Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2041 Mensagem por ATHENA » 28 Jul 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fiquei conversando com meus amigos QB1218 e Gigio até que deu meu horário agendado com a Aline, ninfetinha de olhos claros com piercings pelo corpo e várias tatuagens, mas uma simpatia que me conquistou. A Vanessinha nos manda para o quarto 09. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e fomos tomar banho. Na volta do banho já deitamos na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci e fiquei chupando seus seios... Seus mamilos endurecem na minha boca, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha. Comecei a chupar seu clitóris e depois pego um vibrador e vou passando de cima a baixo na sua buceta, ela fica de olhos fechados curtindo o seu prazer, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris, ela começou a gemer e suas pernas tremiam e logo ela começou a suspirar e se contorceu toda... Tiro o sugador e cai com minha língua no seu clitóris... Ela aumenta o som dos gemidos e goza gostoso na minha boca... Deixo ela se recuperar e depois volto com minha língua e o sugador de clitóris... Ela goza mais duas vezes seguidas... Com meu pau estourando de duro, coloco o preservativo e vou devagarinho penetrando sua linda bucetinha na posição PPMM... Ela estava ensopada de tão molhada... Coloco meu pau e vou socando forte dentro dela... Ela começou a gemer falando que estava muito gostoso... Fico metendo por um tempo na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Com ela de 4 fico socando e ela gemendo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Depois do gozo tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Na saída encontro meu querido Professor_Santana inventor do bordão " UNIQUE MEU VÍCIO É VOCÊ " trocamos umas palavras e ele foi namorar a deliciosa Wendy... Sempre um prazer encontrar o Professor... Fiquei um tempinho na casa e depois dei linha na pipa... Amanhã churrasco de aniversário do nosso querido QB1218...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2042 Mensagem por Professor_Santana » 28 Jul 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy Fitness

Fez Anal:SIM
Wendy Fitness..

Mais uma indicação da minha querida Vanessinha que sempre me passa o feedback das novidades e também dos serviços prestados das lindas colaboradoras da casa...

Agendamento realizado para as 19h00, chego na casa e enquanto aguardava a subida ao Paraíso encontro com QB 1218 e reencontro depois de um período sabático o grande MITO ATHENA...
Imenso prazer reencontrar com este camarada onde a resenha é sempre um prazer...

Logo chega a pequena grande Wendy...

Características físicas:
Pequenina,
Cabelos negros e lisos,
Belos Seios turbinados,
Coxas grossas,
Estilo gata de academia...

Atendimento completo e companhia maravilhosa...Essa faz parte do seleto grupo de beldades da Unique e espero que fique por algum tempo antes de purpurinar pois ali eu volto e logo...

Casa a cada dia melhor...por isso não me canso de dizer...

Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#2043 Mensagem por Zyky » 29 Jul 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
TD realizado dia 28 de Julho. Passada no começo da tarde. A escolhida da vez foi a Vitória. Garota com corpo bonito, pele bronzeada, rosto normal e usa aparelho nos dentes. Após liberação do quarto e banhos devidamente tomados trocamos alguns beijinhos...nada muito quente. Ela ficou de cabelos presos. Pediu para eu me deitar e após uma vistoria no pau executou um oral bom, mas com duas manobras: engolindo parcialmente e com certa velocidade e com a língua apenas na cabeça utilizando o piercing da língua. Reclamou dos pelos no saco quando pedi pra chupar!!! Típico comentário que não ajuda em nada e só brocha o td. Pedi 69..topou...ali eu vi que a bundinha é realmente muito linda! Depois de um tempinho pedi pra encapar e comecei de PPMM. Depois de um tempinho pedi pra virar e peguei D4. Peguei o gel e já comecei a brincar no cuzinho com o dedo. Ela animou e pegou um vibrador e foi trabalhando no clitoris....fui cadenciando e ela acabou gozando.....creio que foi verídico porque deu um grito bem diferente! Perguntei se gozaria mais vezes, mas ela disse que não...ai pedi o cuzinho! Ela infelizmente taxou o que eu realmente não curto! Mas tava ali na minha frente e como disse é realmente uma bundinha muito bem esculpida! Topei pagar a taxa - o que normalmente não faço - e com mais gel passado, entrei gostoso. Falou que era grosso, mas como tinha taxado..não tinha mais volta! Na verdade teve uma boa quantidade de vai e volta..rsrsrs... porque depois que entrou e acostumou eu bombei gostoso e até o talo! Foi um anal bom mais pelo visual porque também não deixa fazer aquele passeio que eu adoro! Depois de um tempo já deu um recado que não aguentaria por muito mais tempo e pediu pra encher o cuzinho dela. Sinal de que não queria na boca! Gozei gostoso com o pau cravado naquele cuzinho delicioso! Terminado o round eu sabiamente resolvi bater em retirada com apenas 30 minutos porque cuzinho eu saquei que não rolaria mais e confesso que achei o restante do atendimento muito, mas muito protocolar...não renderia um segundo round bacana pra mim! Positivo..nota 7.....belo visual d4, mas não pretendo repetir!

