Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

#2011 Mensagem por Palestra » 15 Out 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi a doidinha da Tessa no status da Yankin. Conheci de outra casa, com outro nome, o que é cada vez mais comum. O giro das garotas pelas casas é de uma infidelidade ainda maior do que a do jogador de futebol, não há times do coração, o passe é livre! Presumi que tivesse se aposentado, não pela idade ou tempo na lida, apenas pela ausência. 

Se percebi a ausência, é pq me fez falta. Têm sido cada vez mais raro me animar a tirar a bunda do sofá e garimpar nas casas. Não tem sido raro me aventurar quase por uma obrigação fisiológica, sem nenhum desejo ou libido, obrigação de servidor público batendo o ponto. Receita infalível para más experiências. Minha mente patologicamente hipocondríaca, apontava para algum problema mental ou físico ainda indeterminado. Foi muito bom revê-la e comprovar que o problema não estava comigo, que o inferno são os outros, ou sendo claro, minhas recentes broxadas eram apenas prova de que não sou um robô, que meus sentidos se devidamente estimulados, desencadeiam as reações esperadas de vasos cavernosos sanguineamente preenchidos e mantidos até a exaustão dos corpos suados, cumprindo toda a Via crúcis física do corpo para alcançar a redenção da mente. Ou da alma, já que dizem que é na mente que nossa alma reside. O mais próximo que podemos alcançar do divino, diziam algumas religiões ancestrais. 

Trazendo ao nosso tempo e crenças; resolvi em uma sessão o que seria um longo processo com um analista. Ou não, a próxima broxada dirá, hehe. Só sei que nessa sessão, a Tessa me salvou, eu que já era seguidor, permanecerei infiel, mas seguidor, amém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2012 Mensagem por Shadow moon » 15 Out 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Nota:10
Passei na casa, muito bem recebido pela Carla e Tiana, escolhi a Lilly Cooper. Pra quem não conhece, é ruiva branquinha, magrinha, alta, corpo bem definido, novinha, na apresentação cara de brava, mas só na apresentação, menina super gente fina, gata, trata agente super bem, deixa agente a vontade, não tem frescuras, beija na boca e de língua, deixa chupar, é cheirosa e depilada, e o mais importante, sente prazer, interage, uma das melhores preliminares, depois ficou um tempão chupando (não faz garganta profunda, porém segura a base e chupa com bastante pressão, quem não for forte fica por ali mesmo. Depois foi a minha vez, chupando ela, agente sente ela sentindo os "choquinhos", e não aguentou nem 5 min, qd soltou o líquido do prazer na minha boca (curti muito isso nela, é uma das poucas q procura interagir e sentir prazer com agente, ela diz q curte o sexo), capa no menino q estava duro como uma pedra, começamos no ppmm e finalizamos de 4 com a visão daquele corpão na minha frente.
Repeteco com certeza, ja sai com muitas meninas legais na casa, mas atualmente Lilly Coopper é a melhor

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2013 Mensagem por Shadow moon » 15 Out 2024, 17:55

POSITIVO

Passei na casa, muito bem recebido pela Carla e Tiana, escolhi a Lilly Cooper. Pra quem não conhece, é ruiva branquinha, magrinha, alta, corpo bem definido, novinha, na apresentação cara de brava, mas só na apresentação, menina super gente fina, gata, trata agente super bem, deixa agente a vontade, não tem frescuras, beija na boca e de língua, deixa chupar, é cheirosa e depilada, e o mais importante, sente prazer, interage, uma das melhores preliminares, depois ficou um tempão chupando (não faz garganta profunda, porém segura a base e chupa com bastante pressão, quem não for forte fica por ali mesmo. Depois foi a minha vez, chupando ela, agente sente ela sentindo os "choquinhos", e não aguentou nem 5 min, qd soltou o líquido do prazer na minha boca (curti muito isso nela, é uma das poucas q procura interagir e sentir prazer com agente, ela diz q curte o sexo), capa no menino q estava duro como uma pedra, começamos no ppmm e finalizamos de 4 com a visão daquele corpão na minha frente.
Repeteco com certeza, ja sai com muitas meninas legais na casa, mas atualmente Lilly Coopper é a melhor

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2014 Mensagem por Shadow moon » 15 Out 2024, 17:58

POSITIVO

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2015 Mensagem por snake300 » 17 Out 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi os relatos positivos da Thais e resolvi visitar a yankin depois de muito tempo se ir lá. Deixei já previamente agendado com a garota, e chegando no local fui muito bem recebido e logo em seguida conheci a garota. Confesso que minha espectativa era bem maior pelas fotos, imaginei uma ninfeta de uns 20 ou 22 anos, mais aparentemente ela já de estar entre 28 a 30 anos, a maquiagem bem feita da um tom mais jovial. Mesmo assim ainda achei muito bonita, só não bateu com o que eu tinha imaginado pelas fotos e pelos Tds aqui. Quanto ao atendimento foi muito bom. Conversa agradável para quebrar o gelo e após banhos começamos com abraço e beijos. Beijos somente selinhos bem contidos. Depois deitei e ela veio com um oral bem gostoso, depois proteção colocada peguei ela no ppmm, de quatro e de bruços até finalizar. No geral foi bom, mais confesso que esperava um pouco mais. Não terá repeteco pq não atingiu minhas expectativas. Repeteco eu quero com a Luiza q vou postar aqui depois a minha experiência.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2016 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Out 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atrasadíssimo, mas não vou sonegar.
Semana passada estive na yk e fui com uma menina iniciante na casa. Estava atrás da Luci, mas soube que ela não está mais na casa... Fez temporada curta essa menina, quem comeu, comeu...

Enfim, com a Carol: ela é em magrinha, loira com um rosto lindo. Petios grandes.

Oral foi ótimo e depois fui por cima. Fiquei no ppmm até acabar.
Foi o primo atendimento dela na casa e está aprovadissima.

Vou fazer o post dessa semana na sequência.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2017 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Out 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:carol capixaba

Nota:9
atrasado no TD, mas estamos aqui..
Semana passada fui na casa atrás da Luci e soube que ela não está mais lá. Durou pouco, infelizmente...

Acabei subindo com um perola nova, a Carol. Ela é capixaba, loira e magrinha. Peitos grandes e pele bronzeada, bem tipo garota da praia.
Foi o primeiro TD dela na casa e está aprovada. Beijos tímidos, porém presentes. oral gostoso e depois PPMM até terminar. Ela é simpática e está se abrindo.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2018 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Out 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Confrades, lamento pelo post duplicado ali em cima... foi um problema do navegador aqui. Peço a moderação para apagar o primeiro tópico da carol.

Agora, vamos ao TD da semana.
Cheguei cedo na clínica e perdi a apresentação da Frida. Ela é nova e recomendo ficarem de olho nela. PArece uma delícia.

Acabei fazendo o repeteco com a Isis que é uma morena muito gostosa de bunda redonda e grande. Toda cachorra e muito gostosa.
O oral dela foi ótimo e depois ela sentou muito, fez questão de ficar com a bunda virada para o espelho para eu ver entrando. Depois botei ela D4 e fui até o fim nela. Ela ficava falando que ia me dar o cu e tudo o mais, mas achei que era só papo e nem pedi.
Ela é safada e estilo cachorra, excelente pedida.

Link:
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2019 Mensagem por flaflu2000 » 20 Out 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Hadassa

TD atrasado mas nao sonegado. Passei c/ a Hadassa mina gente boa, simpática bonita de rosto. pelas fotos achei q ela fosse longilínea mas ela é mais cheinha e gostosa. Oral sem capa ótima pressão, li alguns TDs mas no meu caso ela beijou e mto o tempo todo. ppmm alterando algumas posições, visão linda dela de 4 e toca o sino ela diz p continuar até gozar, pedido feito e atendido.
Vale a pena um repeteco futuramente

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2020 Mensagem por Renan96 » 20 Out 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD de ontem com a Thaís.

Moça já bem descrita aqui.

Oral bem feito. Pedi para cavalgar de frente e de costas. Finalizei pegando de 4.

Muito simpática, sempre procurando agradar.

Ótimo TD, Recomendo.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2021 Mensagem por vagnermachado1000 » 21 Out 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:7
Mais uma passada pela casa no domingo, Cleo estava por lá e resolvi dar uma conferida.
Morena, magrinha, peitos e bunda M, ambos deliciosos. Garota com alto astral e papo fácil.
Subimos para o quarto, higiene de ambos, começamos com beijos bem calorosos, depois a garota partiu para o oral. Chupa bem e dá uma conferida no saco também, o que é um ponto positivo, pois nem todas fazem isso.
Já me deixou preparado para os finalmentes, então camisinha colocada e ela veio por cima, onde pude chupar aquelas seios deliciosos dela, enquanto ia metendo. Ficamos um tempo nessa posição, até que mudarmos para ppmm, onde não durei muito tempo e gozei fartamente. Pausa pra um papo de leve, garota tem uma conversa boa e agradável. Higiene de ambos, deu sinal de meia hora e rua.

150 p/ 30 minutos bem investidos.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2022 Mensagem por Coringao09 » 21 Out 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Sol.. na verdd tinha visto outra mina no status mas pessoalmente nao curti tanto e a mina ainda era triplo nao.. vsf..
Dai fui de Sol msm...ja tinha visto outra vezes na apresentacao mas nunca escolhi.. mas sempre ficava na vontade dekela bundona gostosa dela rs
Moreninha carioca de rosto é normal.. nem feia nem gata.... tem dreads no cabelo.. piercings...
De corpo é gostosinha.. seios pekenos.. magrinha... e uma bunda linda.. grande e durinha.. oq me fez escolher ela kkkk...
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescura.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... matei minha vontade de chupar aquele rabao.. me esbaldei naquele cu kkk... mina gente boa tbm
Valeu a escolha...

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2023 Mensagem por Dumbbell » 22 Out 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Colocando os TDs em dia. Tenho ido muito na Yankin pela facilidade de localização e pela variedade de garotas. Mas tem dias que as melhores opções nao estao disponiveis. Ja ia embora em uma dessas ocasiões quando vi a Lua chegando e como sei q ela raramente aparece já pedi pra nem se trocar e ir direto pro quarto. Ela é uma ninfetinha, pra mim das mais gatas que ja passaram pelo plantel, pequenininha com uma bunda desenhada. Beija maravilhosamente bem e um oral é muito caprichado, vendo aquela gatinha com sardas te mamando é dificil de se controlar. Não regula posições, e apesar de não gostar ser chupada me deixou cair de boca ate ficar meladinha. Gozei com ela de 4 gemendo alto e me olhando pro espelho. Repeteco sempre que ela estiver na casa.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2024 Mensagem por Dumbbell » 22 Out 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Retornando na Yankin, vi a Brenda ex Anavrin, mulata de cabelos chacheados, GOSTOSA pra caralho e não teve como não subir com ela. Papo excelente, foda melhor ainda, gozou na minha boquinha e depois no papai e mamae ficou minutos se roçando no meu pau enquanto tremia de prazer. Uma pena que não deve retornar pra casa, ela gosta de fazer massagens então deve aparecer em uma dessas casas que tem que liberar um $$$ violento para finalizar. Mas se aparecer em algum lugar vou atras, pq é um mulherão e um fodao

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2025 Mensagem por Dumbbell » 22 Out 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:8
Ultimo dos TDs recentes foi com a ninfetinha Mariana, não resisti quando vi ela chegando com shortinho de academia que revelava um bumbum e coxas bem trabalhados. No quarto muitos beijos e cai de boca na xoxotinha dela, uma delicia. O oral é onde a garota pode melhorar, chupar rápido demais e como usa aparelho pode causar acidentes. Na foda só reclamou quando puxei seu cabelo, confesso passei do ponto, heheheh. mas ela é uma delicia e me levou ao extase completo, também merece repeteco

Link:
🔗

Responder