Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1981 Mensagem por match5match » 26 Dez 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD.MELISSA - Gaúcha olhos claros cabelos ruivos tingidos seios lindos rosadinhos de ninfeta PPK idem bumbum M 1,65 ALT. ::gostosa::
ATT. Liguei e a Bella de atendeu como ela conhece minhas preferencias me indicou a YUKY mais não pode deixar agendado pelo movimento da casa :-positivo-: :-chapeu-: ..cheguei e a mesma tinha acabado de ir atender...fui na apresentação e gostei da Melissa .... Garota na dela....papinho básico......beijos de selinho....não regula posições...finalizei com ela D4.
Ia ficar mais mas como tinha agendado na seqüência a Yuky deixarei pra outro dia pra conhecer melhor a Melissa. ::ok::

1/2 hr. = 100,00
:-buraco-:
MATCH 5
Editado pela última vez por match5match em 26 Dez 2016, 23:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#1982 Mensagem por match5match » 26 Dez 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:YUKY

Beijou na Boca:SIM
TD. YUKY - menina branquinha de 21 anos seios G naturais rosadinhos PPK rosadinha e delicada, bumbum. M de rosto bonita ALT. 1,60 ::rainha::
ATT. Logo depois da Melissa....a Bella foi me apresentar a Yuki...ficamos papiando e bora pro quarto ...Namoradinha beija bem. ::namorando:: ..dispensei o oral pois só a brincadeira já tava trincando...não regula posições.....a 1º foi no PPMM e a 2º foi com ela por cima...... \:D/ ::ok::
Anal...depende...abortei.

01 hr.= 150,00
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

ANTONELLA NINFETINHA

#1983 Mensagem por musacco » 27 Dez 2016, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

26日12月 2016年

Aproveitando a semana do recesso pós-natal, e pra completar minha "WISHLIST DA TG", fui a TG para tomar aquele guaraná gelado neste calor infernal que estamos passando, como sempre muito bem recebido pela equipe "TAKUMA & JULIANA" e mais ainda pela MÃE"ZONA" VANI que até me ofereceu sua marmita pra eu almoçar, mas como vim mais pela sobremesa acabei agradecendo pela oferenda e percebi que se eu passar fome um dia é só ir na VANIS´HOUSE que eu terei meu prato de comida.

Feitas as devidas apresentações, muitas beldades desfilando, me interessei na DANIZINHA, ANTONELLA, KATIA e MIRELA que tava na minha wishlist mas não tinha chegado até então. Daí eu fiz algo que ninguém imaginaria: Anos e anos de putaria, vi uma ninfetinha linda na sala chamada ANTONELLA e por impulso, impressionado pela BELEZA FÌSICA TOP ::gostosa:: dela acabei subindo sem mesmo verificar alguma referência, e deu no que deu, um ATO super negativo que vo relatar abaixo sem dó.

STOCK: ANTONELLA (TYPE :DAY TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loirinha de apenas 20 anos de idade, super ninfetinha, que chama a atenção por ter uma beleza facial do tipo "BONEQUINHA" com olhos grandes e expressivos, boca com lábios delicados, cabelos loiros e bem cuidados, seios turbinados bonitos porém com cicatrizes em forma de cruz, com bicos rosados, bumbum pequeno porém bem modelado proporcional a sua altura (1.62M), D4 com visão fenomenal, bucetinha raspadinha, limpa e higiênica com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua, pernas finas e barriga zerada.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

