Após a apresentação fomos para o quarto ambos para o banho e dei uns beijos que não dava a tempos, após isso ela começou a chupar sem capa e foi algo tão intenso que acabei gozando com menos de 2 minutos e o diferencial da mesma foi engulir tudo e continuar chupando, aí percebi que já ia dar ruim, coloquei a capa e coloquei ela de 4 e fomos de 4, lado, ela por cima que é uma maravilha, após isso coloquei o dedo perto do cuzinho dela e ela não ligou, aí pedi e ela simplesmente deixou, foi algo incrível pois normalmente é negociado um valor a parte, aí pude arrebentar ela sem dó nenhuma, aí falei que tava perto de gozar ela tirou a capa, começou chupar minhas bolas e a hora que fui gozar ela colocou na boca com bastante pressão e enguliu tudo! Nota 1000 vale cada centavo com ela! Recomendo! Após a foda joguei uma água no corpo e fui embora!
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A alguns dias estive na clínica para conhecer e conheci uma mocinha super ajeitada chamada Luísa, pequena e cheia de tatuagens!
Após a apresentação fomos para o quarto ambos para o banho e dei uns beijos que não dava a tempos, após isso ela começou a chupar sem capa e foi algo tão intenso que acabei gozando com menos de 2 minutos e o diferencial da mesma foi engulir tudo e continuar chupando, aí percebi que já ia dar ruim, coloquei a capa e coloquei ela de 4 e fomos de 4, lado, ela por cima que é uma maravilha, após isso coloquei o dedo perto do cuzinho dela e ela não ligou, aí pedi e ela simplesmente deixou, foi algo incrível pois normalmente é negociado um valor a parte, aí pude arrebentar ela sem dó nenhuma, aí falei que tava perto de gozar ela tirou a capa, começou chupar minhas bolas e a hora que fui gozar ela colocou na boca com bastante pressão e enguliu tudo! Nota 1000 vale cada centavo com ela! Recomendo! Após a foda joguei uma água no corpo e fui embora!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Mulher de beleza natural e seios pequenos, barriguinha bonita, belas coxas, bumbum top redondinho belo.conjunto, após higiene pessoal beijos sem aquele encaixe perfeito e oral.de qualidade com posições variadas até finalização.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Uma amiga havia indicado a Pri há muito tempo atrás. Até então todos os dias que tinha disponível para ir até a Yankin a Pri não estava lá. Pintou a oportunidade em um domingo e eu fui.
Pessoalmente ela é mais corpuda que nas fotos. É uma graça de menina. Super simpática, conversa bem. Corpinho gostoso. Peitinho e bunda sobressalentes. Cabelo comprido bem tratado.
Cheguei e fui logo para a ducha. Ela também tomou o banho e eu fiquei na espreita para ver aquele corpinho nu. Delicinha demais.
Saiu do banho e veio mamar. Mamou com cautela, chupou o saco, deu uns beijos no pau, mas raspou os dentes um pouquinho, quase nada. Chupei aquela bucetinha linda, mas ela não deixou saborear muito aquele grelinho. Fechava as pernas toda vez que eu queria ir um pouco mais além.
Logo em seguida ela levou paui no franguinho assado e de quatro, onde eu castiguei para valer. Soquei a rola com força abrindo bem a bundinha dela. Pena que não faz anal. Pelo menos comigo disse que não fazia. Porque eu perderia um bom tempo comendo aquele cuzinho lindo dela.
Gozei e conversamos um pouco. Me pareceu ser uma menina muito madura. Apesar dos seus poucos anos de idade. Conversamos muito sobre nossos filhos. Ela me pareceu uma mãe muito responsável e comprometida com o filho. Admiro muito isso.
Pretendo voltar para aproveitar mais daquele corpinho.
Próximo TD é o número 100 e será com alguém muito especial para comemorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Mina foi a Frida muito gata, oral ótimo e cavalgada muito boa, 30 minutos muito bem gastos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Retornando de um compromisso, resolvi dar uma passada pela casa. Cheguei, pedi apresentação pra Carla que, sempre muito atenciosa, foi chamar as meninas.
Nisso vi que a Cléo estava livre e subimos.
Subimos para o quarto, um papo breve pra colocar o assunto em dia, higiene de ambos e ela se deita ao meu lado e já me ataca com vários beijos de língua. Ela começa a descer pelo meu corpo e logo inicia um belo oral, sempre dando aquela lembrada no saco também, o que atiça ainda mais.
