Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2041 Mensagem por donquichote » 23 Mai 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que estou ficando viciado nesta casa, motivo este devido a qualidade do plantel da casa, depois de efetuar TDs e visitas a esta casa, havia uma morena que sempre quando chegava estava entrando em atendimento, desta vez decidir marcar horario com a monique, morena , bonito , corpo estrutural, apos chegarmos no quarto e banho tomado ela veio beijando meu corpo inteiro e logo em seguida iniciou um oral sem , fizemos diversas posições e ja se passou a hora.

aprovada e recomendo

Custo: R$ 100,00 para forista a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2042 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Mai 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Um sorriso faz toda a diferença na apresentação. Aline talvez não seja a mais bonita da casa, mas tem um sorriso lindo e contagiante.

Morena clara, de estatura média, rosto bonito, encorpada, um pouco de barriga mas o conjunto é agradável para quem gosta de carne e sobretudo de bundão e de peitola grande e natural. Os peitos são um capítulo a parte, enormes, talvez os maiores que já peguei. Acho que me falou ter 26 anos, e é o que aparenta.

Extremamente simpática e dedicada, bom papo. Beijo muito gostoso, chupetal excelente, não finaliza mas aparou umas gotinhas. Se entrega bem no fight.

Descubriram na recepção que isso era meu 5º TD na casa, embora os primeiros fossem muito antigos, coisa de 2 ou 3 anos atrás, e me cobraram apenas os 50% da promoção.

1h - R$ 50

PS. Tenho impressão que os TDs com o nome de Aline postados antes de 2008 referem-se a outra garota.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD SUSY

#2043 Mensagem por maycol2002 » 25 Mai 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD REALIZADO DIA 19/05/08 - Segunda-Feira
Susy

Colocando os TD`s em dia, segunda feira apos um perdido no servico passei na clinica e escolhi a Susy, morena mais ou menos 1,70, sorriso lindo, corpo perfeito.

Subi na intensao de ficar meia-hora mas acabei ficando uma hora... hehhehe ela no quarto e simpatica tem um bom papo, e como todas as garotas de la ja me conhecem sempre me falam vc era o namorado da B.... hehehehehe acho q vou ter q mudar essas opnioes das garotas de la... na cama ela desempenha muito bem, oral s/c deixa vc a vontade.... depois veio pra cima no tradicional cavalgada de frente com eu chupando os peitos dela uma delicia variou a posicao de frente colocando uma mao so no chao e me olhando com ar de quem estava gostando, depois ppmm e D4 onde acabei finalizando, stop go papo sem bla bla bla tentei um segundo tempo mas nao rolou..... o menino nao levantou... broxada geral..... sem segundo tempo..... tomei um banho e fuiiii..................

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Susy
BIOTIPO: Morena (cabelos lisos ate os ombros)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Bonito e com sorriso perfeito
BUMBUM: D4 uma delicia
MAMAS: Pequenas mas do tamanho que eu gosto....
MARCAS: não tem
COMPANHIA: sem bla bla bla
BEIJO NA BOCA: So selinhossss
FELAÇÃO: Lisinha
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Garota vale o repeteco, volto com certeza

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD SUSY

#2044 Mensagem por maycol2002 » 25 Mai 2008, 19:31

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 21/05/08 - Quarta-Feira
Susy

Colocando os TD`s em dia
Voltei de novo na quarta pq na segunda, por falta de tempo nao consegui ficar a vontade com a garota e resolvi relaxar com a Susy de novo.

Agora sim sem se preocupar com o tempo, ja rolou mais intimidade entre eu e ela, ela veio pra cima e fez um oral s/c bem devagar e molhado, babado q fiquei por um bom tempo ate que peguei ela no ppmm com pressao naquele bocetinha linda, e depois fui para D4 onde a visao e fantastica e segurar aquele quadril e forcar na pressao escutar ela gemendo e D+, e acabei finalizando com ela nessa posicao....... final de 1 tempo fui pro banho e na volta conversamos sobre varias coisas e assuntos depois parti para um segundo tempo onde peguei ela de novo na posicao q prefiro D4 e fiquei ali por um bom tempo ate finalizar novamente com ela gemendo, depois ela me confessou q sentiu meu pau batendo la dentro, me disse q era grande.... esse dia valeu mais a pena pois rolou mais quimica.

