Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2026 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 28 Jul 2022, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Cristal cabelos pretos, seios lindos medios naturais, pele branquinha uma bunda durinha natural, uma boca gostosa de beijar quando ela esta com vontade, e um oral delicioso 😋...
Fomos para o quarto, eu tinha acabado de sair com a Maite não temei banho, comecei beijando ela devagar seduzindo ela, que delícia 😋, tiramos as roupas arrumamos a cama, deitamos nos beijamos mais, chupei os seios depois fui beijando até a ppk, chupei a ppk toda clitóris, lábios dentro, coloquei os dedos e masturbava ela lá dentro sentindo a ponta do meu dedo no útero, fique uma meia hora revezando dedos e língua, ela tremia de tanto tesão, depois coloquei a camisinha e penetrei um pouco, mas não durou muito voltei a chupar e deda-la mais até ela não aguentar fizemos 69, meu pau tava muito duro, mas não dava pra por a camisinha, ainda mas as de posto de saúde. Tocou o interfone, eu deitei e enquanto sentia o suco dele escorrer pela minha língua masturbava meu pau até que gozei... Ela olhou nos meus olhos e disse que não gozou, mas ao sair da cama as pernas estavam tão bambas que ela caiu no chão 🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2027 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 28 Jul 2022, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Lorena tinhamos feito uma aposta, que se eu fechasse 2hs ela ia tentar fazer anal comigo, cabelos pretos, seios lindos grandes siliconados, pele branquinha uma bunda grande natural, estilo cavala tem 1.80m, uma boca gostosa de beijar, e ela beija muito gostoso, e um oral delicioso 😋...
Fomos para o quarto, arrumamos a cama eu fui tomar meu banho, sai deixei ela tomando a cerveja dela e fui beijando o pescoço, nuca, seios ela foi ficando excitada com muito tesão, como tinhab2hs estava sem pressa, deitei ela e fui beijando cada parte do corpo, até chegar na ppk, chupei o clitóris ela tava morrendo de tesão, peguei meu sugador e coloquei e fui deixando ela se acostumar, ela ficou num tesão absurdo, revezava a língua e o sugador, depois foi a vez dela num oral maravilhoso sugando o pau todo indo até o fim, saia lágrimas 😢 isso tava me deixando com muito tesão, pois vi que mesmo ela sofrendo, insistia em por tudo, fomos pra famoso 69, onde nunca perdi, sempre fiz a mulher gozar antes que eu, a bucetinha tava molhada, aquele suco na língua meu pau tava estourando de tesão. Coloquei a camisinha e fui meter, mesmo ela sendo grande a ppk é apertada, fui devagarinho coloquei tudo, perguntei se tava doendo ela disse que não, levantei as pernas e fui até o útero sentia a cabeça do pau no útero, perguntei se estava doendo, ela disse que um pouco, mas que tava gostoso pra continuar, fui socando ela tremia com o pau lá dentro, peguei o sugador e dei pra ela usar en quanto eu penetrava, ela não segurou e deu um pequeno squirt, que espirrou em meu rosto, nossa eu tava doido, ela continuou mais um pouco, depois fomos de bruços meu pau escorregava dentro dela ela muito lubrificada, mas não aguentei, o látex estava machucando a cabeça do meu pau, demos um tempo, e contei que ela sentia prazer em partes diferentes da ppk, ela não acreditou ai fui e chupei o clitóris, depois a outra parte, fiquei revezando as duas até ela gozar de novo, ela nunca havia percebido o que mostrei, tocou o interfone, pedi pra ela sentar na minha boca pra eu me masturbar chupando ela, adoro sentir o suco da ppk, gozei mas não parei até que ela gozou de novo... Tomei o banho correndo, e sai com o tênis na mão como meu amigo Athena faz 🤣🤣🤣🤣

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2028 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Jul 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma ex Prime

Nota:8
NOME - Paloma ex Indy Prime
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Continuação de sáb dia 23/7

18:30h 19:30horas

Desci do atendimento muito top fiquei lá em baixo tomando uma breja relaxando vendo as meninas Paloma ex prime está indo como fazia tempo que não saio com ela  optei por um repeteco com.

