Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1996 Mensagem por oriental69 » 17 Mai 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

TD atrasado, porém, não sonegado, realizado na semana retrasada.
Chegando na Clínica e recepcionado pela própria Kelly, muitos camaradas na recepção batendo aquele papo descontraído como sempre, quem conhece bem o local sabe o quanto ficamos à vontade.
Muitas garotas trabalhando, porém, muitas ocupadas, tanto que não havia quarto disponível.
Entre entradas e saídas dos PG's, muitas se apresentaram, mas continuei sentado na cadeira ao lado da mesa da recepção conversando com a Kelly. Nisso, a Luana, tão conhecida por mim (fiquei inúmeras vezes com ela, desde quando trabalhava como Rafa na Fuji), sentou-se no meu colo e ficou me atiçando para um revival, e claro, aceitei.
Direcionados ao quarto no final do corredor, tirei a minha roupa e fui me lavar enquanto ela ajeitava o lençol na cama, mas logo se juntou à mim no chuveiro e me ajudou no banho, kkk...
Ambos banhados, deitei-me na cama e pedi para me chupar, pois sempre fui um grande fã do seu oral. Boca macia, pressão certa, movimentos cadenciados e muito bem feitos, ficou um bom tempo assim até que pedi para ficar de 4. Como ela é alta e toda gostosa, me esbaldei nessa posição, apertando a sua bunda e segurando forme a sua cintura. Mudamos de posição algumas vezes e acabei pedindo que continuasse com o oral em frente ao espelho, pois assim, curti muito a imagem dela me chupando através dele. Voltei a meter no PPMM até gozar.
Novo banho tomado e finalizamos o TD.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1997 Mensagem por bubi » 18 Mai 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Visitando um cliente na região, dia 16 segunda, dei uma passadinha pra ver a Kelly linda e ver o plantel recheados , fiquei da Milla (parece que trabalha tb na Kin ) moreninha linda, baixinha, mignon, peitos silica, cinturinha, uma senhora bunda e um sorriso lindo, muito gatinha. Fomos pro quarto e nos beijamos bem gostoso, garota sem frescura, me chupou por inteiro, desceu e tome chupeta no pelo, a carinha de vaga que ela faz , é coisa di louco, muito dificil segura, deixei ela por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha linda cheirosa , já toda melada, gemeu bem gostoso, ela veio me chupando novamente, muito esfrega esfrega rsrs, camisinha e ela veio na montada bem gostoso, rebola muito no pau, depois no papis, depois ela pediu pra pegar ela de 4 , segurei nos seus cabelos e soquei muito, ela ficou doida, quase que gozei pela cena rsrs, não aguentando mais pedi pra gozar em sua boquinha ,ela autorizou, dei pra ela mamar bem gostoso, e enchi a boquinha de porra, que delicia de garota, faz de tudo pra agradar e não tem frescura.

Milhagem: ( Milla 1/5 )

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: MILLA

#1998 Mensagem por Parcy Jackson » 18 Mai 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:8
Td realizado anteontem, 16/5

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas à eleita foi uma gp q atende por Milla, morena da cor do pecado, turbinada e um belo par d glúteos!

No quarto, começamos com muita pegação, beijos d perder o fôlego, logo em seguida tomamos um banho separadamente!

Aguardei ela sair do seu banho e ela já veio abocanhando o meu pimpolho com bastante vontade, alternou com lambidas nas bolas por alguns minutos :roll: até ela me perguntar já poderia por a camisinha. Disse sim e pedi para cavalgar, cavalgou bem gostoso, e ao mesmo tempo ela me beijou mais, tb aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos! :D . Mudamos para o ppmm até eu gozar deliciosamente! :D

Pausa para uma ducha rápida e para uma breve prosa e recomeçamos com mais beijos deliciosos. Fez outro oral show d bola por mais alguns minutos!

Outra capa no pimpolho e a peguei com ela D4, com uma bela visão panorâmica, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes, até gozar novamente! :D

Conclusão:
Garota com um bom conjunto, no td se interagiu bem, sem frescuras, beijou bastante feito namoradinha, fez oral desencapado espetacular um dos melhores q já recebi e solicita nas posições!

Vale repeteco!!!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1999 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Mai 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Terça como não quer nada, lá vou eu novamente e sempre na Kelly, entro pela porta e já tenho a imagem magnifica da Cristal, de lingerie linda e naquele corpo lindo, de causar inveja em qualquer uma, tudo natural e durinho, bundinha durinha, peitos médios formato de pera durinhos, branquinha e tudo,mas tudo, rosa mesmo, lindos olhos verdes, branquinha de cabelos cacheados, sorriso sempre no rosto, que tesão.
E lá fomos nós no quarto, enchi de tapa aquela bunda, e como ela gostou, beijos gostosos, caras e bocas maravilhosas, e como trepa, mas essa gosta da coisa viu, fizemos de tudo e mais um pouco, foi uma doideira só, amei ir com ela, não tem coisa melhor quando se tem reciprocidade no quarto, oral maravilhoso, cavalgada, de quatro e empinando, gemendo e se oferecendo toda, eita hora bem aproveitada, obedece a tudo sem reclamar e com um sorriso no rosto, recomendo a todos, que transa gostosa.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2000 Mensagem por revoada » 18 Mai 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Data: 05/2022

Nome: Milla

Custo/Tempo: 180/hora

Descrição da garota : Milla (essa mesmo, que é/era da Kin), morena, cabelos lisos abaixo do ombro, peitos na medida com silicone, zero barriga, bunda durinha e redonda na medida perfeita do corpo dela. Tatuagens ao longo daquele corpo maravilhoso.

Descrição do atendimento : finalmente consegui passar com ela, depois de muito desencontros, e hoje com um imprevisto que ela teve, mas aguentei firme e matei minha saudade.
A pressa só existia até ela chegar, quando chegou dei todo tempo pra ela se trocar, se arrumar e etc
Entrando no quarto, fomos conversando , interagindo, transo a roupa, se beijando... e tomam-nos coragem pra ir pro banho... puta frio, mesmo eu previamente ter esquentado um pouco com o vinho quente que a Kelly pessoalmente preparou.
Na volta beijos, nos deitamos, e eu fui chupar aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e depilada.
Também dei umas bela dedadas nela, ficou toda molhada e quando ela disse que era a vez dela deitei, e ela indicou um oral com boa pressão, bem babado e algumas lambidas nas bolas.
Ela foi pegar a camisinha, e já veio com aquela carinha de safada por cima, e ela senta com gosto e força !
Sem tirar de dentro, alteramos pra um ppmm, eu metendo muito e beijando sua boca, pescoço.... deixei ela toda arrepiada.
Ela após um tempo ofereceu ficar de quarto, que visão maravilhosa, que acabei empurrando ela até ficar de bruços, e ficamos quase todo o resto assim.
Pausa, ela voltou a mamar, outra camisinha, veio por cima novamente e pra finalizar peguei ela no PPMM e ela me pede leite.... não dá pra negar né ?
Tirei a camisinha e enchi sua boca.
Não cheguei a pedir o anal, quem sabe na próxima né ?
Banhos, papos, e rua !
Espero que ela continue a ir na Kelly.

Nota : 8/10
indico e repito sempre que possível

:mrgreen:

Link:
🔗

xRx22x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2001 Mensagem por xRx22x » 19 Mai 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Cristal

É, meus amigos, achei que havia chegado a hora de deixar minha história na Kelly para o passado, mas me enganei.

Como prometi à Kelly, acabei solteiro e voltei pra nossa querida casinha kkkkkkkk

À princípio tinha escolhido a Paty, mas antes de entrar no quarto a Cristal apareceu e resolvi então pedi a famosa SUECA pra Kelly.

Paty e Cristal são duas mulheres lindas, simpáticas, e que sabem muito bem o que fazer para tornar o dia do cliente mais feliz. Acredito que os confrades mais antigos em seus TDs já falaram tudo, e repetir muito é chover no molhado.

Comecei com a Cristal, oral incrível, interação bacana, e finalizei os primeiros 30min com ela D4 e depois, trocando uma ideia.

Quando a Paty entra, logo começo a chupá-la enquanto ela retribui a gentileza na Cristal. Uma cena muito bonita de se viver, devo dizer. Conversamos um pouco e aproveitamos o calor humano dos 3 porque tá um frio DA PORRA em SP.

Cristal sai, eu e Paty começamos trocando beijos, um pouco mais de sexo oral (e nesse ponto as duas estão MAIS DO QUE DE PARABÉNS), e finalizei com ela cavalgando bem gostoso.

Banho quente pra rebater a friaca que só aumentava conforme o tempo passava, conversamos um pouco, e enfim, rua.

Difícil eleger uma das duas, mas achei que tive mais química com a Paty. Repeteco com as duas definitivamente é um plano kkkkkk

Muito bom estar de volta, confrades! Espero encontrá-los em breve na nossa querida Kelly!

Abraços.

Milhagem - 1/5 (Paty+Cristal)

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2002 Mensagem por Chilly Man » 20 Mai 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:9
Td 13/05/2022

Sexta feira... aquela visita de praxe na Kelly... a casa bem movimentada nesse dia...pensei até em ficar de boa... mas como abriu vaga no horário dela...
Havia perguntado à Kelly como estava a agenda da Ruby... manauara de rosto e corpo muito bonitos... todos os companheiros de igreja elogiando... a curiosidade bateu e a Kelly marcou um horario pra mim...
No quarto... a expectativa se confirmou... que mulher linda... super simpática... banho tomado... um oral muito bom... uma transa bem gostosa... e depois de muito tempo fiquei uma hora no quarto... recomendo...

Mlg 5/5
2/5

12 - Ruby

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2003 Mensagem por taradinhozl » 22 Mai 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Boa noite amigos passando na kell na sexta , tinha poucas garotas no local , la estava a pat em bora la no repeteco, como já conhece a gata e mais confortável a gata e bem beijoqueira beija bastante, apos banho tomados e mais beijos , aproveitei a beijar o corpo dela e os seios gostosos dela, apos ela veio mamar e que oral mamou gostoso fez garganta profunda, capa no mlk ppmm para começar apos ele veio por cima a gata se envolve gostoso, apos peguei gostoso ela de 4 pegando forte ai não aguentei gozei , bom amigos o resumo e ótimo a garota e linda simpática se envolve transa bem nota 10

3/5 Paty

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2004 Mensagem por oriental69 » 23 Mai 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

E aí galera, beleza!

Passei na Kelly na sexta-feira, mas já estava um pouco tarde e só deu para dar uma pequena olhada nas meninas. Tanto a Angel quanto a Cristal me chamaram a atenção, cada uma em sua peculiaridade. Angel, jeito de menininha, voz e jeito delicado de falar, bonita, cabelos compridos e lisos, branquinha, baixinha e bem sorridente. Cristal, uma garota novinha, 18/19 anos, também bem branquinha, muito bonita de rosto, cabelos encaracolados, corpo esbelto, + ou - 1,70 m de altura, curvas perfeitas, mas, para mim, o destaque são os seus seios, lindos e perfeitos, médios e bem bonitos.
Com isso, resolvi ir novamente no sábado. Estavam a Paty, linda como sempre e bem falada por aqui, a Bombom, morena com um sorriso lindo e um atendimento parecido com o da Alice Argentina (TOP), segundo a Kelly, a Grazy que está voltando a atender (ela trabalhou na Pacheco), linda, tanto de corpo como de rosto, baixinha e esbelta (até fiquei balançado, porém, ela estava com a agenda cheia).
Com a descrição que fiz no começo, resolvi conhecer a Cristal. Fomos direcionados ao quarto (todos com aquecedor! A Kelly sempre pensando na nossa melhor comodidade). Tirei a roupa enquanto a Cristal ajeitava o lençol e logo depois, tirou a sua. Que corpo lindo, fiquei encantado (sem querer ser BOP, mas não há como ser diferente, quem já viu, sabe, quem não viu, vai a dica). Ficamos um bom tempo conversando, pois a nossa conversa fluiu naturalmente. Com isso, pude ficar admirando tudo aquilo de bom. Ela já estava ciente que eu curto demais um oral bem feito, mas eu também estava ciente que ela não finalizaria na boca e nem no rosto, disse que não gosta (quem sabe, um dia. Também não faz anal). Me confessou que gosta de chupar e, realmente, chupa muito bem. Tem a boca macia, impõe a pressão certa, coloca o pau todo na boca e passa a língua enquanto isso. Curti demais o seu jeito de chupar e deixei-a um bom tempo fazendo isso. Como ela estava de 4, com a bunda (linda, por sinal) bem empinada, fiquei passando os dedos em sua buceta rosadinha. Não aguentando mais resistir, pedi para ficar de 4 para mim. Que loucura! Meti em sua buceta e ela se empinou mais ainda. Com a visão e somada a chupada que me deu, não consegui resistir por muito tempo e gozei gostoso. Fomos nos lavar e me confessou que sente prazer em dar prazer, ou seja, ela gosta de ver a nossa reação (feição do rosto e gemidos), tanto durante o ato como na hora de gozar. Por isso, aí vai uma dica. Se solte, fale, gema, ela vai gostar.
Tempo de 01:00 hora, R$ 180,00 (bem investidos).
Bom, desculpem-me se fui extenso, mas espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2005 Mensagem por oriental69 » 23 Mai 2022, 22:04

Galera, esqueci de comunicar.

Dia 22/06 haverá o 'Arraial da Kelly' com barracas eróticas.

Fui!!!!

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2006 Mensagem por Fodedor de Rua » 24 Mai 2022, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ontem marquei 6 da noite com rubi nada contra casa ou Kelly é muito gente boa mesmo, sempre oferece uma água u refrigerante coisas que vc não ver em outros lugares uns 20 dias atrás passei com Mila um espetáculo de shape e atendimento e tinha visto essa rubi e dessa vez acabei pensando com de cabeça de baixo e marquei com ela vamos lá!
Pior merda que fiz é o tipo de mulher que é gostosa atrai o qualquer cara tem corpo natural , bunda é grande mas não mole na firme não é nem fudendo ,e o atendimento mecânico pra caralho uns parece que vc está transando com boneca inflável tipo de mulher que não gosta de sexo tá ali apenas pelo dinheiro eu não pago pau para puta não e muito menos p uns pau no cu infra o ego dessas vagabundas que está acostumada com broxa japonês , velhos ou bunda mole que vai lá pá alisar e fica conversando no quarto sou cara novo ,prático esportes tenho disposição p da três em uma hora e meu dinheiro não é fácil igual uns ganha com cur na cadeira de escritório não vou nesses lugares o conversar com vagabunda vou para transar se fosse conversar eu arrumo uma namorada com minha mina assim vou conversar ,ou seja na entrevista papo rápido já deu p ver que ela é mecânica perguntei sobre dar duas ela exclama vc goza rápido já disse que não ela veio com. Sorriso fácil sou cara um pouco dotado meu sexo é p uma GP ninfomaníaca ,ou uma mina civil ninfomaníaca não é p qualquer é uma mina super higiênica ,usa marquinha de biquíni p atrai alguns babacas sexo super mecânico uma merda beijos com boca fechada ,oral uma bosta sem pressão estava com hals na boca meu pau até ardeu é o que eu falo não serve p ser puta vai trabalhar em supermercado loja etc ou fica em casa assistindo pica pau ou casos de família negativo p vagabunda.
Vou dar ,3 por ser higiênica .

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2007 Mensagem por metelaoprive » 24 Mai 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
TD realizado com a mulata ninfetinha Bombom, isso mesmo, chocolate tipo sonho de valsa, bom de comer, se me entende, no quarto fez um oral no capricho, muito bom, claro que retribui naquela buceta dela, que convenhamos é um bucetao, capa no moleque e bombei fundo até gozar gostoso. Pausa para um descanso e recomeçar os trabalhos, dessa vez peguei a bunda dela, uma de suas especialidades, gozei gostoso de novo.

Recomendo

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2008 Mensagem por metelaoprive » 24 Mai 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Continuando a colocar os TDS em dia, esse foi com a cavala Vanessa, como essa mulher é grande, com essa também não tem erro, banho tomado e começamos um 69 sensacional difícil segurar, pq a buceta dela é uma maravilha de chupa , capa no moleque e bombei gostoso até gozar gostoso.

Recomendo

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2009 Mensagem por metelaoprive » 24 Mai 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Pra encerrar, segue o último TD, atrasado,mas não sonegado, com a morena Ruby, manauara da cor do pecado, belíssimo corpo , chupa o Juninho com maestria, e pra variar caí de boca naquela buceta linda dela, encapado o Juninho peguei ela de quatro, que visão, bombei muito até gozar gostoso.

Recomendo

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2010 Mensagem por JOTAPESP007 » 24 Mai 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Fez Anal:SIM
Quinta feira passada quando vi no status a Natasha, não pude me conter e já liguei para a Kelly reservando o meu horário.
Loira,olhos verdes, branquinha, gostosa,peitos lindos redondinhos, bunda gostosa redondinha. e como ela é linda de rosto e simpática, sorriso sempre amplo, tudo rosinha nela, rsrsrsrsrs, tudo mesmo, tudo rosadinho rsrsrsrs, e o melhor de tudo, mete, mas como mete essa mulher, transa maravilhosa.
Oral maravilhoso, beijos e pegada fora de serie,só posso dizer aos amigos que quando a garota demonstra que para ela a satisfação do cliente é tudo, tudo fica bom, tudo é melhor, tudo é gostoso.
No quarto o envolvimento, como ela te trata, como ela se doa a você,é tão gostosa a transa que você não quer ir embora do quarto, não regula nada, é completinha, gentileza gera gentileza, simples assim, vale cada centavo a Natasha, como é gostoso passar uma hora com ela, se quiserem uma transa deliciosa, com tudo que tem direito essa é ela.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder