Pessoalmente ela é mais corpuda que nas fotos. É uma graça de menina. Super simpática, conversa bem. Corpinho gostoso. Peitinho e bunda sobressalentes. Cabelo comprido bem tratado.
Cheguei e fui logo para a ducha. Ela também tomou o banho e eu fiquei na espreita para ver aquele corpinho nu. Delicinha demais.
Saiu do banho e veio mamar. Mamou com cautela, chupou o saco, deu uns beijos no pau, mas raspou os dentes um pouquinho, quase nada. Chupei aquela bucetinha linda, mas ela não deixou saborear muito aquele grelinho. Fechava as pernas toda vez que eu queria ir um pouco mais além.
Logo em seguida ela levou paui no franguinho assado e de quatro, onde eu castiguei para valer. Soquei a rola com força abrindo bem a bundinha dela. Pena que não faz anal. Pelo menos comigo disse que não fazia. Porque eu perderia um bom tempo comendo aquele cuzinho lindo dela.
Gozei e conversamos um pouco. Me pareceu ser uma menina muito madura. Apesar dos seus poucos anos de idade. Conversamos muito sobre nossos filhos. Ela me pareceu uma mãe muito responsável e comprometida com o filho. Admiro muito isso.
Pretendo voltar para aproveitar mais daquele corpinho.
Próximo TD é o número 100 e será com alguém muito especial para comemorar.