NO HOT KISSES (GP que ficou cheio de frescuras, fugiu dos meus beijos, tive que beijá-la á força pra enfiar a língua, mas só ficou de selinhos e a maior parte do TD se esquivando dos meus beijos o que fez o clima ficar um "LIXO", já que ela deve ter me visto como um MISÉRIA, me senti um miserável putanheiro, o ser mais escroto do mundo só porque eu quis roubar um beijo), TPS (Chupei a bucetinha dela por um bom tempo, dei umas dedadas no CÙ DA VADIA também, mas já começou o jogo da ESQUIVA DO CÚ, então nem forçei mais a barra), BLOWJOB (Até que chupou bem no começo, mas depois que meu pau começou a babar ela sentiu um nojo e cuspiu em cima do meu pau, daí passou a chupar minhas bolas o que fez melhorar o BWJ), 69 (Depois de meros 3 minutos, parece que ela travou do nada e parou de chupar meu pau, e eu tive que ficar só chupando sua bucetinha), COWGIRL (Fico parada em cima, entuchou de KY e nem senti a bucetinha), DOGSTYLE (Meti sem dó, fiquei com raiva, quis me vingar da falta de preliminares, a vagabunda toda hora pedia pra eu trocar de posição, meti bala sem dó, mais de 15 minutos bombando na velocidade 6 do CRÉU e vendo ela espernear, suei que nem um PORCO IMUNDO E SUJO em cima dela - OH CALOR INFERNAL), DBRUÇOS (Meti mais ainda, sem dó, e ela começou a chiar, já não tava mais aguentando o martírio de pegar um CLIENTE PORCO SUJO E NOJENTO como eu e daí eu pedi pra gozar na bunda), fugiu do meu GOZO, peguei o resto de leitnho desviado na cama e passei na bunda dela, ela ficou com mais nojo ainda e assim acabou o MARTÌRIO para ela :badgrin:

NOTA (ATO): 5,0

AVALIAÇÃO GERAL: 6,25 (GP ninfetinha que se acha a última bolacha do pacote, muito bonita em termos de BLF, porém ATO muito ruim, sem nenhum tipo de envolvimento, tá lá só pra tirar grana de trouxas como eu que ficam boquiaberto quando veem uma ninfetinha "TOP", ou seja, ainda vai aprender da pior forma possível que só faz dinheiro na PUTARIA quem forma carteira de clientes, e não é o caso dela, que mais parece garota de BOATE querendo ganhar de forma pontual, mas sem buscar a satisfação do cliente, com certeza, a VIDA lhe ensinará muita coisa lá na frente).

RISK EVALUATION: HIGH CAUSE SHE IS A FUCKING FUSSY BIATCH.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

:arrow: E abaixo meu TD com a linda MIRELLA que compensou este martírio.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELLA MORENA

#1984 Mensagem por musacco » 27 Dez 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:8
:arrow: E pra compensar o FIASCO do TD ANTERIOR com aquela boneca barbie cheia de frescuras, escolhi a MIRELLA que não teve nojo de mim. :? :? :?

26日12月 2016年

STOCK: MIRELLA (TYPE :BUY&HOLD)

Morena linda de rosto, particularmente, gostei muito da beleza facial, tem um ar angelical e de serenidade que encanta, olhos grandes e expressivos, cabelos pretos e bem cuidados, boca carnuda na medida certa, seios grandes com pequeno efeito de gravidade, porém bonitos, naturais e com bicos salientes gostosos de chupar e passar a língua, bumbum médio pra grande gostoso de apalpar e dar uns tapas, não tão consistentes mas nada desabonador, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou inferno como preferirem ::diabo:: , bucetinha linda, depilada, com lábios delicados e gostosos de chupar e enfiar a lingua, pernas grossas e panturrilha avançada.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HK, TPS, 69, SUPER BLOWJOB (Delicioso, cadenciado e completinho, sem frescuras, me senti no paraíso), SHM, THAI MASSAGE WITH HER BIG TITS, ESPAÑOLA, PRP, SIB (Voltei com ela pro chuveiro, pois tava muito calor, parece que a VANI já está providenciado a instalação de alguns SPLIT porque tá ficando difícil meter assim), more BWJ and MENTAL ORGASM, pois soou o gongo.

