Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e, dentre elas à eleita foi uma gp q atende por Cléo, cerca d 24 anos, morena, altura mediana, magra, seios M, um belo bumbum e tatoos!
No quarto, o atendimento começou com beijos bem correspondidos por ela, em seguida banhos separados. Continuamos sobre a cama com mais beijos calientes, aproveitei para mamar naqueles deliciosos seios!
Fez um oral desencapado espetacular, com ótima pressão, tb chupou e lambeu as bolas, o q me deixou mais louco d tesão!
Pimpolho encapado, fomos no ppmm, onde pude controlar bem o ritmo, e ao mesmo aproveitei para beija-la mais, até gozar deliciosamente!
Pausa para ducha rápida e para breve prosa, recomeçamos com ela me tascando outro beijo, não demorou muito e o meu pimpolho envergou novamente. Fomos outra vez no ppmm até eu pedir para pega-la D4, pedido atendido, e com uma bela visão panorâmica fui tocando no vai e vêm até gozar novamente!
Conclusão: Garota maravilhosa, sem frescura nos beijos, fez oral desencapado show d bola, um dos melhores q já recebi, solicita nas posições! O anal, não perguntei se faz!
Vale repeteco!!!
Custo: $160/1hora.
Milhagem: 5/5.