Desde que a Hellen apareceu no status da casa, eu quis tacar a rola dentro dela. Mas só umas duas semanas atrás surgiu a oportunidade, então aproveitei.
Nas fotos parece um mulherão, mas é uma novinha toda esbelta, com recheios e curvas nos lugares certos e uma simpatia tímida que convida a partir pra cima. Mais ou menos 1,70m de altura, magra, cabelos escuros, lisos e compridos.
Acho que disse ter 22 anos. Belos seios, cintura e quadris sinuosos, pernas compridas e uma bundinha deliciosa pra encoxar. Ah! O rostinho também é bonito e ela é muito simpática.
Fui e voltei dentro dela nas minhas posições favoritas... PPMM, ela de 4 e gozei com ela no frango assado, jorrando jatos da minha porr@ quente naquele delicioso túnel do amor.
Em muitos aspectos, a Hellen está no mesmo patamar que a Fernanda Furacão, da Lux. Ambas são FENOMENAIS na cama. Duas beldades que quando entram no quarto, não tem como não ficar feliz, porque valem cada centavo.
Rosto: 8,5 - bonita, simpática e bem cuidada. Usa óculos, o que inicialmente deixa aquele charme intelectual que alguns são fissurados.
Seios: 8,5 - M pra P, tipo dois figos frescos, no ponto pra serem tocados e saboreados.
Bunda: 8,5 - M pra P, durinha e firme. Levou uns tapinhas e pareceu até curtir. Que bom
Oral: 9,5 - um belo rostinho, aquela boquinha drenando meu cacete com boquinha de veludo... não tinha como ser menos que nota 9!
Vaginal: 9,5 - ela encarou um vaginal bem profundo naquela boceta novinha, magrinha e apertadinha. Tive que ficar lutando pra aguentar o fight, porque se me empolgasse, não durava 5 minutos.
Transa: 9,5 - receptiva e carinhosa, bem namoradinha mesmo. Me recebeu calorosamente dentro dela, com a boca de cima e com a boca de baixo ambas abertas, até me satisfazer por completo! A nota 0,5 que falta é só uma margem que deixo, pra melhorar ainda mais
A melhorar? Fodermos mais vezes no futuro, pra eu poder avaliar melhor o que pode melhorar.
Certificada pela minha vara com o SCDD (Selo Colocando Dentro Delas) de qualidade.