Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1981 Mensagem por scorpion40 » 26 Jan 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... garota magrinha e safada... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando

na Moah ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas,

banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... engoliu tudo até engasgar... :shock:

ela gosta de uma pegada mais hardcore... :twisted: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela

bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela já estava toda meladinha e gemendo

muito... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta...

deitei por cima dela num 69 e chupei mais aquela bucetinha meladinha e meti a rola até ela engasgar... botei a capa coloquei ela D4 segurei

pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha rosada... :twisted: ela gemeu gostoso e continuei socando com força

até o talo... que tesão, ela já estava toda meladinha... dei alguns tapas naquela bundinha linda e ela pediu " BATE MAIS FORTE..." :twisted:

segurei os braços dela nas costas e bati muito naquela bundinha enquanto socava sem dó naquela bucetinha ensopada... ela levantou e

segurei pelo pescoço com as duas mãos e ela pediu " VAI, FODE A MINHA BUCETA..." nem precisava pedir... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... tirei a capa, coloquei o sugador no grelinho e meti na boquinha de novo... a safada deixou meu pau trincando de novo... botei outra

capa e peguei ela de frente no PPMM... segurei pelo pescoço e dei alguns tapinhas naquele rostinho lindo enquanto socava fundo e forte

naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo socando assim e coloquei ela de ladinho segurei pela nuca e continuei socando... ela pediu

" ASSIM FILHA DA MÃE, ME FODE..." ela gemia muito. acho que dava pra escutar lá da rua... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra

fuder ela em pé... adoro fuder ela assim, a altura fica perfeita... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais tesão me dava... ela disse " GOZA NA MINHA BUCETA..." segurei forte pelos braços e soquei

até não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) que tesão... adoro fuder ela assim em pé... :twisted: deitamos

suados na cama e descansamos um pouco mas logo tocou o interfone... :evil: mais beijos, banhos tomados, mais beijos... mais uns tapinhas...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1982 Mensagem por Polako 69 » 26 Jan 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Colocando os TDs em dia, desta vez da Samara no dia 26/dez.

Já a tinha visto numa apresentação anterior e a achei muito bonita. Morena bem clara, cabelos longos muito bem tratados, traços finos, cintura fina, seios médios e firmes, bunda redondinha, estatura normal...

No quarto pude comprovar sua beleza, tudo proporcional e muito gostosa.
Depois do banho, nos beijamos bastante, a chupei do pescoço, passei pelos peitos até parar na perseguida até ela gozar gostoso.
Transamos em diversas posições até eu gozar com ela espetacularmente de quatro, puxando-a pela cintura.

Como diz um parceiro: "Sucesso!"

Recomendo!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1983 Mensagem por safado9 » 26 Jan 2023, 20:23

POSITIVO

Td realizado dia 14/01/23

Fui com a indicação do meu amigo, conhecer a Samara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou legal e oral dela é top, chupa gostoso. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1984 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha

TD atrasado (realizado 19/01/2023 com Nandinha)

Primeira visita à SPA Moah. Muito bem recebido pelo Eros, gostei da estrutura da casa e qualidade do plantel.
Ótimo custo x beneficio, principalmente se for forista do GPGuia.
Vi outras garotas interessantes no plantel que inclusive serão o proximo post, mas a escolhida foi a Nandinha que ja conhecia de outra clinica e preferi ir na certeza.

Nandinha: magrinha, ossinho (do jeito que eu gosto) algumas tatuagens no corpo, cabelo liso comprido abaixo dos ombros.
Oral: sem, com direito a tratamento especial, excelente!
Fight: sem frescura, ppm, cavalgando, de quatro... 1h com muito tesão.
Resumo: TD Positivo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1985 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Retorno a SPA Moah (24/01/2023) - TD com Baby.
Segunda visita a casa, novamente muito bem recebido pelo Eros, gostei muito da casa (atendimento, estrutura, plantel... , provavelmente retornarei com frequencia... desta vez mais uma coisa me chamou atenção na casa... tem uma mocinha muito interessante na recepção... Aris, que me chamou muito a atenção... lindinha e um charme que me chamou muito a atenção, mesmo sendo inascessivel... paciencia... só de olhar aquele rostinho e o jeitinho dela ja me deixou doidão...