Paloma Ex indy prime branca com bronzeado top,  rosto bonito. Cabelo preto andulado até a cintura bem cuidado,  olhos preto,  seios natural tamanho pera, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte 3 chegamos começamos a nos beijar  vários beijo com língua  no quarto ficamos assim um tempo, virei ela de gostar fui beijando seu corpo e encoxando sua bela bumda, pausa para banho higiene feita de ambos. Na cama mais pegação ela início um oral  na pressão certa ficou um tempo pedir pra para se não ia gozar na boca dela, deidei ela na cama mais beijos envolvente,  fui beijando seu corpo chupei um pouco seus seios até chegar na ppk comecei a chupa um pouco peguei meu vibradores para tentar esquentar mais clima ela não estava num bom dia, tentou até com dela mais sem chance, fiquei sem ver ela goza muito, fica para próxima, pedir para voltar  me chupa um pouco nem  preciso muito pica dura iniciei com ela cavalgando beijando sua boca d4,  finalizei no ppmm beijando sua boca.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2029 Mensagem por Aspirante K » 28 Jul 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Colocando tds em dia
Fui com a Babi, ja conhecia ela de outra casa. Morena, alta e cavala, gostosa!!
Beijos molhados fez um oral p xeixar meu pau trincando e pedi seu cuzinho ja de início. De ladinho e dps de 4 onde acabei finalizando.
Dps ficamos um tempão batendo papo, ela ta bem mais cabeça do que antes

Recomendo!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2030 Mensagem por Aspirante K » 28 Jul 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Alguns dias dps fiz um repeteco com a Sabrina, com ela é só horário marcado pq nunca encontro ela livre.
A gnt ja se conhece então o sexo fluiu gostoso, perfil namoradinha com mtos beijos, mto oral, cavalgada, de 4 e ppmm.
Ai acabou o tempo!
Recomendo!

Link:
🔗

craomano69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2031 Mensagem por craomano69 » 28 Jul 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA ( EX KIN )

Fui tudo bom, linda corpo, disponible e simpatica

Link:
🔗

craomano69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2032 Mensagem por craomano69 » 28 Jul 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA ( EX KIN )

Fui visitar a casa dia 24/07/2022 com Vitorio, fui muito bom primera vez aka em essa casa, muito limpia e recepcion ajuda voce e mais para meu estrangeiro.
O servico com meu menina fui otimo, simpatica e oral gustoso.
Anal nao pregunto

Link:
🔗

Brandão5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2033 Mensagem por Brandão5 » 28 Jul 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABI MINEIRINHA

Em junho fui conhecer a casa e subi com a Gabi.

Moça com belas tatuagens é muito simpática.
Deu química!

Voltarei mais a casa!

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2034 Mensagem por paulistanousa » 28 Jul 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
conheci a luiza q estreiou hoje
perfil mais panicat
bundao
lente de contato
morena
peitoes
acredito q sejam naturais (n sei kkk parece)
bem simpatica
unica coisa um pouco chata foi q no final ficou lembrando de tempo
pra isso q server o sinal q toca
isso é chato
mas tirando isso foi bem bacana conhecela

Link:
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2035 Mensagem por rafaduke10 » 28 Jul 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Mais uma vez acompanhando da melhor da casa.

A cia da Helena com certeza é a melhor.
Sem palavaras para o ótimo atendimento, simpatia, beleza.

Quimica muito boa a nossa.

Repeteco Sempre.

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2036 Mensagem por Daniel2010 » 28 Jul 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Karina.
Li relatos sobre squirt. Fui atras disso. A menina não tem nada de atrativo que vc caia de tesão mas é uma excelente companhia.

No quarto perguntei se ela conseguia mesmo e ela disse que sim mas com ajuda de um vibrador ou sugador, nunca tinha conseguido sem. Ela tem os brinquedos e fomos.

