Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Otimo TD com a Babi, GP já muito bem descrita. Começou bem tímida e aos poucos foi ficando mais a vontade. Nao negou posição e ainda fez uma massagem de respeito! Súper recomendada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Opa, um TD atrasado
Rebecca tinha acabado de chegar, só teu tempo de dar um oi e dizer “olha depende, mas não garanto”, falando do Back Door
De longe um dos tds mais engraçados que tive. Logo no comecinho, depois das preliminares e bkcta básica, tentamos…e ela “olha, não eh que entrou…”, e ela sorriu…daí tive que dizer “não eh sempre que vc dah o cu sorrindo neh”…meu ela não parava de rir…
Kkk, mas foi sem miséria, ela sorrindo ou não…depois tirou o sorriso e teve que sofrer um pouco
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 337
Ver TD's
Bem recepcionado pelo Eros, desta vez escolhi a Bela
Loira, pele branquinha, macia, encorpada, uns 1,70m, cabelos longos , peitinhos sílica grandes , bundinha grande, comunicativa , estilo namoradeira.
Após o banho, já caímos pro beijos, tipo namoradeira, sem pressa , com muito carinho, e depois ela desceu até o menino e fez oral sem capa, pressão boa, chupa as bolas, mas não faz beijo grego e garganta profunda, oral acima da média .
No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente,e depois de costa, com ritmo regular, e depois mudamos para ppmm com beijos namoradeira, e por fim de 4, ela atende todas as solicitações, não regula as posições.
E depois finalizamos no oral, e engoliu todo caldinho.
Banho e Rua
170/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Depois de ver alguns relatos decidi agendar com Kim, chego na clinica, ela é chamada e vamos para o quarto, ela tem um rosto e corpo bonito, vou tomar uma ducha depois ela vai e espero no colchão, ai ela chega e começamos a nos beijar, ai ela começa a me chupar, fica um bom tempo ai peço capa e começamos a transar, ai desço e chupo ela até ela gozar, ai enfio de novo e gozamos juntos, foi uma boa experiência, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
bom dia ,
cambada de putanheiros , esperando so p ler os tds,kkk
dessa vez foi com a mel
vi nos status q ela tinha chegado
marquei e rumei pro abate
mina tranquila super gnt boa
banho tomado e bora pro figth
peguei ela em pe , la fiquei uns 8 min bombando
ponha de 4 na cama e soca soca
no ppmm mais socadeira
a minha gozou muito e nao parava de gemer fila da mae
agora minha vez de gozar
soca soca e enchi a borracha
toca o sinal banho e rua
e isso , agora to de olho na bella
Semana passada a Isis apareceu no status, e assim que vi já marquei.
Fazia um tempo que ela não ia - estava de férias e está toda bronzeada.
Muito beijo, chupo ela prá caramba, ela também me chupa bem devagarinho, parece que saboreando, por bastante tempo.
Capa e vamos por um tempo, até finalizar com ela por cima.
Um pouco de conversa e já toca o fone para acabar a festa. A Isis é uma delícia e sempre vale o repeteco.
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
E aí galera, beleza!
Fui conhecer esta clínica devido aos TD'S da Bella que tenho lido. Chegando lá, toco o interfone e me adentro ao local. Sento em um dos sofás e aguardo a apresentação. Tinham 2 meninas na recepção, mas como era a minha primeira vez, não conhecia ninguém. Como fui determinado a conhecer a Bella, vi a apresentação das demais e uma garota estava subindo para atender, para meu azar, era justamente a Bella. Vendo de relance, me agradou bastante. Outras que me chamaram a atenção foram a Rosa e a Kim, quem sabe da próxima vez. Como a Bella tinha acabado de subir, resolvi dar uma saída e fui ver as meninas da Mirunas que é bem perto de lá. Vi o plantel de lá e a Helena estava ocupada, com isso, fui tomar um café e resolvi voltar ao Moah. Me informaram que a Bella desocuparia em 10 minutos, aguardei e logo estávamos subindo. Quarto bem básico, com uma cama, um sofá e um banheiro sem vaso, somente o chuveiro. Nos beijamos e fui me lavar enquanto ela estendia o lençol na cama. Assim que saí do banho, me deitei ao seu lado e ficamos conversando e mais beijos rolaram. A Bella é uma menina muito bonita, loira, olhos claros e um corpaço, mas o que mais me cativou foi a sua simpatia com um belo sorriso. Fui exclusivamente para conhecer o seu oral e me dei bem. Cadenciado, chupa com gosto, boa pressão e bem dedicada. Aguentei somente o necessário até gozar em sua boca, na qual só tirou depois que acabei. Achei que ela tinha engolido, mas deixou a minha porra escorrer pelo meu pau. Como falei depois que gostava de ver engolir, relevei. Voltarei para concluir, pois a Bella merece um replay.
