POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
De volta a Tangara no dia 11, festa do meu Dr house.
Depois de tomar todas e trocar uns beijinhos
no salão subi com a Karina.
Uma mulher mais velha, beirando aí seus 40tinhas já, gordinha, corpo normal, nada sarado.
Chegando no quarto fui para o banho, Karina já chegou sem miséria, chupando me beijando, dando umas pinceladas com o meu pau no cuzão dela... achei q ia rolar sexo ali mesmo kkkkk
Fomos para cama todo molhado ai o negocio pegou fogo kakaakak ela me chupando gostoso, ja virei ela no 69 chupando a buceta dela, muuuuuuuuuuuito molhada por sinal, dando umas dedadas no cu dela....
Encapo o menino e partiu pegar ela no PPMM, depois de um tempo nessa posição viro ela de lado e arrepio ela, dando sempre umas cutucadas naquele cuzão...
Coloco ela de 4 e peço para ela meter bem forte... mina metia sem miseria, quase me derrubou da cama
Viro ela de bruços novamente e ai a surpresa, bucetinha delicia rapadinha... top mano... cheirosa muito gostoso, me acabei ali e a buceta mega hyper molhada.... mais dedada no cuzinho
pego ela em pé na beirada da cama, metia q suava... se é louco...
Foram exatamente 1h de metidas e chupadas... e parecia que a mani nem tinha dado uma kkkkkkkkk puta disposição mano kkkkkkkkkkkk
pedi para chupar e gozei bem gostoso na boquinha dela.
Apesar de não ser nenhuma musa candidata a rainha do verão ela é uam delicia meti muito.