NOTA (ATO):9,0

AVALIAÇÃO GERAL : 8,75 (Gostei muito da simpatia e humildade desta linda morena, não tem frescuras e atende muito bem o cliente, não me achou NOJENTO PORCO IMUNDO ESCROTO MISERÁVEL MISÉRIA como a GP de cima, beijou sem frescuras e fez uma massagem deliciosa, para alguns parece que ela tem alguns "EXCESSOS" no peso, porém para mim é o meu número, com certeza, já entrou na minha LISTA TOPTEN ::bop:: )

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE :-chapeu-:

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

PATRÍCIA

#1985 Mensagem por Parcy Jackson » 27 Dez 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Td realizado semana passada!

Após apresentação de várias garotas, resolvi fazer um repeteco com à Patrícia q tinha chegado!

No quarto, nos beijamos bastante, mamei muito nos seios. Depois comigo d pé, ela fez um oral desencapado com boa pressão, melhor q foi da outra vez q passei com ela, com chupadas nas bolas e as vezes olhava para mim com aqueles lindos olhos azuis!

Deitei na cama e ela continuou com o oral, quase não aguentei ela me chupando. Então pedi uma camisinha e ela cavalgou d frente para mim, não demorou muito e acabei gozando!

Outra ducha, uma breve prosa e ela já veio me beijando novamente e continuou com outro oral show até, eu pedir outra camisinha e fomos no ppmm, desta vez consegui me segurar para não gozar antes da hora!

Pedi o anal, mas desta vez não rolou, disse q não tinha feito a higienização, então deixei pra lá, fica talvez para a próxima!

Então pedi pra ela ficar d4 e meti naquela buceta até gozar novamente!

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1986 Mensagem por VETERANO » 27 Dez 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
No aniversário do meu primo,num domingo com churrasco.
Encontrei a Turma da Yakuza toda na Tangara. ::basta::

Como a Talita era a minha convidada,tive o prazer de subir primeiro com ela. \:D/
Mulatinha gostozinha,quando tirou a roupa,que tesao de menina.
Atendimento muito bom,pareciamos quinem dois pombinhos super apaixondados :D

Talita e mulatinha mignonzinha,bundinha arrebitada e peitinhos lindos.

Meia hora R$ 105 no C/C.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1987 Mensagem por kamura » 27 Dez 2016, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td feito hoje com a manu.

Garota novinha, na faixa dos 20 anos. Rosto angelical e estava com uma maquiagem marcante. A moça em questão já foi mãe, então o corpo apresenta um pouco os efeitos da gravidade, contudo, o atendimento compensa.

A garota chupou sem camisinha e se mostrou ser bastante dedicada. Ela não regulou posições e acabei finalizando com ela de 4.

Provavelmente não haverá repeteco devido a grande quantidade de mulheres na casa.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1988 Mensagem por kamura » 27 Dez 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Último td da minha curta estadia em SP com a aline.

Trata-se de uma ninfetinha em todos os sentidos. É uma loirinha mignete, toda pequenina, seios pequenos com mamilos rosados, bundinha perfeita.

O oral é fantástico, bem babado, feito sem pressa. O fight foi muito bom e a moça gosta do que faz. Para quem prefere uma pegada mais Hard ela não é indicada, mas como hoje era o meu dia da ninfeta ela superou todas as minhas expectativas.

