Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2011 Mensagem por Nikura » 02 Fev 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tirei uma horinha para conhecer a Rosa muito bem citada aqui nos TD’s.
Meu Amigo Eros, já havia comentado um tempo atrás que ela faz o meu estilo!
Já pré agendado! Para não perder a viajem, rumei para a Moah!
Pessoal! A Rosa é super TOP!
Vai sem medo! O único cuidado é para não se apaixonar!
Excelente conversa e na hora do atendimento faz de tudo para agradar!
Faz bem feito! ✅
Super aprovado! Vale a pena hein!
Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2012 Mensagem por Calabria » 02 Fev 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Pela area dei um chegada no pico p conferir

Sorte com quarto livre
mina morena baixa tipo ninfet fit com peitos g silica bem feita

mina rola vai na onda nem acelerada nem fica na espera
chuveiro cai nela foi soltando
da aquela conferida detalhe antes do oral sem ma d boa
manda bem emenda e monta com tudo
casa avisa tempo
fim no oral acelerado mas combinado fora

d boa vale c + tempo
ou repete o card

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2013 Mensagem por luciano1974 » 02 Fev 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Fez Anal:SIM
Td realizado no feriado 25/01
Fui conhecer a casa, achei muito bonita e receptiva, recomendo muito, as meninas da recepção também são educadas, simpáticas e prestativas, a única coisa se vc tiver pressa é que tem muitas meninas lindas e não tem muitos quartos, então precisa agradar um pouco.
Repeteco com a Sofia que está mudando de ramo, desejo muita sorte e sucesso para ela.
Estava um pouquinho mais quietinha, mas nada que desabone, atendeu perfeitamente, fez tudo que pedi prontamente e com empenho, sem frescura nem corpo mole. Soube depois do td que ela ainda nem tinha almoçado e já era mais de 17:00 horas(ela não reclamou nem falou disso em nenhum momento), pode ser por isso que estava menos eletrica, se eu soubesse teria esperado ela almoçar sem problema, não por causa do atendimento em que ela foi muito profissional, mas por que não tinha nada para fazer depois e a casa tem um ambiente legal, é agradável ficar lá.
Tudo de melhor para vc Sofia em sua nova jornada.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2014 Mensagem por scorpion40 » 03 Fev 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:8
TD realizado com a Baby.

Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios médios siliconados, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a Babi... ninfetinha de 22 anos, bem gostosinha... no TD anterior com ela achei que ela estava meio travada, mas este foi

bem melhor... subimos pro quarto, alguns beijos, um pouco de conversa, banhos tomados, mais beijos... corpinho de ninfeta, toda durinha...

ela sentou na cama e começou a chupar... chupou com pressão, punhetando e segurando nas bolas... deixou meu pau todo babado... deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha de ninfeta... começou gemendo baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho e os gemidos

aumentaram... desta vez ela estava mais soltinha... tirei o sugador e chupei mais um pouco aquele grelinho... ela já estava toda meladinha... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela chupou gostoso, com pressão e gemeu muito... :twisted:

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha e beijando aquela boquinha de ninfeta...

fui socando mais forte e ela gemendo cada vez mais... estava toda meladinha... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pela nuca e continuei

socando... quanto mais ela gemia, mais eu socava... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando

e todo babado de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante, segurei pelos quadris e continuei

metendo naquela bucetinha gostosinha... que delícia... ela fica linda D4 levando rola... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela em pé... ela colocou as mãos na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela ninfetinha, ouvindo ela

gemer a cada metida... um tesão... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até não aguentar mais e encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) ela não fala muito mas desta vez ela estava mais soltinha, gemeu muito e gozou gostoso no meu pau...

deitamos na cama pra descansar um pouco... mais beijos... banhos tomados...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2015 Mensagem por ATHENA » 03 Fev 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Bom dia amigos !!!

Ontem depois que resolvi meus compromissos de trabalho fui até a MOAH, chegando na casa sou muito bem recepcionado pelas queridas ARI E BARBARA, sempre muitos carinhosas e gentis comigo. Sentei um pouco, peço um energético e fico conversando com as duas. Para minha surpresa chegou na casa toda linda, com corte de cabelo novo minha deliciosa ÍSIS... Gosto muito dela e não teve jeito, já pedi para a ARI agendar o primeiro horário do dia. A ISIS foi se arrumar... Logo veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Logo que entramos no quarto nos abraçamos com muito carinho e foi aquela troca de beijos de sempre... Fazia um tempo que não nos víamos e era a hora de matarmos a saudade... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto, ela arrumou a cama enquanto eu colocava no SPOTIFY músicas da LAUREN DAIGLE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro intenso... Temos uma química incrível... Com tudo arrumado, encostei ela contra a parede e os beijos intensos voltaram, nossas línguas se entrelaçavam e nossas bocas se devoravam com mordidinhas excitantes... Vamos deitando na cama e não parávamos de nos beijar com muita troca de carinho... Vou dando mordidinhas na sua orelha e pescoço até que vou descendo para seus seios... Chupei por um tempinho com muito carinho seus mamilos enquanto ela gemia e me acariciava meus cabelos e rosto com as mãos... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fico chupando sua bucetinha até que vejo seus gemidos aumentarem e sua buceta dar contrações soltando vários squirts no meu rosto e boca... Ela se contorcia e dava vários jatos seguidos molhando toda a cama e eu inteiro... Eu já fiquei estourando de tesão, coloco o preservativo e penetro sua bucetinha numa só estocada devido a lubrificação que ela estava... Comecei a socar forte dentro dela na posição PPMM enquanto nos beijávamos e ela começou por várias vezes expulsar meu pau de dentro dela soltando vários jatos de Squirt contra minha barriga... Ela squirtava expulsando meu pau e quando ela parava de ter suas contrações eu voltava a enfiar e novamente ela expulsava meu pau, os jatos quentes saiam de dentro dela... Foi uma coisa de louco hoje... Mudamos de posição, coloco ela de 4 na cama, fico de pé fora da cama e vou penetrando ela na beirada da cama... Ela com a cabeça enfiada no colchão vai pedindo para eu socar gostoso dentro dela... Vou puxando ela pelo quadril e novamente ela começou a ter contrações jogando meu pau para fora da sua bucetinha dando jatos contra meu pau molhando tudo... Volto a colocar meu pau dentro dela até não conseguir mais segurar e gozei gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama, tiramos o lençol da cama e enxugamos tudo com o lençol... Esticamos uma toalha para ficarmos abraçadinhos namorando até dar nosso horário. Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Sempre é perfeito os momentos com a linda e querida ISIS... Encontrei meu querido amigo César sentado na recepção, ficamos conversando até que resolvi dar uma chegada na DELUXE SPA... Me despedi de todos e fui para lá...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2016 Mensagem por scorpion40 » 03 Fev 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a safadinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar... fui tirando a minha roupa e a

dela... segurei ela pelo pescoço e continuei beijando aquela boquinha gostosa e massageando a bucetinha... banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho deitei por

cima dela e enquanto chupava e colocava o sugador no grelinho, ela chupava e engolia meu pau inteiro até engasgar... :twisted: ajoelhei na cama

peguei ela pelos cabelos e fiquei socando na boquinha... coloquei o sugador na potência máxima e segurei no grelinho... ela gemia muito e dizia

" AI, AI, ESTOU GOZANDO, CARALHO..." ela se contorcia e tentava escapar mas não teve jeito... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fui

metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha e continuei com o sugador no grelinho... :twisted: ela gemia e dizia " FILHO DA MÃE,

ASSIM VOU GOZAR DE NOVO..." que tesão, a safada gemeu e se contorceu no meu pau até gozar... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando... botei outra capa peguei ela de D4... segurei pelos quadris e soquei mau pau inteiro de uma vez só pra ver ela gemer... :twisted:

ela gosta de uma pegada hardcore... comecei a dar uns tapas naquela bundinha linda e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati mais forte e ela

pediu " MAIS FORTE..." :shock: segurei ela pelos pulsos e bati mais forte... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia e pedia mais...

" VAI, FODE A MINHA BUCETA..." coloquei ela de bruços em cima da almofada com a bundinha empinadinha e coloquei o sugador no grelinho... :twisted:

soquei sem dó naquela bucetinha... ela dizia " VAI, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO..." :shock: soquei com força até ela gozar no

meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... segurei ela pelos cabelos e soquei na garganta... ela engasgava mas continuava

engolindo tudo... :twisted: botei outra capa e peguei ela em pé em frente ao espelho do banheiro... segurei pelo pescoço e soquei muito

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha

gostosa de porra... 8) que tesão... adoro pegar ela em pé e socar com força... deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo

tocou o interfone...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2017 Mensagem por Renton » 03 Fev 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Kim

Bonita, simpática, magra e tatuada. Tem um que de androgenia.
Papo legal e manda bem no desenrolar do sexo.
Oral muito bom, deixei chupando um tempão... não reclamou e curtiu.
Uma hora passou rapido demais.
Vale a pena.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2018 Mensagem por Solrac » 03 Fev 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa tarde!
TD realizado clinica Moah, garota Isis.
Sempre bem recebido, estava bem vazio, tarde quente...logo fomos encaminhados a suíte.
Banho tomado, preliminares quentes, bastante disposição, o lençol ficou ensopado...kkk...muito divertido... quem não conheceu, vá conhecer...muito bom. Recomendo.