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2044 Mensagem por athomos » 29 Jul 2022, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:8
:D Sexata dia de churrasco, passando na casa para visitar os amigos e claro relaxar, escolhi a Aline, garota toda tatuado, um corpo lindo olhos que nunca vi igual, linda… Beijos envolventes, um oral delicioso, não aguentei gozei, lambuzei a boquinha dela, minutos de descanso e la está eu chupando aquela bucetinha linda cheirosa, pequei ela de 4 olha do aquela corpo lindo não aguentei gozei … vamos tomada e descanso..

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2045 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Jul 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Terça-Feira, passei na casa, estava meio de saco cheio e precisava relaxar.
Encontro meu amigo Ragnar e ficamos papeando falando de algumas beldades da casa, logo ví a Vitória e disse, hoje vc vai me atender, ela disse " SIM ", afinal é ela quem me escolhe, rsrsrs
Tinha o quarto 3 vagando fui nele mesmo, prefiro com cama, banho tomado beijos em dia e já sinto ela ficando molhadinha, o tesão estava batendo, logo ela vem no oral em mim, deixo-a bem a vontade, ela fica chupando uns 10 minutos, logo viro e vou chupar ela, me deparo com sua ppka em caldas, mega molhada, chupo e logo já percebo que vai gozar, paro coloco a capa e deixo ela brincar, explode um gozo bem gostoso.
Logo a pego de 4 ela pega o vibrador/sugador, sei lá e soco até ela explodir de novo, digo que vou gozar, ela pede pra gozar nas costas dela, tiro a camisinha e jogo porra em suas tatuagens, ela caí satisfeita do lado, a limpo e vamos para o banho.
Na volta ficamos conversando e logo toca o gongo, nos arrumamos e saímos, saí mais tranquilo para voltar ao trabalho.

Sexta dia de churras, bora bora!

R$ 150,00 para delator
Repeteco sempre que ela quiser!

A partir de 1° de agosto valores terão um pequeno reajuste
1 h foristas 160 em dinheiro ou pix / Cartão 180
1/2 hora foristas 130 em dinheiro ou pix / Cartão 150

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#2046 Mensagem por nickgp » 29 Jul 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fala galera!!!
Ontem dei uma passada na Unique, tomei uns drinks, conversei com Vanessinha e Patrão, e escolhi a Karina.
Excelente atendimento.
Beija como namorada, gosta da pegada e é triplo sim com louvor.
Ainda ganhei uma boa massagem.
Recomendo e terá repeteco…. Fui….

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2047 Mensagem por RNR10 » 29 Jul 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive na Unique sexta passada e agendei com a Sabrina. Como já nos conhecemos há um tempo, tudo flui natural.
Após a higiene, já começa com um belo oral e depois vem montar. Mais algumas posições (ela sempre bem disposta) e finalizo na boca. Papo rápido e já toca o sino.

Saideira na recepção e rua.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2048 Mensagem por Murozao » 29 Jul 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

12 de julho de 2022.

Numa noite terça feira cheguei sem avisar na Unique. O lugar estava vazio mas com algumas garotas atendendo...peço apresentação pro patrão que prontamente atende. Gostei de algumas garotas e opto pela Talita devido a colaboração dos Srs.