Camisinha colocada e veio por cima, de costas dessa vez e que baita visão aquela. Ficamos um tempo nessa posição e, quando vi que já estava próximo de gozar, pedi pra ficar de 4. Bombei por um tempo e fui finalizado.
Pausa pra mais um pouco de papo e segundo round muito parecido com o primeiro, só variando umas posições.
Achei que essa vez foi melhor que a primeira e devo repetir mais vezes quando a encontrar na casa.
200 p/ 1h mais uma vez muito bem investidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Passada com a Thais loira
Bonita, bunda M gostosa
Chupa bem, fudida 4, sentada e gozada na boquinha.....chupa tudo
Muito boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Vamos as atualizações da semana! Foi 2x na clinica e tragoo os relatos. A primeira vez for a com a sol. Eu já tava pra testar ela há um tempo. No quarto antes de começar, ela anunciou que ficar na boca é anal tem taxa. Ok...
A menina é bem simpática. Tem uma bunda redonda incrível (coisa das cariocas) e faz um oral babado bom.
Na hora do vamos ver eu perdi um pouco a empolgação, mas isso foi zero culpa dela. Acabei ficando mole, mas ela se prontificou pra resolver isso no oral. Infelizmente acabou o tempo e não consegui retomar...
Novamente, zero culpa dela. A menina é bem atenciosa e legal, só não gostei que ela pediu uma caixinha no final (que eu não vi sentido em dar).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Vamos ao segundo relato da semana. Voltei na clínica hoje e escolhi a jade. Uma magrinha bem magrinha como eu adoro. Ela inclusive tem peitos naturais grandes e marca de bikini. Isso somado com os cílios postiços e o cabelo liso preto, a mulher é a pura representação da vagabunda.
No quarto ela falava ininterruptamente e muito acelerado. Fiquei na dúvida se era nervosismo dela ou se era outra coisa qualquer. Sei lá.
Achei que ea estava até me enrolando um pouco com tanta fala e banho meio longo...
Mas quando ela foi rá cama, ela mostrou como ela é 100% safada.
Primeiro que o oral dela é garganta profunda mesmo. Ela ficou d4, bunda virada pro espelho e me engoliu todo... Com detalhe pro pezinho dela que terei a quando ela gargantava meu pau. Ela foi muitas vezes até o fundo e aguentei bem eu empurrando a cabeça dela e segurando lá... Falei que ela engolia muito o ebm e ela disse que era a experiência (olha q safada).
Botei ela deitada de ppmm e fui. Outro ponto positivo pra ela. Não teve parada pra botar lubrificante. Ela botou pau pra dentro e me puxou pra perto e me agarrou.. Parecia até namorada safada, cheia e tesao..
Meti muito nela assim e ela sugeriu ficar de bruços. Topei.
Ela se é o ou toda, cu pra cima... Soquei pau nela forte e chamei de cachorra muitas vezes. Ela geme bem. Gozei nela e tirei o pau pra me surpreender ao ver a camisinha melada (até achei que tinha dado merda), mas era lubrificação natural dela.
No fi Al chuoi peito dela e ela fico toda feliz... Realmente , essa aí é vagabunda de primeira. Recomendo muito ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD realizado na quarta com a Isa chilena.
Já fazia tempo que olhava o status da casa e sempre tive vontade de passar com ela, mas quando eu estava com tempo livre, ela não aparecia na YK. Aí esta semana deu certo e fui pra lá ao ver que estava presente.
Chegando na clínica, estava lotada de cuecas como sempre, mas com muitas garotas (foram mais de 20) e até estava faltando quartos. Já fui falando pra Bella que iria passar com a Isa e tudo certo. Ela veio me buscar e estava com uma saia vermelha quadriculada e uma blusinha bem apertada. Fomos para o quarto 9 lá nos fundos e que eu nem sabia que existia.
No quarto, enquanto tomava banho, fui apreciando a garota tirando a roupa e falando em espanhol (mas totalmente compreensível). Ela não é alta, tem algumas tattoos, peitos M para G e cabelo preto.
Após o banho, ela deu uma conferida no pau, aí subiu e ficou me beijando até descer e avisou que o oral dela era com camisinha pq estava se recuperando de um procedimento nos dentes. Ok, se é assim , paciência. Pelo menos chupou gostoso e ficou batendo meu pau no rosto dela.
Ela veio por cima, sem lubrificante, mas estava molhada, então deslizava sem problemas. Ela era apertadinha e esse foi um ponto forte. Gemeu bastante e trocamos de posição. Fechei só 30 minutos então não dava para variar muito e finalizei no PPMM com ela um pouco ofegante.