Ficha Técnica:

BUMBUM: D4 uma delicia
MAMAS: Pequenas mas do tamanho que eu gosto....
COMPANHIA: sem bla bla bla
BEIJO NA BOCA: So selinhossss
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Como vale o repeteco, e como vale, agora sim.... muito bom esse dia, nota 8.5 aprovada susy.

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

pop1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD REALIZADO DIA 23/05 AS 17 HORAS COM A FERNANDA

#2045 Mensagem por pop1 » 26 Mai 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Td dia 23 de maio, horario marcado com a FERNANDA, que retornou a clinica após dois meses afastada

A garota é tudo de bom, alta , bonita, corpão, super carinhosa, e METE pra cacete, faz tudo pra te deixar a vontade

Oral sem capote,delicioso, chupei muito sua bucetinha agora mais fechadinha depois da cirurgia, alias sempre foi bem apertadinha

Chupei muito aquele grelinho, e fui recepcionado com o habitual Jato que ate hoje só vi na Fernanda

Cavalgou gostoso ate eu encher o latex, essa mulher é uma Dilicia

Voltarei muitas vezes

Posito, aconselho
Custo 100 para forista

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TD SUSY

#2046 Mensagem por Tapado » 26 Mai 2008, 11:05

REALIZADO DIA 21/05/08 - Quarta-Feira
Susy
Estive com a Susy uma garota muito simpatica um boa massagem e um bom programa recomendo a todos pis e uma moça muito bonita e gostosa .
Ela adora ser pega d4 na hora de finafizar pediu para gozar na sua bunda .

Ficha Técnica:

BUMBUM:uma delicia
MAMAS: Pequenas
BEIJO NA BOCA: pra valer
ANAL: diz que faz com presentinho deixou eu bricar a vontade colocando dois dedos ate o talo.

Link:
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD Realizado dia 23-05

#2047 Mensagem por INDIANA JONES V » 27 Mai 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos,

Dia 23-05-08 resolví ir a clinica PYRAMIDE para dar uma relaxada,....

Bom como era minha primeira vez fiquei surpreso ao ver a organização da casa, muito boa desde a garagem até a recepção, na recepção me apresentei e logo foi me apresentado as meninas, uma mais linda que a outra ( todas estão de parabéns ),... ao ver a Dani logo resolví a questão ....

No quarto ( muito bom ) , chegou a Dani, muito bonita e simpática , tomei um banho conversamos um pouco para quebrar o gelo e partirmos para uma massagem , muito boa !!!

No rala e rola, rolou a quimica ela é bem calma estilo namoradinha, no oral com camisinha ( prefiro ) muito bom.
Partirmos para a penetração ela por cima, peitos na cara corpão , D4 , PPMM , beijo na boca ,não aguentei enchi a borracha....

Tomei um banho para reanimar e partirmos para o segundo Round, beijei aquele corpo fenomenal ( fico louco só de lembrar - coxas grossas - bucetinha limpa cheirosa - bunda linda , com marca de biquini ).... por cima ... PPMM ... e finalizei no D4...

considerações finais:

ROSTO :.....9
CORPO :....10
PEITOS :.... 9 ( GOSTOSOS E ROSADOS )
ORAL :.... 9
VAGINAL : 9 ( SEM PRESSA MAS CONSTANTE ) SEM MELONGAS ....
ANAL : NÃO PERGUNTEI
BEIJO : bom, mas não sei se beija todos ( como eu falei rolou a quimica )..

recomendo, para aqueles que estão afim de uma coisa mais tranquila que não deixa de ser muito bom ...

abraços ....

