Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Atualizando / Pyramide - Flávia

#1951 Mensagem por Vagabond » 05 Mai 2008, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 02/05/2008

Repeteco com a Flávia. Continua com um ótimo atendimento.

A diferença deste atual para o anterior é que não houve muita variação de posições pois me acabei no PPMM mesmo.

Garota altamente recomendada.

Vagabond escreveu:TD realizado em 05/04/2008

Atualizando mais um TD, dessa vez com a Flávia.

Sabadão, fiquei surpreso por encontrar a casa até tranquila. Apreciei a apresentação com várias beldades, mas dessa vez acabei escolhendo a Flávia.

A garota é alta, loira, peitões siliconados lindos, realmente muito bonita. Foge um pouco do tipo da minha preferência que são as baixinhas mignon, mas devido a tantos relatos positivos resolvi provar.

E realmente a garota é muito boa! O atendimento dela é ótimo, simpática, atenciosa, de boa conversa... Depois dos banhos devidamente tomados, ela começa com muitas carícias e namoro, passa pra um oral s/c ótimo. Gosta de ser agradada tbm, se excita bastante... No fight tbm foi sem miséria... Ótimo encaixe e variação de posições.

Altamente recomendada

Custo: R$ 100,00 / 1h (p/ foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jojofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pyramide

#1952 Mensagem por jojofer » 05 Mai 2008, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado, realizado seg. 28/04 as 17:30. Ja havia tentado conhecer a casa na Sex. anterior, porem estava lotada, como tinha pouco tempo, resolvi voltar outro dia, p/ poder avaliar melhor a casa. Cheguei na casa, e comprovei o bom atendimento da Sueli e da Barbara, que dupla!!
Pena que nao estao disponiveis, mas nao pude evitar de perguntar. Neste dia o movimento estava bem mais vazio, bom p/ mim, me apresentaram pessoalmente umas 15 garotas, no geral a maioria interessante, pena que nao havia book, pois com tantas garotas, fica dificil lembrar de todas e ter que escolher so com uma apresentacao basica. Escolhi a Paula, garota branca, loira, + ou - 1,60, corpo legal, com uma bela tatuagem de fada, nas costas, perto da bundinha. Enfim, bonita, simpatica e atenciosa, conversamos pouco, mas tem papo legal. A garota nao enrolou, me despiu, tomamos uma ducha rapida e ela logo foi me beijando, sem frescura no beijo, deitamos na piramide e ela iniciou um oral legal, so nao foi melhor pq ela encapou o Jr, mas lambeu o saco e pegou o menino sem cerimonia, vai entender, chupa saco mas nao faz oral sem. Bom nao importa, pois costumo considerar o programa todo, e no geral ela mandou muito bem, sem demonstrar falsidade, gemeu bem baixinho, como se fosse uma namoradinha que estivesse curtindo o momento, ficava louca qdo beijava sua orelhinha, nao variamos muito de posicoes, como eu estava curtindo ela de quatro, ela deitada e eu por tras, e depois ela cavalgando um pouco, nao fiquei pedindo muito p/ mudar, porem ela demonstrou preferir ser conduzida, que eu escolhesse as posicoes, finalizei com ela deitadinha de brucos e eu por cima. So sobrou tempo p/ um pouco de papo e uma ducha, pois no final preferi dar uma bem dada e demorei p/ gozar!!!
Resumo:
Garota simpatica, rolou empatia
Rosto, bonita mas nao Gata, nota 7
Corpo, bem cuidado, sem marcas, com uma bela tatto, nota 8
beijos, muito bom, com gosto, nota 9
Oral, bom mas nao 'e a mesma coisa encapado, nota 7
Investimento - R$ 100,00 periodo de 1h bem gastos

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD YARA

#1953 Mensagem por maycol2002 » 05 Mai 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 02/05/08 - Sexta-Feira
Yara (1ª Postagem)

Novamente na Pyramide, sem hora marcada, resolvi pedir a apresentação a casa estava vazia para uma sexta feira pos feriado.... apresentações feitas, escolhi a Yara.

A Yara é garota nova na casa importada do Parana, mulata de cabelos até os ombros lisos pretos, olhos castanhos, pirceng na lingua, altura de +/- 1.70 magrinha, sem barriga.... nova, por volta de 20 anos.

