Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1996 Mensagem por Lanjal 7 » 14 Nov 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
quarta-feira, de tarde 13 /11
Camila a minha preferida, atendimento top , massagem com muitos toques e beijos 💋 💋 💋 , oral sensacional , cavalgada bem gostoso e ppmm sob o meu domínio, deliciosa corpo de modelo , quero bis , muitas vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1997 Mensagem por Lanjal 7 » 14 Nov 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

TD com a Camila
massagem sensual com muitos beijos e toques excitantes , cavalgada, ppmm , corpo de modelo , quero muito ➕️ ,vezes com a Camila.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1998 Mensagem por safadoect » 14 Nov 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Boa tarde a todos!

TD realizado em 13/11 às 18h com a terapeuta Carol

Mais uma vez na casa, quarta feira mais fria pra dar aquela brecada no calor infernal que vinha fazendo dei uma passada na RL pra terapia.

Chegando lá sempre muito bem atendido pelo gerente Eros, na apresentação várias gostosas até difícil escolher mas ontem fui de Carol morena.

No quarto conversamos um pouco, Carol sempre muito agradável e simpática, banho em ambos.

Carol é uma mulher na casa dos seus 28 anos; deve ter 1,65m; uns 63kgs bem distribuídos num corpão estilo panicat com peitos e bunda GG. Seus amigos carregam um adorno (piercing); sua pele é bem branquinha; cabelão preto, liso e comprido até a bunda; lábios carnudos como ninguém nesta casa….
…..assim como nenhuma garota outra bota esses lábios pra trabalhar numa “peta” (como diria o colega em post anterior de Carol). Ah senhores, que boquete é esse minha nossa! Chupa com vigor, abaixando a cabeça e engolindo o falo inteiro, literalmente punheta o cacete com a boca e ainda por cima sem por as mãos!

Chupou minha rola como se não tivesse amanhã; de quatro com os peitões firmes mandou ver no boquete e na babação.

Quando me levantei pra botar o gorro pude ver uma mancha no lençol do tanto de baba que Carol tinha deixado sobre minha rola.

Camisola no pau; começamos um ppmm pegado, socando forte somado isso a muitos beijos, naquele momento nada parecia melhor.

Antes que finalizasse mudei de posição e o escolhido era agora de 4; visão maravilhosa com aquele rabo enorme na minha frente. Encaixei o cacete, Carol levantou o tórax ainda de 4, parecia pedir pra que segurasse em seus cabelos compridos como uma rédea pra domar uma égua selvagem. Não deu tempo, a única coisa que fiz foi acelerar o creu até velocidade 5 e explodir em gozo liberando o Danone.

Excelente foda; pegada e sem frescura

Banho, roupa e rua
200 Lules por 1 h de terapia

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1999 Mensagem por eustácio » 14 Nov 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Td com a Rafa
Garota estilo milf, toda branquinha e com corpo natual.
Belo peitão rosinha e bumbum com marquinha de biquine.
Oral bom. Deixei ela no oral um bom tempo enauqnto observava seu bumbum pelo espenho.
Depois cavalgou um pouco, pequei de quatro e finalizou o tempo.

Link:
🔗

Responder