No meio falei de um tesão que é colocar a mão toda na buceta, o fisting, e ela abriu a perna e disse, vem com cuidado. Passou gel e foi indo, 2, 3 4 5 dedos e logo tudo dentro. Ela pediu pra tirar meti nela loucamente e ai começei a dedada nela até que ela soltou varios squirts, um seguido do outro e dizia que nunca tinha conseguido, continuei e a campainha tocou. Ela pediu pra novamente colocar a mão mas o tempo já tinha acabado e eu não quis pagar mais.

Menina Show. Com calma consegue tudo dela. E fora o Anal que ela gosta e não cobra.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#2037 Mensagem por firefly » 28 Jul 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui sem marcar e dei sorte desta gostosa estar disponível. Estava mais boa ainda.
Banho tomado, beijos preliminares e boquete d4, com direito a vista no espelho. Meti em várias posições finalizando na boca dando tudo pra ela.

Link:
🔗

Tendão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2038 Mensagem por Tendão » 28 Jul 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Hj foi dia de passar com a Wendy.
Baixinha só no tamanho mas grande no tesao.
Oral fabuloso.
Chupei até ensopar o lençol.
Repeco com certeza.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2039 Mensagem por johnarmless » 28 Jul 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Segunda-feira dessa semana, já pelo fim do dia optei por ir com a Mirella. Morena maravilhosa, com belos peitos e uma bunda extraordinária.

Fui ao banho e na volta ela estava na cama me esperando. Já veio com aqueles beijos bem intensos e ali ficamos um pouco.

Na sequência um oral deep throat. Depois sigo retribuindo nela até ficar molhadinha! Capa no bicho, ela vem por cima sentando com vontade e vamos controlando... Não dava pra não apreciar e peço pra ela ficar de quatro, que bela bunda!!

Fico ali um tempo e ela pede pra brincar com o plug dela. Ali fiquei bombeando enquanto ela falava pra pegar mais forte.

No fim, pergunto se ela finaliza e sou prontamente atendido.

Vamos no banho e já estava de saída. Ainda ficamos em alguns beijos mas o horário estava curto, senão teria ficado mais umas 3 horas hahaha

Com certeza terá repeteco, apesar de não ter visualizado ela nos status nos últimos dias. Espero que retorne!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2040 Mensagem por ATHENA » 28 Jul 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos de trabalho e fui até a UNIQUE. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Moisés. Encontrei alguns amigos e ficamos batendo papo até eu resolver ir pro quarto com a Cristal, garota muito sorridente e bonita. A Vanessinha nos encaminhou para o quarto 05. Chegamos no quarto e começamos a nos beijar, fomos tirando a roupa e fomos tomar nosso banho, na volta do banho caímos deitados na cama, dos beijos em sua boca desci para seus seios e fiquei chupando bem gostoso, seus bicos arrepiaram e ficaram durinhos na minha boca... Eu chupando e ela gemia bem baixinho... Fui beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta com pelinhos aparados ( as garotas são todas raspadinhas e de vez em quando é gostoso pegar uma com pelinhos ) comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo enfiava minha língua dentro dela... Alternava chupando seus lábios vaginais e voltava para o clitóris... Pego o sugador e vou colocando ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda, fica tremendo inteira e gemendo com os olhos fechados... Alterno o sugador e minha língua... De repente ela me afasta do seu clitóris dizendo ser muito sensível... Tiro o sugador e fico chupando bem devagar sua buceta e clitóris... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar o pau na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e sua buceta apertava meu cacete... Ela fica apertando meu pau com a buceta muito molhada... Pedi pra ela ficar de 4, ela obedece e fica de 4, vira me olhando e pedindo para eu encher sua buceta com minha porra quente com uma carinha de safada querendo mais cacete... Fiquei socando, vendo sua cara, não demorou e ela começou a tremer inteira sorrindo para mim ... Acelerei os movimentos puxando ela pelo quadril até que explodi num gozo delicioso... Foi bom demais... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e coloco ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando... Logo toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos... Fiquei na casa e agendei meu segundo round com uma garota com piercings e tatuagens que foi uma simpatia na apresentação... Chama-se Aline...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder