POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingou na clínica Miruna!
Sempre muito bem recebido pela senhorita Dorcas, um amor de pessoa! Ao chegar nos cumprimentamos pedi algumas bebidas e o bom papo e risadas rolou solto. Na sequência peço uma apresentação e lá vem elas, todas preciosas, das quais uma me chamou atenção, pela simpatia. Bora lá conhecer a beldade! A Dorcas gentilmente me acompanha até quarto, fico a esperar a beldade chegar, ouço seus passos a subir, bate na porta, pronto! Lá está ela! Adentra no quarto com um sorriso fácil, eu sentado na poltrona a esperar, nos abraçamos e papo bom começou a rolar. Nesta atmosfera de ação, nos aproximamos e naturalmente começou a pegação, beijos e carícias e gemidos que reverberam no quarto, começamos a nos despir e voltamos para pegação gostosa! Entre beijos, carícias e amassos a coloco para mamar de joelho, ela mama com maestria! Chupa a pica com vontade, deixando o todo molhado! Continua a mamar, a mina é gulosa! Fica um bom tempo de joelhos mamando, e começa a me chupar e me acariciar com suas mãos, que delícia de mulher! Pego-a pelos cabelos, a levanto e dou um beijo gostoso! Coloco o preservativo e bora para cama, brincar de ser feliz! Caímos na cama e penetro aquela delícia de mulher, nossos corpos se entrelaçam, num indo e vindo infinito! Começo a fude-la gostoso! Ela geme gostoso e começa a dizer palavras libidinosas. A pego de lado a fodo! Ela geme gostoso! Na sequência peço para ela vir de quatro e começo a bombar, alternando a velocidade com bombadas suaves e forte! Ela geme com vontade! Desmanchamos-nos na cama chupei seus seios e ficamos na pegada loka! Finalizamos-nos, fomos para nossa hidroterapia (banho), continuamos o bom papo, nos vestimos e fim de jogo. Nome da garota: Sara! (Aprovada!).