Assim que deu o horário, me lavei novamente e descemos. Paguei R$ 170,00 por uma hora.
Antes de ir embora, fumei um cigarro na parte da frente e aproveitei para conversar um pouco com a Bella e a Kim.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!
TD REALIZADO DIA 07 FEV 2023
APOS VER STATUS DA CASA, MARQUEI HORARIO COM A KIM.
ALTA, BRANQUINHA, LINDA, E UMA BUNDINHA DELICIOSA.
ATENDIMENTO TOP
CARINHOSA, CHEIROSA, BEIJOS DE NAMORADA, ORAL SEM DE LEVAR QQ UM PARA AS NUVENS.
FORAM DOIS ROUNDS E O TEMPO PASSA VOANDO SINAL DE QUE FOI BOM
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada na Moah bem recebido como sempre e agendei com a Bella .
Já muito bem descrita aqui ,loira corpão,bonita na minha opinião e super dedicada.
Depois de banho de ambos ,começa com os beijos e amassos,vai esquentando e ela desse para um Oral muito bem executado, difícil resistir mas fui bravo e depois minha vez de retribuir,logo depois capa no desajuizado e variamos posições até que finalizei de 4 com uma bela visão,vale muito a pena.
Repeteco com certeza
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Bom dia,
TD realizado, clinica Moah, garota Samara.
Dia de dilúvio em SP, trânsito infernal, já havia perdido um agendamento, pois não conseguiria chegar, por WhatsApp, consegui um horário com a Samara, da última vez foi muito legal, decidi repetir, uma vez que ela vem com pouca frequência.
Cheguei na clínica, bem recebido, tive que aguardar, pois estava em atendimento, como o pior do dia já tinha passado, aguardei, fui chamado para subir, ela apareceu e abriu um lindo sorriso, disse que estava feliz de me ver...isso é legal...kkk. na suíte, tudo em ordem, já vem beijando, tesão, tomamos um banho, na cama, preliminares quentes, envolvente, faz vc se sentir especial...isso é bom...não regula. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
infelizmente perdi a senha do meu perfil em que tinha alguns TD mas vida segue.
passei na semana passada inicialmente na Indy mas tinhas poucas opções e não eram do meu perfil.
O gerente/dono que estava no momento me mostrou algumas meninas que estavam em outra clínica spa moa e resolvi dar uma passada lá e foi lá que estava a Kim e Bella disponíveis.
Acabei indo com a Bella mas fiquei interessado na Kim.
subi com ela no quarto e bastante sorridente e simpática.
tomei minha ducha e começamos a nós beijar, em que ela respondeu prontamente.
despi ela e fiz oral nela e ela fez em mim sem capote e muito bem feito.
transa rolou com bastante química em diversas posições.
acabei finalizando na boca dela em que com a cara meiga é uma excelente visão.
nota positiva e quero conhecer as outras opções da casa
paguei no cartão e sem o desconto de forista r$ 210,00 mas agora irei pedir o desconto
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Replay com a Samara
Comando da doce Ariely, ao lado da sempre alto astral Bárbara (quando não chora )
nessa tarde, lembro que chovia lá fora e um vinho saboreei la dentro
Acabei repetindo a belíssima Samara, TD Anterior
Samara
Menina bonita, longos cabelos negros, seios medios naturais bonitos, cintura definida,
barriguinha alinhada, coxas grossas e bunda volumosa redondinha e lisinha
Beijos
Que encaixam, presença lingua, prolongados sem pressa
Oral
estilo matador, sem pressa, arrepia, engole lentamente na pressão exata, até engasgar,
feito por quem curte da arte
Retribui, explorei, toda cheirosa
Pegada
veio na cavalgada trocando beijos
chamou pro Papai e mamãe trocando mais beijos
com ela de quatro, empinando a bela bunda, jogando os lindos cabelos de lado,
pouco resisti, acelerei a pegada, encaixe perfeito e me liquidou
Show de garota, alto astral, sedutora, atendimento perfeito no estilo namoradinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
TD 6/2/23
Nome: Kim
BIOTIPO: ruiva tingada, magra
ROSTO: destaque lindo
SEIOS: natural pequenos
COMPANHIA: Muito simpatica
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: me sorprendeu com a beleza e comportamento ótimo
TD Yara
TD realizado semana passada, rumo para casa apresentação e escolho a Yara
Garota alta morena, falsa magra,bonita morena traços indígenas , cabelos e boca linda.
No quarto pós banho, beija mas nao tem muita entrega, foi para o oral perguntou se podia fazer sem camisinha, ponto forte dela, chupa com pressão, haraganeia profunda e sempre olhando para você, retribuo goza fácil e fica molinha, encapo e vamos no ppmm começamos devagarinho e depois de um tempo acelero com ela pedindo para ir bem fundo, onde finalizo, nos limpamos e começou uma massagem onde ficamos conversando, cia super agradável.
Faz anal mas com taxa extra, para mim não fez falta
Mas não senti a mesma química e entrega como da Sofia e Isis que já tinha passado na casa outras vezes.
Vale repeteco, mas quero conhecer outras garotas antes
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 672
Ver TD's
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar
na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e a tirar as roupas... segurei ela
pelos cabelos e continuei beijando aquela boquinha gostosa e massageando a bucetinha que já ficou toda meladinha... ela agachou e começou
a chupar... engolindo até engasgar, ela engasga mas continua chupando... segurei pelos cabelos e continuei socando na garganta... deixou meu
pau todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e
coloquei no grelinho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e fiquei socando na boquinha...
coloquei o sugador na potência máxima e segurei no grelinho... ela gemia muito e dizia " AI FILHO DA MÃE, ESTOU GOZANDO, CARALHO..." ela
se contorcia, gemia e tentava escapar... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, bati meu pau no grelinho e soquei inteiro de uma vez
naquela bucetinha meladinha... ela gemeu e cruzou as pernas nas minhas costas, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando
fundo na bucetinha... levantei o corpo e continuei metendo, peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto metia devagar na bucetinha...
ela gemia e dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM VOU GOZAR DE NOVO..." continuei metendo até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar
mais e deixar meu pau trincando... botei outra capa peguei ela de D4... segurei pelos quadris e soquei naquela bucetinha ensopada... dei um tapa
com força naquela bundinha e ela pediu " BATE MAIS FORTE..." fiquei socando e batendo naquela bundinha até ficar vermelha... quanto mais
eu batia e socava, mais ela gemia e pedia mais... " VAI, FODE A MINHA BUCETA..." coloquei ela de bruços em cima da almofada com a bundinha
empinadinha e coloquei o sugador no grelinho... segurei suas mãos pra trás e soquei sem dó naquela bucetinha... ela dizia " VAI, NÃO
PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." soquei com força até ela gozar gostoso no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...
segurei pelos cabelos e soquei na garganta... ela engasgava mas continuava chupando... botei outra capa e peguei ela em pé com as
mãos na parede, nem precisou colocar o sapato... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... as vezes dava uns tapas
naquela bundinha gostosa... eu batia e ela pedia mais... soquei até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa, segurei pelos cabelos
e enchi aquela boquinha de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco, banhos tomados, mais beijos, mais uns tapinhas...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-