HAVERÁ REPETECO COM CERTEZA !!!

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

SUPER FERNANDA

#2048 Mensagem por mario#19g » 27 Mai 2008, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

hoje estou aqui para postar a visita de sabado passado.

mais uma vez agendei horario, o primeiro horário com a minha musa "Fe".
não tenho adjetivos para esta deusa do sexo.

tudo é muito natural, lubrificação super natural, um oral como ninguém sabe fazer, enfim tudo muito bom como nenhuma outra da casa sabe fazer.
faz bem porque gosta do que faz.
o mais gostoso é sentir o orgasmo dela no junior, literalmente o junior toma um banho tipo ducha escocesa, chega a escorrer pelas pernas.
não vou dizer muitas coisas senão eu vou chegar lá e ela não vai estar disponível para mim, se bem que acho isso muito pouco provável, pois sempre vou na certeza, agendo antes, bem antes para não ter nenhuma surpresa.

enfim foi mais uma batalha que não teve vencedores e sim vencidos pelo prazer.
sempre que posso volta lá e nunca é apenas uma hora.

como forista pago r$ 100,00 a hora, nesse dia fiquei duas horas com 3 lutas e uma super massagem, como já tinha milhagem vendida, a primeira hora paguei meia (R$ 50,00).

beijão Su, Ba e preta.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

SUZY

#2049 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Mai 2008, 21:42

POSITIVO

Nome: Suzy Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos pretos compridos , 1,60m, peitos bem dotados naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 27/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre .
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos bem gostosos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos. Ótima companhia. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
.BEIJO NA BOCA: Sim, de língua com vontade e carinho,
Oral: Sem sobretudo.no capricho.
Cavalgando de frente , de costas ,depois sentado comendo ela de quatro.
Aí ela de lado eu comendo enquanto ela toca uma siririca.
Finalizando com ela de quatro
faz anal e dupla.
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2050 Mensagem por donquichote » 27 Mai 2008, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

TD realiado agora pouco, a escolhida desta vez foi a Carol , alta, bonita, corpo bem destribuido , moça simpatica e carinhosa, ao chegarmos no quarto trocamos alguns beijos logo em seguida fomos tomar uma banho cada um o seu, ela começou um oral sem muito bom , fizemos diversas posições e finalizei com ela no PPMM.

Recomendo a garota .

Custo: R$ 100,00 para forista a hora , estarei retornando em breve para aproveitar a milhagem.

Link:
🔗

CDPEJGCBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TAMY

#2051 Mensagem por CDPEJGCBR » 27 Mai 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy (mudou)

ESTAVA NA REGIÃO DA MOOCA HOJE E RESOLVI CONFERIR O QUE TINHA DE BOM NA NOSSA BELA PYRAMIDE. UMA DAS GAROTAS ME CHAMOU ATENÇÃO UMA MORENA MARAVILHOSA , A TAMY. SUBIMOS E ELA ME FALOU QUE ERA NOVA NA CASA, ERA SEU PRIMEIRO DIA E EU O PRIMEIRO CLIENTE DELA NA CASA.
ELA É SUPER SIMPATICA, BONITA, FAZ O ESTILO NAMORADINHA, MAS CURTE ALGO MAIS SELVAGEM TBEM.
ADOREI POR NAO TER FRESCURA PRA NADA.
RECOMENDO A TODOS.
VAI TER REPETECO COM CERTEZA.
ATENDIMENTO DA GAROTA E DA CASA(RECEPÇÃO, LIMPEZA ETC) É SEM COMENTARIOS (EXCELENTE)
AVALIAÇÃO GERAL 9....(NUNCA DEI 10).
VALOR DO PRESENTE R$ 100,00 POR 1 HORA P/ FORISTAS.
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO.
FUI

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2052 Mensagem por Athelstan » 28 Mai 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Em uma incursão na semana passada pela ZL, fiquei livre na hora do almoço e rumei para este lugar, minha segunda visita à casa.

