Liz garota espetacular nota 10 atendimento maravilhoso
Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 563
Positivos: 18439
Negativos: 223
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Após algum tempo sem visitar a casa vi uma loirinha nos status e resolvi aparecer, deixei agendado chegando fui para o quarto tomar banho qnd ela chega, bem gatinha tanto de rosto como de corpo! Fomos para a cama ele já começou um oral sem capa bem caprichado, pedi para chupar a buceta dela ai me empolguei, ela tava ficando molhadinha, não aguentei e estourei a champagne! Ela foi tomar banho, fui logo na sequência! Sentamos conversamos um pouquinho ela já pega no meu pau q ja fica ligadão, coloco caminha e pego ela de quatro na cama e eu em pé, a visão bem bonita dela de 4 comecei a meter mais não consegui gozar, chupei ela de novo até terminar o horário! Gostei bastante espero conseguir encontrar ela mais vezes!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Após algum tempo sem visitar a casa vi uma loirinha nos status e resolvi aparecer, deixei agendado chegando fui para o quarto tomar banho qnd ela chega, bem gatinha tanto de rosto como de corpo! Fomos para a cama ele já começou um oral sem capa bem caprichado, pedi para chupar a buceta dela ai me empolguei, ela tava ficando molhadinha, não aguentei e estourei a champagne! Ela foi tomar banho, fui logo na sequência! Sentamos conversamos um pouquinho ela já pega no meu pau q ja fica ligadão, coloco caminha e pego ela de quatro na cama e eu em pé, a visão bem bonita dela de 4 comecei a meter mais não consegui gozar, chupei ela de novo até terminar o horário! Gostei bastante espero conseguir encontrar ela mais vezes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Passada com a Antonella semana passada.
Muito gata, com silicone, bonita de rosto. Atendimento ótimo, procura agradar, beija gostoso.
Não aparece sempre, mas é uma ótima escolha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
TD no final de semana.
Vi a Maia na apresentação, ela é bonita de rosto, magra. No quarto não empolgou, acho que não estava em um dia muito bom, mas deu alguns beijos.
Atendimento burocratico.
Valeu para conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Td realizado dia 20/12 com a Mariah. Loira, magrinha, seios p, bunda m. Após a ducha básica, começa com um oral bem gostosinho, peço um 69, prontamente atendido, capa colocada, vem por cima, d 4, eu por cima e acabo finalizando fartamente. A menina é bem gostosinha, com uma ppk bem apertadinha, além ser muito bonita e com corpo bem bonito. Casa bem organizada, com os quartos limpos e com toalha lacrada, além de sempre muito bem recepcionado pela gata Vitória.
Gp guia postador: 220 reais por 1h e agora está funcionando aos Domingos tb.
Agendamento com a Angel.
Mulher maravilhosa com seios GG.
Comecei chupando aquele corpo maravilhoso.
Capote, papis e mamis, encho o pacotinho, massagem, banho e vou para casa.
Passando hoje na casa dia 26, bem atendido pelas meninas da recepção vou atrás da Zuky, novinha espetacular que tiver atrás dela corre para enjoy hoje lá, que delicia de novinha repeteco com certeza, até a próxima cambada!!!
-