Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

CAROL

#1981 Mensagem por Stallone » 13 Mai 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caruso escreveu:Mais uma TD com a Carol

Ela é sensacional

Ontem, dia 12/05 por volta das 19h30

A escolhida foi a Carol

Uma loira bonita, atraente, simpática, sorridente, gostosa

No quarto, uma ducha quente, e direto pra dentro da pyramide
Deitados, uns beijinhos daqui, outros dali, um namorico básico e ela já foi tomando
a iniciativa de fazer um oral delicioso.
Não ia aguentar por muito tempo, então chegou a hora de colocar o sobretudo e ela vir por cima
ela mexia alternando velocidades, as vezes mais rápido, as vezes devagar.
Sobre mim aquele corpo bonito, um olhar sensual, uma boca molhada, enfim, sensacional
Não demorou muito e já enchi a borracha.
Não aguentei partir para o 2° round, ficamos um pouco deitados, estilo namoradinhos, e pronto, já chegou a hora de ir.
Repeteco com ela ? sim, com certeza. Ela sempre me atendeu bem, não tenho nada para falar mal dessa mulher. E que mulher !!!!!

Resumo

Seios 9
Bunda 9
Vaginal 9,5
Oral 10,0
Anal - não tentei

Preço para forista 1h = 100,00

Meu próximo TD - milhagem

Atendimento na recepção - Excelente
Já tinha visto a GP na apresentação, nunca tinha me empolgado com ela.
Após o relato do colega, marquei horário, sem nem saber de quem se tratava.
Quando cheguei, vi que era a GP que eu jhá havia descartado. Porem não me arrependí.

Ela é bem de corpo, firme e bem cavala.
Fez um oral conversível nota 10.
Cavalgou, e ali cavalga mesmo.
Depois o PPMM, D4 e goooooool.

Exclente companhia, e belo fight. REcomendoe retorno
Tempo de 1hora, e valor de 100zinho, para forista, o melhor custo benefício de Sampa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BIANCA _ PYRAMIDE

#1982 Mensagem por Shadow01 » 13 Mai 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a duas semanas estava viajando.

Quanto a clinica, esta excelente, o atendimento é muito bom.

A garota é muito bonita, simpática, atenciosa.

Vou ficar devendo muitos detalhes, mas só posso dizer que vai ter repeteco. :D

_________
Editado pela moderação.
Post movido para o local correto.
E o relato está sem preço e duração do TD, vide regra B8.
Esperando MP do forista pra complemento de info.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1983 Mensagem por packmann » 13 Mai 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Anal:NÃO
TD feito sab 10/05

Realizado com a Taty uma loiraça linda, iniciante, alta.

Estilo: namoradinha
Cútis: Loira
Altura: alta
Olhos: claros
Rosto: bonito
Peitos: pequenos
Bumbum: grande e maravilhoso
Cintura: fina
Massagem: não fez
Oral: muito bom
Vaginal: bom encaixe, apertadinho, molhado
Anal: não perguntei
Avaliação: Companhia agradável, muito bonita

Nota: 9.0

Recomendo

Promoção para foristas = R$100,00 (1 hora)

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carol

#1984 Mensagem por negrosarado » 13 Mai 2008, 20:29

POSITIVO

Estive hoje na Pyramide por volta das 18:00 hs, depois de ligar pra la e a preta me confirmar que havia varias garotas na casa, fui la pra conferir, chegando lá fui atendido pela Sueli e pela Preta atenciosas e simpaticas, me apresentaram o quadro de garotas que gostei muito, fiquei na duvida entre duas e dei sorte pois escolhi a certa menina mulher linda loira com um corpão ::gostosa:: e bem carinhosa toda meiga no inicio e depois ...... :D , vamos a descrição dela
Biotipo: Loira
Altura: 1,70
Estilo: Namorada carinhosa e Safada
Corpo:9 Cavala
Rosto: 9,5
Beleza: Bonita
Oral: Perfeito bem molhado e bem profundo
Beijo: Gostoso
Vaginal; 10 bem molhadinha
Bunda: 10 bem gostosa
Avaliação geral: otima desenvoltura realmente gosta de sexo banho tomado separados, limpinha, cheirosinha, carinhos, beijinhos um pouco de namoro e partiu pro oral sem capote e que oral bem babado e bem profundo, tive que me segurar muito pra não gozar, ela colocou a camisinha e veio por cima que delicia só de lembrar fico de pau duro, pedi pra ela parar e parti pra um oral nela que bucetinha cheirosa e limpinha, coloquei ela de quatro e que visão não aguentei e camisinha cheia, mais um banho tomado e ja estava acabando o tempo mais um papinho um namorico e vamos embora feliz da vida.

