POSITIVONome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão na Antares, cheguei cedo, 11:45 e nenhuma menina havia chegado. Poucas opções, mas chegaram a Cristal (que já conhecia) e a Débora. Para não perder tempo escolhi a Débora.
Pequena, novinha, corpinho de ninfeta com um sorriso bem bonito. Os peitos são meio caídos mas a bundinha é bem legal. Banho de ambos ela já parte para os trabalhos, sem conversa. Beijos, o que não é a sua especialidade. Falta um pouco de experiência porque ela já vai querendo partir para o tudo ou nada e aí a gente vai temperando a coisa. Pedi para ela deitar e poder chupá-la e beijá-la visando diminuir o ritmo. Embora ela tenha ficado de boa, não me pareceu disposta a sentir prazer. Pensei que a coisa iria ser meio mecânica, mas ela reverteu a coisa quando foi me chupar. Ela ficou se olhando no espelho enquanto chupava e parecia estar gostando da cena. Chupou cabeça, saco, lambeu o corpo, garganta pforunda, etc. Muito bom. Então parti para a foda. Camisinha, lubrificante e cavalgada pegando na bundinha dela. Quando chupei tudo me pareceu limpinho, mas quando comecei a meter veio um cheirinho meio ruim e apareceu aquela secreção mais branca. Pedi para ela deitar de costas e meti até gozar.
Depois da foda ela se mostrou outra menina. Puxou assunto, falou que iria para a balada naquela noite, perguntou sobre o que vestir de forma muito simples, direta e simpática. Depois me falou que queria pegar um coroa como eu na balada.
Fiquei em dúvida se merece um repeteco.
Promoção forista R$130 por 1 h.