Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1981 Mensagem por vonessa » 01 Jun 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na Indy, a casa estava muito florida, tinha umas 17 meninas
Amanda, Rubia e Eros no atendimento
Escolho a Camila, Morena alta ( 1,80 com salto ), cabelo comprido e bonita
Os quartos estavam concorridos .... Mas dei sorte.
No quarto que descobri que bunda bonita tem a menina.
Super liberal e agradável
Fez o que eu pedi da forma que pedi.
Não regula e gosta da brincadeira.
Repeteco quando possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1982 Mensagem por Zyky » 01 Jun 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 1 de Junho. Primeira ida na Indy. A Paloma apareceu por lá e como eu já conhecia da Kahunas marquei. ela não vai direto e já fazia tempo que eu estava tentando conciliar. Chegando lá já a chamaram. Não demorou e veio me pegar. Lembrou de mim! Conversamos um pouco, tomei banho...ela depois e partimos pro fight! Chupada bem gostosa com direito a garganta profunda! Chupada na buceta dela e rola pra dentro! Já fui direto de 4 porque o objetivo era o cuzinho! Fui conduzindo e ela deu uma recuada. Pediu presentinho e eu topei porque não queria perder viagem...Com calma no início, mas depois de um tempinho já tava mandando bala! Não durei tanto quanto gostaria e finalizei o 1º round no cuzinho. Pausa pra descanso, mas um pouco de papo e ela vem reanimar! Conseguiu a tempo....2º round passando pela buceta só pra constar e bora pro cu novamente. Na segunda demoro bem mais e comi um bom tanto aquele cú! Não deu tempo de gozar! Ótimo atendimento! A casa é bem de boa e não tem frescuras! Recomendo!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1983 Mensagem por magenta » 02 Jun 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia & Kívia

Fez Anal:NÃO
Começo de semana...estava pensando em repetir aquela experiência de “fourhands” ...e acabei sendo ajudado pela Casa sugerindo no próprio status do dia ! Sobrando um tempinho a tarde fui logo agendando previamente .A recepção da Amanda/Eros & Rúbia , sempre solícitos e atenciosos .Estão sempre de parabéns !
Daí...como disse fui presenteado com um agendamento com a Júlia & Kívia:

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Kívia

Morena clara, loira, +/- 1,60, cabelos aloirados, levemente ondulados ao ombros, olhar safado e envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , toda gostosa.

Quanto ao TD :

Foi novamente inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas........
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vale a pena experimentar...para quem curte ! ::basta::

M04/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1984 Mensagem por magenta » 02 Jun 2021, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois do fourhands , segui mais uma hora a sós com minha favorita ,minha rainha... uma extensão com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

A química continua alta ...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M Free

Magenta

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Rebeca, Cloe - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1985 Mensagem por ajs » 02 Jun 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nome: Rebeca
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Aproveitei uma fuga do home office para matar as saudades da Rebeca, já conhecida de outras casas. Com essa gostosa não tem erro. Fui agraciado com mais uma trepada classe A.

Chegamos no quarto, papeamos um pouco e partimos para agarração. Fui beijando e tirando as roupas dela. O pau já trincava. Logo ele estava na boca da Rebeca, que sabe muito bem como tratar dele. Ganhei um boquete molhado, executado sem pressa e com muita sensualidade, alternando profundidade e ritmo.

Para eu não gozar logo, virei o jogo e passei a chupar a Rebeca até ela gozar intensamente. Aproveitei a xana no ponto para encapar e meter com gosto por cima, por trás e por baixo, sempre com a morena esbanjando tesão e disposição. O saldo foi duas gozadas servidas, a última delas com a safada de quatro na ponta da cama rebolando e empurrando freneticamente a buceta para engolir meu pau.

A brincadeira ficou em 150 reais a hora (tarifa para postadores), com direito a uma segunda anotação no meu cartão de milhagem da casa.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1986 Mensagem por PQPGPGUIA » 02 Jun 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Ontem fui conhecer a clínica Indy, mandei um watts e o Eros me adiantou as informações gentilmente.
Na apresentação gostei de várias meninas, mas quando vi a Tiffany algo me atraiu além da beleza de ninfeta.

