu um sorriso kkk.

Mesmo sem beijos, por incrível que pareça, ela se envolveu demais! (inclusive entramos junto no box do chuveiro)

Gosto dessas ninfetas que piram quando tomam vara...mesmo de tiozão como eu kkk.

200 moluscos em 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1952 Mensagem por toyotacorolla2 » 06 Set 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui na clínica hj e vi a tal da luci.
Ela é baixinha (deve ter 1,60 ou um pouco menos). Bem branquinha, cabelo liso e rosto de boneca. Além de ser magrinha e ter quase nenhum peito.
Inclusive, ela estava vestida com um uniforme de empregada (daqueles de anime mesmo). Uniforme completo! Foi absolutamente irresistível. Escolhi ela instantaneamente.
Outra coisa que torna ela inconfundível é que ela tatuou o rosto dela. Ela escreveu virgem Maria (em latim) no rosto dela. É isso mesmo que você leu confrade. Foi isso que ela fez.

No quarto ela é quieta. Eu puxei papo e foi ok, mas ela é realmente quieta e o olhar dela divaga para bemmmm longe quando ela está no sexo. Porém o gemido dela é uma delícia.
O oral é com capote, mas ela engole tudão, até o fundo e deixa lá. Uma delícia.
Eu peguei ela só no ppmm e, por uns momentos, fiz a franga assada com ela.
O beijo ela não abre a boca e, no máximo, botou a língua pra fora. Mas foi muito gostoso mesmo assim.
É importante ressaltar que a menina tem as coxas todas cheias de cicatrizes, então isso aí, somado a tatuagem na cara dela, deve querer dizer que ela deve ter algum tipo de problema sério.
Eu falo isso para que os confrades sejam legais com a menina. Ela é legal e muito gostosinha (pra quem gosta do estilo), então vamos ser legais com ela.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1953 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 07 Set 2024, 17:56

Alguém sabe do paradeiro da Maika?

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1954 Mensagem por toyotacorolla2 » 08 Set 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
Domingo voltei na casa, porque sexta tive um momento fenomenal cm a Lúcia. Inclusive, revi ela lá e só não subi com ela de novo porque um cara já tinha maeaco... Uma pena.

Bem, na apresentação a Valentina chamou a atenção porque abriu um belo sorriso e pareceu muito gente boa. Ela é no padrão da casa, magrinha. Ela parece um pouco mais velha, deve ter uns quase 40 e um piercing na boca, naquela parte interna que eu não sei o nome. Fui com ela.
Bem, no quarto ela já se mostrou muito disposta e tudo correu muito bem, porque sinto que tivemos boa energia.
Ela me lambeu bem, chupou sem até o talo e não apressou nada. Além disso ela fez um rimjob muito espontaneamente, coisa rara de rolar...
Daí ela veio por cima, pediu d4, mas eu quis voltar pro oral dela, porque achei muuto diferenciado. Daí ela surpreendeu total. Ela pergunto use eu não queria gozar na boca dela! Achei ótimo e assim fiz. Enchi ela de leite na boca.
Depois ela ficou bem de boa comigo na cama, sem pressa nenhuma e me deu vontade de meter de novo. Ela prontamente se animou (raramente vejo essa disponibilidade toda nas meninas da yk).
Fui por cima, ela se masturbou e gozou. Ficamos por isso mesmo porque tocou o gongo.
Mas eu recomendo muito ela. Mulher realmente diferenciada.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1955 Mensagem por smade41 » 09 Set 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
Vista a Yankin, tinha agendado com uma ruiva mas na apresentação ela estava com uma cara muito enjoada, não sei se era que estava tendo um dia ruim, ou que estava próximo a hora do almoço; mas seja como for resolvi não arriscar (tô ficando velho, pois jovem ia só pelo rabo e fode-se).

Acabei no final (para não perder a viagem), escolhendo a Thais. Garota muito simpática, unica coisa ruim foi não fazer Anal, mas de resto:
  • Bom oral
  • Aguenta bem a pressão
  • Simpática e faz você se sentir bem e relaxado
voltarei para visitar a Thais.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1956 Mensagem por safadoect » 09 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Boa noite confrades!

TD realizado hj após o almoço com Alina Gaúcha.

Na casa mais uma vez para começar bem a semana. Peço apresentação escolhi Alina Gaúcha.

Alina é uma garota alta de cerca de 1,7m; uns 63kgs; 27 anos, loira dos cabelos pouco abaixo dos ombros, tem peitos G e bunda M pra G; gaúcha como sugere o nome, estava hoje com uma roupinha de piriguete como ela mesmo disse na cor verde rsrsrs

Pegamos o quarto 2 e partimos para o TD. No quarto após banho e atualizar o papo, Alina chegou chegando. Estava deitado na cama apreciando a garota se secar quando de repente tinha um peito na minha cara pra chupar….
Alina montou por cima se esfregando, o Júnior rapidamente se animou e ficou esperando a mamada. Deitado vendo aquela gostosa chupar meu pau, as bolas, dar aquele talento, não precisava de mais nada….mudei um pouco de posição ficando de pé servindo a potranca com minha piroca dura latejante. No TD de hj Alina veio com uma ideia de chupar meu pau com um pouco de lubrificante pra ficar mais babado….não percebi muita diferença mas pra me certificar que estava devidamente lubrificado pedi mais chupeta pqp que tesão que estava…

Toca no cacete começamos com um ppmm pegado segurando a loira pela cintura socando forte, vários beijos, segurada forte na bunda, mudamos pra de 4.
Visão maravilhosa, flertei com o anel de tandera, botei meu dedão lá na porta e deixei. Enquanto isso fui socando na buceta com minha rola que nessa hora pulsava de tesão. Soquei com Alina de pernas abertas e meu dedo em seu cú e depois com as perninhas fechadas. O tesão estava muito grande, soquei forte e fundo, subi na cama montando na piranha e soltei o Danone.

Banho, roupa e rua

200 Lules por 1 hora de diversão

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1957 Mensagem por JASPION6969 » 10 Set 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Quinto TD com a Thaís. Fazendo dela, a garota que mais vezes transei nos últimos 22/25 anos.

Ela é maravilhosa e já descrevi bastante nos outros TDs, mas dessa vez foi especial e beijamos bastante igual namorados.

Sempre que puder, irei fazer repetecos porque é difícil encontrar garotas assim e que não tenham agenda cheia. Nas 5 vezes em que fui, ela estava disponível.

O único porém, é que ela não gosta muito de finalizar no oral e nos primeiros 2 TDs, na hora H, ela tirou da boca e só lambuzou um pouco os lábios e rosto. 😂😂 E parece não gostar de fazer anal também. Da última vez, só coloquei um pouquinho a cabecinha. 😂😂

Valor: 200,00 /h.
Data: 05/09/2024

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#1958 Mensagem por koxx » 10 Set 2024, 16:48

POSITIVO

Fala galera da putaria........

Casa lotada de cueca olhando os celulares.........mas sempre muito bem recepcionado por todos da casa........Queria passar com a Thais.....mas escolheram na frente........podia ter feito um replay com a Zatty ou Alina..........mas me interessei pela ninfetinha Luci......parece uma adolescente.........

Menina bonita........peitos p e bunda p.......poucos beijos, mas parece selinhos.........oral bem feitinho e bora chupar.........logo colocamos o epi e foram algumas posições e até finalizar no ppmm......nem pensar em anal.......

Abrçsssss

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1959 Mensagem por Coringao09 » 13 Set 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Mika...
Mina novinha... 21 anos... carinha de 17... 18 rs
Achei a mina bem gatinha de rosto... rostinho lindo msm...
Corpinho delicia tbm.. seios durinhos... bunda media redondinha e dura... bem gostosa peladinha..
Atendimento duplo sim bom... sem frescura... deixou chupar ela de boa tbm.. so ai ja valia pagar o TD... chupar essa gatinha ja valeu de mais kkkk...
Ela é bem apertadinha entao tem q ser com calma rs... mas vale a pena.. a mina é bem gatinha...

Link:
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1960 Mensagem por capitaopirata69 » 14 Set 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:9
Fazendo tour pela V.Mariana resolvo adentrar essa clínica.

Dentre as apresentações quem me chamou atenção foi a Leila que praticamente me escolheu kkkkkk deu match aí só alegria vi que seria ótimo e foi.

Magra com seus seios P/M deliciosos de mamar e chupar ficam bem bicudinhos.

Oral de ambas as partes nos esbaldamos num 69 que quase acabou comigo.

Comi essa delicinha de tudo que e jeito, mas meti gostoso quando a peguei no colo. Que loucura, que quase ignorei a hora.

1 hora que passou voando mas saí leve da clínica

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1961 Mensagem por Visi_SP » 14 Set 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

O atendimento já faz uns dois meses. Estive na Yankin e já havia deixado agendado com a Thais. Vi ela tempos atrás andando por lá para atender um outro cara e curti. Cheguei e avisei do agendamento. Disseram-me que ela estava almoçando, mas seria rápido pois as meninas lá comem igual passarinho kkk. Logo ela já apareceu

Ela estava com uma roupinha transparente e uma calcinha fio dental atochada naquele rabinho lindo e redondinho. Cabelo lindo, liso e bem tratado. Rostinho de boneca, ou seria princesa? Ao adentrar no quarto vou direto para banho. Ela me entrega a toalha e fica quietinha na cama me esperando.

Terminei o banho e conversamos bem pouco. Notei ela lentinha. Não sei se é realmente o jeito dela ou se naquele dia ela estivesse mais cansada. De qualquer forma curti muito. Ela já abocanha meu pau e começa a mamar. Não é aquela chupeta profissional, mas é dedicada, estilo namoradinha. Vai ver eu que estou exigindo demais, mas quando a gente já levou mamadas de quase 100 mulheres diferentes, pode ser que a régua fique muito alta...kkkk

Peguei ela no papis e mamis e também de 4. A menina não nega fogo hora nenhuma. Pode sentar a rola sem dó. Nisso ela é eXXXpetacular. Um gemidinho gostoso de ouvir, um jeitinho carinhoso de namoradinha. Gozei gostoso e fui tomar um banho. Acabei animando bastante e suei que nem um pedreiro batendo uma laje numa tarde de sol.

Banho tomado, voltei para cama e ela deita no meu peito. Aí me conquistou ein. Me olhava nos olhos falando mansinho com um sotaque arrastado de baiana. Contou um pouco da vida dela e de como chegou nesse ramo. Ela trabalhava de civil em um local muito próximo da clínica e um dos frequentadores da Yankin contou para ela do lugar. Foi mandada embora do antigo emprego e foi para lá. Com certeza ganhando muito mais que o antigo emprego.

Ainda comentei com ela da quantidade de asiáticos apaixonados por ela lá e ela disse que para tirar ela de lá teria que pagar mais do que ela já ganha lá. Ai fica difícil kkk

Ainda deitada no meu peito, pegou na minha rola e foi descendo para mamar. Que boquinha gostosa. Quase gozei a segunda, mas o dia estava frenético e eu já tinha muitos compromissos. Ficou para a próxima.

Achei ela um pouco parecida com a Cleo Indy. Bem mais nova e mais e menos agitada que a Cleo, mas aquele jeito gostoso de conversar parece ser bem similar.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1962 Mensagem por Duduca18 » 15 Set 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Td realizado com a Stefany.
Rosto de menininha.
Linda demais.
Faz um oral delicioso.
Excelente atendimento.
Terão novos repetecos

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1963 Mensagem por Dumbbell » 15 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Garota branquinha e bem magrinha, era loira agora está morena. Não é das mais simpáticas na apresentação, mas resolvi domar a fera. Não beija de língua, mas faz um oral matador e pra minha surpresa na transa aguentou forte todas as estocadas. Vale repeteco mas me parece que não vai sempre na casa

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1964 Mensagem por Dumbbell » 15 Set 2024, 10:48

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Depois de ver inúmeros relatos positivos resolvi arriscar com a garota, por ser realmente muito bonitinha. Mas para por aí, no quarto parecia um defunto, não se mexe, não tem expressão, não fala, na verdade foi a minha primeira experiência com uma boneca inflável. E obviamente foi negativo, não tem repetição e realmente acho q não deve durar muito no plantel na casa, pq não serve pra profissao

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1965 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Set 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

vamos lá senhores! Hoje fui na clínica e foi empolgado com uma nova por lá, a Agnes.
Na foto do status ela estava linda, pequenininha, com uma roupa meio de rockeira, magrinha... sensacional. TAmbém dizia "massagens e fetiches". Me animei!
Cheguei lá e soube que ela já estava atendendo e que já tinha gente agendada com ela. Por sorte, a pessoa desistiu e fui eu.
Ela estava com uma saiazinha de xadrez sensacional e ela realmente é toda mignonzinha. Uma graça.
No quarto, ela puxou um papo simples, ok. Achei ela um pouquinho recatada no começo, mas isso não é nenhum problema. Banhos tomados e fomos.
Ela chupa bem e sem capote. Ela não beija, só selinhos e, surpreendentemente, ela é meio tímida, apesar de dizer que faz os tais fetiches dos clientes (eu perguntei). Fizemos um 69 (por sugestão dela) que foi ótimo, ganhamos cadência ali e nos divertimos muitos.
No sexo ela - como eu disse - é tímida, não me olhava muito, escondia o rosto com o cabelo e algumas vezes fez eu me sentir meio "transando sozinho" (um ponto negativo, sim) mas eu posso ter criado expectativas excessivas por ter visto o status falando de fetiches..na minha cabeça, isso é coisa de mulheres mais soltas e desinibidas.

MAS ainda assim foi tudo muito bom.
Ela é super gostosinha e eu acho que se o cliente ganhar intimidade ela pode se soltar mais.
Recomendo

Link:
🔗

Responder