Link:
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2019 Mensagem por ValeuGPGUIA » 04 Fev 2023, 09:46

Se a menina anuncia que faz chuva dourada e squirting deve ser xixi mesmo. Mas as meninas que fazem squirting de verdade com certeza não é xixi, se você pesquisar vai ver que fisiologicamente é diferente pois o squirting não vem da bexiga.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2020 Mensagem por JP_CST » 04 Fev 2023, 21:32

POSITIVO

Fala primos

TD realizar hoje 04/02/2023

Nada melhor que iniciar o mês com qualidade, e aqui é sucesso garantido!

Garota: Kim
Perfil: magra, branca, alta, ruiva
Corpo: slim, com bumbum arrebitado, algumas tatuagem

Boa de papo, sorriso fácil, sabe agradar e deixar a vontade, pegada namoradinha, mas é só pedir mais hardcore que é pronto atendido, aliás, oral de queimar largada, cadenciado, ritmado, pressão, realmente tem muita habilidade!!

Na cavalgada se entrega totalmente, sabe conduzir o fight, cria conexão boa, variações sem frescura, porém o a mais, a quicada de costas.. levei uma surra de bct, daquelas bem dada, na rebolada encaixa, na quicada é de virar os olhos, brincadeira estava sensacional, porém interfone toca, hora de acelerar, ppmm pra marretar aquela ppk rosinha, champanhe na borracha e go home.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2021 Mensagem por scorpion40 » 05 Fev 2023, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a delicinha da Aline... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar... cheguei no horário, ela foi me buscar na

recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos ela me abraçou e começamos a nos beijar... que boquinha gostosa, ela beija

muito gostosinho... fiquei beijando aquela boquinha e apertando aquela bundinha durinha... aos pouco fomos nos despindo, banhos tomados, mais

beijos... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha e comecei a lamber e chupar aquele grelinho... ela foi ficando toda

meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava os peitinhos... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela

chupar enquanto continuava com o sugador no grelinho... ela apertava meu pau e chupava com força e se contorcia toda... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... coloquei a cabeça do meu pau na entradinha daquela bucetinha apertadinha e fui entrando bem devagar até sentir meu

pau batendo no útero da safadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... aumentei a velocidade e comecei a meter com

mais força naquela bucetinha apertadinha, deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha, ela deu um gemido mais

forte e continuei socando... ela colocou o sugador no grelinho e disse " AI QUE GOSTOSO, VAI, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR.." segurei com força

pela cinturinha e soquei mais forte naquela bucetinha ensopada até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela me chupar

de novo, deixou meu pau trincando de novo... :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... botei outra capa, coloquei ela em

pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha apertadinha... que delícia... adoro pegar ela

assim... fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais e dizendo " VAI, GOZA NA MINHA BUCETINHA..." :twisted: fiquei socando com força

até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar e ficamos conversando e nos beijando...

adoro pegar essa gostosinha, fazer ela gozar gostoso no meu pau e gozar naquela bucetinha apertadinha ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

mangosteen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2022 Mensagem por mangosteen » 05 Fev 2023, 07:58

POSITIVO

Nota:9
Fui à clínica sem reserva e pedi uma apresentação. entre as meninas presentes, não resisti à visão das longas pernas de kim e sua bunda redonda.
Kim é bem alta, magra, pernas bonitas, seios pequenos, bunda linda e redonda bem proporcionada ao corpo
Depois do banho ela colocou suas meias sensuais e salto alto novamente, ela deitou na cama com as pernas abertas e a visão é realmente fantástica, que prazer lambê-la entre as pernas até ela gozar.
Depois de uma boa boquete transamos em posições diferentes até eu gozar.
Um pouco de conversa com ela que é muito simpática e depois um banho final depois de uma hora de prazer absoluto.
absolutamente recomendado

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2023 Mensagem por Rubro Verde » 05 Fev 2023, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Nunca soneguei e no presente caso nem seria uma omissão,
nessa fase de abrandamento, aproveitei sua presença inopinada
e na segunda feira, 23/01, agendei com a eficiente Ariely.

C A C A U
Menina linda, sorriso perfeito, olhar sensual, lábios sedutores,
cabelo preto comprido macio, seios medios naturais, coxas grossas
tprneadas e uma bela bunda volumosa empinada

Beijos
Tanto descrevi e não há quem conteste, encaixe perfeito, sabor unico,
deslizar dos lábios, toque das linguas que acelera os batimentos e
desacelera o relógio

Oral
Boquinha lentamente, no trabalho sincronizado dos lábios e lingua,
vai arrepiando a cada deslizar, a cada toque

Pegada
PP & MM trocando intermináveis beijos
Cavalgada de rostos colados
Senta senta senta e soca soca soca, suas marcas registradas,
o primeiro apreciando seu olhar hipnotizador e o segundo,
com a raba empinada te liquidando sem dó

Algumas horas preenchendo o cartão, usando a milhagem e reabrind
outro, ja nos novos valores

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2024 Mensagem por SuperPaulista » 05 Fev 2023, 11:56

POSITIVO

Olá a todos!

Hoje relatarei o encontro que tive com a Kim na Clínica Moah. Encontro este que aconteceu neste sábado (dia 04/02).

Antes eu tinha agendado com uma garota no Jabaquara, mas como não houve retorno no dia, deixei pra próxima. Aproveitei que estava na cidade e resolvi ir na Moah para conhecer a clínica e também a Kim, que já estava na minha lista faz algum tempo. Enviei mensagem para a clínica logo por volta das 11h da manhã. Me responderam dizendo que a Kim começa a atender às 12/13 horas. Depois de um tempo agendei para às 15h30.

Sobre o local:

A Clínica fica na Av. Moacir, assim que chega bate a campainha e abre-se a porta logo vou ao local que vende algumas bebidas na recepção. O lugar é limpo e bem agradável e possui banheiros nos quartos. O Eros (o mesmo que recepciona na Indy) estava lá e assim que a Kim termina um atendimento, depois de alguns minutos ele a chama.

Sobre a garota:

A Kim é uma garota linda, branca, cabelos curtos e alaranjados (parece ruivo), magra, tem um bonito sorriso, calça 36. Me pareceu alta, embora estivesse de salto. É bem carismática, comunicativa, tem boa conversa, sabe conduzir o atendimento muito bem. Gostei da garota.

O Atendimento:

Assim que cheguei no quarto fui tomar um banho, depois ela tomou. Ela logo me disse que eu era um pouco diferente dos outros. Pois ainda estava de cueca na cama rsrs... Bem começamos o fight e logo me despi, e ela veio com as preliminares, perguntou do que eu gostava e eu falei as posições e que podíamos deixar fluir. Eu quase travei no começo (o que
é raro), mas ela foi paciente e me destravou rapidinho, fez de tudo pra agradar, se empenhou para que eu continuasse com uma vontade imensa de fazer um sexo gostoso com ela e Ela conseguiu. Que mulher!!! Fiquei com um tesão daqueles!!! Ela bateu uma punheta gostosa e logo depois fez um footjob (o que eu adoro), e depois veio a cavalgada, ela por cima e ela se esforça pra satisfazer o cliente. Tava muito bom e logo pedi ppmm e depois fomos de 4... meti, meti, meti e assim fomos até eu gozar gostoso. Depois fui tomar uma banho. E me deitei perto dela. Ainda restava um pouco de tempo e aí conversamos até o tempo a acabar. A Kim é incrível.

Conclusão:

Primeira vez na Clínica Moah e gostei do lugar, a Kim é linda e sabe cativar um cliente. Valeu muito a pena ficar ao lado dela.

Seguem as informações sobre o atendimento:

Clínica Moah

Valores: R$ 200,00 (para clientes comuns);

R$ 170,00 (para foristas que postam);

Tempo: 1 hora;

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2025 Mensagem por Panza Verde » 05 Fev 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira 01/02/2023 Bella - Como está difícil de aparecer no sábado lá na Moah, resolvi dar uma passada lá depois do trampo...deixei agendado com a Bella e consegui chegar um pouco antes do horário, mas estava tranquilo o movimento então mal cheguei e a Ari já disse que podia subir. O Eros estava de folga, a CLT do Eros deve ser da Noruega...cheio de folgas ahahaha. Estava um calor, ainda bem que tem ar condicionado....banho tomado de ambos...ar condicionado ligado e a Bella nem esperou eu me secar e já caiu de boca...pau duro e fiquei em pé e ela sentada na cama...oral matador...deu vontade de acabar ali...ficamos um tempo assim, mas queria agarrar ela, então pedi o plástico e já fui para cima no ppmm... Bom o encaixe que já comecei a suar nesta posição , então pedi para ela ficar D4 e meti até encher a borracha. Novo banho desci para acertar com a Ari e vazei para assistir o jogo do verdão em casa...

Link:
🔗

Responder