Tiffany princesinha linda no quarto muito simpática, banho e já engatamos nos beijos abraçados acariciando aquele corpinho lindo de ninfeta com aqueles cabelos longos e sedosos. Deitei ela iniciou no oral que logo pedi para parar senão acabava a brincadeira, beijei aquela boquinha linda os seios e me acomodei na bucetinha, suguei até ela estremecer e ficar sensível. Colocamos o preservativo e iniciamos na cavalgada, depois ppmm beijando na boquinha posição que tenho muito tesão, voltamos para a cavalgada bate estaca onde fui finalizado.
Terminei deitado ofegante ela retirou o preservativo me limpou, deitou ao meu lado e continuou a me beijar conversamos um pouco e terminou o tempo. Quando a coisa é boa o tempo passa rápido.
Enfim gostei muito da menina era o perfil que eu gosto e buscava.
A clínica também gostei muito, da estrutura e das meninas, e o Eros muito atencioso desde as mensagens por watts até a recepção na clínica.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1987 Mensagem por macho_alfa » 02 Jun 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:8
TD pra iniciar o mes - 01/06

Casa super cheia a noite.... Apos desfile a escolhida poia Milly Paranaense

Ja conheço de uma visita anterior... Perfil Loira platinada, seios P/M e bunda tb... aparenta ter por volta de 30a...

No quarto fui recebido com beijos (infelizmente desta vez com um pequeno gosto de cigarro q nao teve da outra vez) e um oral s/c com finalização de respeito

Repeteco: provavelmente

TD 04 de 04 - proxima é free!

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1988 Mensagem por vicio123 » 02 Jun 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Recepção boa.

NOME DA GAROTA:Suellen repeteco!
DESCRIÇÃO FISICA: Menina simpática, gostosa uma bunda muito bonita.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: muito bom
BUCETA: boa bem lubrificada cheirosa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média redondinha
PEITOS: Proporcional ao corpo natural
ANAL: Top
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD 3/4 faltou uma no cartão com a Camila. Vou ver com o Eros

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#1989 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Jun 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado... Terça-feira, 01/06/2021 às 14:00 em busca de uma clínica com valor mais acessível e que possua milhagem, mesmo sendo longe para mim, acabei indo conhecer a Indy... que não é a corrida, mas sim a Clínica... kkkk
Apesar da casa possuir poucas vagas na frente, parei na rua mesmo pelas redondezas... fiz bem, porque chegando na casa, as vagas já estavam preenchidas.
Ao chegar, me avisaram que já foi pedido uma nova apresentação porque tinha mais dois confrades que estavam lá também...
Apareceram várias meninas... talvez por volta de 10 ou mais... então já questionei na recepção como funcionava o esquema lá para foristas e milhagem... então sou surpreendido com a notícia que eles estavam fazendo um esquema de resgate de milhagem do pessoal que já tem acumulado da gerência anterior... e que depois disso iriam fazer um novo processo de fidelidade... o que me desanimou... eles comentaram também que pretendem iniciar esta nova fidelidade no aniversário da casa... acho que vai ser dia 22/06... não lembro direito ao certo...
Bom... aí surgiu a questão... se eu ia embora ou não... mas meu lado putanheiro não deixou... kkkk apesar de ter algumas meninas interessantes, algumas acabei tirando de vista porque eu teria certeza que sairia destruído do quarto... kkkk então perguntei como era o atendimento da Tiffany, já que eu achei ela gostosinha... me falaram que era uma boa pedida para ser a minha primeira vez na casa... então bora escolher ela mesmo...
Solicitei uma cerveja enquanto esperava por ela para subirmos no quarto... e depois de alguns minutos, partimos para lá.

A Escolhida:

A Tiffany é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, com cerca de oito meses de profissão... diz que entrou no ramo por curiosidade de saber como era e acabou curtindo... hora ou outra ela acaba fazendo um free em outras casas também. Seus atributos são: morena, baixinha, cabelos lisos bem cuidados, aparelho nos dentes, seios tamanho P/M (aparentemente já deve ter tido filhos), magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum M, além de muito bonita e sensual. A pele dela é da cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo... uma completa de uma ninfeta.
Neste dia ela estava usando um vestido preto, calcinha preta e salto. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido, ela esbanjou simpatia.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto... não lembro o número, mas era logo o primeiro depois que você sobe as escadas... Como a porta estava fechada, ficou até uma dúvida se o quarto esta sendo utilizado ou não... mas a Tiffany checou e estava livre... kkkkk
O quarto é médio... um pouco maior que algumas outras clínicas, mas é bem básico que nem espelho tinha... kkkk enquanto ela colocava um som no seu celular e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades para nos conhecermos...
Depois do papinho, fui para o banho... banheiro com azulejos de casa antiga... kkkk... tinha um sabonete líquido lá que deixaram equilibrado na barra de ferro... bem improvisado... mas depois de eu apanhar um pouco e derrubado algumas vezes o pote no chão, ela resolveu me emprestar o sabonete líquido dela... que ficou no chão mesmo... kkkk... Então percebo que ela apagou a luz... aí deu uma desanimada... não sou muito adepto desta forma, porque tenho preferência em ver o que eu estou pegando... pra ficar no escuro já tem a patroa em casa... além do mais, damos preferência para as mais bonitas... no escuro dava para escolher até a mais baranga... kkkkkkkk
Em seguida foi a vez dela tomar banho... e fiquei ali perto para continuar a nossa conversa e também usar o Listerine...
Finalizado a nossa higiene, ela encosta a porta do banheiro deixando apenas uma fresta de luz solar... e ficamos em pé próximo à cama trocando uns beijos de língua sem miguelagem... ela é bem carinhos neste ponto... ou seja, ponto positivo para ela... e então aproveitei para começar a dedilhar a perseguida dela...
Após um tempo, deitamos com mais alguns beijos e percebo que ela já estava ficando molhada naturalmente... outro ponto positivo para ela... aí eis que ela resolve começar a abocanhar o Júnior... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um bom tempo ali... mais um ponto positivo para a dedicação dela... Em seguida peço para fazer um 69, então foi a minha vez de degustar a ppk dela. Fiquei brincando na perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... ficamos um bom tempo assim até ela anunciar que gozou... não tenho muita certeza se foi verdade... kkkk mas até aí tudo bem... Ficamos nos beijando mais um pouco para ela descansar e então já voltei a dedilhar a perseguida dela... que aí sim estava molhadinha... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi logo depois... conversamos mais um pouco... aguardamos o outro casal que estava saindo descer antes de abrir a porta para não ficar um clima chato... kkkk nos despedimos... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, recepção ampla, estacionamento com poucas vagas na frente. As suítes são médias, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama, lençol e toalhas descartáveis, sabonete líquido e Listerine. Só acho que faltou os espelhos para visualizar melhor as cenas... kkk

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 para forista delator (não sei esqueceram de anotar o meu nick mas na próxima se resolverem procurar o meu post, vão encontrar... kkkkk) e ainda paguei R$ 10,00 pela cerveja totalizando R$ 160,00.

Repeteco? Sempre!!! Mas quero conhecer as outras meninas da casa primeiro... fora que vou esperar para ver como vai funcionar a nova proposta de fidelidade antes, pois pelo valor que eu paguei... sai o mesmo valor de uma outra clínica mais próxima de casa... pelo menos economizo na gasosa... kkkk

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1990 Mensagem por Iossef_Salam » 03 Jun 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fala galera ontem dei uma passada na clínica yndi muito bem recebido pela gerência havia ido no dia anterior com a Vitória que sempre repito, mas ao descer vi uma mina muito gostosa na apresentação perguntei ao Eros o nome ,Paloma ex Kin PQP a mina é uma cavala , ontem passei na yndi já deixei agendado com ela, ao chegar no quarto mina de poucas palavras mas gostosa ainda peladinha, geralmemte não fico na neura se mina gozou ou não pois sei que elas fin gem né Kkkkk, mas brothers o negócio fluiu tão gostoso é naturalmente muitos beijos pegadas esfrega aqui esfrega ali percebi q ela es tava tendo uns choquinhos involuntários é começou a contorcer a buceta freneticamente nossa q delicia ela com gemidos discretos pareceu muito real ela disse q gozou sai extasiado repeteco com certeza ao sair tomei um café é fiquei conversando com meu amigo egpreira
Sobre histórias de putarias kkkk é isso galera...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1991 Mensagem por magenta » 03 Jun 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Na minha última passagem na Casa, recebido pela trio nota Mil...Amanda, Rúbia & Eros, depois de uma semana estressante fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente. Quando surge a oportunidade de reencontrar com a :

