TD realizado ontem a tarde, Vitória show no comando, apenas a Penelope e a Paty disponíveis.
Peneleope não me chamou a atenção e então confesso que fiquei bem em dúvida de provar a Paty, já que na apre foi muito simpática, tem um porte e uma postura que chamam a atenção, achei que lembra a Penelope Cruz kkkk... já não é uma menininha é vdd, porém não fui deselegante em perguntar a idade, e por isso achei que me decepcionaria com o corpo, mas cabeça de baixo falou mais alto e fui assim mesmo.
Chegando ao quarto, que sorte a minha, já rolaram beijos calientes antes de nos despirmos... ela então tirou a roupa e aí veio a surpresa maior, que corpaço tem essa mulher, dá pau em muita menininha de 18, delícia mesmo.
Pelo que ela falou, iniciou na carreira agora, e o melhor, pq gosta da coisa, então porque não aliar a fome com a vontade de comer kkkk chupou com competência, depois caí de boca e me acabei de chupar sua ppk molahad e cheirosa e seu cuzinho até ela gozar horrores na minha boca. Vale ressaltar como é bem cuidada essa mulher, a pele dela é lisinha, cheirosa, assim como ela toda, tá realmente de parabéns.
Depois de 2 TDs neutros na casa, essa vale com certeza um repeteco, pois além de tudo é uma ótima companhia.
Flw galera!