Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1966 Mensagem por FanDasPrimas » 31 Mai 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 28/05 e postado conforme combinado.
Sextou, início de noite, estacionamento cheio e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe e casa movimentada.
Liguei e agendei com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito recomendada e repetirei se estiver na área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1967 Mensagem por broks » 31 Mai 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Garota bem gatinha ! Toda mignon! Fez tudo para agradar. Fez um oral muito bom ! Q visão de quatro !
Corpinho slim ! Gostei bastante do atendimento! Vai ter repeteco

Link:
🔗

dom13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1968 Mensagem por dom13 » 31 Mai 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Nota:7
Sexta feira e lei. Acabar a semana de saco vazio e piroca mucha. Peguei a ruiva novinha toda ninfeta e sedenta por sexo. Curti a pegada. Mama igual uma bezerra e grita como uma cadela no cio
Sabe o que e porque faz.
Nao regula posicao e adora uma orgia
Ta no historico que venham as outras porque essa nao repito. Td positivo. Repetiu ta namorando fica a dica.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1969 Mensagem por comedorsecreto » 31 Mai 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:9
data da visita 28-05-2021
Agendada a Camila com o Eros

quando cheguei na casa fui sentar no sofá e depois de cumprimentar a Amanda.
Eros me viu e foi chamar a Camila, veio para sala perguntou quem é que ia atender e subimos.

Cheguei já fui tirando a roupa e fui tomar uma ducha depois ela foi quando voltou apagou a luz do
quarto e deixou a do banheiro acesa, já veio para cima beijando e abraçando e pegando no pau.
Ficamos nos beijando e esfregando um no outro por um tempo, ai ela desceu e começou a chupar
subi e descia devagar, lambia e olhava com cara de safada e eu pegando no corpo dela, ai fui lá
beijei ela um pouco mais e coloquei ela para chupar um pouco mais, e fiquei assim até que não
aguentava mais e pedi para ela colocar a capa e sentar em cima, ela veio e sentou com vontade
pulou por um tempo, depois peguei ela para deitar em cima de mim para sentir todo corpo dela
e poder pegar naquela bunda gigante, pedi para pegar de 4 fui atendido logo de cara que visão boa
fiquei assim por um tempo ai deitei ela e fui por cima, não aguentei muito e gozei.

fui para banho voltei ai ela foi conversamos um pouco ai ela fez uma massagem e acabou o tempo.

1hora 150,00

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1970 Mensagem por endeavor » 31 Mai 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
10
Em 31/05 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Presente o ilustre amigo EGpereira300 ... Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Escolhida Nina, seios naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Juliet BBB com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1971 Mensagem por Egpereira300 » 01 Jun 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa Bianca

Segunda feira na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional.
Fiz um repeteco com BIANCA MINHA DEUSA DA GRÉCIA ANTIGA.....Logo que cheguei pedi uma apresentação, mais já sabia que queria subir com minha gata.....Mais adoro ver sua apresentação e ver minha delícia....Logo que veio se apresentar .....Já chegou com aquele sorriso lindo e maravilhoso....Me deu um abraço gostoso e um selinho bem molhadinho na minha boca...Aquilo me deixou louco de tesão pela gata....Minha fofinha deliciaaaaaaaa....Logo minha delícia veio me buscar para subimos no quarto....Na entrada do quarto já ganhei aquele beijo gostoso da minha DEUSA...Depois de vários beijos e carinho fomos tomar um banho....Continuamos a pegação no banho....Fomos para cama aí começou aquela química deliciosa que só tenho com essa garota deliciosa....Comecei a beija-lá morde se pescoço e descendo chupando e mordendo bem devagarinho seu corpo delicioso até chegar naquela bucetinha linda e cheirosa toda rosadinha......Comecei a chupar e devorar passando a língua alternando da bucetinha para o cuzinho e que cuzinho e bunda maravilhosa minha branquinha deliciosa tem....Depois pedir para a gata escapar o menino.....E começamos a fazer amor gostoso com aquela química maravilhosa que a gata tem comigo.....Adoro ficar no papai e mamãe e mamãe olhando aquele rostinho perfeito e lindo e ouvindo aquele gemido sussurrando no meu ouvido....Deixando minha pica petrificada de tesão por essa garota....Muitos beijos envolventes e o entrando e saindo daquela bucetinha molhada e encharcada....Sempre me fazendo carinho e passando aquelas mãozinhas sedosas e maravilhosas....Que química deliciosa tenho com minha DEUSA.....Logo senti a gata gozar molhando minha pica deliciosamente....Aí que delícia....Depois pedir para a gata vim por cima ....Começou a cavalgar e rebolar deliciosamente no meu pau deixando ele latejando de tesão....Depois virou de costa e subindo e descendo na minha pica....Que visão maravilhosa que Bunda linda, que cuzinho lindo e rosado....Depois voltamos para o papai e mamãe a posição que mais adoro com minha delícia....Gozei igual um louco que delícia.....Que transa maravilhosa.....Cada dia melhor .
Adoro seu sorriso aquela boca deliciosa seus beijos e carinho....Anal a gata não faz, mais acho que seria uma delícia aquele cuzinho rosado....Boquete desta vez não teve por não deu tempo, porque o jeito que fizemos amor hoje estava uma delícia....Garota inteligente de um bom papo, super carinhosa e simpática e muito agradável.....Curto cada minutos e segundos com ela....Repeteco com certeza....Estou aqui escrevendo mais de pica dura pensando nessa garota deliciosa....Estou viciado nesta fofinha deliciosa e gostosa.....Repeteco com certeza sempre.......Nota 10 se pudesse dava 1000.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1972 Mensagem por Egpereira300 » 01 Jun 2021, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa Bianca

