Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD com a clara , menina de cabelos raspado tatoo pelo corpo voz firme , vamos ao quarto nunca tinha ficado com uma garota com essas características , mas vamos lá banhos tomados , trocamos alguns assuntos e os beijos de forma natural aconteceram, boa beijamos bastante ela tem o corpo bem firme bonito de ver de luz acessa, ela faz oral s/c delicioso perereca dela com um leve tapete acho isso incrível me dá muito tesão pego a camisinha como ela bastante até tocar o telefone.... R$170.00 uma hora menina me surpreendeu repeteco se ela volta a casa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu vi Km na apresentação no passado. Hoje é o dia em que finalmente passamos algum tempo juntos. Corpo esguio, seios pequenos e naturais, bochechas de bunda perfeitas, pele branca cremosa e macia, cabelo ruivo curto. Ela me recebeu com um sorriso e um beijo na boca. Excelente oral sem e muito desleixado do jeito que eu gosto. Depois que explodi, adormeci por cerca de 10 minutos com Kim em meus braços até que o telefone me acordou. Hora do segundo banho, se vestir e depois um beijo de despedida. Uma ótima maneira de passar uma tarde.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 672
Ver TD's
TD realizado com a Sofia.
Garota negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha.
Mais um TD com a gostosinha da Sofia, baixinha, bem magrinha e um sorriso lindo... TD da semana passada... subimos pro quarto e já começamos a
nos beijar e a nos despir... levantei o vestido e coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... coloquei
um dedo na bucetinha que já estava toda meladinha... ela me beijava e gemia baixinho... abaixei minha bermuda, peguei ela pelos cabelos e levei e
levei aquela boquinha até o meu pau... e começou a chupar... lambendo e chupando a cabeça com pressão e massageando as bolas...
deixou meu pau trincando e todo babado... tiramos as roupas, banhos tomados, mais beijos e deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha
pequenininha... lambi e chupei muito aquela bucetinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo... ela se contorcia e tentava
fugir e dizia "AI QUE GOSTOSO..." mas segurei pelas coxinhas e continuei chupando até ela gozar na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela
chupar mais um pouco... coloquei o vibrador interno no grelinho e ela ficou mais meladinha e fui empurrando o vibrador interno pra dentro daquela
bucetinha pequenininha... fiquei massageando o grelinho e ela gemendo e apertando o meu pau e chupando com mais força... sem tirar o vibrador de
dentro, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando aquela boquinha e sentindo aquela bucetinha
ensopada apertando meu pau e o vibrador... fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia gostoso... tirei o vibrador e fiquei socando
naquela bucetinha até o fundo, ela dizia "VAI, ME FODE CARALHO..." estava ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama... segurei naquela cinturinha e soquei
sem dó naquela bucetinha pequenininha... parece que não vai caber tudo, mas cabe... fiquei um tempo metendo assim e depois
coloquei ela de bruços em cima do travesseiro, coloquei o vibrador no grelinho e continuei metendo até o fundo naquela bucetinha ensopada...
ela dizia " AI CARALHO, NÃO PARA QUE ESTOU GOZANDO..." soquei com mais força até ela gozar gostoso no meu pau... sem tirar de dentro,
deitei na cama e continuamos de ladinho, segurei pelos cabelos e continuei metendo... ela geme muito... fico socando até não aguentar mais e
encher aquela bucetinha ensopada de porra... que delícia... ela é pequenininha mas não refuga nem fudendo... soquei muito e deixei
aquela bucetinha toda inchada de tanto levar rola...
Recomendo, recomi muito e recomerei com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BRANCA D NEVE .
SENSACIONAL ORAL MARAVILHOSO SEXO 10
REPETECO C CERTEZA
SENSACIONAL ORAL MARAVILHOSO SEXO 10
REPETECO C CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Muito bem recepcionado, a kim sem comentários, uma companhia maravilhosa, momentos deliciosos ao lado dela, a casa e ótima.
TD com a Kim lá pelo meio do mês. Tinha visto ela na Indy mas no dia estava muito cheio, tentei marcar algumas vezes na Moah mas não deu muito certo, mas nesse dia acabou funcionando.
Curti bastante o visual da garota, branquinha, magrinha, corpo legal, ela é gente boa, dá pra trocar uma ideia sem stress.
No atendimento fez tudo o que eu pedi, com empolgação. Foram 2 rounds bons, o segundo terminou com o interfone já tocando mas consegui finalizar sem stress. Sai satisfeito e a clinica continua de parabéns. Sou sempre bem recebido e a clinica tem um plantel bem diversificado, pra todos os gostos, sempre acaba aparecendo alguma garota que me interessa, então eu acabo voltando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Semana passada... observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com lambidas e chupadas por toda a região. Partimos para a ação... camisinha e ela vêm por cima... cavalgada de frente. Aproveito e chupo os seus gostoso seios. Em seguida, fomos para o tradicional PPMM. Peço e mudamos para a posição de quatro... Não resisto e acabo enchendo o gorrinho. Linda, gostosa, alegre, companhia agradável e cativante... só pontos positivos.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Hoje após o almoço fui rever a doce MEL, dessa vez meia horinha pois tava com dessa, mas aproveitei cada segundo na cia dessa gata deliciosa. Banho, beijos, amassos, roçadas, ela chutou, capa e cavalgada até gozar muito naquela bcta tesuda. Logo votarei pois essa vicia. Abs
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Atualização de valores passada pra mim pelo representante
Meia hora 140
Uma hora 170
Meia hora 140
Uma hora 170
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Descemos para MOAH eu e o Eros e na chegada as duas lindas ARI e BARBARELA me tratam como sempre com muito carinho e atenção. Encontro meus amigos Léo, Tepegueide04 e Cesar, ficamos na resenha até que fui para o quarto 03 às 17 hrs com a YARA... A ARI chamou a YARA na recepção para subirmos juntos até o quarto 03... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e os beijos encaixaram, logo percebi que o namoro ia ser muito bom. Fazia um tempinho que não saiamos... Coloco uma playlist romântica no SPOTIFY do meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar por um tempinho até que comecei a descer pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, fico chupando seus mamilos enquanto ela curtia e gemia baixinho de prazer... Eles endurecem e arrepiam na minha boca, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua buceta... Fico assim por um tempo até que peguei um vibrador, coloco ele na potência mínima e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, ficava de cima a baixo brincando com ela e também parava de vez em quando em cima do seu clitóris, suas pernas tremiam enquanto ela gemia de olhos fechados... Fico alternando minha boca e o vibrador até perceber que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima em cima do seu clitóris, ela ficou tremendo e gemendo bastante por uns 5 minutos até que explodiu num orgasmo delicioso se contorcendo toda na cama... Tirei o sugador do seu clitóris e ela ficou suspirando toda esticada na cama limpando com as mãos os olhos... Ela me diz: Foi tão gostoso o orgasmo que até escorreu lágrimas dos meus olhos... Dou um tempinho pra ela se recuperar e ficamos nos beijando deliciosamente, ela recuperada vou judiar novamente da Lara, comecei novamente tudo de novo, mas dessa vez ela demorou bem mais para gozar... Demorou mas depois de um tempo novamente com o sugador explodiu num segundo orgasmo tremendo e se contorcendo na cama, voltamos aos beijos até que ela me olhou nos olhos e falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Eu fiquei deitado, ela ajoelhou entre minhas pernas e começou a chupar batendo punheta enquanto engolia meu cacete, ficou chupando meu saco e depois engolia meu pau até bater na sua garganta... Ficou assim até meu pau ficar explodindo de tesão, coloca a camisinha e pedi para ela deitar na cama, vou penetrando sua buceta na posição PPMM, enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos e ela gemia bem gostoso... Fico assim até pedir para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Ela obedece e vou penetrando sua buceta, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Fico bombando vendo aquela bunda gostosa e branquinha até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Fui a nocaute rapidinho... Tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Toca o interfone e vi que o namoro foi intenso, pois nem tivemos tempo de ficar abraçados conversando um pouquinho... Fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e carinho... Descemos as escadas juntos e mais um beijo de despedida na recepção... Me dou super bem com a YARA, corpinho de modelo de passarela... Uma delícia...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Hj conheci a moah,sempre frequento a Indy mas hj por trabalhar próximo a moah resolvi ir, ambiente bem tranquilo e uma recepção bem agradável, apresentação vi algumas que já conhecia mas não tinha ido, daí veio a Rebeca lembrei dela de outras clínicas, mulher linda sorriso lindo corpo top barriga chapada e o que me surpreendeu foi seus peitos....que delícia chupa eles, beijos bons a garota é na dela bem na dela, tive que levar ela nos finalmentes mas top 1 hora com várias posições valeu a pena, repeteco...quem sabe!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Hj conheci a moah,sempre frequento a Indy mas hj por trabalhar próximo a moah resolvi ir, ambiente bem tranquilo e uma recepção bem agradável, apresentação vi algumas que já conhecia mas não tinha ido, daí veio a Rebeca lembrei dela de outras clínicas, mulher linda sorriso lindo corpo top barriga chapada e o que me surpreendeu foi seus peitos....que delícia chupa eles, beijos bons a garota é na dela bem na dela, tive que levar ela nos finalmente, mas top 1 hora com várias posições valeu a pena, repeteco...quem sabe!!!
[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Liguei na Moah e marquei com a Rosa.
Loira MILF bonita , branquinha bronzeada, toda natural, seios M para G deliciosos com aureolas rosadas , bunda M para G linda, 1,60 M. Ela faz o genero vizinha gostosa que vc ta doido pra comer.
No rala e rola se entrega totalmente ao prazer, sexo sem miseria alguma. Gosta muito de sexo.
Oral 10000
Vaginal 10000
Recomendadissima
Dia corrido, tentei marcar com a Bella mas não a agenda estava lotada… mesmo assim passei na casa pra ver as meninas disponíveis… e a Ari fala: a Bella vai liberar e esperei rsrs
Banho e logo ela me pegou de pé no oral … para não queimar a largada fui deitar e dei uma mamada naqueles biquinhos rosados… mais oral e capa pra cavalgada de frente bem devagar…. Mudamos para de quatro ate gozar… 30 minutos voaram
Milhas 1 e 1/2 zeradas
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem após resolver meus compromissos de trabalho liguei para MOAH e agendei a doce BELLA para às 14 hrs... Cheguei na MOAH e como sempre sou muito bem recebido pelas queridas ARI e BARBARA... No horário agendado eu e a BELLA fomos para o quarto 03 juntos. Chegando no quarto já vou colocando uma playlist romântica no SPOTYFI do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e vários beijos de despedida no final... A BELLA é um amor, volto sempre...
Valeu,,, Inté...
-