Nota 9
Valor: 100,00 por uma hora de prazer
Vai haver repeteco. Fui :-chapeu-:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

YARA

#1985 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Mai 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Nome:Yara Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos naturais, mulata mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 13/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais bem gostosos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 21 anos. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada

.BEIJO NA BOCA: Sim, de língua de leve..
Oral: Sem sobretudo.no capricho com direito a pircing
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Não regula posições .Gozei d com ela de quatro.
ANAL: Diz que Faz mas achou muito grosso

Nota 7,5
.
TD POSITIVO

Custo: R$50 para 1h para forista na milhagem
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Link:
🔗

sony crockett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1986 Mensagem por sony crockett » 13 Mai 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Bem, volando a minha preferida das casas fui atendido pela Barbara com aquele belo sorriso de sempre. Após a apresentação me decidi pela Patrícia. Duas coisas me chamaram a atenção nela: uns pezinhos maravilhosos e delicados e a cara de malandrinha que ela tem.
Fomos para a suite 9 e após o rápido banho (tava frio pacas!) ela ficou de costas pra mim pra trocar a estação do rádio e me deu uma bela visão do seu ESCULTURAL corpo. Não tive dúvidas, agarrei-a por trás e comecei a morder-lhe o pescoço e massagera seus mamilos. Ela ficou meio tarada com isso e me empurrou pro colchonete e retribui a brincadeira, me beijando gostosamente e descedno a língua pelo meu corpo, não precisei de 1 min. nessa brincadeira, o JR. já tava louco por ação, mas resolvi me conter pra não acabar com a festa d´uma vez só. Deitei-a e comecei a chupar aquela xaninha depiladinha e cheirosa até arracar dela um gozo bem gostoso. Ah sim, enquanto chupava, aprovietava prar descer até os seus delicados pezinhos 33 e mordisca-los e beijá-los, coisa que a deixava ainda mais tarada! Após isso, ela ficou meio imóvel uns 5 minutos pra se recuperar e começõu a me chupas todo: Jr., saco, períneo... Ia e voltava nesse trajeto gostoso até que não aguentei e encapei o bicho e sem muito esforço (ela estava MUITO molhada!!) adentrei suas intimidades, ficamos no fight com ela de 4, depois PPMM , depois ela deitada de costas e eu por cima até eu gozar incontrolavelmente!
Depois disso ficamos ambos imóveis uns minuto até vir um riso incontrolável, típicodo pós-gozo e rolou um bate-papo gostoso com a GP.
Resumo da ópera:
- casa: continua com a boa qualidade,
- GP: repeteco com certeza,
- oral: 10 e se quiser pode ousar ainda mais!
- vaginal: "above avarage"!
- anal: nem tive tempo de desfrutar, na próxima vou direto, rs.

NOTA GERAL: entre 10 e 11, como não tem, vou de 10

Sem mais!
SONY CROCKETT

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#1987 Mensagem por Judondoca » 14 Mai 2008, 00:35

POSITIVO

Aproveitando uma folga e minha milhagem, fui visitar a clínica e desta vez a escolhida foi a Bianca, morena de cabelo liso e comprido, bonito rosto e uma bela bunda bem acinturada.

Simpática, conversamos e fez uma massagem pra quebrar o gelo, amassos e parti pra chupá-la e como ela gemia gostoso, e se contorcia, aproveitei uns 10minutos assim e fui retribuído com um oral sem capote de leve. Partindo pro fight ela me cavalgou gostoso e logo encaixei num P&M com troca de beijos meio receoso dela, mas assim que começou a beijar com vontade acabei gozando gostoso, rolou um bom entrosamento entre a gente.

R$50 por 1hora pela milhagem bem investidos.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PIRAMIDE

#1988 Mensagem por CARLÃO PARANA » 14 Mai 2008, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:) OLA, PESSOAL DA PUTARIA ESTAVA DANDO UM TEMPO, MAIS POR FIM VOLTEI ::chopp:: RETORNANDO A CLINICA PIRAMIDE SABADO DIA 10/05/2008 A TARDE, A CLINICA TINHA BASTANTE PERVA DISPONIVEL, VEIO A APRESENTAÇÃO O Q ME CHAMOU ATENÇÃO FOI UMA BAIXINHA BUNDUDA LOIRA, O NOME DELA E DANI, BEM VAMOS PARA O TATAME, NÃO FOI LA ESSA COISA, A MINA ESTAVA COM PRESSA ::dormindo:: PEDINDO PARA EU GOZAR LOGO, A MINA E UMA DELICIA, MAIS ACHO Q NÃO FOI COM A MINHA CARA, MAIS TUDO BEM O Q VALE E GOZAR :-negativo-:

Link:
🔗

MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAROL

#1989 Mensagem por MAS-ZO » 14 Mai 2008, 09:56

POSITIVO

Estive a umas 2 semanas atrás novamente na clínica e escolhi a Carol

Loira, alta gostosa

Chegando no quarto tomei meu banho, depois ela foi e tomou, aguardei, ela começou a chupar deliciosamente, que gozei mas não na boca pq ela não deixa finalizar.

Depois, fez uma massagem rapida começou a chupar de novo ficou duro e toma-le rola por cima depois de quatro onde finalizei.

Garota legal.

100 PILAS 1 HORA

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

NA SEQUENCIA DO FERIADO - BIANCA

#1990 Mensagem por martom02 » 14 Mai 2008, 11:17

POSITIVO

DIA 02/05, Depois do feriado de primeiro de maio, continuei na minha sequencia de e fui na pyramide na sexta ja q o alvará tava extendido no feriadao.

Liguei pra recepção e pedi pra marcar com a Bianca, la vem ela de conjuntinho branco de saia e vamos pra cima.

Cabelos - pretos
Olhos - pretos
Rosto - Bonito
Beijo - se soltando mas leve ainda
Seios - medios
Bunda - media pra grande
Vaginal - anatomico
Oral - inicial leve sc mas na sequencia encapado

R$ 100,00 a hora
fuii

martom02
...ufaaaaa falta poucos....

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 12/05/2008 - Jéssica

#1991 Mensagem por pirata37 » 14 Mai 2008, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Depois de um tempo ausente, outra vez na Pyramide, pelos relatos que li e verificando o site, vi que tinham algumas garotas novas, cheguei lá por volta das 20:00 hs e tinha cerca de 6 garotas disponiveis, optei pela Jéssica que eu ainda não conhecia, morena, cerca de 1,60 de altura, cabelos pretos e compridos, seios grandes, uma barriga já bem saliente, e uma bunda bem proporcional e firme. Chegando no quarto a garota já começou a mil, ajudando a tirar a roupa, quis tomar banho junto e o tempo todo provocando, acreditei que seria realmente uma hora fantástica, fomos para o tatame, alguns selinhos sem graça e começou um oral s/c, para não acabar com a graça ela já pos a camisinha e partimos para o vaginal, ai a coisa já começou a desandar, enchi a borracha, descansei um pouco e tomamos outro banho, a partir dai a garota só ficou na conversa, parecendo não querer nada com nada, depois disse que achou que eu não queria mais nada, que eu tinha que ter falado, etc.., parecia ser ela a cliente e não eu, o TD só não é negativo devido ao bom começo, mas comigo não terá repeteco.

A ficha:

Biotipo: Morena, 1,60 altura
Estilo: Jeitinho de Safada
Corpo: bom, mas com uma barriguinha saliente
Rosto: Normal
Oral: Normal
Beijo: Selinhos
Vaginal: Razoável
Bunda: Média e bem durinha
Seios: Grandes e macios
Anal: não sei se faz

Avaliaçao Geral: A garota é simpática e bom astral, pode fazer melhor do que fez, começou muito bem e depois não quis mais nada.

Custo: R$100 por 1 hora para forista

O destaque continua sendo o ótimo atendimento da casa.

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tricolor

#1992 Mensagem por sou da mooca » 14 Mai 2008, 15:56

Só uma coisa :

O TD do Tricolor : Escreveu isto

" No final... Não Carol, não vou contar porque vc pediu e foi muito legal...
Mas eu achei bem legal o final"

Tricolor, nada contra voce e ela. Mas acho que aqui é o relato geral do que a garota faz
Seria interessante nao negar essa informação aos foristas !

abçs

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ALINE

#1993 Mensagem por D . J » 14 Mai 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Estive no Pyramide 12/05 e pelos relatos que li notei que tinham algumas garotas novas, cheguei lá por volta das 20:00 hs e tinha cerca de 6 garotas disponíveis no momento, durante a apresentação a única que ainda não tinha subido era a Aline, então não pensei duas vezes, chegando no quarto já fui direto pro banho, e ela na sequência, o que despertou minha vontade foi seu corpo com atributos GG, que são de fazer inveja mesmo, porém já com a ação do tempo um pouco avançada, a garota é simpatica mas acho que deixou a desejar na sua atitude, motivo pelo qual eu daria um neutro, fica só na espera das atitudes do cliente o que acho que não é a intenção de quem vai a clínica pelo menos não a minha se quiser ficar acariciando ou deixando a mina com tesão faço isso com a minha, mas no restante fez uma chupetinha básica sem misola, e já se besuntou toda KY, cavalgou bem, d4 então foi uma beleza com destaque para aquele rabão enorme na minha frente realmente muito bom. Mas como nem tudo é perfeito o que realmente deixou a desejar foi a falta de determinação da garota, depois da gozada, nem uma massagem se quer ofereceu, e eu não ia ficar pagando de namoradinho para conseguir outra gozada.

A ficha:

Biotipo: Morena, 1,70 altura
Estilo: Simpatica mas sem atitude
Corpo: Bom
Rosto: Normal
Oral: Básico
Beijo: Selinhos
Vaginal: Razoável
Bunda: GG
Seios: GG naturais
Anal: não sei se faz

Avaliaçao Geral: A garota é simpática e não regula posições, para que curte um jogo de sedução é uma ótima pedida.

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TAIS

#1994 Mensagem por D . J » 14 Mai 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

TD Em 08/04, se não me engano, pois esse eu havia esquecido de postar e não vou sonegar, essa foi uma boa pedida, com indicação do Pyrata, já fui na intenção de pegar a pequenina Tays, super atenciosa, já foi pro banho comigo trocando idéia, se demonstrou muito prestativa, e realmente é após o banho, ofereceu uma massagem, mas deixei para depois, a garota é super carinhosa, fez um belo oral, realmente bem feito, variando a pressão, tive que´tirar o docinha da boca dela pois se não já era a 1ª então encapou o menino e não regulou posição, realmente me impressionou a disposição da pequena, sem contar que se entrega por completo durante o TD, após encher a borracha fomosnovamente para o banho, e ai como o relógio anda rápido nessas horas, me ofereceu uma massagem, que por sinal foi muito bem feita e nos pontos certos. Garota recomendada, pois sabe muito bem como agradar.

BIOTIPO: Moreninha,gostosinha
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Pequeno,mas muito delicioso,d4 é um tesão
MAMAS: Pequena, bem durinha, ótimas
COMPANHIA: Alegre e atenciosa
BEIJO NA BOCA: muuitos
ORAL: Bom mas o problema é o aparelho
VAGINAL: Ótimo
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima

Avaliaçao Geral: 10.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1995 Mensagem por donquichote » 14 Mai 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

TD realizado em 13/05/08 primeira vez nesta casa , local discreto, limpo, fui bem recepcionado e destaco a qualidade do plantel da casa.

Após a apresentação escolhi a Aline, morena , bonita, com peitos e bunda grande motivo este da minha escolha.
No quarto rolhou alguns beijos , em seguida fez um bom oral sem em seguida encapou , PPMM, cavalgou e por ultimo finalizei com ela D4 quando olho para o relogio ja se foi o tempo.

Recomendo , repeteco acho dificil pela qualidade do plantel quero conhecer outras meninas.

Custo: 1 hora - R$ 100,00 para foristas.

Link:
🔗

Responder