57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#1981 Mensagem por Tesla » 12 Nov 2019, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda à tarde, TD com a Gabi, garota alta, morena com luzes nos cabelos, pernão, coxão, bunda G. Seios P, sorriso gostoso. Beijos e abraços, oral comigo de pé. Alternamos para um 69 na cama. Cavalgada, ppmm, finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1982 Mensagem por ze pilica » 15 Nov 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Garota : Luna
Data : 06.11.19
Horario : 01:30

Descrição: Morena, baixa, corpinho maravilhoso, muito bonita de rosto.

TD : Oral sem camisinha, chupou sem e não regulou posições, gozei 1 vez so pois o TD foi de meia hora pois a noite não tem desconto e fica mais caro.

Resumindo 30 minutos, $250,00

Aquele Abraço

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1983 Mensagem por naosertirmosdor » 16 Nov 2019, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

TD realizado na última quinta.

A Suzan é uma ninfeta linda!!!
Dona de um oral fantástico.

A garota se envolve ao máximo e curte o que faz.

Um dos melhores atendimentos que já tive.

Repeteco garantido.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1984 Mensagem por naosertirmosdor » 17 Nov 2019, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:camile

Caros,

TD realizado na última quinta. Repetindo pois tinha mencionado o nome errado, Não é Carina e sim Camile

Depois do sucesso com a Suzan, fui tomar umas e me deparei com a Camile.

Ruivinha de cabelos ondulados, Dana de um quadril invejável.

Conversamos um pouco, uma bebida e quarto.

A garota na cama foi fantástica.

Mas ao finalizar o serviço ficou com uma pressa que não era de se esperar, já que tínhamos fechado 1h.

Acabei ficando só 30 min e paguei somente por isso.

A garota vale mas tem que se adaptar as regras da casa.

Repeteco, bem provável, mas só pra rapidinhas....

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1985 Mensagem por naosertirmosdor » 17 Nov 2019, 09:05

MANCADA
Nome da Garota:Brenda

Nota:6
Caros,
Novamente nesta casa que acho fantástica, neste ultimo sábado.
TD desta vez com a Brenda.
Pensa em uma morena fantástica, visualmente falando.
Pois bem, é ela.
A garota é bonita e super gostosa. Mas pelo jeito já está viciada com atendimento de outras casas.
No bar disse que faz tudo menos anal. Tudo bem não curto anal então pra mim tranquilo.
Chega no quarto, fui beijar e aí ela falou que não beijava.
Bom, o boquete dela é algo a parte, muito bom, com a pressão na medida certa.
Por cima e por baixo também manda muito bem.
Dona de uma bunda durinha. E belos seios.
Gozada realizada e ela vai para o banho. Volta já se trocando.
Não entendo bem essas garotas. Interação baixa e rápida.
Enfim, recomendo? Sim óbvio. Puta menina gostosa.
Mas já vai com um azulinho na veia, pra nem dá tempo dela ir pro chuveiro.
Pra mim não terá repeteco!!!

A casa hoje estava com muitas meninas e quando sai estava chegando mais.
Como sempre recepção e bar com atendimento formidável!!!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1986 Mensagem por chucke 69 » 17 Nov 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:ELAINE

Estive nesta casa no sabado dia 16/11 .

No comando da casa estava a Melinda, que a muito tempo não a via.
pelo horario tinha poucas meninas, então após apresentação, perguntei de algumas,
e pelo meu perfil de gosto, me indicaram a ELAINE.
No quarto banho de ambos, enquanto papeavamos, para quebrar o gelo.
A garota e magra, molena, peitos pequeno.
A garota faz tudo que o cliente pede , i.é quase tud. kkkk
Boa companhia, bom papo.
R$ 210,00 para postadores * milhagem *

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1987 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Nov 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:7
Na Chanés
Recepção muito boa
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Jéssica
Pontualidade:estava livre

Apresentação física no local:
Emily BIOTIPO: Jéssica
cabelos pretos compridos , 1,58m, peitos naturais bonitos, , corpo gostoso de ninfeta magrinha , olhos castanhos , ,pele morena com marcas de biquini , simpática , estilo namoradinha safadinha ,.Pré-serviço:
Simpática.