Tem dia de fazer amor e dia de fazer sexo... nesse dia foi sexo. Triplo X para a moiçola, uma das poucas que libera o caneco para, digamos, bem dotados...
Comecei lentinho e fui acelerando conforme o motor ia sinalizando...

Terminei no oral e é isso. Bom atendido, sem frescura.

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2049 Mensagem por Xavier_1983 » 29 Jul 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
Segunda passada fui a unik ver quem estava pela casa dei sorte Paloma como bem dita aki,
Mais uma vez recepção top com o patrão e a patroa....
A gata é tudo o que dizem nos posts.... e mais um pouco...
Mas vc tem q agendar com alguns dias.. pois a fila e grande...
Repeteco CTZ...
Fuiiií

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2050 Mensagem por Xavier_1983 » 29 Jul 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Na quinta feira passada 21/07/22
Passada a UNIK, dei sorte a escolhida foi a luana uma gata q não mora aki em sampa ela e tipo cigana, mas si a gata estiver na unik pode marcar pois é top em tudo além de ser uma bela garota... ela gosta do q faz.. si entrega msm.. tipo namoradinha
Toca o inter...a hora voouuu...
Fuiiii

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2051 Mensagem por Xavier_1983 » 29 Jul 2022, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:MAITE

Nota:2
Bom na msm Quinta 21/07 estava com tempo foi de dublo horário mais uma vez a recepção top esse serviço diferenciado..ai...
a primeira foi a Luana gata top maravilhosa... sem palavras....
A segunda pelos comentários escolhi a Maitê
Garota linda como descrita aki...
Mas sem sal...
Ela é tipo cigana cada dia esta em uma casa diferente
, talvez seja por isso q Não dedica-se 100%
Não mora em sampa fica uma temporada e vai para outra casa... garota assim e estranha(o)
No mais o pouco de esforço dela mostra q não nasceu para a profissão GP... disse logo logo estaria em outro estado....
Resumindo escolha outra menina. Pois seus olhos podem ti enganar....
Fuiiii

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#2052 Mensagem por QB1218 » 29 Jul 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Vim na casa ontem 28/07 meu niver e ganhei um presente da casa fui pego de supresa, essa casa só alegria e ainda para melhorar peguei uma mina que estava muito afim de pegar Wendy uma gata completa e delícia, top de mais a casa unique realmente é um vício.

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2053 Mensagem por Roca66 » 29 Jul 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Angélica
09/07
1:30

Já queria sair com ela porém não batiamos horários. Até que consegui

Loira bonita, olhos claros, achei bem linda com belas curvas
Batemos papo, bebimos um pouco e rapidamente começamos a namorar, foi bem legal e gostei em várias posições. Aproveitei até o último nosso encontro.

Repetiria sim
Nota 10

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2054 Mensagem por Roca66 » 29 Jul 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Alicia
09/07
1 hora

Fiquei mais um pouco e vi ela, logo achei mto linda e agendei. Loira, sotaque carioca, bem linda com belo corpo

Mto fofa, já logo me conquistou pelo jeito. Rolou mto beijo, oral mutuo e várias posições. Adorei fazer d4 com ela pela bela bunda Grande. Porem o melhor foi o jeito meigo e carinhoso

Repetiria sim
Nota 11

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2055 Mensagem por Roca66 » 29 Jul 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Liz
27/7
5 horas

Fui atrás duma menina porém ela não compareceu, furando o horário. Porem o melhor aconteceu ao conhecer a Liz. Já vi e adorei, me lembrava uma pessoa muito especial que achei na minha vida, então a química e o destino fez conhecer ela.
Loira, olhos verdes, jeito meigo feminino. Um docinho.

Começamos falando bastante, expliquei o porquê me lembrava a aquela moca especial, ela escutou e entendeu, além falou da sua vida pra mim. Entao rolou mta quimica. Começamos a namorar e foi mto lindo, ela me surpreendeu, mto carinhosa, beijava bastante e fizemos várias posições e mto amor. Nunca tinha ficado com uma menina que faz squirt, mas adorei aquilo. Gozou várias vezes e eu também.
Por isso o tempo de ter ficado com ela.

Repetiria: sim com certeza
Nota 11

Link:
🔗

Responder