Só demorei pra postar porque estava em dúvida se daria neutro ou negativo. E pra falar a verdade ainda não estou 100% certo se deveria ser neutro ou negativo.
A menina realmente é muito bonita e tanto na recepção como no quarto o papo rolou legal, mas na hora da cama parece que a mina deu uma desligada
Ela disse que beija, mas meio que evitava beijos mais envolventes. Rolou apenas uns beijinhos bem mixurucas mesmo.
A chupeta foi umas das mais estranhas que eu já recebi na vida. Ela realmente parecia não estar ali.
Depois fui tentar chupar a mina ela não esboçou nenhum tipo de reação.
Eu tinha a intenção de ficar uma hora com ela mas à essa altura eu sabia que meia hora com ela seria demais então encapei o pau e comecei a meter.
Foi nessa hora que ela pareceu entrar no jogo de novo. Principlamente quando peguei ela D4. Foi aí ela começou a gemer e se masturbar.
Mas pra mim já era tarde. Tudo que eu queria era gozar e vazar dali.
Depois de começar no PPMM mudamos de posição e finalizei com ela D4.
Ela pareceu um pouco frustrada por eu ter gozado rápido. Principlamente pelo fato de parecer que agora sim ela estava curtindo a foda. Mas eu já tinha perdido completamente a vontade de estar ali.
Assim que entrei no banho tocou o interfone. Finnalizei meu banho me vesti e fui pra recepção acertar os valores com a Suzi que como sempre foi muito simpática.
É negativo no quesito custo benefício. Não acho que vale os R$190 que eu paguei.
No geral, a mina realmente é muito bonita e muito simpática. Mas pelo preço que eu paguei senti que foi dinheiro jogado fora. Se fosse em uma casa mais barata talvez fosse um TD neutro.
Como atendimento vária de cliente pra cliente de repente você pode dar a sorte de pegar ela num dia melhor.
Mas pra mim faltou envolvimento, então com ela eu não volto.
Não volto e nem recomendo.
Saudações Nórdicas!
VBR.