Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#20341 Mensagem por japabatatinha2019 » 18 Fev 2025, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 18/02 com a Chanel. Morena, magrinha, seios p, bunda m. Após a ducha básica, chega a gata, toda sorridente e simpática, logo partimos para uns beijos muito gostosos, chupo a ppk, cheirosa e gostosa de chupar, logo cinto toda molhadinha, retribui o oral, capa colocada, vem por cima, depois vou por cima, até a finalização. Gata de muito bom papo, além de ser muito gata, destaque pelo seu rosto e olhos verdes lindos.
Gp guia postador: 220 reais por 1h.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#20342 Mensagem por vmssair » 19 Fev 2025, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
#Estrla
Td realizado no mês passado, Estrela é nova, bonita e seios gg firmes.
Beijou gostoso e transou várias posições sem frescura.
Recomendo

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#20343 Mensagem por jp_ninja » 19 Fev 2025, 06:32

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado com a Isis, menina interessante de corpo e rosto.
No quarto porém, acho que não deu liga, poucas palavras e pouca interação, então fiquei no básico. Ressalto entretanto que em nenhum momento demonstrou má vontade ou algo do tipo, só realmente não rolou química, acho que de ambos, portanto TD ok, porém sem repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20344 Mensagem por Marmota 75 » 19 Fev 2025, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Isabella
Precisa dar uma relaxada, por indicação fui com a Isabella
Menina bonita, corpinho slim como gosto, tava meio chateada pq o movimento tava fraco, kk
Chupetinha ok, retribui chupando seu anelzinho e ppk, devo ter ficado uns 30 minutos...uma delícia de chupar.... Colocamos a proteção no marrequinha, ppmm, d4, bruços, tirei a camisinha e despejei o leite na bunda e cuzinho dela
Nota final uns 8, corpo lindo, simpática, mas faltou um pouco mais de safadeza
Mas repetiria sim

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#20345 Mensagem por Pedro 10 » 19 Fev 2025, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:7
Na Enjoy, agendada a Lara. Banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, molhadinha, carícias, insiro o dedo na ensopadinho, ela geme. Deito-a, chupo os seios, com gel penetro devagar, mantenho o corpo elevado apoiando sobre meus braços, inicio os movimentos, ela os gemidos vai gozando várias vezes gostoso, muito excitada me chupa e pede para ficar de quatrinho. Penetro forte, segurando ora as nadegas ora a cintura, uns tapinhas de amor, ela começa a gozar em ondas gemendo forte. Breve pausa para hidratação, pede de ladinho, seguro os seios e vou socando , ela de novo goza várias, e eu explodo deliciosamente dentro dela.Banhos, juntos e uma massagem nela como m hidratante, Abraço, beijinho no rosto e tchau.

Link:
🔗

WaffenZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20346 Mensagem por WaffenZS » 19 Fev 2025, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Pre agendamento com Nanda loira

Agendamento com a Nanda uma loira falsa magra MA-RA-VI-LHO-SA muito mais gata pessoalmente, no começo bem timida mas depois dos beijos e abraços a coisa comecou a fluir como ela nao vem sempre a agenda é sempre lotada e alguns feedbacks bons pelo menos deixo o meu aqui, ela é namoradinha gosta das coisas devagar sem pressa, toda cheirosa uma ppkk linda cheirosa tb, peitinhos lindos quase levei ela pra casa kkkk musiquinha rolando variamos posicoes e engatamos algumas aceleradas as vezes ela d4 é um tesao vendo a marquinha de bikini e como rebola pqp rs 1 round e deu tempo pro 2 round, espero que ela volte em breve porque ja estou com saudades rs ....
Destaque pras meninas da recepção sempre dando risadas comigo e deixando os clientes a vontade.

Inté fui !!
Milhagem ativada !!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#20347 Mensagem por Pedro 10 » 20 Fev 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:9
Na Enjoy, agendada a Aurora. Eu no banho, ela chega, e entra junto a meu convite. Na cama, faço nela uma massagem com hidratante. Deito-a, chupo os seios, inserindo o dedo na molhadinha, ela já ofegante e gemendo, penetro e com o corpo elevado apoiado nos meus braços, ela vai gemendo depois mais forte, aí sinto as contrações vaginais, aumento o ritmo e ela goza, e continua até a décima vez. Pausa para hidratação, tomo um banho frio. Reiniciamos de quatrinho com visão no espelho lateral, penetrando forte, ela começa a gemer, encosta o rosto no colchão, agarra o lençol com as unhas e goza quatro vezes, aviso que vou gozar o que a deixa apreensiva é muito excitada e goza a décima quinta e eu explodo gozando deliciosamente dentro dela. Banhos, abraço, beijo e tchau.

Link:
🔗

Lucas Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20348 Mensagem por Lucas Andarilho » 20 Fev 2025, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo fui conhecer a casa, antes só acompanhava pelos status do WhatsApp.
Bom chegando lá, ambiente agradável e confortável, pedi a apresentação. Acabei escolhendo a Júlia, garota morena, baixinha muito bonita.
Foi uma escolha certeira, muito bom atendimento, beija, oral sem capa na medida e sexo com muito envolvimento!!
Voltarei mais vezes!!

Link:
🔗

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20349 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 20 Fev 2025, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maah

Coroa de uns 32 anos mais ou menos, morena, nova na clinica. Fez o básico bem feito e trepamos gostoso, beijos de leve, chupeta boa e conversa bem legal. Deu match.

Link:
🔗

Mfranedda 1886
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20350 Mensagem por Mfranedda 1886 » 22 Fev 2025, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

olha era uma tarde de muita chuva em SP cheguei na clinica completamente molhado e quase perdia meu celular, mais quando eu subi no quarto e olhei para Carol simplesmente esqueci de tudo que me ocorreu anteriormente, que espetáculo de mulher, me surpreendeu positivamente, e seu atendimento foi simplesmente de mais, super safada seios e bundas lindos, em quatro paredes não nega fogo absolutamente sem frescuras, espero poder passar com ela novamente em breve.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#20351 Mensagem por vmssair » 23 Fev 2025, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Angel (1°td)

Já a tinha visto no status da casa, linda no zap e maravilhosa pessoalmente.. Fui logo no primeiro horário para ficar feliz o dia inteiro..

Subi para o quarto e fui me ajeitando a espera da Angel, quando ela chega tive a certeza da escolha.. muito bonita.. simpática para caramba.. e gosta de um sexo como ninguém.. logo de cara ganhei um beijo bem empolgante..

Banhos e fomos para os banhos e após foi pegação do inicio ao fim.. beijos molhados.. caímos na cama e mais beijos .. comecei chupando-a.. que buça gostosa.. limpinha.. e ficou molhadinha.. tesão.. depois ela retribuiu o oral, muito bem executado..

Transamos em algumas posições.. gosta de um sexo., sem frescuras.. peitões linhos... gozei gostoso..

Excelente atendimento, se continuar firme na casa terá muitos clientes fixos.. sabe agradar o cliente..

$220 / hora para forista postador.. + milhagem..

Milhas 1/5
1) Angel

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#20352 Mensagem por koxx » 24 Fev 2025, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala galera da putaria......

Tentando colocar os tds em dia..........esse atrasado, foi feito antes das minhas mini ferias.........muito bem recepcionado pela Suzi, vou novamente com a moreninha Laura.........Cabelos pretos compridos.......peitos p e bunda p/m..........

Porta fechada........beijos gostosos.......oral bem feito e demorado......retribui.......gemidos naturais........gostou......capa colocada e interação total......como tinha ido outras vezes, a iteração foi ótima e surpreendente...........qdo voltar a casa , passo novamente.........

Abrçssssss

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20353 Mensagem por leupasposi26 » 25 Fev 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve a todos!
Saindo do aeroporto faço uma nova visita ao Enjoy Spa após um certo tempinho. Casa em ordem com recepção tranquila e pouco movimento.
Conduzido ao quarto, aguardo pela terapeuta escolhida: Julia.
Com cabelos castanhos claros, olhos verdes, baixa estatura, algumas tatuagens, ppk macia e depilada, bumbum e seios naturais médios e pele com discreto bronzeado.
Ar condicionado ligado, logo ela bate à porta com um sorriso bonito e malicioso do que estaria por vir. Cumprimentos com beijos já bem intencionados e conversa para quebrar o gelo. Banhos tomados e higiene com listerine logo estamos nos pegando.
Ela começa seu oral com boa pressão e cadência, chegando a engolir tudo. Procuro retribuir, deitando-a na cama acariciando todo seu corpo mignon e desfrutando da ppk lisinha. Ela adora um oral bem feito e pude sentir suas pequenas contrações e toda sua lubrificação.
Equipamento de proteção colocado, Julia inicia uma cavalgada com ritmo avassalador. Tem que ter auto controle. Mudamos de posição e no ppmm passo a explorar todo o seu corpo e ouvir seus gemidos delicados. Seguimos em uma sequência de posições com muita energia de ambos já que ela tem pique para a coisa. Finalizo com ela de bruços sentindo o bumbum macio e todo seu corpo ao toque do interfone.
Um pouco de conversa para se recuperar que flui de forma espontânea já que a menina é articulada e boa companhia o que fez a hora passasse muito rápido. Além de ter muita disposição para a atividade a Julia lembra aquela máxima: nos menores frascos os melhores perfumes. Banhos tomados e despedidas finais. Provável repetição quando as agendas coincidirem. A casa possui um programa de milhagem.
Desço para a recepção para utilizar o Mastercard, pegar uma água para se recuperar e enfrentar o trânsito na volta para casa .

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#20354 Mensagem por jp_ninja » 25 Fev 2025, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fala galera,
TD realizado sábado, escolhida foi a Luna que havia me despertado o interesse outro dia.
Morena magrinha, estilo que eu gosto, porém já sabia que poderia ter restrições no TD, e assim foi.
O corpinho é gostoso sim, porém no atendimento não rola beijo e ela tem muito pouca iniciativa. Sendo assim, chupei o quanto pude, mas após um tempo, restringiu também.
Como não me destratou em nenhum momento, vai neutro, sem repeteco.
Ainda bem que era milhagem e paguei um valor reduzido kkkk
Flw galera!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#20355 Mensagem por Eustacio42 » 25 Fev 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Mariah :twisted:

Sobre a garota: Loira com cabelos tingidos, 1.65m +/-, magra, peitos naturais P e bunda M, deve ter entre 20-23 anos, morena clara com marquinha de biquini. Meio tímida e na dela, mas se puxar conversa se solta.

Mamada: chupa ok sem camisinha

Beijos: apenas selinhos

TD: horário marcado, chego e aguardo 5min, vou para o banho e ela chega, pelas fotos achei que fosse estilo mais ninfetinha, porém ao vivo tem o estilo mais mulherão, conversa rápida e ela vai para o banho também, volta e deita na cama, começa a fazer carinho e dar selinho, até descer e chupa, capa no JR e ela começa sentando, de bruços, ladinho e de quatro, foram 2 rounds, ela não reclamou mas não se envolveu muito.

Link:
🔗

Responder