POSITIVO Nome da Garota:MAITE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Maite, ninfetinha 21 aninhos, um bebê mas não se iluda ela sabe muito bem o que faz, seios pequenos naturais, bumbum médio, pernas mais roliças, boca com lábios grossos que faz um oral delicioso
...
Fomos para o quarto, já na pegação loka, que beijo, peguei ela no colo fui beijando ela, que boca gostosa, sabe seduzir no beijo já, como a amiga Luana, fui tomar banho, ela colocou o lençol por cima do colchão sem arrumar a cama, beijei, chupei os seios, e fui chupar a ppk, grelo pequeno, chupei bastante o grelo, depois usei meu sugador nela, ela ficou doida, ela veio num oral delicioso colocou o meu pau todo em sua boca tentando uma garganta profunda deixando ele duro, depois fomos pro 69, chupa a rola forte, boa sucção, gostei da pegada, coloquei a camisinha e fui por cima, soquei o pau todo sem dó. Depois de 4 eu fui violento nessa posição, coloquei de bruços, e soquei a rola ate cansar, pedi pra fazermos um 69 de novo, fez uma chupeta incrível, com aquela boca me deixou loko, enquanto isso eu dedava aquele cuzinho delicioso dela, masturbou e chupou ate eu gozar tomamos um banho ela primeiro e eu depois demos mais uns Beijos, eu nao tentei mas ela deve sim fazer anal, mas acho que cobra a parte e fui pra recepção. Chegando lá encontrei o te peguei de 4 e outro amigo, as meninas vieram se apresentar e uma fez um tipinho, que não ia me cumprimentar, depois saiu falando que tinha sonhado comigo, depois voltou e contou que sonhou que eu tá comendo ela, aquilo me deixou com tesão, Cristal é o nome dela, cara eu não aguentei e subi de novo...