Triplo sim com louvor. Repeteco quando possível.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1989 Mensagem por degeta » 28 Dez 2016, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:5
10 de dezembro estreia minha na Tangara.
Fiquei abobado com o tamanho da casa e a quantidade de mulheres kakakaka
Depois das apresentações acabei subindo com uma Tatuada que me chamou a atenção, seu nome era Laura. Trocamos umas figurinhas e resolvi ir para o quarto com ela.
Tomei um banho, quando sai do mesmo a mina ainda estava de roupa, entrou no banheiro e tomou um banho meio q rápido. Chegando no quarto tentei roubar uns beijinhos e a mesma me informou que não beijava, deu uns celinhos etc...
Me compensou na chupeta, chupou tudo bem gostoso sem miséria, pedi para por o capote e peguei ela de 4... meti bem gostoso, até q ela tinha um corpo bem gostosinho, peitos pequenos porem duros, devia ter lah seus 1.60m de altura... coxuda e bunduda naturalmente, mas nd muito definido.
Peço para ela virar e pego ela no PPMM, tento roubar uns beijinhos dela mas sem chance kkkkkkkkkkk
Tiro o capote e peço para ela chupar novamente e a mesma já me avisa q não finaliza no oral.
Gozo nos peitos dela, banho e rua.
Repeteco? Jamais... vai ganhar um neutro pela simpatia e educação que me tratou.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1990 Mensagem por degeta » 28 Dez 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:6
De volta a Tangara no dia 11, festa do meu Dr house. :-({|= \:D/ =D>
Depois de tomar todas e trocar uns beijinhos :-P no salão subi com a Karina.
Uma mulher mais velha, beirando aí seus 40tinhas já, gordinha, corpo normal, nada sarado.
Chegando no quarto fui para o banho, Karina já chegou sem miséria, chupando me beijando, dando umas pinceladas com o meu pau no cuzão dela... achei q ia rolar sexo ali mesmo kkkkk :twisted:

Fomos para cama todo molhado ai o negocio pegou fogo kakaakak ela me chupando gostoso, ja virei ela no 69 chupando a buceta dela, muuuuuuuuuuuito molhada por sinal, dando umas dedadas no cu dela....

Encapo o menino e partiu pegar ela no PPMM, depois de um tempo nessa posição viro ela de lado e arrepio ela, dando sempre umas cutucadas naquele cuzão...

Coloco ela de 4 e peço para ela meter bem forte... mina metia sem miseria, quase me derrubou da cama ](*,) :badgrin: :badgrin:

Viro ela de bruços novamente e ai a surpresa, bucetinha delicia rapadinha... top mano... cheirosa muito gostoso, me acabei ali e a buceta mega hyper molhada.... mais dedada no cuzinho \:D/ pego ela em pé na beirada da cama, metia q suava... se é louco...

Foram exatamente 1h de metidas e chupadas... e parecia que a mani nem tinha dado uma kkkkkkkkk puta disposição mano kkkkkkkkkkkk

pedi para chupar e gozei bem gostoso na boquinha dela.

Apesar de não ser nenhuma musa candidata a rainha do verão ela é uam delicia meti muito.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1991 Mensagem por degeta » 28 Dez 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Viciado nessa clinica volto a mesma no dia 15 de dezembro.

Ja querendo pegar a Mirella, depois de varias recomendações, esperei a guria e não me arrependi.

Acho q a Mirella dispensa apresentações aqui então vamos no que interessa.

Muitos beijos rolando na cama, :badgrin: , mas muitos beijos mesmo, a mina simplesmente se integra, sem miséria.

Deito ela e ja começo chupar aquela buceta delicia, mano que buceta cheirosa... depois de muito chupar pego ela no 69, e minha surpresa, que delicia de boca... chupou tudo muuuuuuuuuuito gostoso... mais bejos, mais pegações e o negocio esquentando... ::basta::

Capuz na criança e vamos para o abati kakakakak ela por cima sentando bem gostoso enquanto chupava seus peitos e beijava muito ela... troca de posição dessa vez no PPMM... meu deus que delicia... mais beijos.... mina se entrega sem miséria... ::bop::

pego ela de 4... ai ja não aquentava mais e peço para ela chupar a criança.. gozo bem gostoso nos peitos dela... de saco vazio, banho e partiu...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1992 Mensagem por Futebol » 28 Dez 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Passada básica na Tangará para uma rapidinha e logo escolho a Jennifer. Garota morena de corpo muito bonito mas escolhi principalmente porque estava a fim de um oral completo. Chupeta no couro bem profunda e quando estava prestes a estourar me levantei e gozei naquela boquinha até enchê-la de porra.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1993 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Dez 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

NOME - Mirella
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa, comesso de tarde da terça feira, como sempre bem recepcionado, pela lindíssima Ju e o amigo Takuma os muito gentiu, Bela tava de saída.

Olho.na lista quém estava! Mirella que tava atendendo, falei com a Ju, que eu seria o próximo, para mais um repeteco com louvor.

Mirella, branca, 1.65 alt, rosto bonito com traço bem angelical, olhos preto bem expressivo, cabelo preto até o pescoço, seios médios para grandes, bumbum e coxas proporcionais, conjunto bem atraente para subi!
F
Quarto, banho de ambos, conversamos um pouco, ela veio por cima de mim, figuei beijando aquela boca maravilhosa, 40 minuto, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, sua chaninha depiladinha, até ela goza gostoso na minha boca, ela me chupou mais um pouco, toquinha, de ladinho, de quatro, finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Sai do quarto de pernas bamba, figuei conversando com os amigos.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1994 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Dez 2016, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuki

NOME - Yuki
TIPO - Branca
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Continuação

Sai do quarto de pernas bamba, figuei conversando com os amigos, Yuki chegou no fim da tarde, eu figuei olhando, ela indo pra lá pra cá, se não fosse uma roupada.

Yuki, branca rosto médio, seios médios, bumbum enpinadinho, choxas bem torneadas, conjunto bem atraente para subi.

Quarto banho de ambos, ela conversa bastante até ai tudo bem, na cama ela veio por cima de mim tentei rouba alguns beijos só selinho, e ainda vira o rosto toda hora, chupei um pouco seus seios a fadia gosto, vei querer fazer um oral sem muito mequetrefe, nem chupa sabe direito, fica cuspindo nele chupando a cabecinha é punhendando, ela coloco relógio 5 minutos antes, pergunto se eu ia dobra falei que não, tava um pouco duro coloquei camisinha, peguei de 4d mais tava Tam ruim que sai do quarto sem goza.

Gostaria de falar para quém seleciona as meninas, para fica de olho! Eu não sou uma pessoa chata no quarto, já subi com outras meninas é isso nunca avia acontecido comigo. Eu só cliente da casa, eu sei que a casa tem mais meninas a me oferece, e um cliente novo que pega uma menina como ela, que ela é uma menina que chama atenção! Toma cuidado casa com as free bonitinha mais ordinária.
Desculpa pelo desabafo.
Fui

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELLA MORENAÇA

#1995 Mensagem por musacco » 28 Dez 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

27日12月 2016年

Depois do excelente atendimento da MIRELLA, resolvi no dia seguinte já fazer um novo repeteco, realmente, o meu número, MY TYPE OF GIRL. ::bop:: Já aproveitei e emendei duas horas pra aproveitar o máximo ao lado desta linda mulher, super meiga e carinhosa, com seu sorriso angelical e simpatia ímpar. Falei pra ela que iria virar o "STALKER" dela e ela se assustou. :badgrin:

E pra não ser repetitivo vai o link do TD anterior, desta vez consegui variar mais de posições, e beijei ela muito, mas muito mesmo, e que beijo gostoso mesmo que seja de "TABELA" com outros clientes pois é só lavar e fica tudo novinho em folha, fui esperto e peguei ela virgem no dia, e ela tava um "TESÃO" ::gostosa:: , realmente um mulherão que não só sabe fazer "SEXO" de primeira qualidade, mas nos conquista com seu jeito meigo e carinhoso. Pena que não finaliza na boca, quem sabe um dia, pois gostaria muito de vê-la babando com meu leitinho quente e nutritivo na boca dela. :mrgreen:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2296205

E parabéns aos nobres foristas que estão relatando seus TDS com imparcialidade sem fazer média com as putanas, pois só assim a CASA pode fazer um controle de qualidade no ATO das GPS, e assim implantar um PMA - PADRÃO MÍNIMO DE ATENDIMENTO, afinal de contas estamos pagando e merecemos ter o mínimo em relação ATO. Só assim, o fórum ganhará credibilidade, a VERDADE SEMPRE DITA é a que trará mais benefícios para todos. ::ok:: =D>

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder