POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, agendamento com a Mary. Ela fica feliz ao ver-me, afinal já a conheço desde a Pyramide. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, dá um suspiro de prazer quando insiro o dedo, toca no meu penis e o reconhecimento digital ocorre de imediato, pede para deitar-me e executa um oral perfeito enquanto apalpo os seios e manípulo o clitoris. Deito-a, chupo os seios, insiro o dedo, ela já dá um sútil gemido, fico fazendo carícias, e penetro bem devagar, o gemido acompanha, início os movimentos sinto a pressão vaginal, ela gemendo, e no finalzinho do gozo tenta instintivamente fechar as coxas por sensibilidade, ficando mais apertada ainda, tem um início de cãibra, pede para abaixar as coxas. Passamos para de quatrinho, eu socando fundo e ela gemendo, voltamos com ela deitada, eu por cima com o corpo elevado com apoio dos meus braços, mantenho o ritmo forte ela gemendo goza de novo. Ficamos de lado ela recostada com o corpo semi elevado, eu chupando um seio e manipulando o outro e ela masturbando-se, goza duas vezes, começa a me masturbar e eu assumo o comando, ela volta a masturbar-se freneticamente observando com prazer o meu ato, quando explodo gozando, ela chega no clímax gozando com muita sonoridade. Banhos rápidos, vestes, beijos, abraços e tchau.