No quarto Banho tomado ela nao tomou seu banho pois falou q tinha tomado antes (ponto negativo), no tatame ela desempenha muito bem, fez uma oral s/ muito bom e bem caprichado nossa e que oral... meu bem devagar e babado tipo camera lenta bem devagar e babado nossa e com aquele pirceng faz loucura, depois peguei ela PPMM, D4 uma maravilha ela fica te olhando no espelho gosta de olhar.... carinha de safada.... bombadassss e mais bombadas ela deixa o cliente bem a vontade nao força a barra, acabei finalizando com ela D4 muito bom.... segundo round tomei um banho rapido e papo vai papo vem começou o 2º round D4, PPMM, varias posições e acabei finalizando com o ponto forte dela q foi me fazendo um Oral fantastico e delicioso.

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD
prox. TD 50%

Ficha Técnica:

NOME: Yara
BIOTIPO: Mulata (cabelos pretos lisos ate o ombro)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Tem um belo sorriso
BUMBUM: meio pra pequeno muito bom
MAMAS: naturais, pequenos....
MARCAS: tatuagem no pulso e nas costas na altura do pescoço.
COMPANHIA: boa compania, fala pouco mas apenas o essencial.
BEIJO NA BOCA: Sim, comigo por ser a 1ª vez so selinhoss
FELAÇÃO: totalmente aparado
VAGINAL: Bom encaixe, geme gostoso
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Compania agradavel, deixa o cliente a vontade e nao regula posição, variamos bastante, nota 7,5 ponto positivo e fantantico fica para a Oral... sem palavras.

fui
maycol2002
:D
Com relacao ao TD realizado com a Yara em 05/05/08 na Clinica Pyramide...
1 TD realizado com a Yara, garota nova na Clinica Pyramide.

O TD foi Positivo, a gorata Beija na Boca, Nao faz Anal, Faz oral sem camisinha.
100 reais 1 hora TD

Por gentileza peco q arrume o TD da Clinica.
----------------------------- Editado ------------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 07/05/08

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Um show sem muita inspiração

#1954 Mensagem por usuario 12345 » 05 Mai 2008, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Tem dias que é melhor ficar e casa e cancelar as apresentações agendadas.
Melhor pra todo mundo.

Foi o que ocorreu na semana passada. Fui pra almoçar outra menina, que não estava.
Como o velho blueseiro aqui não costuma perder viagem, pedi a apresentação.
Acabei tocado pela simpatia da Carol. Grande e gostosa, vendeu-se bem.

E fui.
Ela pelada é muito boa. Bicos do peito rosa - seu maior destaque.
Bucinha lisinha, embora não tenha me empolgado para chupá-la.

Banho protocolar, astral em alta, mas sem muita empolgação.
Um boquete muito bom, e transa meio que de casado.
Deu pra sentir que ela curte controlar a situação, e no dia não entrei numa de me opor.

Por isso o neutro.
Talvez os amigos tenham uma letra e música melhor pra contar, por que dessa vez meu blues não foi afinado.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora cravada
Custo: R$ 100 para forista

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

CAROL

#1955 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2008, 23:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nome:Carol Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos loiros compridos , 1,75m, peitos naturais turbinados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 05/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Marquei hora
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos turbinados.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 18anos. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
DESTAQUE CORPAÇO
.BEIJO NA BOCA: Sim, de língua muito bOm.
Oral: Sem sobretudo.no capricho DESTAQUE.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Não regula posições
ANAL: Diz que Faz
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8,5
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI E PRETA

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1956 Mensagem por sobota noku » 06 Mai 2008, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

[quote="sobota noku"]APOSU EXCURSON DIURUNA COM SHAMAN E OTROS AMIGOS PERA MOOKA, FIKEI COM BONTADI DE BORUTARU PARA PYRAMIDE. PENSEI EM PEGARU A FURÁBIA MASU COMO ERA TABA OCUPADA FUI COM A MONIKI (MORENA GURANDONA, SORIZON REGARU, BUNDON BONITON E GURANDON, ENFIM TUDO EM CIMA). ERA BEIO MEIO RESERBADA, MASU APOSU BANHON BEIO COM MUITA PRESSON BEIJANDO E QUASE ME MORUDENDO :shock: :shock: :shock: AÍ SOBOTA FICÔ COM MEDÔN E O CANIBETINHO FECHO E NON QUERIA MASU ABRIRU. ENTON, ERA BAIXO A BORA E COMEÇAMOS TUDO DE NOBO ATÉ QUE O CANIBETINHO BORUTÔ A FUNCIONÁ E DEIXÔ SOBOTA QUERENDO TODO AKERE BUNDON. PENA QUE NON RORÔ E SOBOTA ACABÔ GOZANDO COM ERA DE 4 NAQUERE BUCETON... MERECE NOBA TENTATIBA. 100/H :D

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1957 Mensagem por packmann » 06 Mai 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na terça passada fui ate a pyramide e escolhi a Tais.
moreninha delicada, estilo namoradinha.
rolou uma quimica legal e aproveitamos bastante o tempo que passamos juntos.
dei uma bem dada e passei o segundo tempo só namorando.
ela é uma boa menina, mete gostoso. Tem uma bundinha e os peitinhos proporcionais...
Muito recomendada para quem procura um estilo menininha.
Segundo TD na casa. Muito Bom.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 07/05/08

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Carol

#1958 Mensagem por Vagabond » 06 Mai 2008, 21:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Realizado em 05/05/2008.

Repeteco com a Carol.

Segunda-feira tranquila na casa... após apresentação optei pelo repeteco com ela.

Atendimento muito bom, novamente... Dessa vez me deu mais trabalho. Preliminares como da vez anterior e no fight foi de cavalgada, depois D4 e finalizei com ela de bruços.

Diz fazer anal, mas cobra taxa extra.

Recomendada.

Custo> R$ 100,00 / 1h para foristas

Vagabond escreveu:TD Realizado em 12/04/2008 (se não me engano)

Passei num sabadão pra ver como estava o movimento e dei sorte, peguei a casa tranquila.

Depois da apresentação de várias garotas resolvi escolher a Carol.

Bonita de rosto, cabelos loiros, olhos castanhos claros, aparelho nos dentes, muito alta, seios fartos e bunda média pra estrutura dela. Simpática, carinhosa e de boa conversa.

Começa um belo boquete s/c bem molhado. Gosta das brincadeiras / preliminares, depois de vários minutos nisso o fight foi rápido. Primeiro ela de bruços e depois PP&MM e caí nocauteado! hahaha

Repeteco com certeza.

Custo: R$ 100,00 / 1h pra foristas.

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Praticamente expulso

#1959 Mensagem por MickeyMous » 07 Mai 2008, 16:32

idididi escreveu:
Mister Orion escreveu:Estive esta semana na clinica. Horário de almoço. Uma rua sossegada da Mooca, próxima do Shopping Capital.
Estacionei o carro na frente e subi.
Fui recebido de forma atenciosa pela recepcionista que me passou as condições e os preços.
Tudo bem. Perguntou se eu gostaria de conhecer as meninas. Disse que sim.
Elas vieram uma a uma, com muita educação e se apresentavam. Muito bonitas.
E a apresentação demorou bastante. Tempo até demais.
Quando terminou, ainda levou um tempão até a recepcionista vir conversar comigo, olhei no relógio e percebi que se fosse fazer um td, teria de correr muito para voltar ao trabalho. Até tirar e por a droga da gravata de novo, já viu né?
Falei para a recepcionista que iria deixar o td para o final da tarde porque já estava com o horário muito apertado, que já tinha conhecido as meninas e que gostaria de agendar com uma delas.
Foi quando a coisa mudou.
A fisionomia da recepcionista ficou com uma cara de muito brava, me disse que eu deveria ter falado antes que não iria fazer td porque é politica da casa não fazer apresetação se o cliente não foi subir.
O tratamento mudou, ela praticamente me pos pra fora da casa.
Fui embora.
É isso.
Está apoiado.
Fui outro dia na casa para conhecer, pois estava também com o tempo corrido. Após perceber que eu apenas queria observar se as garotas me atrairiam, a recepcionista disse que não iria chamá-las, pois só tem apresentação se for subir....onde já se viu isso? e se eu não gostar de nenhuma, tem que subir mesmo assim?? haha fala sério...
Cara, será que é a mesma Pyramide que estamos falando ? De todas as vezes que estive lá, nunca aconteceu nada disso que vocês estão falando, sei lá, pode ser coincidências, mas normalmente o atendimento da recepcão alí é bem elogiado em todos os TDS.

Se não quiser subir, não suba, não é obrigatório, mas já vi varios clientes vendo apresentação e vazando na boa.

Fica aí a contra-partida, sem defender a casa, mas apenas relatando o que sempre vejo.

Um abraço

Link:
🔗

cabeloruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Praticamente expulso

#1960 Mensagem por cabeloruim » 07 Mai 2008, 17:31

MickeyMous escreveu:
idididi escreveu:
Mister Orion escreveu:Estive esta semana na clinica. Horário de almoço. Uma rua sossegada da Mooca, próxima do Shopping Capital.
Estacionei o carro na frente e subi.
Fui recebido de forma atenciosa pela recepcionista que me passou as condições e os preços.
Tudo bem. Perguntou se eu gostaria de conhecer as meninas. Disse que sim.
Elas vieram uma a uma, com muita educação e se apresentavam. Muito bonitas.
E a apresentação demorou bastante. Tempo até demais.
Quando terminou, ainda levou um tempão até a recepcionista vir conversar comigo, olhei no relógio e percebi que se fosse fazer um td, teria de correr muito para voltar ao trabalho. Até tirar e por a droga da gravata de novo, já viu né?
Falei para a recepcionista que iria deixar o td para o final da tarde porque já estava com o horário muito apertado, que já tinha conhecido as meninas e que gostaria de agendar com uma delas.
Foi quando a coisa mudou.
A fisionomia da recepcionista ficou com uma cara de muito brava, me disse que eu deveria ter falado antes que não iria fazer td porque é politica da casa não fazer apresetação se o cliente não foi subir.
O tratamento mudou, ela praticamente me pos pra fora da casa.
Fui embora.
É isso.
Está apoiado.
Fui outro dia na casa para conhecer, pois estava também com o tempo corrido. Após perceber que eu apenas queria observar se as garotas me atrairiam, a recepcionista disse que não iria chamá-las, pois só tem apresentação se for subir....onde já se viu isso? e se eu não gostar de nenhuma, tem que subir mesmo assim?? haha fala sério...
Cara, será que é a mesma Pyramide que estamos falando ? De todas as vezes que estive lá, nunca aconteceu nada disso que vocês estão falando, sei lá, pode ser coincidências, mas normalmente o atendimento da recepcão alí é bem elogiado em todos os TDS.

Se não quiser subir, não suba, não é obrigatório, mas já vi varios clientes vendo apresentação e vazando na boa.

Fica aí a contra-partida, sem defender a casa, mas apenas relatando o que sempre vejo.

Um abraço

Isso e verdade!

Na primeira vez que fui na casa, não subi, por causa que como cheguei as 20:45, não tinha mais nenhuma que me agradou, e não daria tempo pra esperar pra ver as outras.
Fui bem atendido e fui embora numa boa, ninguem xiou nem me olhou feio.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

TATY

#1961 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Mai 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Nome: Taty Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos loiros reflexo compridos , 1,75m, peitos naturais bons, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 07/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos turbinados.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 20anos.
ESTILO: Namoradinha safada
.BEIJO NA BOCA: Sim, de língua muito bOm.
Oral: Sem sobretudo.no capricho
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) .
Não regula posições
DESTAQUE CORPO E ASTRAL DIVERTIDO

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8,5
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI E PRETA

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD DEYSE

#1962 Mensagem por maycol2002 » 08 Mai 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

TD REALIZADO DIA 06/05/08 - Terça-Feira
Deyse (1ª Postagem)

Mais um TD com garota nova na casa, a deyse é ex Ilha da Fantasia, morena, cabelo preto liso ate os ombros, sorriso perfeito, altura +/- 1,65, corpo minhonn, violãozinho.... barriguinha mas nao atrapalha.

No quarto ela é bem agradavel tem um bom papo, descontraida e bem humorada, banho tamado de ambas as partes ela já veio para cima, pediu para eu deitar no tatame veio pra cima com atitude, beijos de lingua com hallsss preto... nossa como beija essa garota, estilo namorada.... fez uma oral s/ com o hallssss que nossa meu deussssss o q é isso maravilhoso oral.... bem caprichado e demorado, quase me fazendo gozar.... depois de um bom tempo pedi para ela ficar D4 e assim finalizei o primeiro round com muito louvor..... e estoro de champanhe.... hehehehehe apos o ato em si ela me pedi pra tirar a camisinha e logo se enrolou na toalha... um pouco estranho pra mim.... nao rolou um pouco de intimidade por parte dela... ai me perguntou se eu queria uma massagem ou se eu preferiria tomar um banho, preferi deixar a massagem pra outro dia e optei por um banho rápido.... banho tomado novamente para uma segunda seção e ela tambem foi para um banho rápido.... de volta a ativa conversamos um pouco, garota sem bla bla bla..... começamos novamente com outra oral e depois variamos bastante D4 muito bom com ela gemendo, PPMM com ela me pedindo pra nao parar pois estava querendo gozas e cavalgando de frente..... e acabei finalizando com ela fazendo uma oral muito bom e eu gozando nos peitos dela.

R$ 50,00 pois foi minha milhagem, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Deyse
BIOTIPO: Morena cabelo preto liso ate os ombros
OLHOS: Pretos (se nao me engano)
ROSTO: Nosssa ponto forte da garota.. linda
BUMBUM: grandes.... quadril enorme e D4 muito bom
MAMAS: Naturais e tamanho medio natural.....
MARCAS: não reparei.. acho q nao tinha...
COMPANHIA: muito boa e simpatica bem agradavel, deixa o cliente a vontade
BEIJO NA BOCA: Sim, molhado e gostoso
FELAÇÃO: filete
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa compania, sem bla bla bla, nota 8,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos em especial para a Sueli, que cada dia mais gata.

fui
maycol2002
:D

Japasafado 08/05/08

Link:
🔗

Huck_Cenorudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Conhecendo a Pyramide

#1963 Mensagem por Huck_Cenorudo » 09 Mai 2008, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

e aí galera !!!

Ontem fui na clínica pyramide pela primeira vez , local tranquilo e discreto.

na apresentação das meninas 7 no total e todas altamente comíveis , me interessei pela andressa, ela é uma morena bonita com cabelo comprido, aproximadamente 28 anos , peitos grandes e um bumbum lisinho.

Resumindo: depois do banho , ela começou a me beijar e me acariciar me deixou bem a vontade
fez um oral sem capote (e que oral) quase me deixa louco, retribui na mesma moeda ela tem uma xoxotinha cheirosa e lisinha , depois colocou a camisinha sentou em cima do meninão e cavalgou gostoso, ficava falando e gemendo no meu ouvido e lambendo meu pescoço aí eu coloquei ela de D4 e peguei firme ela gemia e pedia pra colocar com muita força , trocamos de posiçoes várias vezes tirei o capote e finalizei ela do jeito que ela me pediu dando leite na boquinha.

Foi um round , mas um round bem longo e proveitoso

RESUMO:

Beijo: sim
Oral : sim ,sem camisinha
Vaginal: gostosa e bem apertadinha
Anal: nem perguntei, mas não ia dar tempo

R$ 100,00 hora

Eu Recomendo!!!

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Manuela

#1964 Mensagem por Motoca » 09 Mai 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Td realizado hj a tarde

Garota nova na clínica, só esta há dois ou três dias mas trabalhava na clínica Antares ou Antidoto, não me lembro bem.

Morena com rosto muito bonito, olhos claros, pircing no nariz, peitos pequenos mas firmes e uma bunda muito bonita, grande e redondinha com leve marquinha de biquini.

Logo começou um microfone s/c e eu pedi para chupa-la, então ela sugeriu um 69 que foi nota dez, como chupa gostoso ficamos um bom tempo nessa.

Partimos pra um ppmm e finalizei com ela D4, que visão :P .

Vale repeteco

Valor R$ 100,00 por uma hora

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Boa de costa a costa

#1965 Mensagem por usuario 12345 » 09 Mai 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Depois de alguns percalços, datas marcadas e agendamentos cancelados por minha parte, eis que finalmente subo ao palco com a delícia da Flavia.

Garota alta, bonita ao meu gosto, par de pernas para arrebentar os diques de New Orleans e uma dupla de peitos de fazer inundar a velha cidade do blues e do jazz. Isso visto de longe.
De perto, beijos deliciosos, transpiração intensa e natural de sensualidade e uma conversa ao pé do ouvido que, sem ela sequer me encostar, já deixou minha guitarra apontando para o raider de iluminação no alto do palco.

Imaginem então a gata nua...

É, meus amigos. O segredo de uma boa jam session é a interação entre os músicos.
Grandes shows já aconteceram pelo fato da alma do blues fluir pelo palco, sem que os integrantes da banda tivessem encontrado-se juntos antes.

Foi mais ou menos o que ocorreu.
Um oral aveludado e carinhoso, sem peripécias ou exageros.
Uma receptividade para minha chupada em sua linda e depilada bucetinha absolutamente fantástica, com reações imediatas e muita disposição para toda a foda que veio adiante.
Um gemido descontrolado que só de lembrar já deixa o case do meu velho amplificador Marshall ainda mais robusto.

Pensem numa posição. Certamente foi executada.
No mais é isso. Um banquete está à disposição de quem quer desfrutar.

Penso em parar, é verdade.
Mas são shows como o proporcionado pela Flavia esta semana que me fazem querer voltar aos palcos. Sempre.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora cravada
Custo: R$ 100 para forista

Destaque especial: o atendimento na recepção das eficientes-eficazes e simpáticas Su e Preta, mais a atenção e discrição do staff - manobristas e seguranças.
Aprendam, donos e profissionais das outroras boas casas de Moema.
A revolução do bom atendimento está acontecendo em plena zona leste da capital.

Link:
🔗

Responder