Previamente agendado e já fui pra suíte, ela já estava lá e nos cumprimentamos com um beijo de namorado, deu match!!
fui pro chuveiro e ela arrumando o lençol, me enxuguei e fui ao seu encontro novamente com mais beijos, nem deu pra ela ir pro
chuveiro, pois já a deitei e fui direto para a xaninha, entre beijos e chupadas na bucetinha e depois foi a vez dela de me degustar,
mano, que oral foi aquele?! boquinha de veludo com deep throat e bem babado, ficou por um bom tempo assim engolindo meu pau e
me beijando... me deitei e ela veio se esfregar em mim e que morena linda me olhando nos olhos e beijando bem molhado,
encapou, pois queria sentir meu pau dentro, que encaixe perfeito, senti a cabeça do meu pau bater no útero rebolando, subindo, descendo,
se esfregando, sincronizado com seu beijo delicioso, tava muito bom sentir sua bucetinha melada e a gata curtindo tudo aquilo me dava mais tesão ainda, a química com essa guria bateu de uma forma, energia dela é fantástica, recomendadíssima!!
pausinha pra massagem nela, pois era o último do dia, então a gata merecia um descansinho, fiquei um tempo massageando com meu pau deslizando por todo seu corpo e encapado, meti na bucetinha e depois no cuzinho, virei ela de conchinha e mais cuzinho e bucetinha, intercalando, tava muito bom tudo aquilo, ela queria gozar cavalgando, botou no cuzinho novamente e rebolou devagar, subia e descia e mais buceta, segurei pela cintura e bombei até gozar com ela me beijando freneticamente...
tirou a capa e pedi uma massagem, toca o gongo e hora de zarpar
na saída, ca$h pro patrão e bora pra casa!