Curti o atendimento. Apesar do oral ser com capa, é uma garota simpática e por ser apertada eu achei bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Hj na Yankin recepção top da Bela e toda equipe, após apresentação fui com uma bela ninfeta de beleza natural, mignom de belas curvas, seios médios lindos, barriguinha zero, belas coxas, bumbum redondinho lindo belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
Fotos no status.
22 anos, pele branca, seios pequenos naturais, corpo magro, deve ter 1,72 cm de altura sem salto, cabelo castanho pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos.....
Beijos: só selinho.....uma pena
Vaginal: buceta peluda......chupei até gozar......depois metemos no ppmm, ela por cima e por fim de ladinho até gozar socando com vontade
Anal: não faz
GP nova na profissão, ainda tímida, travada e sem traquejo....precisa ser conduzida.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
TD na sexta com a Lily Cooper!
Agendei com ela pois vi os relatos aqui. Acho que não rolou afinidade. Td morninho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Keity... mina novinha.. 21 anos.. carinha de adolescente.. coisa linda
Moreninha gatinha de rosto.. bem lindinha msm...
Corpinho perfeito... se é loko.. q delicia peladinha.. seios pekenos bicudinhos lindos de ninfetinha.. magrinha... bunda redondinha e dura... tesao de mais rs...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... sem frescura.. sou dificil de gozar no oral mas ela chupou tao gostoso q tive q parar pra nao queimar a largada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. me acabei.. chupei ate dar caimbra na lingua kkk.. delicia de menina...
So nao queria fazer uma hr.. mas consegui convencer.. ainda bem rs... valeu cada minuto com a gatinha..
Valeu de mais a escolha... mina gatinha com atendimento mto bom..
- macacoazul
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ontem estive visitando essa casa que sempre nos traz boas novidades. Cheguei por volta das 16h, e já fui pedindo apresentação. Nem tive tempo de me acomodar no sofá e sentar, diante do grande número de moçoilas que se apresentaram pra mim. Algumas bem simpáticas te olhando no olho, já outras mal falava seu nome e nem olhavam fixamente pra você, até aí tudo normal. Porém entre elas muitas jovens, algumas bonitas e bem interessante. Me empolguei com a Yasmin, garota jovem, branquinha, baixa, cabelos longos, castanho claro, cintura fina, bumbum arrebitado e seios médios, daqueles que cabe numa taça de vinho. A jovem é a típica Patricinha que você encontra nos Shoppings da vida. Enquanto eu tomava meu banho, eu apreciava seu lindo corpo que forma um belo conjunto. Pelada é um tesãozinho. Começou fazendo um boquete, porém com camisinha, não gostei, ela sugava querendo que eu gozasse ali mesmo, como eu só fiz meia-hora, talvez fosse a tática dela para poder me derrubar mesmo, dei uma pausa na chupeta para não gozar, comecei a chupar os peitinhos dela, uma delícia, porém ela voltou a me sugar e ali caí em nocaute. Ela é esperta, carinha de anjo, mais é mesmo...Queria ter penetrado naquela bucetinha, porém outra oportunidade se ela tiver lá não faltará.....Valeu pela companhia, ela sabe usar de sua sedução e beleza para enfeitiçar trouxas (rrrrssss) brincadeira que nem eu......Porém vou voltar para fazer o serviço completo. É isso pessoal....
Nome: Isis
Apresentação: bronzeada, bonita, corpo de academia, chegou bem gostosa num vestidinho curto e salto alto. seios P/M, bunda M bem sarada, corpo mignon e gostosa. cabelos compridos pretos.
Pontualidade: no horário marcado
Atendimento: Bem simpática, te deixa à vontade, banhos tomados, carícias e beijos pra esquentar. Partiu pro BJ bem feito, eu de pé e vendo ela abocanhar o menino e me olhando com cara de safada, um tesão. Depois fomos pro PPMM e D4 que ela sabe como agradar. Único porém parecia ter certa pressa e que só tinha 30 minutos e deu uma brochada. Gosto de 1h.
Personalidade: simpática. Te deixa à vontade.
Oral: Sem capote muito bom
Vaginal: bom, cheirosa e apertadinha só ppmm e d4 pelo pouco tempo
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beijou pouco
Geral: faz o estilo namoradinha bem safada, vale o programa.
Considerações Finais: o programa foi bom valeu, repeteco mignon e gostosa tudo em cima
-