Cheguei quando a casa havia acabado de abrir, pedi a apresentação e não me encantei por nenhuma das garotas que se apresentaram.

Falei com a recepcionista e perguntei da Andressa e ela falou: "Acabou de chagar!"
Pedi a apresentação e na hora escolhi ela.

A Andressa, como já descrito aqui no fórum, é uma morena alta de cabelos lisos e compridos, com corpo e rosto muito bonitos, destaque para os seios que são bem avantajados e gostosos de se chupar...

Bem simpática, e boa de conversa, após o chuveiro veio por cima e nos beijamos bem gostoso, depois ela deu aqueles seios enormes que beijei com gosto... iniciou um oral no couro, quando falei que ía gozar ela parou, pegou um halls, colocou na boca, olhou pra mim e disse: "dá leitinho pra mim, vai?", pensei: "Demorou..." e gozei bem gostoso...

Tava com um monte de problemas no trampo, e o telefone tocando, tomei um banho e saí fora na meia-hora... ela ainda perguntou se eu não tinha gostado dela e respondi que tinha gostado muito, e que estava atrasado mesmo... quando entrei no carro me arrependi de não ter ficado pra segunda...

TD apesar de rápido por minha culpa foi muito bom pois a garota manda bem e é gostosa...

R$ 80 / 30 minutos

Abraço

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Carol

#2053 Mensagem por liberty » 28 Mai 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

TD realizado no último sábado com a Carol (Loira, alta, corpo em boa forma, airbags grandes, coxas largas, depiladinha - muito gostosa).
Já estava a um tempo querendo pegar esta garota mas a oportunidade não tinha ainda chegado. No sábado estava disponível e escolhi para o abate. A garota é bem interessante de corpo, simpática e carinhosa.
Fomos para uns dos quartos dos fundos, tomamos banho e depois ficamos nos agarrando e beijando por um bom tempo; depois ela agarrou meu pau e começou uma bela chupeta s/c e fiquei admirando seu belo corpo no espelho. Depois foi minha vez de dar um trato nela, bem gostoso.
Partimos então para o "finalmente" : ela encapou meu pau, depois coloquei ela no tatame e cai em cima; fiquei bombando por um tempo naquela bocetinha gostosa. Em seguida, pedi para ela ficar de quatro e tome mais, com aquele bundão voltado para mim e eu olhando no espelho - tesão!! Não aguentei muito tempo e enchi a borracha!
Ficamos mais um tempo conversando, com mais beijos e amassos...
Garota muito legal e vale a pena repeteco!
TD de 1 hora – Na promoção para forista $ 50,00 (5º. TD).

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

LARISSA

#2054 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Mai 2008, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nome:Larissa Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Apresentação física no local: cabelos pretos compridos , 1,55m, peitos naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 28/05/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre .
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, marca de biquini
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos. Ótima companhia. DESTAQUE.
ESTILO: Namoradinha safada
Oral: Sem sobretudo.no capricho. DESTAQUE SHOW!!!!
Cavalgando, de costas ,depois sentado comendo ela de quatro.
Alternando chupando as bolas com vontade SHOW!!!!!DESTAQUE!!!!!
Aí ela de lado eu comendo enquanto ela toca uma siririca.
Finalizando com ela de quatro
faz anal.
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) DESTAQUE.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 7,5
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Link:
🔗

murph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tati

#2055 Mensagem por murph » 29 Mai 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Teste realizado ontem dia 28 as 16:30

Caracteristicas Tati

Altura: 1,75
Cintura: Cinturinha fina, zero de barriga
Peitos: Pequenos e firmes
Pernas: Grossas e bonitas
Bunda: Grande e firme;
Rosto: Bonita, dá pra andar no Shopping de mãos dada....rsrsrsrs.
Simpatia: Demais

Resumo:
Banho tomado, muita esfregação, beijos, chupa com maestria e sem capote... e não regula posições.

Custo 120,00 1 hora + 1 cerveja.

Link:
🔗

Responder