No quarto
Banho
Troca de carinhos
Beijos de lingua

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Vendei e Prendi a pulsos e pernas a Jéssica

69 entre nós.Abusei da Emily com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar Abusei mais ainda
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Soltei a Emily

. Mais SHOW DE ORAL Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Gozei apreciando ela de quatro

TD POSITIVO
CUSTO: Tabela
Custo: R$210,00 1 hora no cash para foristas postadores

Sexo é algo tão divertido que quando você aprende não quer para nunca de fazer, de brincar, se encantar e também tentar encantar a parceira

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#1988 Mensagem por china boy » 21 Nov 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Muito bem recepcionada pela Julia como sempre.

Devolta na casa, tinha poucas garotas na casa , e escolhi a Grazi carioca, ela é morena, estilo safadinha, peitos tamanhos médio de silica, bundinha tamanho média firme e redondinha,cabelo pretoa com aplique, um pouco de barriguinha . Faz anal mas cobra caixinha.

Após o banho, como sempre começamos com beijos envolventes sem pressa, e depois ela desceu pro menino oral sem capa com boa pressáo e lambuza as bolas também e faz beijo grego.

No abate começamos nas calvagadas de frente e de costas, e depois mudamos para ppmm, com bastante beijos, e depois de 4, finalizei na boquinha.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1989 Mensagem por brandon2016 » 28 Nov 2019, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Voltei mais uma vez na Chanes.
A equipe deu uma diminuida nos últimos tempos.
Apresentaram-se uns 5-6 garotas e acabei escolhendo a Pietra.
Ela é branca, magra, 1,6m, 29 anos, peitos e bumbum bem pequenos, rosto bonito.
Comigo foi bem simpática embora mantesse sempre uma distância profissional. Consegui passar bons momentos com ela, vale a pena pela beleza acima da média do plantel e o atendimento discreto, do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

BrandVandal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1990 Mensagem por BrandVandal » 29 Nov 2019, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Quarta-feira, 27/11, churrascos na Chanés.
Subi, pedi um balde de cerveja e sentei. Conversando com algumas garotas e me interesso pela Suzan.
Loirinha estilo mignon, cabelos compridos, peitinhos P, bundinha empinada, marquinha de biquíni, pele macia e cheirosa. Ducha minha e dela e vamos pro fight. Beija na boca que é uma delicia, sem bafo. Boquetinho começa bem soft, indo mais profundo. Bucetinha lisinha e sem odor, cuzinho idem, deixa chupar ambos. Poe camisole e vem sentando. Pula pra caralho, sem preguiça. Viro pro PPMM, de 4 e finalizo.

Achei a casa muito boa. Churrasco cortesia, sinuca, área de fumante, suítes bem limpas. Balde com 4 heinekens: R$60,00
Valor programa: R$230,00/1h

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1991 Mensagem por flavio1213 » 30 Nov 2019, 11:48

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui com a Garazi, linda demais ela, morena sensacional, cheirosa demais. Não vou ficar muito de história, mas ela chupou com camisinha, e beijei na boca dela. Não perguntei sobre anal.

Vale a pena!

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1992 Mensagem por Foreman » 30 Nov 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Carioca e Elaine

Resolvi fazer uma dupla. Suzi Carioca e Elaine.
Garotas morenas e muito bonita.

No quarto oral sem capa das duas. Depois várias posições. No final gorro cheio.
Boa pegada das duas. Suzi Carioca é bem sensual ao estilo Carioca, mulher mais experiente. Elaine tipo menina mais tranquila e novinha. A dupla foi boa . Oral sem capa bem executado. Tesão estava em alta. Bom astral. Tomara que a carioca reapareça na casa. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1993 Mensagem por Foreman » 30 Nov 2019, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nota:6
Garota magrinha morena. Bonita e com belo corpo
No quarto oral sem capa de uma garota com pouca prática.
Não deu muita química. Eu estava cansado e a garota não tem muita iniciativa e com pouca experiência.
Para quem gosta de uma garota com pouca experiência e com jeito de novata no ramo é uma boa pedida. Para mim não deu certo. No entanto, a garota é simpática, tranquila e pode dar certo em alguns próxima oportunidade. Recomendo conversar antes para avaliar se o estilo agrada .

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Fernanda

#1994 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Dez 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Colegas,
Passada pela casa na sexta-feira quase meia noite.
Muito bem recepcionado pela Melina, velha conhecida.
Pedi apresentacao e plantel excelente apesar do adiantado da hora.
Optei por conhecer a Fernanda ou Nanda. Rosto bonito, magrinha, e um vestidinho justinho que deu muito destaque para seu bumbum lindo.
Para o quarto, otimo papo, descontração e diversão.
Banho de praxe. Ja vem para cima, beijos e muita provocação. Sabe seduzir e faz de tudo para agradar. Oral excelente, sem capa muito bem feito. E parece que leu meus pensamentos. Capa no menino e veio por cima, com o lindo bumbum dela virado para mim. Lindo de ver aquela bela bundinha quicando.
Nao tem como segurar e finalizei muito satisfeito.
TD muito bom, garota recomendada e repeteco possivel, mas antes o plantel precisa ser passado em revista.
É isso.
UP

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1995 Mensagem por William10 » 02 Dez 2019, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Nota:9
“ANA CLARA - PERFEITO”

Encontro: Estreia.
Data: 27/11/2019
Hora: 15:56
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$210,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: 1/4

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Namoradinha Safada.
CARACTERÍSTICAS: Estatura mediana, seios médios, olhos castanho escuro, morena clara de belos cabelos longos e lisos, corpo de violão, bundinha média sexy, uma morena de tira o folego!
COPULAÇÃO: Normal, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, Suave, Ritmado e Sensibilizado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de Períneo e Massagem Peitoral Peniana.
VISUAL: Estilo Ninfetinha!

“APRESENTAÇÃO”