TD com Baby, na lista desde a ultima visita. Para ser sincero, nao subi com ela na visita passada, pq achei que nao daria "match" no quarto apesar dela ter sido bem simpatica na apresentação...
Para minha surpresa, no quarto ela me surpreendeu... tem um corpo gostoso demais, peito com silicone deliciosos de chupar, apalpar, pegar, esfregar, fazer uma espanhola.... é simpatica e agradavel. Estava com um "hobby" branco transparente, que me deixou louco, ate pedi para ela nao tirar..
Oral: Sem, com tratamento especial, excelente! Só pelo oral "caprichado" ja tem repeteco com certeza!
Fight: ppm, cavalgando, de quatro... excelente!
Conversamos bastante e pelo visto ela gosta de um 4 hands... ja combinamos para proxima vez com alguma outra garota que ela tenha afinidade na casa. Mal posso esperar...
Resumo: excelente, repeteco: com certeza! Tem outras garotas na lista... mas em breve tera repeteco!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#1986 Mensagem por jp_ninja » 27 Jan 2023, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, escolhida foi a novata na casa Bruna, morena clarinha, cabelos escuros, oculos de dá um charme especial, mignonzinha de corpo, 22 aninhos, ela é de BH e veio apenas para alguns dias.
No quarto, menina super simpática, bem bonita e goatosinha pro meu gosto, beijou gostoso e já caí de boca na sua ppk, pois o alvará estava curto. Chupei muito, não reclamou, gozou gostoso duas vezes na minha boca.
Vale repeteco, mas ontem tinha algumas opções que na casa q não conhecia e acho que vale a pena o TD.
Flw galera!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#1987 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Jan 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Fez Anal:SIM
Sexta passada, 20/01 resolvi passar com a Sofia, fazia tempo que não era atendido por ela.

Já bem conhecida por todos, fomos para o quarto.
Banho tomado, ela já ajeita a cama, coloca a playlist para tocar e logo já nos pegamos, esquentou, ela já desce e começa a chupar, logo eu a chupo tbm, ela vem para chupar de novo e logo já pede pra pegar ela, camisola no menino, e fomos no ppmm, depois de ladinho e já estava pensando no cuzinho, depois de um pouco na ppka já mirei no anel, e foi entrando devagar, quando acostumou, bombei um pouco e logo gozei.
Como tinha combinado 30 minutos, tocou o gongo, banho tomado e rua.
R$ 140,00 para delator - 30 minutos

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1988 Mensagem por Bosemini » 27 Jan 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Ontem depois do almoço pude finalmente conhecer a doce MEL, nossa senhora que mulher! Linda, gostosa, provocante, beijoqueiros, oral show, roçadas em pé de matar, suguei ela até gozar gostoso, capa e gozei com ela cavalgando de frente e de costas. Novo banho e de pau ainda duro veio roçar de novo, aí capa de novo e comi gostoso no ppmm frenético até gozar de novo, o não é sempre. Nota mil com louvor. Abs

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1989 Mensagem por Rasbula » 27 Jan 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Atualizando os tds, fiquei sabendo que a Yara estava atendendo na Moah e fui la.ja conhecia ela dos tempos de indy, a menina é falsa magra, alta com uma bunda linda

Chupa deliciosamente bem, mete gostoso e fica molhada, beijos oral nela.
-
Altamente recomendada. Gosto dessa casa

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1990 Mensagem por Arabia » 27 Jan 2023, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Nota:6
BOM DIA VIETNÃ... SEXTA FEIRA... CALORÃO... DAS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS A QUE MAIS SE ADEQUAVA A MEU GOSTO ERA A BABI...JÁ TINHA FEITO UM TD COM ELA NA INDY UMA VEZ...ESTAVA COM UM VESTIDO BRANCO RENDADO MEIO TRANSPARENTE...BEM ATRAENTE... ELA É MEIO TÍMIDA... NÃO INTERAGE MUITO...DA PRA PERCEBER QUE FICA DESCONFORTÁVEL... NA INDY FOI A MESMA COISA...MAS FAZ PARTE...RESPEITO MUITO ESSAS MENINAS... SEI QUE NÃO É FÁCIL VENDER O CORPO...DEITAR NA CAMA COM UM DESCONHECIDO...MAS ELA ATÉ QUE TENTA AGRADAR...MAS NÃO ROLOU QUÍMICA... FAZ PARTE...HOJE COMPLETEI MILHAGEM(PAGUEI R$110/CRUZADOS NOVOS)E ASSIM SE ENCERRA MEU CICLO MA MOAH E NA INDY...EU TO INDO EMBORA(EU SEI QUE VCS QUEREM QUE EU FIQUE)MAS A MALA JÁ TÁ LÁ FORA...VOU RESPIRAR NOVOS ARES...ADEUS...#AR@BIA*

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1991 Mensagem por Kaz690 » 27 Jan 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Depois de ler uns Tds dos colegas sobre a Kim, resolvi ver se é isso mesmo.
Sexta a noite, vi q tava na lista do status e reservei.
A garota é bem magrinha, pele bem branca e algumas tatuagens, cabelo ruivo curto, bonita de rosto.
Apesar de ser a primeira vez com ela , foi muito bom. A garota se envolve bem na transa, geme, pede para meter mais, aperta com as pernas. Ela começou com um oral bem devagar usando a língua na cabeça, depois desceu para dar umas lambidas nas bolas e ir subindo e voltou a cabeça, e ficou variando o modo de chupar. Eu retribui até ela gozar. Depois, coloquei a camisinha e ela veio por cima e cavalgou com vontade até dar uma cansada, mudamos para o ppmm continue beijando-ar aos poucos fui metendo com mais força até gozar. Meia hora passou rápido tomei mais uma ducha rápida e desci pra pagar. Com certeza vou de novo, assim que puder

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1992 Mensagem por Solrac » 27 Jan 2023, 22:38

POSITIVO

Boa noite!
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Acho que na última vez que estive na clínica, passei pela Samara, garota que me chamou atenção pela beleza.
Vi no status e fiz um agendamento.
Cheguei na clínica e fui muito bem recebido, esperei somente a liberação da suíte, logo fomos encaminhados a suíte 1. Tomamos nosso banho, conversamos neste meio tempo, realmente ela é muito bela, os seios naturais, lindos, além de um belo corpo.
Na cama, muitos beijos um belo oral sem, muito gostoso, retribui e pude explorar o seu corpo, que seios, que linda ppk, partimos para um 69, no sexto, variamos algumas posições maravilha. Muito legal...recomendo, aproveitei a milhagem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1993 Mensagem por ATHENA » 28 Jan 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi todos meus compromissos de trabalho e parti até a MOAH, do caminho liguei pra Ari e agendei a SAMARA para às 13 hrs. Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recepcionado pelas queridas Ari e Barbara. Deu tempo de tomar um energético até que deu meu horário agendado, chamaram a linda SAMARA para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no SPOTIFY do meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e também nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já começamos a nos beijar intensamente e fomos deitando na cama... Ficamos nos beijando até que fui descendo para os seus seios onde primeiro chupei um mamilo até ficar bem durinho dentro da minha boca e depois fiz igual no outro mamilo, a excitação foi aumentando até que percorri sua barriga com beijos até chegar na sua linda e cheirosa pepekinha... Fiquei chupando por um bom tempo até que peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira, fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha e algumas vezes parava e voltava a chupá-la com minha boca... Fico assim por um tempinho até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na potência mínima e deixei ele agir... Ela começou a tremer as pernas e falava: Aí que gostoso ATHENA... Ficou curtindo a sensação até que começou a tremer se contorcendo inteira e me afastou com o sugador do seu clitóris... Fui com minha boca suavemente na sua bucetinha e beijava seu clitóris passando a língua bem devagarinho por toda ela... Ela dava pulinhos me afastando, mas aceitava depois de sentir os choquinhos... Voltamos aos beijos até ela me olhar nos olhos e pedir para me chupar... Ajoelhou do lado do meu corpo e ficou chupando deliciosamente meu pau, ela foi mudando de posição até entrar no meio das minhas pernas e ficava engolindo meu pau até ele entrar no fundo da sua garganta... Ela babava e enfiava novamente o pau até o fundo da garganta... Pedi para ela voltar a me beijar e coloco o preservativo, ela sobe em cima do meu pau e fica cavalgando por uns minutos... Logo peço para ela ficar na posição PPMM e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha enquanto beijava aquela linda mulher... Fico cadenciando as estocadas enquanto sua bucetinha dava contrações no meu pau e ao mesmo tempo nos beijávamos... Ela pedia para não parar e me falava que estava muito gostoso... Depois de alguns minutos assim, peço para ela ficar de 4 na cama e novamente penetrei sua bucetinha pegando ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro e com as mãos apertava o lençol e puxava ele em sua direção... Fui aumentando as estocadas até ficarem bem fortes... Puxava ela forte pelo quadril e sua bucetinha numa espécie de pompoarismo ficava dando contrações apertando meu pau bem forte... Essa delíciosa sensação fez que em alguns minutos eu explodisse num gozo delicioso dentro da sua buceta... Gozei muito gostoso... Fico acariciando suas costas enquanto meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e caí deitado na cama... Ela vem e deitar a cabeça no meu ombro e ficamos namorando até tocar o interfone... Logo toca o interfone, fomos tomar nosso outro banho e depois nos trocamos... Beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho final e fiquei na recepção até meu amigo JOÃOZITO chegar para nos vermos e trocar umas palavras... Ele tinha seus compromissos e logo teve que ir embora e eu fui dar uma volta também... A SAMARA não tem o que falar... Quero repetir novamente, novamente, novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1994 Mensagem por raoulduke » 28 Jan 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD hoje à tarde com Sofia, garota já bem descrita neste tópico. No quarto ela me disse que era a última semana dela na ativa, depois vai mudar de profissão.

Uma pena, porque mesmo assim ela fez um baita atendimento bom. Foi simpática do começo ao fim e sem qualquer frescura. Não economizou nos beijos, fez um oral delicioso sem camisinha, não regula posição e ainda deixou finalizar na boca. Se pudesse, faria um repeteco.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1995 Mensagem por Lutador italiano » 28 Jan 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Casa show , TD com a Babi ... Menina de estatura mediana corpo bonito peitos siliconados , já no quarto banhos tomados alguns beijos retido de língua , oral gostoso, quatro ela recuou pediu pra trocar a posição pois não estava confortável pra ela, final de tarde ela estava meio cansada , mas valeu pelo conjunto da obra...... Valor atualizado R$170,00 uma hora de massagem para delator

Link:
🔗

Responder