Repeteco com certeza, ja sai com muitas meninas legais na casa, mas atualmente Lilly Coopper é a melhor
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 117
Positivos: 1698
Negativos: 98
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passei na casa, muito bem recebido pela Carla e Tiana, escolhi a Lilly Cooper. Pra quem não conhece, é ruiva branquinha, magrinha, alta, corpo bem definido, novinha, na apresentação cara de brava, mas só na apresentação, menina super gente fina, gata, trata agente super bem, deixa agente a vontade, não tem frescuras, beija na boca e de língua, deixa chupar, é cheirosa e depilada, e o mais importante, sente prazer, interage, uma das melhores preliminares, depois ficou um tempão chupando (não faz garganta profunda, porém segura a base e chupa com bastante pressão, quem não for forte fica por ali mesmo. Depois foi a minha vez, chupando ela, agente sente ela sentindo os "choquinhos", e não aguentou nem 5 min, qd soltou o líquido do prazer na minha boca (curti muito isso nela, é uma das poucas q procura interagir e sentir prazer com agente, ela diz q curte o sexo), capa no menino q estava duro como uma pedra, começamos no ppmm e finalizamos de 4 com a visão daquele corpão na minha frente.
Repeteco com certeza, ja sai com muitas meninas legais na casa, mas atualmente Lilly Coopper é a melhor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passei na casa, muito bem recebido pela Carla e Tiana, escolhi a Lilly Cooper. Pra quem não conhece, é ruiva branquinha, magrinha, alta, corpo bem definido, novinha, na apresentação cara de brava, mas só na apresentação, menina super gente fina, gata, trata agente super bem, deixa agente a vontade, não tem frescuras, beija na boca e de língua, deixa chupar, é cheirosa e depilada, e o mais importante, sente prazer, interage, uma das melhores preliminares, depois ficou um tempão chupando (não faz garganta profunda, porém segura a base e chupa com bastante pressão, quem não for forte fica por ali mesmo. Depois foi a minha vez, chupando ela, agente sente ela sentindo os "choquinhos", e não aguentou nem 5 min, qd soltou o líquido do prazer na minha boca (curti muito isso nela, é uma das poucas q procura interagir e sentir prazer com agente, ela diz q curte o sexo), capa no menino q estava duro como uma pedra, começamos no ppmm e finalizamos de 4 com a visão daquele corpão na minha frente.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Vi os relatos positivos da Thais e resolvi visitar a yankin depois de muito tempo se ir lá. Deixei já previamente agendado com a garota, e chegando no local fui muito bem recebido e logo em seguida conheci a garota. Confesso que minha espectativa era bem maior pelas fotos, imaginei uma ninfeta de uns 20 ou 22 anos, mais aparentemente ela já de estar entre 28 a 30 anos, a maquiagem bem feita da um tom mais jovial. Mesmo assim ainda achei muito bonita, só não bateu com o que eu tinha imaginado pelas fotos e pelos Tds aqui. Quanto ao atendimento foi muito bom. Conversa agradável para quebrar o gelo e após banhos começamos com abraço e beijos. Beijos somente selinhos bem contidos. Depois deitei e ela veio com um oral bem gostoso, depois proteção colocada peguei ela no ppmm, de quatro e de bruços até finalizar. No geral foi bom, mais confesso que esperava um pouco mais. Não terá repeteco pq não atingiu minhas expectativas. Repeteco eu quero com a Luiza q vou postar aqui depois a minha experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Atrasadíssimo, mas não vou sonegar.
Semana passada estive na yk e fui com uma menina iniciante na casa. Estava atrás da Luci, mas soube que ela não está mais na casa... Fez temporada curta essa menina, quem comeu, comeu...
Enfim, com a Carol: ela é em magrinha, loira com um rosto lindo. Petios grandes.
Oral foi ótimo e depois fui por cima. Fiquei no ppmm até acabar.
Foi o primo atendimento dela na casa e está aprovadissima.
Vou fazer o post dessa semana na sequência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atrasado no TD, mas estamos aqui..
Semana passada fui na casa atrás da Luci e soube que ela não está mais lá. Durou pouco, infelizmente...
Acabei subindo com um perola nova, a Carol. Ela é capixaba, loira e magrinha. Peitos grandes e pele bronzeada, bem tipo garota da praia.
Foi o primeiro TD dela na casa e está aprovada. Beijos tímidos, porém presentes. oral gostoso e depois PPMM até terminar. Ela é simpática e está se abrindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades, lamento pelo post duplicado ali em cima... foi um problema do navegador aqui. Peço a moderação para apagar o primeiro tópico da carol.
Agora, vamos ao TD da semana.
Cheguei cedo na clínica e perdi a apresentação da Frida. Ela é nova e recomendo ficarem de olho nela. PArece uma delícia.
Acabei fazendo o repeteco com a Isis que é uma morena muito gostosa de bunda redonda e grande. Toda cachorra e muito gostosa.
O oral dela foi ótimo e depois ela sentou muito, fez questão de ficar com a bunda virada para o espelho para eu ver entrando. Depois botei ela D4 e fui até o fim nela. Ela ficava falando que ia me dar o cu e tudo o mais, mas achei que era só papo e nem pedi.
Ela é safada e estilo cachorra, excelente pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD atrasado mas nao sonegado. Passei c/ a Hadassa mina gente boa, simpática bonita de rosto. pelas fotos achei q ela fosse longilínea mas ela é mais cheinha e gostosa. Oral sem capa ótima pressão, li alguns TDs mas no meu caso ela beijou e mto o tempo todo. ppmm alterando algumas posições, visão linda dela de 4 e toca o sino ela diz p continuar até gozar, pedido feito e atendido.
Vale a pena um repeteco futuramente
TD de ontem com a Thaís.
Moça já bem descrita aqui.
Oral bem feito. Pedi para cavalgar de frente e de costas. Finalizei pegando de 4.
Muito simpática, sempre procurando agradar.
Ótimo TD, Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Mais uma passada pela casa no domingo, Cleo estava por lá e resolvi dar uma conferida.
Morena, magrinha, peitos e bunda M, ambos deliciosos. Garota com alto astral e papo fácil.
Subimos para o quarto, higiene de ambos, começamos com beijos bem calorosos, depois a garota partiu para o oral. Chupa bem e dá uma conferida no saco também, o que é um ponto positivo, pois nem todas fazem isso.
Já me deixou preparado para os finalmentes, então camisinha colocada e ela veio por cima, onde pude chupar aquelas seios deliciosos dela, enquanto ia metendo. Ficamos um tempo nessa posição, até que mudarmos para ppmm, onde não durei muito tempo e gozei fartamente. Pausa pra um papo de leve, garota tem uma conversa boa e agradável. Higiene de ambos, deu sinal de meia hora e rua.
150 p/ 30 minutos bem investidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Sol.. na verdd tinha visto outra mina no status mas pessoalmente nao curti tanto e a mina ainda era triplo nao.. vsf..
Dai fui de Sol msm...ja tinha visto outra vezes na apresentacao mas nunca escolhi.. mas sempre ficava na vontade dekela bundona gostosa dela rs
Moreninha carioca de rosto é normal.. nem feia nem gata.... tem dreads no cabelo.. piercings...
De corpo é gostosinha.. seios pekenos.. magrinha... e uma bunda linda.. grande e durinha.. oq me fez escolher ela kkkk...
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescura.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... matei minha vontade de chupar aquele rabao.. me esbaldei naquele cu kkk... mina gente boa tbm
Valeu a escolha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Colocando os TDs em dia. Tenho ido muito na Yankin pela facilidade de localização e pela variedade de garotas. Mas tem dias que as melhores opções nao estao disponiveis. Ja ia embora em uma dessas ocasiões quando vi a Lua chegando e como sei q ela raramente aparece já pedi pra nem se trocar e ir direto pro quarto. Ela é uma ninfetinha, pra mim das mais gatas que ja passaram pelo plantel, pequenininha com uma bunda desenhada. Beija maravilhosamente bem e um oral é muito caprichado, vendo aquela gatinha com sardas te mamando é dificil de se controlar. Não regula posições, e apesar de não gostar ser chupada me deixou cair de boca ate ficar meladinha. Gozei com ela de 4 gemendo alto e me olhando pro espelho. Repeteco sempre que ela estiver na casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornando na Yankin, vi a Brenda ex Anavrin, mulata de cabelos chacheados, GOSTOSA pra caralho e não teve como não subir com ela. Papo excelente, foda melhor ainda, gozou na minha boquinha e depois no papai e mamae ficou minutos se roçando no meu pau enquanto tremia de prazer. Uma pena que não deve retornar pra casa, ela gosta de fazer massagens então deve aparecer em uma dessas casas que tem que liberar um $$$ violento para finalizar. Mas se aparecer em algum lugar vou atras, pq é um mulherão e um fodao
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ultimo dos TDs recentes foi com a ninfetinha Mariana, não resisti quando vi ela chegando com shortinho de academia que revelava um bumbum e coxas bem trabalhados. No quarto muitos beijos e cai de boca na xoxotinha dela, uma delicia. O oral é onde a garota pode melhorar, chupar rápido demais e como usa aparelho pode causar acidentes. Na foda só reclamou quando puxei seu cabelo, confesso passei do ponto, heheheh. mas ela é uma delicia e me levou ao extase completo, também merece repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A alguns dias estive na clínica para conhecer e conheci uma mocinha super ajeitada chamada Luísa, pequena e cheia de tatuagens!
Após a apresentação fomos para o quarto ambos para o banho e dei uns beijos que não dava a tempos, após isso ela começou a chupar sem capa e foi algo tão intenso que acabei gozando com menos de 2 minutos e o diferencial da mesma foi engulir tudo e continuar chupando, aí percebi que já ia dar ruim, coloquei a capa e coloquei ela de 4 e fomos de 4, lado, ela por cima que é uma maravilha, após isso coloquei o dedo perto do cuzinho dela e ela não ligou, aí pedi e ela simplesmente deixou, foi algo incrível pois normalmente é negociado um valor a parte, aí pude arrebentar ela sem dó nenhuma, aí falei que tava perto de gozar ela tirou a capa, começou chupar minhas bolas e a hora que fui gozar ela colocou na boca com bastante pressão e enguliu tudo! Nota 1000 vale cada centavo com ela! Recomendo! Após a foda joguei uma água no corpo e fui embora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 737
Ver TD's
Mulher de beleza natural e seios pequenos, barriguinha bonita, belas coxas, bumbum top redondinho belo.conjunto, após higiene pessoal beijos sem aquele encaixe perfeito e oral.de qualidade com posições variadas até finalização.
-