Esse relato será excitante só de escreve, minha história com essa gata muito interessante, me cativou deixando sem ação até o fim, mais uma gata especial que terei o prazer de ir sempre que possível, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com sua sedução, carisma e beleza, saí de lá besta de tanto encanto...
Essa gata já é conhecida na casa por muitos aqui no fórum, mas para quem ainda não conhece, apresentarei agora minha mais nova namoradinha da casa: “Ana Clara - Que significa mulher clara cheia de graça”, “mulher brilhante e graciosa”, “mulher ilustre pela sua graciosidade”.
Irei primeiro relata como ela é, é uma gata morena clara de tira o folego de estatura mediana e muito linda de belos cabelos pretos longos e lisos, apaixonante, gentil, divertida, bem extrovertida, ela não abala estrutura, ela derruba castelos, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida Jú no comando da Clinica Chanés, para da uma passadinha para ver mais uma vez as gatas novas da casa, na apresentação me encantei com essa morena, e como a reputação dela é ótima, não pensei duas vezes, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, conversei um pouco com a Júlia e disse que eu queria uma nova apresentação, fiquei na sala de espera aguardando e sem sucesso, pensei comigo...
Será que vou embora novamente sem uma gata? Não... Veio às garotas e entre elas veio a Ana, me encantei com ela tentando joga seu charme e beleza com seu olhar sedutor e um belo sorriso, enfim... Quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível... Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma pantera de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me conquista com seu charme e carisma sem mesmo saber que estava fazendo isso apenas com seu jeitinho sedutor, cada segundo ao lado dessa felina maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Pedi para ir com ela... Aguenta coração, e lá veio ela desfilando toda linda e cheirosa, na hora meu coração acelerou querendo sair pela boca, subiu frio na barriga gelando todo o corpo, fiquei sem fala, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido?
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pelo corredor da tortura, não sei o que fazia, se me controlava ou agarrava ali mesmo sem me importa quem estivesse vendo, eu senti uma vontade devastadora naquele momento, ela andava desfilando!!!
De uma coisa eu tenho certeza, ela quebra qualquer barreira, e não quero desgrudar dela tão cedo, ela começou a se despir, e cada peça tirada fora eu ficava gelado, hum... Que delicia... É muito gostosa, ela me pergunta se estou bem, e eu disse que estava congelado, fiquei mudo por uns instantes quando ela veio e me agarrou já ambos nus numa pegação com muitos beijos de tira o folego, nossa... Que mulherão, e disse que iria tomar banho, e quando estava no chuveiro, ela olhava para mim dando aquele sorriso tentando me seduzir, meu pau subiu vendo ela ali e instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela, “Fantasias?” Caraca... Ela estava ali, mas na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões, seria difícil alguma gata fazer isso comigo, mas não aguentei e puxei-a para toma banho comigo, puts... Senti uma vontade enorme de agarra ela e assim o fiz, não rolou nada de mais no chuveiro a não ser banho de ambos, mas quem sabe da próxima né mesmo? Mas nossa... Amei essa pantera!!!
Posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, não sei explica o que estava acontecendo naquele momento, mas só sei que as artimanhas dela eram de fazer loucuras, ao sairmos fomos para a cama, continuamos na pegação com muitos beijos de arrepia, ela estava me deixando com muito mais fogo, sua pele é macia e delicada, depois de uns beijos chupei os peitos dela, os biquinhos dela era uma delícia, bem pontudinhos e gostosos de mama, uma loucura total, e ao mesmo tempo ela brincava com meu pau, ela sabia mesmo o que estava fazendo, e só de escrever esse relato fico com mais vontade ainda!
Massageei os peitos dela, noooossaaaa... Estou nas nuvens, estava me deixando com muito fogo mesmo, meu pau ficou tão duro que não estava aguentando mais espera para come sua buceta gostosa, ela é um furacão...
Sua pele é macia e delicada, deitei na cama e eis que ela começa com um oral fora de sério, uma loucura total, ver ela de quatro empinando a bunda gostosa toda durinha, pena não ter dado para ver ela pelo o espelho, não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu sentia uns arrepios, as pernas ficavam mole, ela aplicou algumas técnicas, massagem lingual peniana, toques de períneo e massagem peitoral peniana, às vezes ela fazia uma carinha de safada e vários sorrisos de delira, as caricias dela era excitante...
Estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, pedi para ela se deita puts que gostosa, fui pra cima dela e comecei os preliminares, brinquei um pouco com ela nos beijos na boca dela, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Ao chega à xana dela vi uma coloração que me encantou, os lábios grandes estavam aveludado, fiquei encantado com isso e com muita excitação, e comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer aos pouquinhos, coloquei toda na boca, comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos, e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, descobri que ela logo iria goza, e ela interrompeu quando ia goza, ela queria está animada para a ação maior, se ela gozasse ficaria fraca, chega a minha vez de goza nela, peguei deitada mesmo, aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, estava explodindo de tanto prazer, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, segurei os peitos dela, e ela também segurou ao mesmo tempo com muita força e apertando, percebi que ela queria que apertasse mais e assim o fiz, e ela começou a gemer e se contorcer, e vi que ela iria goza logo de tão excitada que estava então acelerei com mais intensidade, não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, ficamos conversando por alguns minutos agarradinhos, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Amei essa nina... Infelizmente para minha tristeza a campainha toca, fomos ambos ao banho, me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, é gostoso demais está com essa gata, fui embora com vontade de volta, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Ana é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, suas curvas me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, repetirei com ela muitas e muitas vezes e desfrutarei dos seus ricos tesouros de mulher e delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa...
Até breve!

*****Viverei Intensas Loucura com essa Felina Maravilhosa!!!*****

Link:
🔗

Responder