Segunda feira na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional.
Fiz um repeteco com BIANCA MINHA DEUSA DA GRÉCIA ANTIGA.....Logo que cheguei pedi uma apresentação, mais já sabia que queria subir com minha gata.....Mais adoro ver sua apresentação e ver minha delícia....Logo que veio se apresentar .....Já chegou com aquele sorriso lindo e maravilhoso....Me deu um abraço gostoso e um selinho bem molhadinho na minha boca...Aquilo me deixou louco de tesão pela gata....Minha fofinha deliciaaaaaaaa....Logo minha delícia veio me buscar para subimos no quarto....Na entrada do quarto já ganhei aquele beijo gostoso da minha DEUSA...Depois de vários beijos e carinho fomos tomar um banho....Continuamos a pegação no banho....Fomos para cama aí começou aquela química deliciosa que só tenho com essa garota deliciosa....Comecei a beija-lá morde se pescoço e descendo chupando e mordendo bem devagarinho seu corpo delicioso até chegar naquela bucetinha linda e cheirosa toda rosadinha......Comecei a chupar e devorar passando a língua alternando da bucetinha para o cuzinho e que cuzinho e bunda maravilhosa minha branquinha deliciosa tem....Depois pedir para a gata escapar o menino.....E começamos a fazer amor gostoso com aquela química maravilhosa que a gata tem comigo.....Adoro ficar no papai e mamãe e mamãe olhando aquele rostinho perfeito e lindo e ouvindo aquele gemido sussurrando no meu ouvido....Deixando minha pica petrificada de tesão por essa garota....Muitos beijos envolventes e o entrando e saindo daquela bucetinha molhada e encharcada....Sempre me fazendo carinho e passando aquelas mãozinhas sedosas e maravilhosas....Que química deliciosa tenho com minha DEUSA.....Logo senti a gata gozar molhando minha pica deliciosamente....Aí que delícia....Depois pedir para a gata vim por cima ....Começou a cavalgar e rebolar deliciosamente no meu pau deixando ele latejando de tesão....Depois virou de costa e subindo e descendo na minha pica....Que visão maravilhosa que Bunda linda, que cuzinho lindo e rosado....Depois voltamos para o papai e mamãe a posição que mais adoro com minha delícia....Gozei igual um louco que delícia.....Que transa maravilhosa.....Cada dia melhor .
Adoro seu sorriso aquela boca deliciosa seus beijos e carinho....Anal a gata não faz, mais acho que seria uma delícia aquele cuzinho rosado....Boquete desta vez não teve por não deu tempo, porque o jeito que fizemos amor hoje estava uma delícia....Garota inteligente de um bom papo, super carinhosa e simpática e muito agradável.....Curto cada minutos e segundos com ela....Repeteco com certeza....Estou aqui escrevendo mais de pica dura pensando nessa garota deliciosa....Estou viciado nesta fofinha deliciosa e gostosa.....Repeteco com certeza sempre.......Nota 10 se pudesse dava 1000.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1973 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Jun 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fala galera

Semana passada passada rapida...
E a escolhida.... foi a Kivia..
Pra conhecer....e Beijou na Boca muito simpática....
Garota bem gatinha ! Toda mignon! Fez tudo para agradar. Fez um oral muito bom !
Corpinho show de bola ! Gostei bastante do atendimento!

Repeteco sim..
Nao tao cedo.. pq tem varias opções boa.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1974 Mensagem por pepovidaloka » 01 Jun 2021, 07:35

TD 18/05/21
Dei uma escapada durante o meio da semana e fui na Indy ver minha favorita Rebeca, chegando lá bem recebido pelo Eron mas tive que esperar pois estava a caminho, logo chega se troca e subimos pro quarto, após ducha como sempre já começamos a nós pegar com muita vontade, ela sabe me deixar Loko, depois de um tempo no 69 coloco a capa e bora pro fight, sempre molhadinha e com disposição como essa mina gosta de trepar....de 4 muito bom, de ppmm nem se fala, agente se encaixa sempre, ela tava com muita disposição e vontade, logo ela por cima gosta de dominar, ficou subindo e descendo na piroca bem dura até ela gozar, logo já desce e fica por baixo e eu por cima e ela não cansa, boto com bastante força até ela falar pra não parar que iria gozar denovo.... continuei até ela se encharcar mais um pouco de tudo lambuzado....que delícia, chupei mais um pouco e bombei até eu não aguentar mais e gozar.....eu não estava muito bem naquele dia ou seja estava fraco e acabei aguentando 40 minutos apenas, acho que porque tava com muito tesão por ela mas foi muito intenso pois ela gozou 2 vezes com muita vontade, e eu sempre me satisfaço com ela, repetir sempre que puder, paguei 150,00 por uma hora pra forista, a casa está com belas meninas mas fica pra próxima, vazei e rua

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1975 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Jun 2021, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla.... Milena e Julia

Fez Anal:SIM
Sabado passado
Passada na casa e ja tinha agendado com a Milena..
Ai por motivos maiores o meu amigo atirador de elite
Tbm tinha marco com a goatosa da Julia.
Ai na recepção na hora de subir as duas se empolgaram pra ir no mesmo quarto..
Foi uma louco de transa..
Foi uma hora de sexo.... com as duas... foram 2 gozadas bem dada se éloko tio.
Semana que vem tem mais...

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1976 Mensagem por misterrafael » 01 Jun 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Bem recepcionado como sempre escolha a Camilla, morena alta mais de 1,70m, cabelos longos lisos, pelo morena, já bem descrita aqui, conjunto agrada bastante.
Higiene nos dois, depois ela vem sempre muito simpática com beijos muito bons, estava um pouco tenso, mas como ela é bem simpática e faz um atendimento excelente rolou um bom entrosamento! Atendimento excelente!

Repeteco sempre que der....

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1977 Mensagem por misterrafael » 01 Jun 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

aew Puntanheiros

TD realizado se não me engano dia 23/05. Bem recepcionado, escolhi a Luara. Já estou acostumado com atendimento sempre muito bom dela. Pra mim é top.
Dessa vez ela começou por cima e me fez gozar gostoso, segunda vez foi de 4 com a visão linda da sua bunda.

repeteco sempre que possível

1/2- 1 de 4

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1978 Mensagem por Iossef » 01 Jun 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fala galera td atrasado mas não sonegado com

minha Deusa Vitória ja perdi as contas de

quantos tds fiz que ela e cada dia fica melhor

O ponto forte dela é o beijo como beija gostoso

Para aqueles que curtem uma mina tipo

namoradinha só que bem safada é uma boa

pedida sem contar que pegar uma loirinha linda

como a Vitória PQP , ja frenquentei muitas casas

Mas a ultimamente só vô na yndi o plantel é

ótimo minas para todos os gostos a casa deixa

As minas a vontade e elas trabalham feliz e isso

reflete no atendimento saio sempre satisfeito

Parabéns a toda equipe...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por Iossef » 01 Jun 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Fala galera da putaria esses dias dei uma passada na casa e resolvi dar uma mudada uma vez que só tenho passado com as mesmas ou Vitória ou Thati, dei uma olhada no status e achei a Tifani gostosinha , resolvi subi com ela fiquei curioso pois ao ler alguns tds foi relatado que ela era bem apertadinha, ao subir para o cafofo papo basico pra quebrar o gelo depois do banho sentei na beirada da cama e ela sentou no meu colo de frente pra mim nos beijamos algum tempo e em seguida ela caiu de boca no pelo com um oral bem gostoso e cadenciado , morena linda cabelão preto ver ela mamar queima a largada facinho se não tiver experiencia kkk capote no garoto e la bem a sentada nervosa depois de 4 e ela é mesmo bem apertadinha é bem gostoso penetrá la ja tava quase gozando parei tirei o capote dei pra ela chupar chupou gostoso alternando chupeta com job gozei on hands
Ela sorriu pensei que ia gozar na minha boca vai ficar para proxima...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por Iossef » 01 Jun 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Galera a algum tempo estava a fim de conhecer a luara mina linda porem parece ser bem geniosa o que da um ar misteriso e aguça a curiosidade enfim, resolvi matar minha curiosidade sabia que ela tem restriçoes em relação ao atendimento mas nem quis perguntar
Para não mudar de ideia kkkk a mina é linda tipo linda demais e ela sabe disso , ja deixei agendado, subimos para o cafofo depois do banho tomado , brothers a Luara peladinha é uma obra de arte destaque para a bunda que é perfeita , ela no sexo é bem técnica começou um oral no pelo bem babado e cadenciado pontos positivos do td a mina mete muito senta com gosto ver ela sentar de costa com aquela bela bunda mermão... Depois de quatro , papai mmamãe, e enfim gozada , foi super atenciosa,ponto negativo para mim foi não beijar
...

Link:
🔗

Responder