Suelen

Morena mignon de cabelos castanhos alisados ao ombro, 1,60m , seios turbinados, corpo atraente , bundinha arrebitada , carinhosa, atenciosa, charmosa.....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade com envolvimento, interage......

Recomendo a escolha !

Milhagem 01/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1992 Mensagem por magenta » 03 Jun 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Resolvi continuar a esticar minha permanência na Casa e no final da noite perguntei se a Cléo poderia me atender...A resposta foi sim !

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi também divino como da anterior...
Adorei a diversão...
Saí esgotado....rsss

M02/04

Magenta

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1993 Mensagem por Yep » 03 Jun 2021, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabado passado...

Passei pela indy... entrei pra ver como estava e pedi apresentação, eis q vejo a kivia, resolvi conhecer... loira bonita, resolvi chama-la, Precisava de uma massagem, entramos no quarto , tomamos banhos, bjos foram contidos tanto por mim, quanto por ela...

Depois da ducha pedi massagem... massageou e deu o pau pra ela chupar... chupa gostoso... tava top... deixei ela mamando e enchi os peitos, cara dela de porra!

Depois mandar outra ducha.. e sai rapido, rola nao baixava kkkkk dei pra ela chupar a vadia chupa e faz massagem no pau, top....... e falei q queria comer ela de 4... puta rabo delicia a mina tem... foi oq fiz... soquei...soquei...soquei... aff.... até q enchi a camisola... ai ducha e partiii relaxado, mina fmza... valeu a pena conhecer!

Repeteco... Talvez... varias minas na casa...

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#1994 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Jun 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Visita a Indy, e deixei agendado com a Paola.
Morena corpuda, traços finos, bumbum GG durinho.
Beijos contidos no início, porém foi evoluindo...
Chupou muito bem, estava uma delícia.
Depois foi a minha vez, chupei muito a loja, até ficar bem molhadinha.
Ficamos de ladinho, beijando seu pescoçoz ficou toda arrepiada, morrendo de tesão. Já não aguentando mais, pediu para encapar, subiu e cavalgou, depois peguei de 4 e finalizei no frango assado.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1995 Mensagem por ATHENA » 03 Jun 2021, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da PRIME, fui até a INDY onde como sempre fui muito bem recepcionado pela Rubia e o Eros... Já escolhi dentre várias mulheres linda a Rebeca... Ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 05
Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco um som no celular e ela arruma o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já tirei toda sua roupa e cai de boca na sua buceta... Ela fica muito encharcada se contorcendo inteira... Geme e fica falando que está muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu grelo... Ela fica gemendo e falando meu nome e falando que eu deixo ela louca... Não demorou e começou a tremer as pernas e gritar que estava gozando... Gozou duas vezes seguidas e tremia inteira... Coloco a camisinha e enfio meu pau na sua buceta... Fiquei socando e ela fazendo um pompoarismo com a buceta até gozar novamente no meu pau... Tiro meu pau da sua buceta e peço pra ela ficar de 4... Fico metendo com ela de 4 e peço seu cuzinho... Coloco um pouco de gel e vou colocando no seu cú bem devagar... Quando ela se acostumou com meu pau dentro do seu cuzinho, fui socando forte e fundo, ela com o sugador batendo uma siririca... Eu puxava ela pelo quadril até explodir num outro orgasmo e me pedindo para gozar junto com ela e encher seu cú de porra quente... Explodi junto com ela e enchi seu cuzinho de porra... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Por hoje chegou, peguei duas adoráveis gatas... Fiquei morto e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder